Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011/2012 Honda Civic > Tourer 2013 > Type R 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
    2010??? Contem-me outra!!!

    Sinceramente não faço ideia de quando a Honda espera ter o NOVO civic À venda, mas o actual ainda nem teve restyling, e saiu há apenas 2 anos! 4 Anos de mercado seria um prazo invulgar para um Honda! Mas se for, porreiro!!!

    Eu gosto desse tal prototipo!
    Eu também tinha essa opinião, mas já não estou certo disso.

    Eu pensava que o restyle saía no próximo ano. Mas, entretanto, anunciaram agora o restyle do modelo americano (o 4 portas tem a mesma carroçaria do hybrid, são produzidos na mesma fábrica).

    E o Civic foi lançado no início de 2006, já a caminho dos 3 anos (já tem mais de 2 e meio).

    Começo a acreditar que talvez haja mesmo geração nova em 2010... e não tem forçosamente de ser no início desse ano.

    E o Temple Of Vtec colabora com esta teoria. Estes são os lançamentos anunciados no site deles:

    2008
    Civic MMC (Minor Model Change) (restyle)
    2009
    Honda Global Small Hybrid
    CR-Z (2ª metade do ano)
    2010
    Civic FMC (Full Model Change)


    Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
    7 para o jazz, 5 para o accord, o anterior civic não sei, muitos para o cr-v...
    O anterior Civic durou de 2001 a 2005.

    Comentário


      #62
      segundo sei, o restyling do actual civic ainda é para este ano, e sinceramente não pensei q fosse ser tão "rapida" a substituição por um novo, mas se assim for, como ja tinha dito, PORREIRO PAH :P

      Gosto do facto de voltarem a diferenciar o 3 portas do 5 portas, como na anterior geração, acho q é o mais indicado! De qualquer forma, aquilo que mais me interessa no momento é ver o actual renovado, principalmente a nivel mecanico...tou FAAAARTO do actual 1.4! Economico q se mata, mas esqueçam lá as "corridas"!!! A sorte é que o 1.8 é muito melhor por uma diferença nao mt grande de preço, de qualquer das formas, quero muito ver o 1.4 i-vtec 100cvs anunciado para o jazz, montado no civic!!!

      Comentário


        #63
        Afinal parece que alguém não gostar do Civic é que faz muita comichão a muita gente!

        E tanto incomoda aquilo que eu penso ou acho, que sentem assim uma necessidade tão grande de "contra-atacar"???


        A marca até podia dizer que o Type-R era mais rápido do que um F1, que não era por isso que passava a ser verdade (por causa do facto de ser um "carro de pista").

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por joao Ver Post
          Afinal parece que alguém não gostar do Civic é que faz muita comichão a muita gente!

          E tanto incomoda aquilo que eu penso ou acho, que sentem assim uma necessidade tão grande de "contra-atacar"???


          A marca até podia dizer que o Type-R era mais rápido do que um F1, que não era por isso que passava a ser verdade (por causa do facto de ser um "carro de pista").
          Não gostas do Civic... é um direito teu! mas vir dizer que Type R não é um carro de competição!! pff... é claro que qualquer carro pode ficar sempre mais hardcore, mas nem por isso deixa de ter essa vocação! até o mugen RR se lhe tirar os farios, os bancos, meter um unico escape de maior rendimento, uma suspensão ainda mais baixa, fica ainda mais desportivo.

          Comentário


            #65
            Ah as saudades de um bom tópico de 'flames' na Honda!

            Quanto a esse carro, seja lá ele o que for não desgosto inteiramente da parte da frente, agora a traseira... não sei não...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por joao Ver Post
              Afinal parece que alguém não gostar do Civic é que faz muita comichão a muita gente!

              E tanto incomoda aquilo que eu penso ou acho, que sentem assim uma necessidade tão grande de "contra-atacar"???


              A marca até podia dizer que o Type-R era mais rápido do que um F1, que não era por isso que passava a ser verdade (por causa do facto de ser um "carro de pista").
              já dizia o outro...

              PXXXTTT CÁLA-TE !!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                já dizia o outro...

