Originalmente Colocado por Mrs X
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Próximo Trackday AHO ::: Março?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por R32_lover
Já tinha ouvido falar muito deste AE86, mas só hoje o pude ver ao vivo.
Está possuído...Editado pela última vez por Nitrofurano; 04 August 2008, 23:07.
Comentário
-
Originalmente Colocado por R32_loverBoas. mais um belo TD. deu para apanhar um escaldao...lol
Vou deixar aqui umas fotos...
Vá lá que desta vez ia com os bancos traseiros na posição normal e não se avistavam cordasEditado pela última vez por Nitrofurano; 04 August 2008, 23:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por R32_loverBoas. mais um belo TD. deu para apanhar um escaldao...lol
Vou deixar aqui umas fotos...
quem quiser fotos na resolução original (ENORMES), e posso dizer com 95% de certeza que tenho fotos de todos os participantes do TD contacte me através deste mail:
Olha quem regressou!!!!Editado pela última vez por Nitrofurano; 04 August 2008, 23:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postcharlie, desculpe-me a pergunta.
a asa traseira do S2000 faz uma diferença muito notoria na tracção?
porque é uma alteração pouco comum, pelo menos para mim, que nunca tinha visto
cumprimentos
O S tem uma traseira um pouco bailarina e muita coisa pode (e deve) ser feita para melhorar esse aspecto. Barras AxA, sinoblocos do diferencial, suspensão, são as mais evidentes. Resulta muito bem nas curvas lentas...
A asa dá-lhe um grip e uma estabilidade notória, nas curvas rápidas e na travagem. Indispensável foi melhorar o down force à frente, também. Tira-lhe alguma velocidade de ponta, mas gosto de sentir uma margem de segurança para lá andar à vontade com os "penduras"...
Comentário
-
Originalmente Colocado por charlies2k Ver PostPergunta à vontade... Estás desculpado!
O S tem uma traseira um pouco bailarina e muita coisa pode (e deve) ser feita para melhorar esse aspecto. Barras AxA, sinoblocos do diferencial, suspensão, são as mais evidentes. Resulta muito bem nas curvas lentas...
A asa dá-lhe um grip e uma estabilidade notória, nas curvas rápidas e na travagem. Indispensável foi melhorar o down force à frente, também. Tira-lhe alguma velocidade de ponta, mas gosto de sentir uma margem de segurança para lá andar à vontade com os "penduras"...
ok
obrigado.
é daqueles casos em que é preferivel perder velocidade de ponta, mas ganhar eficácia nas curvas
cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por charlies2k Ver PostPergunta à vontade... Estás desculpado!
O S tem uma traseira um pouco bailarina e muita coisa pode (e deve) ser feita para melhorar esse aspecto. Barras AxA, sinoblocos do diferencial, suspensão, são as mais evidentes. Resulta muito bem nas curvas lentas...
A asa dá-lhe um grip e uma estabilidade notória, nas curvas rápidas e na travagem. Indispensável foi melhorar o down force à frente, também. Tira-lhe alguma velocidade de ponta, mas gosto de sentir uma margem de segurança para lá andar à vontade com os "penduras"...
Não é por acaso que "os meninos do DTM" andam "carregados" com esses apêndices aerodinâmicos.
Comentário
-
Ora bem...
Cria antes de tudo agradecer ao Sr.Carlos Pires do StandVirtual e ao Danilo pela disponibilidade e simpatia demonstradas.
Obrigado aos comentários feitos por vários users tanto neste como no outro tópico.
Bem foi o meu primeiro dia de track day embora já tivesse feito algumas voltas no circuito e com pouca experiência com o carro fui numa mesmo de aprender.
Entre passar muita gente e ser passado por outro tantos, entre Slides para a fotografica e slides que não era supostos, aconteceu um pouco de tudo.
Tive numa brincadeirinha com um dos Type-R´s preto (não sei quem era ) e fiquei muito surpreendido com o andamento de um Toyota branco que por lá andava...
Gostei de conher o Filipe Dias, Debef, Charlie, T-Sport, Cobra entre outros sempre em clima de companheirismo.
Como já foi dito a malta dos S sempre impecável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver PostBem aqui fica vídeo do Honda mais de origem do TD!
vá deixem-me ficar com este prémio!!
ainda há mais, mas esta parte é mto interessante!
ficou muito fixe o vídeo! o Civic "a dois tempos" faz cá um chinfrim! domina tudo!
mal posso esperar por Outubro!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostTive numa brincadeirinha com um dos Type-R´s preto (não sei quem era )
Foi engraçado sim sr: o chassis francês na parte sinuosa vs motor r japonês nas partes rápidas.
Embora os 2 carros em questão tivessem muito mais para dar, sem sombra de dúvidas!
Comentário
-
Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver PostEncontraste-o!
Foi engraçado sim sr: o chassis francês na parte sinuosa vs motor r japonês nas partes rápidas.
Embora os 2 carros em questão tivessem muito mais para dar, sem sombra de dúvidas!
Sim claramente de dois novatos não se poderia esperar muito mais.
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RastejantE Ver PostInfelizmente a minha condição financeira não me permite participar neste momento num TD (neste em particular) com muita pena minha...
Mas fui dar uma voltinha por Cascais, e ao vir pra cá, ainda vi o charlies2k a ir pró lado de Cascais... (pelo menos pareceste-me tu).
Um abraço... []'s
A minha nova vizinhança olha para mim como se olhasse para uns gajos verdes acabados de aterrar numa nave espacial Ainda chamam a polícia...
Quanto ao TD, haverá outros... Vai-te preparando
Comentário
-
Parabens ao Dani e obrigado ao Standvirtual pelo fabuloso dia que nos proporcionou.
Tal como disse o Fili, houvessem mais destes 3 vezes por ano e já se arranjava clientes assiduos.
Gostei de conheçer toda a malta, o muito obrigado ao Charlie pela simpatia e emprestimo da ferramenta (salvo seija :P)
Venha o proximo IGUAL e estou lá.
Tambem eu estou a ponderar comprar semi slicks assim que dê cabo dos que la tenho, é que de facto os f1 gsd3 ali não dão com nada...Toca a arranjar bons preçosEditado pela última vez por Marco; 04 August 2008, 22:17.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário