Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Próximo Trackday AHO ::: Março?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
    Bem aqui fica vídeo do Honda mais de origem do TD!

    vá deixem-me ficar com este prémio!!

    ainda há mais, mas esta parte é mto interessante!

    Amigo, esse video está brutal!! :D

    Afinal o meu escape faz mesmo uma barulheira desgraçada... Jazuz!

    tenho q meter panela do meio lol

    E tenho q ver se trato dos seguementos para acabar com algum fuminho!

    Mas os 321 799km's nao perdoam :D

    QUEREMOS MAIS FOTOSSS! :D

    E para a proxima nem precisam de perguntar, o meu nome está lá! se continuarmos a ser poucos em pista ;)

    Abraço

    PS: tens que me arranjar o video!! :D

    Comentário


      #92
      Yasser: não me leves a mal pelo comentário dos "dois tempos"
      mas aquilo faz-te um chinfrim, vai la vai!
      para +300k kms anda que se farta!!!
      parabéns pela máquina! afinal velhos são os trapos!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Papi Ver Post
        Eu estou a tratar disso... é tanta foto que até vos vão sair pelas orelhas
        Já estive a dar uma vista de olhos e estão mesmo boas

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por charlies2k Ver Post
          Devia estar a tentar passar despercebido e a ir para casa...

          A minha nova vizinhança olha para mim como se olhasse para uns gajos verdes acabados de aterrar numa nave espacial Ainda chamam a polícia...

          Quanto ao TD, haverá outros... Vai-te preparando
          Se fosses meu vizinho, também ia olhar para ti de lado!

          Esse aileron, esse escape, peças de carbono no parachoques, jantes douradas.... dão um bocadinho nas vistas!

          Mas já justificaste o seu uso, uns posts atrás. Não é pela estética, como a maioria.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
            Se fosses meu vizinho, também ia olhar para ti de lado!

            Esse aileron, esse escape, peças de carbono no parachoques, jantes douradas.... dão um bocadinho nas vistas!

            Mas já justificaste o seu uso, uns posts atrás. Não é pela estética, como a maioria.
            O engraçado nos S's, é que estavam todos "afinados para pista", mas cada um com o seu estilo, se já era fã, agora estou rendido, fazer a parabólica atrás de um carro destes, é uma experiência inesquecível!!!!

            Comentário


              #96
              Bem, aqui ficam as primeiras 20, depois amanha ha mais que isto esta-me a dar cabo da cabeça e para isso já chegaram as 7 horas ao sol de hoje
              Editado pela última vez por Papi; 03 August 2008, 22:48.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                Já estive a dar uma vista de olhos e estão mesmo boas
                e onde tão?!

                Comentário


                  #98
                  Desculpem lá,... mas 10€ para o paddock e 5€ para a bancada...
                  É uma vergonha,... nem é pelo dinheiro em si,...pois mais valia pedirem qualquer contribuição para ajudar uma qualquer instituição de caridade ou outra...
                  À duas ou três semanas, entrava-se à borla para ir ver corridas "a sério" no programa do WTCC, a semana passada,... quem quisesse quase "que podia entrar" nos carros do campeonato nacional...
                  Assim, não se vai a lado nenhum...

                  MS

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por charlies2k Ver Post
                    Devia estar a tentar passar despercebido e a ir para casa...

                    A minha nova vizinhança olha para mim como se olhasse para uns gajos verdes acabados de aterrar numa nave espacial Ainda chamam a polícia...

                    Quanto ao TD, haverá outros... Vai-te preparando
                    Muita gente (que não percebe nada do real sentido da palavra tuning), chama ao teu carro xuning (com certeza muitos aqui do forum também), mas não te preocupes com os olhares... os E.T.'s são eles, nunca viram foi seres humanos...

                    O meu carro não tem quase nada e também olham assim só pela cor original dele (verde Cupra, é um Cupra, primeiro modelo) por isso siga pra bingo!!! LoLoL

                    Infelizmente não deve dar tão cedo, não trabalho desde o final do ano passado devido a doença, e se calhar só volto ao trabaho lá pra Outubro ou depois...

                    Se houver daqui a um anito, talvez já dê...

                    Um abraço... []'s

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                      ...
                      Esse aileron, esse escape, peças de carbono no parachoques, jantes douradas.... dão um bocadinho nas vistas!
                      ...
                      O meu filho diz que só me falta o boné
                      Mas o street mode é bem mais discreto...

                      Comentário


                        Apesar de ter chegado mega atrasado - faltavam 5 minutos para a minha sessão - gostei bastante de ver as maquinas em pista.