                PXXXTTT CÁLA-TE !!
                A seguir podes tentar chamar-me nomes... pode ser que aí ganhes razão e então te convenças que tens o melhor carro do mundo

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por joao Ver Post
                  A seguir podes tentar chamar-me nomes... pode ser que aí ganhes razão e então te convenças que tens o melhor carro do mundo
                  Participações com oa tua são dispensáveis. Desde o teu primeiro post que ainda não disseste nada que contribuisse verdadeiramente para o tópico...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                    O anterior civic esteve 5 anos no activo, 5-6 anos no activo é o normal actualmente.
                    Não indo, mto mto para trás, no que diz respeito ao civic:

                    ...
                    5ª geração (1992-1995)
                    6ª geração (1996-2000)
                    7ª geração (2001-2005)
                    ...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                      7 para o jazz, 5 para o accord, o anterior civic não sei, muitos para o cr-v...
                      Tava-me a referir aos Civic´s, o accord e jazz, são outra conversa...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por joao Ver Post
                        A seguir podes tentar chamar-me nomes... pode ser que aí ganhes razão e então te convenças que tens o melhor carro do mundo
                        ohh joazinho...

                        eu nem sequer tenho um civic novo...portanto saiu-te ao lado !!

                        a questão e eu ja te disse uns post´s atrás é que é legitimo nao gostar.mos todos do mesmo...e ainda bem !! ja viste o que era se gostasses todos da mesma Gaja ??? terrivel nao era ???

                        portanto, quando nao se gosta há uma razao, mas as tuas razões é que não têm cabimento...o civic não é um bom carro, é gastador, é feio, é carro de zé do boné...

                        dps há as questões que tu desconheces por completo...e ao dizeres que um type-r nao tem vocação para pista é de uma total ignorÂncia do mundo automovel...

                        portanto o unico nome que te posso chamar é joazinho...nada mais !!

                        abraço
                        Editado pela última vez por RuiSoad; 21 August 2008, 18:06.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                          ohh joazinho...

                          eu nem sequer tenho um civic novo...portanto saiu-te ao lado !!

                          a questão e eu ja te disse uns post´s atrás é que é legitimo nao gostar.mos todos do mesmo...e ainda bem !! ja viste o que era se gostasses todos da mesma Gaja ??? terrivel nao era ???

                          portanto, quando nao se gosta há uma razao, mas as tuas razões é que não têm cabimento...o civic não é um bom carro, é gastador, é feio, é carro de zé do boné...

                          dps há as questões que tu desconheces por completo...e ao dizeres que um type-r nao tem vocação para pista é de uma total ignorÂncia do mundo automovel...

                          portanto o unico nome que te posso chamar é joazinho...nada mais !!

                          abraço
                          Eu disse que o Type-R anterior (a ver se a negrito consegues de uma vez por todas entender) era carro de zé do boné... já o expliquei porquê! És livre de discordar ou contra-argumentar...

                          Quando disse que o Civic não era um bom carro disse-o quando me perguntaram porque é que não comprava um... e segundo os meus padrões para carro principal não é um "bom carro". Também és livre de discordar, mas NÃO podes contra-argumentar, porque é a minha opinião!!!!

                          E eu também nunca disse que tinhas um Civic dos novos

                          E já que dizes que o Type-R é um carro com vocação para pista talvez possas fundamentar... isto se quiseres passar do que a Honda diz em publicidade ou comunicados de empresa, ou se o quiseres afirmar não como uma opinião pessoal. É que até agora a única justificação foi "porque sim"... portanto esclarece-me lá se é uma opinião ou um facto!


                          Quanto a chamares-me joazinho... estás na boa, desde que não seja com carinho! Sim... porque gosto pouco de paneleirices!

                          Comentário


                            #73
                            A traseira está...FA BU LO SA !!

                            Comentário


                              #74
                              Mas então vamos lá por as cartas na mesa, acerca dessa questão da vocação para a pista!!!!

                              Voltas à pista do Top Gear:
                              80º Audi TT 2.0 (200CV) 1.31.4
                              90º Renault Mégane RS (225CV) 1.32.5
                              93º Honda Civic Type-R (200CV) 1.36.5
                              94º Seat Leon Cupra R (220CV) 1.36.6

                              Não tenho a certeza da potência de cada um deles... mas se os meus dados estiverem certos... está aí uma lista de carros com vocação para a pista


                              Ou será que vocação para a pista significa outra coisa

                              Comentário


                                #75
                                Joao...

