Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Próximo Trackday AHO ::: Março?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
    mas só um bocadinho... para "chasso" fez mesmo uma bela figura!

    ankjay-corsab: isso aguenta tudo pá! o que interessa (motor) é japuna! e basta!
    Mas aquela porcaria aquece muito quando aperto com ele!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Marco Ver Post

      Tambem eu estou a ponderar comprar semi slicks assim que dê cabo dos que la tenho, é que de facto os f1gsd3 ali não dão com nada...Toca a arranjar bons preços
      Já somos 2

      Comentário


        Fotos TD ::: the playground








        Eu sei, são muito escassas, mas confesso que andava tão entretido, que poucas fotos tirei.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
          Fico contente por ler que quase - refiro-me às avarias - tudo correu bem.

          Pelo que li o espírito foi do melhor, tal como se pretende neste tipo

          de eventos .

          Fiquei com pena de não estar presente, pelo menos, para vê-los passar

          e conhecer algumas pessoas, de entre as quais um senhor de um certo S

          preto .

          Vi o vídeo e a forma como o Fili passa pelos outros é impressionante.

          Parece que estão parados na recta da meta.


          Em termos de desgaste notaram alguma coisa?

          Os novatos conseguiram acertar bem com as travagens?


          Pode ser que um dia leve o meu até Portimão.


          Cpts e Viagens Seguras.
          Não é bem parados, é mais a andar de marcha-atrás!!!

          Desgaste até ver nada de significativo, acho que só quando és mais experiente consegues dar cabo de material mesmo a sério, aqui só fizemos umas festinhas ao material de desgaste...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
            Já somos 2
            Confesso que fiquei desiludido com os P-Zero que tinha na frente perdiam demasiado grip a temperaturas mais altas.
            Por isso também para mim é uma opção a ponderar.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
              Confesso que fiquei desiludido com os P-Zero que tinha na frente perdiam demasiado grip a temperaturas mais altas.
              Por isso também para mim é uma opção a ponderar.
              Mais uns para aqui faxavôr...

              Bernie, esse RS Spider está de sonho, só é pena não ter vidros eléctricos!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post

                Bernie, tens aí um belo ranhô
                Thanks

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Mais uns para aqui faxavôr...

                  Bernie, esse RS Spider está de sonho, só é pena não ter vidros eléctricos!!!

                  Ah diz que faz peso e um gajo é purista e tal...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ankjay-corsab Ver Post
                    Não tenho nenhum Nissan!
                    Ah, não?

                    Pessoa errada, então!

                    É da idade...

                    Comentário


                      Muito bom Track Day! Foi de facto uma experiencia unica! Eu ja tinha conduzido no Estoril mas nunca com o meu carro. Adorei mesmo, apesar de ter ficado um pouco desiludido com o comportamento dos meus bridgestone Potenza... Esperava mais do pneu.

                      Pessoal é 10 estrelas mesmo... e dentro de pista, tirando um ou outro pormenor, penso que tenha havido um enorme companheirismo. Tenho pena de não ter trocado algumas impressões com algum pessoal mas eu sou assim uma beka pró timido e como só conhecia uma pessoa... pronto...

                      Vi belissimas máquinas, quer do pessoal da AHO quer dos outros grupos que lá se encontravam. Fiquei completamente fascinado com o AE86 branco que lá andava... Só a classe do rapaz abrir o portatil para programar a squirt e akelas ITBs... Pah Lindo msm!

                      O pessoal dos S2000 é que estava lá em força e continuo com a minha opinião... S2000 = Respect ;)

                      Queria aproveitar para dar os parabens e agradecer a toda a organização da AHO e StandVirtual pela oportunidade que nos proporcionaram... Foram de facto impecs! Pode ser que volte a aparecer no próximo TD ;)

                      P.S - Epah... fiquei uma beka "xateado" foi quando fui passado por um Yaris com um tóculante a dizer GPL :P mas pronto nada de grave lolol

                      P.S.2 - o meu HDi aguentou-se á bomboca e chegou vivo a casa :P
                      Editado pela última vez por LiveMetal; 03 August 2008, 23:40.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LiveMetal Ver Post
                        P.S - Epah... fiquei uma beka "xateado" foi quando fui passado por um Yaris com um tóculante a dizer GPL :P mas pronto nada de grave lolol
                        O poder da bilha!

                        T-Sport, tu chegaste, andaste e bazaste, não? É que nem te pus a vista em cima!

