Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para ti qual é a velocidade mais "orgásmica" de engrenar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    4º para 3º.

    Comentário


      #62
      na minha carrinha é sem duvida a força da 2ª ate as 4500rpm e da 4ª tambem puxadinha da sempre aqele sorriso nos labios nao pela velocidade mas pelo barulho do motor


      mas o que mais gosto é de passar de 5ª a 100 para uma 3ª num S2000 de uma amigo meu, e depois puxar bem essa 3ª para la das 8000rpm, aqele trabalhar

      Comentário


        #63
        A 2ª velocidade é das que dá mais gozo!

        Mas como disseram, reduzir de 5 ou 6ª para 3ª também é muito bom

        Comentário


          #64
          Gosto de meter a 3ª!!!

          Comentário


            #65
            Sinceramente acho que não tenho própriamente uma mudança de caixa preferida...

            No geral, dá tanto prazer ir puxando por elas, desde primeira até quinta...

            Como dá, ir mandando mudanças abaixo antes de curvas...

            Um abraço... []'s

            Comentário


              #66
              Sem reduções gosto mais da 2º..


              A reduzir adoro passar de 5 para 3º

              Em motos, gosto de todas menos a 1º...

              Comentário


                #67
                puxar a 1ª e 2ª em carros com rpm's para dar e vender

                Comentário


                  #68
                  A "D" do Gs450h com o botão "power" ligado...

                  Comentário


                    #69
                    Eu é mais passagens rápidas por isso será 3 e 4, ou seja ir em 3º carregar para iniciar uma ultrapassagem meter a 4ª e desaparecer ou ir a morrer em 4ª e mal há um espaço livre meter a 3ª e mais uma vez desaparecer...

                    Isto pq onde tiro mais gozo da condução é mm ultrapassar em nacionais, sempre em segurança claro está.
                    Tb gosto bastante de reduzir para 3ª ao se aproximar uma curva, reduzir de 4 pa 3 e passar de 3 pa 4, o curso é o mm por isso será essa a passagem favorita.

                    Comentário


                      #70
                      A bela da redução de 4ª para 3ª, ou passar de 1ª para 2ª com os pneus a chiar!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                        A bela da redução de 4ª para 3ª, ou passar de 1ª para 2ª com os pneus a chiar!
                        era mesmo isto que ia dizer (so nao há é pneus a chiar deste lado, infelizmente..)

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                          era mesmo isto que ia dizer (so nao há é pneus a chiar deste lado, infelizmente..)
                          No meu Mini, antes de levar a nova embraiagem, também não havia!
                          Agora, a história é outra...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                            ... mas o que mais gosto é de passar de 5ª a 100 para uma 3ª num S2000 de uma amigo meu, e depois puxar bem essa 3ª para la das 8000rpm, aqele trabalhar
                            Penso que num motor Honda VTEC qualquer mudança serve desde que entre no VTEC

                            No S2000, mantendo o regime acima das 6 mil, é indiferente. Não consigo decidir por nenhuma... É um carro orgásmico, por natureza

                            Comentário


                              #74
                              2ª, na tem duvida!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                No meu Mini, antes de levar a nova embraiagem, também não havia!
                                Agora, a história é outra...
                                Belas loucura que cometi no meu..

                                Comentário


                                  #76
                                  2ª até aos 90 km/h... deve ser o ponto forte do clio 1.2 60cv

                                  Comentário


                                    #77
                                    O meu só dá pica em Low...

                                    2ª pra 3ª low dá ca um kick!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                      O meu só dá pica em Low...

                                      2ª pra 3ª low dá ca um kick!

                                      UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIII !!!!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        2ª para 3ª.

                                        A 2ª ainda vai um bocado a derrapar até ao fim, depois chega a terceira, o carro dá aquele coice, derrapa um bocado mas entra bem e começa a puxar com mais tracção ainda. É lindo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                          2ª para 3ª.

                                          A 2ª ainda vai um bocado a derrapar até ao fim, depois chega a terceira, o carro dá aquele coice, derrapa um bocado mas entra bem e começa a puxar com mais tracção ainda. É lindo.

                                          E a 4ª não te derrapa?

                                          Nunca fiz isso com o control de traçao desligado.

                                          Comentário


                                            #81
                                            O "P" de Park. É deveras emocionante.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                              E a 4ª não te derrapa?

                                              Nunca fiz isso com o control de traçao desligado.
                                              Que tenha reparado até agora não! Só se for com chuva...

                                              E esticar a 3ª até ao fim, já é uma velocidade considerável! Só para ai em AE.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                                Que tenha reparado até agora não! Só se for com chuva...

                                                E esticar a 3ª até ao fim, já é uma velocidade considerável! Só para ai em AE.
                                                Isso com chuva... o meu patina de certeza até à 4ª inclusivé... se for a subir meio escorregadio a 5ª também patina... só a 6ª é que é bem comportada!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A velocidade mais "orgásmica" de engrenar é obviamente a marcha-atrás, ao reduzir de 5ª... é um orgasmo tão grande que só pára na oficina para mudar a caixa de velocidades !

                                                  Nessa altura o orgasmo passa, e fuma-se uma bela cigarrada para acalmar os nervos...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por FACC Ver Post
                                                    A velocidade mais "orgásmica" de engrenar é obviamente a marcha-atrás, ao reduzir de 5ª... é um orgasmo tão grande que só pára na oficina para mudar a caixa de velocidades !

                                                    Nessa altura o orgasmo passa, e fuma-se uma bela cigarrada para acalmar os nervos...
                                                    Já alguma vez experimentaste? Normalmente arranha mas nunca entra

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O mais interessante é talvez levar a 2ª aos 105km/h às 7200rpm, ainda que levar a 3ª aos 145km/h também às 7200 tem o seu quê de interessante.

                                                      Esgotar 4ª aos 185 é que já não é tão interessante, por dois motivos, como é uma relação mais longa, o "kick" é menor, e por fim, o preço da gasolina também retira qualquer vontade de fazê-lo.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        2ª para 3ª e 4ª para 3ª

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Quando vou às 3000 em 5ª no Polo e vejo que estou a menos de 3000 do red-line... Embora vá apenas a 110kms/h...
                                                          O Polo tem de ser conduzido como se fosse um desportivo japonês, caso contrario não anda, desloca-se, por isso é uma alegria quando consigo atingir os 110... Não é orgasmico, mas deixa-me feliz...
                                                          Editado pela última vez por M6; 30 July 2008, 14:16.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                            Belas loucura que cometi no meu..
                                                            Já não o tens? Andas de quê agora?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                                              Já não o tens? Andas de quê agora?
                                                              Começou-me a dar problemas de motor e pensei em repará-lo ou colocar um do 1275 GT (era o vulgo modelo "patinho feio") optei pela primeira e apimentar mais o motor, só que o mecânico aonde tinha deixado (amigo meu) rebaixou demasiado a cabeça e saiu uma valente porcaria e depois deixou-me aquilo parado durante um ano e tive de o tirar de lá e colocá-lo noutro sitio e colocar uma cabeça original, dinheiro gasto sem necessidade nenhuma, já não me meto nessas e o carro nunca mais voltou a ser o mesmo. Se tivesse optado pela primeira situação..
                                                              De chapa o carro já aparentava necessitar de uns toques, se tivesse dinheiro para investir punha mãos à obra e restauráva-o originalmente, mas acabei por me desfazer dele, dava-me jeito uns euros e ver ali o carro parado, até lhe chegar um dia. Estou arrependido foi um carro que me marcou imenso e.. grande prática ganhei com ele.
                                                              Agora ando de Clio 16v..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X