                                Eu disse que o Type-R anterior (a ver se a negrito consegues de uma vez por todas entender) era carro de zé do boné... já o expliquei porquê! És livre de discordar ou contra-argumentar...
                                és apenas mais um preconceituoso...que não sabe diferenciar as coisas, e por isso mesmo não te dás á inteligência de atribuir essa designação a casos particulares, em vez de generalizares...


                                Quando disse que o Civic não era um bom carro disse-o quando me perguntaram porque é que não comprava um... e segundo os meus padrões para carro principal não é um "bom carro"
                                O facto de nao ser um bom carro para as tuas pretensões de carro principal nao faz dele um mau carro...se catalogas todos os carros que nao fazem as tuas pretensões para carro principal, então 99% dos mercado automevel são maus carro...

                                E já que dizes que o Type-R é um carro com vocação para pista talvez possas fundamentar... isto se quiseres passar do que a Honda diz em publicidade ou comunicados de empresa, ou se o quiseres afirmar não como uma opinião pessoal. É que até agora a única justificação foi "porque sim"... portanto esclarece-me lá se é uma opinião ou um facto!

                                lê e aprende qualquer coisita...

                                "
                                What is it?

                                A faster, sharper, more hardcore Honda Civic Type-R, made in Japan, for the Japanese. So why is Autocar reviewing it? Because importer Ian Litchfield is selling them in the UK. And if you want a real, uncompromised, spine-tingling Civic Type-R, this one is worth serious consideration.
                                First things first – why do we need this car? Well, for all its visual and aural sensationalism, the UK Civic Type-R has left more than a few die-hard hot hatch aficionados unsatisfied. As a development strategy, adding one solitary horsepower, offsetting that power upgrade with a helping of extra weight, and opting for a torsion beam rear axle over independent springs hasn’t gone down too well, and there’s a real appetite among those who loved the last ‘CTR’ for something a bit sharper.
                                The options for those “Hondamentalists” have until now been severely limited. They run like this. Option a) go to JAS Motorsport, the firm that runs Honda’s works racing and rallying teams, and buy a Group R3 competition car, or b) wait for the boys at Swindon to pull their fingers out and offer us the much-mooted, full fat, Type-RR.
                                Well, allow Autocar to formerly introduce you to option c), the shark-nosed bitumen-botherer pictured above.
                                What’s it like?

                                This car’s specification alone is a work worthy of some considerable awe; if you own a new British Type-R, you might not want to read it. This is a four-door, so it’s inherently stiffer than the hatch; half as stiff again, come to mention it, than the highly rated Integra Type-R. But it’s also light; 1250kg, says Honda, making it 83kg lighter than the Brit Type-R we weighed six months ago.
                                At each corner there is an independently suspended, lightweight, 18in white alloy wheel and a mighty Brembo brake. Feeding drive to the front wheels is a helical limited-slip differential. And under the bonnet is a version of Honda’s 2.0-litre i-VTEC four-pot engine, with a throttle body, intake manifold and induction system you won’t find on the Brit version, pumping out 222bhp at 8000rpm. Or so Honda says; the first one Litchfield got in his workshop was actually knocking out 238bhp at 8600rpm.
                                Everything about the Japanese CTR is that bit louder, richer, more focused and more vivid than its British cousin – even the brighter red fabric of the seats. Press the starter button, blip the throttle, and the VTEC engine’s buzz and chatter filters almost undiminished into the cabin; there’s no sound deadening insulation here.
                                Slot the gear lever into first, potter out onto the road, and get ready for shock number two; this Type-R is even more stiffly sprung than ours. On aggressive track day rubber, it rides with almost zero compliance, and has a brutal disdain for troughs and bumps in the road.
                                But when you summon the courage to really drive it, you’ll find nothing – not acceleration, stopping power, traction, steering precision or body control – wanting. It might be a front-driver, but this car has the capacity to scrabble around and out of corners with incredible speed and surefootedness, yet it has none of the alarming snap-oversteer characteristics of the old Integra.
                                It steers more precisely and fluently than the Brit Type-R too, thanks to hydraulic rather than electric power assistance, and actually has a more pronounced, old-school VTEC on-cam kick.
                                Should I buy one?