                        Obrigado a todos, em especial ao Danilo, que tanto nos aturou



                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                        Só mitralhada...não sei quem é capaz de comprar estes carros
                        Tenho ideia que nos cruzamos em pista ehehe

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por charlies2k Ver Post
                          O meu filho diz que só me falta o boné
                          Mas o street mode é bem mais discreto...
                          Parabéns Charlie, esse S, tá de sonho, ao vivo é mesmo impressionante, parece que foi desenvolvido mesmo só para a pista!!!

                          O S mais radical que vi até hoje!!

                          Comentário


                            Houve algum carro até 100cv? O próximo TD levo o R19 para a pista a ver se alguém mete comigo

                            PS: Só vi coisa de 30fotos..............

                            Comentário


                              Estou a ver que foi um dia muito bem passado que vocês tiveram. Belas máquinas que se vêm nas fotos. Parabéns!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                Houve algum carro até 100cv? O próximo TD levo o R19 para a pista a ver se alguém mete comigo

                                PS: Só vi coisa de 30fotos..............
                                Então não houve? O meu irmão andou à pendura num, e do que ouvi, não se portou naaada mal! Era o Clio II 1.2 16v do CM.

                                Nestas coisas não interessa o carro: interessa é o espírito e convivio!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                  Houve algum carro até 100cv? O próximo TD levo o R19 para a pista a ver se alguém mete comigo

                                  PS: Só vi coisa de 30fotos..............

                                  e eu levo a Kancroo.... quero "bêre" se aquele senhor do "ranhô" azul com jantes "dubidósas" se mete comigo, carago!

                                  Comentário


                                    Boas

                                    Quero agradecer à organização, standvirtual e Cobra a realização deste TD, foi 6*, correu bem e a malta conseguio tirar prazer da condução em pista, com confiança e segurança.

                                    Eu adorei a experiência, quero repetir, inclusive achei que o desgaste no Clio não foi muito elevado, temia pior.

                                    Como já é hábito, o ambiente com os forunistas foi óptimo, que se revelou de um enorme companheirismo em pista.

                                    Fotos, tenho muito poucas mas vão aparecer em breve, espero eu.

                                    Videos tenho da sessão onde participei, um deles com a colaboração do srac, obrigado e espero que tenhas gostado da voltinha.

                                    Obrigado ao Nitro pela voltinha com ele, no Civic, confirmo o que já sabia, que está a curvar muito bem.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                      Então não houve? O meu irmão andou à pendura num, e do que ouvi, não se portou naaada mal! Era o Clio II 1.2 16v do CM.

                                      Nestas coisas não interessa o carro: interessa é o espírito e convivio!
                                      É isso que me anima ir a um track-day de BTT!

                                      (j/k)

                                      Comentário


                                        Eh pa, fiquei babado... Acho que para a próxima levo o Safrane. Será que aguenta??

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                          Yasser: não me leves a mal pelo comentário dos "dois tempos"
                                          mas aquilo faz-te um chinfrim, vai la vai!
                                          para +300k kms anda que se farta!!!
                                          parabéns pela máquina! afinal velhos são os trapos!
                                          Boas,

                                          na boa pa! :D

                                          Nao ia levar o BMW para a pista, tem q se ficar pelo "chasso" para brincar ehehe!!

                                          Exactamente, para a kilometragem q tem, eu sinceramente nao estava mesmo nada nada á espera deste comportamento!! :D

                                          Chegaram a dizer-me: "o teu vti tá a andar muito bem...! so faz um bocadinho de fumo... "

                                          Comentário


                                            Hum, e um Opel Corsa 1.5TD, será que se aguenta?
                                            Teria era de fazer como o Filipe, ligar outra ventania lá ao radiador!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                                              Bem, aqui ficam as primeiras 20, depois amanha ha mais que isto esta-me a dar cabo da cabeça e para isso já chegaram as 7 horas ao sol de hoje

                                              Boas fotos!

                                              Comentário


                                                Ainda bem q correu tão bem!

                                                Estou longe, mas acho q se aparecesse aí mais longe ficaria, porque acho q o rodinhas perdia metade das peças por aí!... Ou pior: perdia-se por uma sueca desavergonhada ou coisa assim!!

                                                Comentário


                                                  Pessoal, tenham lá calma com os post's. É que se for para continuar assim, amanhã temos 20 novas páginas de post's fora do contexto...

                                                  Façam o vosso rescaldo, se tiverem coloquem fotos/videos, mas não comecem com "conversas paralelas" ao tema principal do tópico
                                                  ________________


                                                  Houve alguém que me chegou a perguntar se o Yaris ia a GPL - Não!
                                                  Não se preocupem que ninguém corre ou correu o risco de ficar intoxicado - a não ser por alguns fumarentos que por lá andavam

                                                  Mais uma vez, parabéns a todos pela iniciativa


                                                  Bernie, tens aí um belo ranhô

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ankjay-corsab Ver Post
                                                    Hum, e um Opel Corsa 1.5TD, será que se aguenta?
                                                    Teria era de fazer como o Filipe, ligar outra ventania lá ao radiador!
                                                    Deixe de lamelas e vá de Nissan.

