Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011/2012 Honda Civic > Tourer 2013 > Type R 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    1ª lanças os tempos da TOP GEAR...fazes o trocadilho, á e tal a potencia vou ali ja venho se isto é que são carros para a pista...

    2ª eu posto a avaliação tendo em conta varios testes, um deles em pista da revista EVO uma das mais conceituadas do mundo nestes campos...

    e 3ª dizes que

    para alem da generalização constante do carro de zé do boné...até que chegas-te á parte em que tens um irmão que tem um Civic e não é zé nem anda de boné...

    Como que sabia que desconhcias do que falas, te demonstrei varios videos, em que aparecem os 3 CTR que a Europa tem para testar...sendo que nem percebes-te qual é o CTR que se falava quando te disse que sim...era um carro mais virado para a pista...
    1º A potência foi só para não dizeres que os melhores ou piores tempos eram por causa da potência! Não sou nenhum génio dos automóveis, mas sei que a potência vale o que vale (basta ver o caso do Lotus Elise - isso sim um carro com tendências para andar em pista). Para a próxima se não percebes as coisas pergunta, em vez de lançares ainda mais discussão!

    2º Continua a ser uma avaliação subjectiva, ainda estou à espera de algo que diga cabalmente que o carro foi desenhado, ou é um carro de pista

    3º Só disse que o meu irmão tinha um, para primeiro não pensares que andava a falar de cor, segundo para refutar a tua acusação de que sou preconceito! E mais uma vez não percebes o que eu disse (desconfio que tens um problema de interpretação escrita). Falei no meu irmão apenas para dizer que sei que o Civic ou o Type-R não são só conduzidos por zé-dos-bonés... mas não é por isso que não deixa, o Type-R, de ter essa conotação. Tal como os Mercedes são carros de taxistas e de patos-bravos, os Lancia Y carros de gaja, e os frigoríficos carros de estafeta!
    Quem fica ofendido com esta, ou outra, classificação só porque tem um carro desses mas não se enquadra, deve ganhar um bocado mais de auto-estima, ou então esperar para ter idade para conduzir!!!


    Como é que deduziste que eu não sabia qual era o carro de que se falava??????? Agora também és bruxo????
    E gostava mesmo muito que respondesses pelo menos a esta pergunta... já que estás sempre a acusar e deitar abaixo! Sim porque argumentos está quieto... chamar joaozinho e gozar já sabes!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
      Nenhum deles é um carro de competição, aliás podes procurar em qualquer lista de preços de veículos nacional que não aparece nenhum carro de competição nessas listas, seja Porshe, Ferrari, etc

      No entanto e por muito que pareça estranho, e pelas imensas reviews de revistas internacionais e de proprietários, o local de eleição deste FD2 é claramente a pista, essencialmente pelo setup de suspensão demasiado curto e rígido. Para teres uma ideia, normalmente as empresas de amortecedores e molas preparam conjuntos mais rígidos para substituir os setup's originais, neste caso aconteceu o contrário, prepararam um conjunto mais user friendly.
      Este FD2 tem sido de facto uma caixinha de surpresas nos tempos em pista. Com tempos semelhantes aos do NSX.


      Espero ter sido esclarecedor e que se possa continuar com a conversa do tópico.
      Eu nunca disse que o carro era mau eu pista, e sei que tem um excelente comportamento e motor.

      Agora dizer que é um carro que foi feito para a pista, apresentando os argumentos mais idiotas possíveis, como por exemplo o de que a marca o publicita assim... chegando depois ao ridículo de comparar com o anúncio do S1 como se tivéssemos a medir o tamanho das nossas pilas

      Nunca vi uma barbaridade tão grande defendida de tal maneira
      É apenas isso que neste momento está em discussão: o ridículo contra o óbvio!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por joao Ver Post
        Eu nunca disse que o carro era mau eu pista, e sei que tem um excelente comportamento e motor.

        Agora dizer que é um carro que foi feito para a pista, apresentando os argumentos mais idiotas possíveis, como por exemplo o de que a marca o publicita assim... chegando depois ao ridículo de comparar com o anúncio do S1 como se tivéssemos a medir o tamanho das nossas pilas

        Nunca vi uma barbaridade tão grande defendida de tal maneira
        É apenas isso que neste momento está em discussão: o ridículo contra o óbvio!
        mas João foi isso que eu tentei dizer...
        este FD2 foi preparado e apresentado como um autêntico animal de pista, não como um carro de competição , mas como um óptimo carro para TRack Days.
        Falas-te nos Lotus, e o nível de radical que este FD2 chegou é bastante próximo da filosofia dos Lotus.