                                If you’re an old-school Honda Type-R enthusiast – ie if you mourned the company’s decision not to sell the NSX-R here, if you miss the Integra Type-R as much as we do, and if that’s why the Swindon-built Civic Type-R just isn’t enough for you – then definitely.
                                Know that you’ll be buying a car built to spend its life beyond 6000rpm though, preferably on a track, and that will feel stiff, unyielding, noisy and pretty uncomfortable on the road, 90 per cent of the time.
                                And know that you’ll have to pay for it. Honda Japan would charge you the equivalent of £11,561 for this car; once Litchfield ships it to the UK, pays the import duty and does the work to make it UK road legal, that figure rises to £22,995. That’s more than £5k over a Brit Type-R, and £3k more than Renault’s awesome Megane R26.
                                For those who don’t class themselves as die-hard Type-R fans, there’s really only one way to find out if you can live with the Japanese CTR. Go to see Ian Litchfield; borrow one; find a second-gear corner; nail it all the way around; marvel as the car just grips and grips, howling all the way beyond 8000rpm; then turn around and drive it through the traffic, over the manhole covers, and back to the showroom.
                                If the smile on your face is still there when you arrive, Ian will show you where to sign."


                                e depois diverte-te a ver isto...

                                http://www.youtube.com/watch?v=54W0T...eature=related

                                TYPE-R EP3 (Geração anterior designado zé do boné)
                                http://www.youtube.com/watch?v=4HoGI...eature=related

                                ou entao vÊ lá o tão mau este type R é em pista...
                                http://www.youtube.com/watch?v=Oa3_3sLhOQ8

                                AVALIAÇÃO DA REVISTA EVO:
                                Honda Civic Type-R*
                                £22995
                                4/1998
                                222/8000
                                1252kg
                                180
                                5.9
                                150
                                -

                                + Screaming engine, razor-sharp chassis
                                - Specialist import onl


                                1: Porsche 997 GT3 RS: 95.7
                                2: Ferrari F430 Scuderia: 94.9
                                3: Audi R8: 93.6
                                4: Mercedes CLK63 AMG Black: 91.4
                                5: BMW M3: 90.9
                                6: Honda Civic Type-R: 89.4
                                7: Lamborghini Gallardo Superleggera: 88.2
                                8: Nissan 350Z: 87.6
                                9: Lotus 2-Eleven: 87.0
                                10: Mini Cooper S Works: 86.1

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  Joao...

                                  és apenas mais um preconceituoso...que não sabe diferenciar as coisas, e por isso mesmo não te dás á inteligência de atribuir essa designação a casos particulares, em vez de generalizares...

                                  O facto de nao ser um bom carro para as tuas pretensões de carro principal nao faz dele um mau carro...se catalogas todos os carros que nao fazem as tuas pretensões para carro principal, então 99% dos mercado automevel são maus carro...

                                  lê e aprende qualquer coisita...
                                  (...)
                                  Não sabia que ter opinião era sinónimo de preconceituoso!
                                  Já agora só para que saibas o meu irmão tem um Honda Civic, e não tem boné nem se chama Zé

                                  Sim um carro que não serve os meus propósitos para o carro do dia-a-dia é um "mau carro", nesse âmbito.... se queres continuar a não perceber isso não vale a pena, porque a minha formação não é de educador de infância para te explicar como se tivesses 10 anos!

                                  Li, mas não aprendi nada... vale tanto a opinião deles como a tua, ou a minha! São opiniões...
                                  Queres ter razão nesse assunto arranja algo que não possa ser refutado, conhecido nas conversas de adultos como FACTOS!

                                  [EDIT]
                                  Só agora reparei que querias que eu visse quão bom um carro é em pista olhando para um vídeo, e passo a citar:
                                  ou entao vÊ lá o tão mau este type R é em pista...
                                  http://www.youtube.com/watch?v=Oa3_3sLhOQ8
                                  Será necessário citar também a parte em que disseste que eu é que não percebia nada do mundo automóvel????
                                  Editado pela última vez por joao; 21 August 2008, 19:38.