                        Comentário


                          Bem, vou dar o Feedback das maquinas que me deram pendura!

                          Começando pelo EK3. Blargh

                          Passando para o CM: pois é meu... Só agora é que percebi que o teu Clio é 1.2! Não vi o 1.6 de lado e, vendo o andamento, até pensei que fosse o 1.4! Excelente andamento e muito bom par de unhas, verdade seja dita! O motor puxou bem a seguir a perder velocidade da borracha. Elasticidade em acção. Os Energy mereceram o tratamento mas parece que não foi suficiente. Ainda parece que vão durar muito . Uma volta muito divertida, sempre a queimar borracha, obrigado pela volta

                          Debef/F. Dias: vocês sabem mais que eu, mas o i-VT tem um enorme potencial! Começa o Debef a dizer que a suspensão não tava grande coisa, travões, pneus, e mesmo assim estava com um belo andamento. Depois não se puxou muito mais, já estava a torrar as febras que estavam no bloco, e também para não desgastar ainda mais, mas as primeiras voltas foram reveladoras do poder que tem e poderá a vir ter. Imagino com o carro impec. e algum veneno debaixo do capôt

                          Mas o EK3 rata tudo e todos . Os Bilstein + Eibach fazem mesmo maravilhas. Sempre estavel, seguro, era só virar 90º e curvar com acelerador, usando a eficácia dos double-wishbones. Precisava de umas backets e depois de set Pneus + Jantes para a ocasião. E uma admissão. E uma linha de escape. E um Turbo (Pssssiu). E umas ITBs. Ou um K20

                          Comentário


                            Video na recta da meta.

                            Laranjinha powa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por srac Ver Post
                              Precisava de umas backets e depois de set Pneus + Jantes para a ocasião. E uma admissão. E uma linha de escape. E um Turbo (Pssssiu). E umas ITBs. Ou um K20
                              E um carro novo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LiveMetal Ver Post
                                P.S - Epah... fiquei uma beka "xateado" foi quando fui passado por um Yaris com um tóculante a dizer GPL :P mas pronto nada de grave lolol


                                Por acaso até me pareceu que estavas com um andamento porreiro


                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                T-Sport, tu chegaste, andaste e bazaste, não? É que nem te pus a vista em cima!
                                Nem mais...
                                Saí de Coimbra ás 12h15, fiz duas paragens - comer e encher a bilha - e cheguei ao "ring" ás 14h20. Passados 10 minutos entrei em pista. Acabei a sessão, tirei meia duzia de fotos e bazei - a patroa ainda tinha trabalho a fazer para amanhã e como ontem tivemos um casório, só tinha o resto da tarde de hoje...
                                Para conseguir chegar a tempo, tive de pisar um pouco mais que o normal - média da viagem no CB de 178km/h

                                Pergunta ao teu irmão se não era ele que ia no Clio que andou atrás do Yaris durante 2 ou 3 voltas. Sendo um 1.2, estava a andar de caraças!!!

                                Comentário


                                  Gostei de ver o video e as fotos


                                  Para a próxima tenho que ir, embora nessa altura seja preferivel comprar um chasso para os TD, uma ax gti ou algo assim!


                                  Bem, só tenho uma pergunta , os vossos travões aguentaram-se todos?

                                  o meu primera no estoril ficou sem travões á 2ª volta

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                    Gostei de ver o video e as fotos


                                    Para a próxima tenho que ir, embora nessa altura seja preferivel comprar um chasso para os TD, uma ax gti ou algo assim!


                                    Bem, só tenho uma pergunta , os vossos travões aguentaram-se todos?

                                    o meu primera no estoril ficou sem travões á 2ª volta
                                    Eu tinha excatamente esse receio...

                                    Mas os meus estiveram sempre lá! ;)

                                    cumpS!

                                    Comentário


                                      um pormenor que me esta a intrigar e a fazer imensa comichao desde que vi as fotos:

                                      porque poem fica-cola em X nos farois dos carros? serve para que? altera o que?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                        Gostei de ver o video e as fotos


                                        Para a próxima tenho que ir, embora nessa altura seja preferivel comprar um chasso para os TD, uma ax gti ou algo assim!


                                        Bem, só tenho uma pergunta , os vossos travões aguentaram-se todos?

                                        o meu primera no estoril ficou sem travões á 2ª volta

                                        fazemos assim: eu não vendo o meu "táxi" e levamos os dois os Merc's!