        Chega-se ao cúmulo de haver mesmo alguns fans Type R que o adquiriram e não aguentam a rigidez da suspensão

        E de facto, o que mais publicitou este FD2 foi o tempo efectuado na pista de Tsukuba, cerca de 1 minuto e 7 segundos.

        Mas esta publicidade foi interna (para o Japão, já que o modelo não veio para a Europa), até porque a HOnda o comparou com um carro da própria marca - O NSX - do que com carros de outras marcas

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por joao Ver Post
          ...Não sou nenhum génio dos automóveis, mas sei que a potência vale o que vale...

          2º Continua a ser uma avaliação subjectiva, ainda estou à espera de algo que diga cabalmente que o carro foi desenhado, ou é um carro de pista


          Como é que deduziste que eu não sabia qual era o carro de que se falava??????? Agora também és bruxo????
          E gostava mesmo muito que respondesses pelo menos a esta pergunta... já que estás sempre a acusar e deitar abaixo! Sim porque argumentos está quieto... chamar joaozinho e gozar já sabes!
          Originalmente Colocado por joao Ver Post
          Eu nunca disse que o carro era mau eu pista, e sei que tem um excelente comportamento e motor.
          pegando nestes excertos do que dizes vêsse que não sabes as diferenças do CTR fn2 para o CTR fd2...dai eu ter dito que falavas sem saber do quê...

          porque se soubesse ias perceber que todo o setup do CTR fd2 é virado para uma utilização em pista...

          tanto dizes que a potência vale o que vale que tambem nao deves conhecer as verdadeiras diferenças de motor do CTR EP3 (GERAÇÃO ANTERIOR) para o actual FN2 e FD2...

          é como te disse...tu tens algumas noções, mas daquilo que tens dito sabes muito pouco...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
            pegando nestes excertos do que dizes vêsse que não sabes as diferenças do CTR fn2 para o CTR fd2...dai eu ter dito que falavas sem saber do quê...

            porque se soubesse ias perceber que todo o setup do CTR fd2 é virado para uma utilização em pista...

            tanto dizes que a potência vale o que vale que tambem nao deves conhecer as verdadeiras diferenças de motor do CTR EP3 (GERAÇÃO ANTERIOR) para o actual FN2 e FD2...

            é como te disse...tu tens algumas noções, mas daquilo que tens dito sabes muito pouco...
            Pois confirma-se és bruxo!!!

            Só conseguiste arranjar excertos colocados depois de eu te ter perguntado.


            Quanto a saber a diferença entre este ou aquele motor... não não sei, mas se quiser faço como tu e vou ver à net!


            Esta conversa já teve num nível intelectual um bocado (muito pouco) mais elevado, neste momento mais parece que nem sabes em que buraco te hás-de te meter!

            Quanto a saber a diferença entre este ou aquele motor, não, não sei! Mas também nunca disse que sabia... mas posso fazer como tu e procuro na net.
            Editado pela última vez por joao; 21 August 2008, 21:41.

            Comentário


              #96
              ohh joao...tu nao sabes mesmo nada destes CTR´S pois nao ??

              épaahhh é mais facil dizer que nao tas dentro do assunto que mandar as postas...

              mas ok...eu tou dentro do assunto, sei do que falo, e há aqui gente que sabe portanto, tu é que ainda nao disseste nada..

              alias disseste que o CTR nao era carro de pista...mas depois dizes que nunca disseste que ele era mau em pista...

              por aqui vesse a confusão que por ai vai...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                ohh joao...tu nao sabes mesmo nada destes CTR´S pois nao ??

                épaahhh é mais facil dizer que nao tas dentro do assunto que mandar as postas...

                mas ok...eu tou dentro do assunto, sei do que falo, e há aqui gente que sabe portanto, tu é que ainda nao disseste nada..

                alias disseste que o CTR nao era carro de pista...mas depois dizes que nunca disseste que ele era mau em pista...

                por aqui vesse a confusão que por ai vai...
                Há diferenças entre ser bom/mau em pista e ser um carro desenhado para andar em pista, ou pior ainda chamar-lhe "carro de pista". É a diferença que há entre um Skoda Octavia e um Type-R (um é bom em pista o outro não)! Felizmente no meu mundo há muitos tons de cinzento... e não apenas o branco e preto!

                Anda por aqui tanta gente que os primeiros artistas já meteram "baixa", e mais ninguém confirma aquilo que dizes. Já dizer que aquilo que tu dizes é "parvoíce" já vi pelo menos um fan de Hondas (suponho eu pelo avatar) que o diz (leia-se teve a objectividade/humildade para o fazer).