                                  Comentário


                                    #77
                                    joazinho és um caso perdido...

                                    abraço

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                      joazinho és um caso perdido...

                                      abraço
                                      Só para eu saber... perdeste a razão ou foi a paciência?

                                      Comentário


                                        #79
                                        nem uma coisa nem outra...nao te vou é explicar como se tivesses 10 anos, o que os especialistas na matéria avaliam com conhecimento de causa...


                                        se achas que um carro capaz de combater com Ferraris, Lambos e afins é mau...que te posso fazer !!

                                        um mau carro para mim é aquele que nao oferece segurança, equipamento, mau motor etc etc...

                                        um carro que não me satisfaz no dia-a-dia é um carro que para mim é apenas um carro que nao me satisfaz para o uso que lhe vou dar...é por isso que é mau ???
                                        Editado pela última vez por RuiSoad; 21 August 2008, 19:51.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                          nem uma coisa nem outra...nao te vou é explicar como se tivesses 10 anos, o que os especialistas na matéria avaliam com conhecimento de causa...


                                          se achas que um carro capaz de combater com Ferraris, Lambos e afins é mau...que te posso fazer !!

                                          um mau carro para mim é aquele que nao oferece segurança, equipamento, mau motor etc etc...

                                          um carro que não me satisfaz no dia-a-dia é um carro que para mim é apenas um carro que nao me satisfaz para o uso que lhe vou dar...é por isso que é mau ???
                                          Sim debate-se numa avaliação dada por "especialistas"... queria era ver essa comparação no local para onde tu afirmas que o carro foi desenhado: na pista! Quanto a terem conhecimento de causa... se o tivessem estavam a competir e a ganhar milhões e não a escrever artigos para revistas!

                                          Alguma vez andaste sequer num Type-R e num Ferrari? E já nem falo em fazê-lo na pista! E esta experiência quanto muito podia-te dar uma indicação, mas nunca te iria dizer qual o melhor, porque o que realmente interessa é o cronómetro... isso é que faz um carro de pista!
                                          Talvez um dia consigas perceber o quão ridículo é dizer que um Type-R é um "carro de pista"
                                          É que nem sequer um Ferrari se pode dizer que é um carro de pista!!! Talvez andem lá perto algumas versões mais hard-core! Basta ver que é ridículo um carro de pista ter A/C!


                                          Esquece a cena do "mau carro"! É uma opinião...se não concordas diz-lo, mas não tentes contra-argumentar! Não foste tu que era uma seca se gostássemos todos do mesmo!? Já viste o que seria se todos andássemos de Honda Civic!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Que grande abuso dizer que o esse Type-R é um carro de pista....dizer que é um carro purista é uma coisa agora carro de pista....

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                              Sim debate-se numa avaliação dada por "especialistas"... queria era ver essa comparação no local para onde tu afirmas que o carro foi desenhado: na pista! Quanto a terem conhecimento de causa... se o tivessem estavam a competir e a ganhar milhões e não a escrever artigos para revistas!

                                              Alguma vez andaste sequer num Type-R e num Ferrari? E já nem falo em fazê-lo na pista! E esta experiência quanto muito podia-te dar uma indicação, mas nunca te iria dizer qual o melhor, porque o que realmente interessa é o cronómetro... isso é que faz um carro de pista!
                                              Talvez um dia consigas perceber o quão ridículo é dizer que um Type-R é um "carro de pista"
                                              É que nem sequer um Ferrari se pode dizer que é um carro de pista!!! Talvez andem lá perto algumas versões mais hard-core! Basta ver que é ridículo um carro de pista ter A/C!


                                              Esquece a cena do "mau carro"! É uma opinião...se não concordas diz-lo, mas não tentes contra-argumentar! Não foste tu que era uma seca se gostássemos todos do mesmo!? Já viste o que seria se todos andássemos de Honda Civic!
                                              ja dás o dito por nao dito...

                                              mas pronto fiquei a saber que as revistas e alguns especialistas que tu meni****s-te em primeiro lugar (top gear) sao amadores frustados por nao estarem em pista...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                ja dás o dito por nao dito...