                                        AX Sport ou 106 Rallye são melhores para isso dos TD's!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                          Pergunta ao teu irmão se não era ele que ia no Clio que andou atrás do Yaris durante 2 ou 3 voltas. Sendo um 1.2, estava a andar de caraças!!!
                                          Hmmm, era branco?

                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          Bem, só tenho uma pergunta , os vossos travões aguentaram-se todos?

                                          o meu primera no estoril ficou sem travões á 2ª volta
                                          Os meus aguentaram-se perfeitamente, mas também não pedi muito deles, as minhas travagens eram mais longas do que seria necessário, precisamente para poupar. Também se portou bem nesse capitulo.

                                          Os Primeras são mauzitos a travar, precisam de upgrades.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                            Pergunta ao teu irmão se não era ele que ia no Clio que andou atrás do Yaris durante 2 ou 3 voltas. Sendo um 1.2, estava a andar de caraças!!!
                                            Era um Clio Branco? Se era, era o do CM. Eu fui com ele mas à pendura, na parte final. Penso que ele ia sozinho no inicio.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                              fazemos assim: eu não vendo o meu "táxi" e levamos os dois os Merc's!

                                              AX Sport ou 106 Rallye são melhores para isso dos TD's!

                                              ah pois são, mas enquanto que um ax gti arranja-se em bom estado por 1000 poucos € , um ax sport ou 106 rally pedem o dobro ou mais

                                              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                              Hmmm, era branco?

                                              Os meus aguentaram-se perfeitamente, mas também não pedi muito deles, as minhas travagens eram mais longas do que seria necessário, precisamente para poupar. Também se portou bem nesse capitulo.

                                              Os Primeras são mauzitos a travar, precisam de upgrades.

                                              Pois, da +ultima vez acabei no Mário a encomendar uns discos

                                              Comentário


                                                Fotos TD ::: regresso à forja



                                                Comentário


                                                  Fotos TD ::: descanso do aço



                                                  Houve quem tivesse ido "aos papéis".


                                                  Panorâmica do final de tarde.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                    um pormenor que me esta a intrigar e a fazer imensa comichao desde que vi as fotos:

                                                    porque poem fica-cola em X nos farois dos carros? serve para que? altera o que?

                                                    Se bateres os estilhaços não ficam tão espalhados pela pista, apenas isso.

                                                    Comentário


                                                      Bom, cá estamos Tou aqui com um olho meio aberto e outro meio fechado, como já andava por lá depois de dormir umas valentes 3 horas mas ainda conseguir arranjar umas fotos e deixar o meu testemunho.

                                                      Prefiro os Track-Days de Inverno, mas perante esta oportunidade de rodar num grupo mais "na desportiva" decidi antecipar o regresso às minhas voltinhas ao autódromo. A poupar pneus, travões etc etc no meu companheiro do dia-a-dia, mas já deu para matar o bixinho

                                                      Fui seguido à distância ainda umas boas voltas, pelo 206 do Live, e ainda andei ali um bocado junto com o Civic Mas há malta, que já não contando com a turma dos S2000 que sãod e outra liga que lhe dão ali com uma fé, que até impressiona como espremem aqueles carritos. Sim sim, não bastasse o Yaris, andava ali um Clio 1.2 16v com Energys com um andamento daqueles No próximo TD, em vez de levar o 206 1.6 16v, levo mas é o Clio 1.2 16v com os fantásticos PE2 195/50. Nem os S2000 me passam

                                                      O meu Pug até se portou bem, mas ali em pista, preferi o comportamento dos EagleF1 195/50R15 em modo semi-slick. Na serra os Nero 195/45R16 portam-se melhor, mas ali gostei mais da jante 15". Para quem anda aí a falar mais dos pneus de estrada, noemadamente dos F1, deixem-nos chegar aos tacos e vão ver

                                                      Comentário














                                                        Comentário


                                                          Os participantes aguardam ansiosamente


















                                                          Comentário








                                                            A verdadeira razão da rapidez dos S2000... corta-mato :p










                                                            Numa sessãozita, tanto pó nas jantes como numa semana inteira... Nada como um TD para tirar o carvão das máquinas
                                                            Editado pela última vez por AMR; 04 August 2008, 01:45.

                                                            Comentário


                                                              [ATTACH]38411[/ATTACH]

                                                              Aqui é que começou o verdadeiro TD

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X