                Queres um conselho... não digas mais nada! Daquia a uma semana já ninguém se lembra...

                Comentário


                  #98
                  Porra controla-te cocas, é impressão minha ou a Honda é a marca que provoca mais posts e respostas imflamadas.

                  Round 2 ----- Fight .

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por joao Ver Post
                    Há diferenças entre ser bom/mau em pista e ser um carro desenhado para andar em pista, ou pior ainda chamar-lhe "carro de pista". É a diferença que há entre um Skoda Octavia e um Type-R (um é bom em pista o outro não)! Felizmente no meu mundo há muitos tons de cinzento... e não apenas o branco e preto!

                    Anda por aqui tanta gente que os primeiros artistas já meteram "baixa", e mais ninguém confirma aquilo que dizes. Já dizer que aquilo que tu dizes é "parvoíce" já vi pelo menos um fan de Hondas (suponho eu pelo avatar) que o diz (leia-se teve a objectividade/humildade para o fazer).


                    Queres um conselho... não digas mais nada! Daquia a uma semana já ninguém se lembra...

                    o Filipe Dias nao teve foi a paciência que eu tive para te aturar e postou e foi-se embora...

                    andas muito cinzento cocas...

                    vais continuar na ignorância e ficar sem perceber patavina de Civic Type-R...

                    Comentário


                      joao, muitos de nós já arrumámos a viola no saco e fomos embora porque nem dás hipótese, mas tudo bem.
                      Só que falaste em vários tons de cinzento que o teu mundo tem e é isso mesmo, não tem cor. Se gostas do carro e serve para os teus propósitos é bom, senão é mau. É uma maneira de ver as coisas, agora já que estás a questionar tudo desde as pessoas que te tentam explicar, a opiniões de revista e até à marca, também temos o direito de questionar os teus argumentos muito fracos...se tudo é tão subjectivo, também os Ferraris é só paleio...Aquilo só gasta gasosa, não é carro de corrida, não passa por um buraco, é mau!

                      Comentário


                        Gajo triste!!! Ou é o tipo de pessoal que felizmente tem condições e comprou um BMW super caro, e foi entubado por uma porcaria de um Honda de um Zé do boné, ou então é um frustado que nem pro BMW super caro tem, anda com um serie 1 1.6 em segunda mão, e diverte-se a criticar o que nunca vai ter. Ha, e foi entubado por um CTR outra x


                        Tu não percebes nada de nada, fica la nesse teu mundo em tons de cinzento, que eu até gosto do preto e do branco! E depois pensa o menino rico, haa, n tive tomates pra o ir buscar, mas ao menos vou sentado numa poltrona, com televisão, estofos em pele de vaca do polo norte... mas la no fundo continua aquela azia

                        Felicidades pra ti, só te posso garantir que nada do que disser, nem nada do que disseres, vai mudar alguma coisa.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por joao Ver Post
                          Há diferenças entre ser bom/mau em pista e ser um carro desenhado para andar em pista, ou pior ainda chamar-lhe "carro de pista". É a diferença que há entre um Skoda Octavia e um Type-R (um é bom em pista o outro não)! Felizmente no meu mundo há muitos tons de cinzento... e não apenas o branco e preto!

                          Anda por aqui tanta gente que os primeiros artistas já meteram "baixa", e mais ninguém confirma aquilo que dizes. Já dizer que aquilo que tu dizes é "parvoíce" já vi pelo menos um fan de Hondas (suponho eu pelo avatar) que o diz (leia-se teve a objectividade/humildade para o fazer).


                          Queres um conselho... não digas mais nada! Daquia a uma semana já ninguém se lembra...
                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                          o Filipe Dias nao teve foi a paciência que eu tive para te aturar e postou e foi-se embora...

                          andas muito cinzento cocas...

                          vais continuar na ignorância e ficar sem perceber patavina de Civic Type-R...
                          Voçês enervam-se muito!

                          pessoalmente não considero nenhum carro possível de se comprar num stand como um carro de competição, o último que vi que se aproxima mais desse conceito até foi o Renault R26R, com rool bar e tudo .
                          Mesmo assim está longe de ser um carro de competição.

                          No entanto existem alguns modelos de várias marcas que se aproximam bastante do que eu chamo um belo exemplar para de vez em quando o metermos no Estoril e andar a fazer tempos muito bons sem grandes queixas ao nível de chassis, travões e motor, com um setup de suspensão adaptado para uma condução em pista.
                          Assim de repente lembro-me dos Lotus, dos Caterham, dos BMW's M, do Megane R26, do EVO, da maioria dos Porshes principalmente o Cayman, etc, etc.