                                                mas pronto fiquei a saber que as revistas e alguns especialistas que tu meni****s-te em primeiro lugar (top gear) sao amadores frustados por nao estarem em pista...
                                                O que é que eu disse o disse por não dito!

                                                E atenção que eu coloquei tempos da pista, e não a opinião ou classificação deste ou daquele jornalista!

                                                De resto, reza a lenda, que quem tira aqueles tempos são ex-pilotos profissionais! Esses sim, pode-se dizer que percebem do assunto com toda a certeza, pelo menos mais do que um mero repórter.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  João, apenas como informação...
                                                  esse tempo da Top Gear foi feito com este CTR:

                                                  CTR FN2



                                                  Um bom veículo, mas que apenas manteve a sigla Type-R por razões de marketing, já que perdeu os pergaminhos da própria marca que definiu esse conceito, essencialmente pelo tipo de suspensão utilizado no eixo traseiro, pelo peso elevado e pela condução demasiado filtrada.

                                                  No entanto, os Japoneses tratam-se bem e fizeram o melhor Type-R apenas para o mercado interno baseado no Civic 4 portas, carroçaria do Hybrido.Este:

                                                  CTR FD2



                                                  este sim, continua a saga Type-R, essencialmente devido à procura de um baixo peso, de um setup de suspensão bastante desconfortável, de um LSD de série e de jantes e travões maiores.

                                                  Nenhum deles é um carro de competição, aliás podes procurar em qualquer lista de preços de veículos nacional que não aparece nenhum carro de competição nessas listas, seja Porshe, Ferrari, etc

                                                  No entanto e por muito que pareça estranho, e pelas imensas reviews de revistas internacionais e de proprietários, o local de eleição deste FD2 é claramente a pista, essencialmente pelo setup de suspensão demasiado curto e rígido. Para teres uma ideia, normalmente as empresas de amortecedores e molas preparam conjuntos mais rígidos para substituir os setup's originais, neste caso aconteceu o contrário, prepararam um conjunto mais user friendly.
                                                  Este FD2 tem sido de facto uma caixinha de surpresas nos tempos em pista. Com tempos semelhantes aos do NSX.


                                                  Espero ter sido esclarecedor e que se possa continuar com a conversa do tópico.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                                    O que é que eu disse o disse por não dito!

                                                    E atenção que eu coloquei tempos da pista, e não a opinião ou classificação deste ou daquele jornalista!

                                                    De resto, reza a lenda, que quem tira aqueles tempos são ex-pilotos profissionais! Esses sim, pode-se dizer que percebem do assunto com toda a certeza, pelo menos mais do que um mero repórter.
                                                    1ª lanças os tempos da TOP GEAR...fazes o trocadilho, á e tal a potencia vou ali ja venho se isto é que são carros para a pista...

                                                    2ª eu posto a avaliação tendo em conta varios testes, um deles em pista da revista EVO uma das mais conceituadas do mundo nestes campos...

                                                    e 3ª dizes que
                                                    Quanto a terem conhecimento de causa... se o tivessem estavam a competir e a ganhar milhões e não a escrever artigos para revistas!
                                                    para alem da generalização constante do carro de zé do boné...até que chegas-te á parte em que tens um irmão que tem um Civic e não é zé nem anda de boné...

                                                    Como que sabia que desconhcias do que falas, te demonstrei varios videos, em que aparecem os 3 CTR que a Europa tem para testar...sendo que nem percebes-te qual é o CTR que se falava quando te disse que sim...era um carro mais virado para a pista...
                                                    Editado pela última vez por RuiSoad; 21 August 2008, 20:34.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Vcs são chatos como o caraças.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        é o que se costuma dizer quando não se percebe patavina do que se fala...LOL

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                                          Assim de repente não estou a ver nenhum carro parecido...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            ohhh PÉ LEVE até ai ja se tihas chegado pahhh !!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                                              2010??? Contem-me outra!!!

                                                              Sinceramente não faço ideia de quando a Honda espera ter o NOVO civic À venda, mas o actual ainda nem teve restyling, e saiu há apenas 2 anos! 4 Anos de mercado seria um prazo invulgar para um Honda! Mas se for, porreiro!!!

                                                              Eu gosto desse tal prototipo!

                                                              1991-1995 (4 anos!!)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X