                                                    Talvez ele aguente o Clio II 1.2 do CM!

                                                    Comentário


                                                      Fotos TD ::: nas boxes

                                                      Aviso já que isto é de telemóvel, para qualidade aguardem por fotos dos profissionais.








                                                      Não há uma única foto sem um Honda.
                                                      Editado pela última vez por SilverArrow; 31 March 2011, 14:52.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Yasser E46 Ver Post
                                                        Boas,

                                                        na boa pa! :D

                                                        Nao ia levar o BMW para a pista, tem q se ficar pelo "chasso" para brincar ehehe!!

                                                        Exactamente, para a kilometragem q tem, eu sinceramente nao estava mesmo nada nada á espera deste comportamento!! :D

                                                        Chegaram a dizer-me: "o teu vti tá a andar muito bem...! so faz um bocadinho de fumo... "

                                                        mas só um bocadinho... para "chasso" fez mesmo uma bela figura!

                                                        ankjay-corsab: isso aguenta tudo pá! o que interessa (motor) é japuna! e basta!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                          Deixe de lamelas e vá de Nissan.

                                                          Talvez ele aguente o Clio II 1.2 do CM!
                                                          Não tenho nenhum Nissan!

                                                          Comentário


                                                            Fico contente por ler que quase - refiro-me às avarias - tudo correu bem.

                                                            Pelo que li o espírito foi do melhor, tal como se pretende neste tipo

                                                            de eventos .

                                                            Fiquei com pena de não estar presente, pelo menos, para vê-los passar

                                                            e conhecer algumas pessoas, de entre as quais um senhor de um certo S

                                                            preto .

                                                            Vi o vídeo e a forma como o Fili passa pelos outros é impressionante.

                                                            Parece que estão parados na recta da meta.


                                                            Em termos de desgaste notaram alguma coisa?

                                                            Os novatos conseguiram acertar bem com as travagens?


                                                            Pode ser que um dia leve o meu até Portimão.


                                                            Cpts e Viagens Seguras.

                                                            Comentário


                                                              Muito, muito bom! Poder estar entre aqueles que durante muito se vêm apenas do lado de fora, é uma sensação muito, muito boa, adicionada a uma experiência em pista fenómenal e estreante! Já cumpri um objectivo, agora falta outro, que inclui um volante mesmo à minha frente

                                                              Primeiramente há que agradecer ao StandVirtual pelo apoio prestado e pelas souvenirs. Há que frisar que está a tornar-se numa verdadeira imagem de marca e referência para o mundo da venda de automóveis. Há que ver o outro lado do apoio dado a condutores, habituados à condução dia-a-dia, para poderem experimentar as suas máquinas, saberem o que têm em mãos e melhorar as capacidades do condutor/piloto. Só para verem, cheguei a casa e fui, lá está, ao StandVirtual, procurar Suzukis Swift GTI

                                                              Em termos de convívio, péssimo . Toda a gente se deu mais que bem, sabiamos todos que estavamos entre boas pessoas, com as mesmas vontades em pista e sempre, sempre numa saudável diversão quer dentro quer fora do alcatrão. Divertidíssimo, excelente e a transbordar companheirismo. Quem participou facilmente reconhece estes adjectivos. De agradecer ao CM pela volta e mala, ao Cobra pelo capacete e mala e ao Debef/F. Dias pela volta. Agradeço a todos os que me derão uma mão na instalação da câmara, ao puxar/segurar tensores . E agradeço a todos os presentes pelo excelente dia!

                                                              Em termos de EK3, não anda um chavelho aquela caravana

                                                              Cumprimentos a todos e é para repetir, se alguma vez foi posto em causa tal coisa!

                                                              P.S.: Como sabem fartei-me de fazer gravações. Vou fazer um vídeo geral à Gran Turismo/Best Motoring. Vou também separar/cortar e compilar por temas (filmagens da recta, filmagens das boxes,..). Agora é assim. A câmara como viram é de cassete. Apenas tem uma ficha S-Video e não tenho maneira de passar para formato digital (tenho S-Video no portátil mas não sei se há alguma moscambilha para ripar). A única solução seria ligar a uma televisão e gravar com um gravador de DVDs. Depois através de software fazia a edição toda. Alguem me pode ajuda? Talvez dar a câmara para que se possa gravar em casa de alguem que tenha... É para o bem de toda a gente que estes vídeos sejam divulgados
                                                              Editado pela última vez por srac; 03 August 2008, 23:43.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X