                          Foi neste sentido que este FD2 foi construido, isto é, como um verdadeiro Type R é mais leve em relação ao modelo base e tem características que lhe permitem ir para a pista com um à vontade desconcertante:

                          Destaco:

                          Exclusive hard setting suspension
                          Exclusive POTENZA RE070 (225/40R18) tires.
                          Exclusive 18inches alloy wheels (18x7.5)
                          Exclusive black wheel nuts
                          Front BREMBO aluminum 4 pot calipers
                          Torque sensitive Helical LSD
                          Large size disc brakes (F : 320mm R : 282mm)
                          Front brake air intake ducts & air intake plates
                          Exclusive setting ABS
                          Exclusive setting EBD
                          Exclusive DBW (drive by wire)
                          Power steering


                          Se pudesse era mesmo um destes que comprava para 2º carro!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                            Exclusive black wheel nuts
                            Este aqui são logo mais 10cv

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                              Este aqui são logo mais 10cv
                              por acaso, um gajo ri-se destes pormenores mas estive no Track Day com uns pernes que cada um pesava 4 gramas

                              claro que aquilo está ali porque era o que estava na ficha técnica

                              Comentário


                                4g ??? Porra!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                  Gajo triste!!! Ou é o tipo de pessoal que felizmente tem condições e comprou um BMW super caro, e foi entubado por uma porcaria de um Honda de um Zé do boné, ou então é um frustado que nem pro BMW super caro tem, anda com um serie 1 1.6 em segunda mão, e diverte-se a criticar o que nunca vai ter. Ha, e foi entubado por um CTR outra x


                                  Tu não percebes nada de nada, fica la nesse teu mundo em tons de cinzento, que eu até gosto do preto e do branco! E depois pensa o menino rico, haa, n tive tomates pra o ir buscar, mas ao menos vou sentado numa poltrona, com televisão, estofos em pele de vaca do polo norte... mas la no fundo continua aquela azia

                                  Felicidades pra ti, só te posso garantir que nada do que disser, nem nada do que disseres, vai mudar alguma coisa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                    34974362.pontedia.jpg

                                    Chega-te ou queres mais?

                                    Nota: não me refiro ao comprimento, mas sim à altura faz-lhe boa utilidade já que não tens noção do ridiculo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                      Chega-te ou queres mais?

                                      Nota: não me refiro ao comprimento, mas sim à altura faz-lhe boa utilidade já que não tens noção do ridiculo.

                                      Comentário


                                        consegue ser mais feio que o actual :P

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                          Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                          Total de Posts: 13,300 (6.55 posts por dia)



                                          é assim, com este tipo de argumentação que se fazem 13.300 posts...

                                          muito bom Joazinho !

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                            Total de Posts: 13,300 (6.55 posts por dia)



                                            é assim, com este tipo de argumentação que se fazem 13.300 posts...

                                            muito bom Joazinho !
                                            Primeiro preocupa-te o carro que tenho, mesmo que não seja sobre isso que se fala.

                                            Depois preocupa-te o número de posts!? Se queres saber certamente bem mais de metade foram a tentar combater a ignorância! Obrigado por me ajudares a subir o número de posts

                                            PS: Curioso que o "suposto" dono de um Civic tenha colocado uma imagem da Ponte Vasco da Gama

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                              Primeiro preocupa-te o carro que tenho, mesmo que não seja sobre isso que se fala.

                                              Depois preocupa-te o número de posts!? Se queres saber certamente bem mais de metade foram a tentar combater a ignorância! Obrigado por me ajudares a subir o número de posts

                                              PS: Curioso que o "suposto" dono de um Civic tenha colocado uma imagem da Ponte Vasco da Gama
                                              vê lá o tão importante...

                                              dizias tu que 1 semana dps ninguem se lembrava ??

                                              passaram dois dias apenas rapaz...e tu desenterras-te isto LOL...

                                              13.301...força tu consegues !!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                vê lá o tão importante...

                                                dizias tu que 1 semana dps ninguem se lembrava ??

                                                passaram dois dias apenas rapaz...e tu desenterras-te isto LOL...

                                                13.301...força tu consegues !!
                                                Desculpa lá... não tive net durante o fds! E Cheguei a casa e tinha uma mensagem tua na minha caixa de correio... foi mais forte que eu...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                                  Desculpa lá... não tive net durante o fds! E Cheguei a casa e tinha uma mensagem tua na minha caixa de correio... foi mais forte que eu...
                                                  MSG minha ???

                                                  terrivel...

                                                  Comentário


                                                    Dear joao,

                                                    Rui_soad has just replied to a thread you have subscribed to entitled - 2010 Honda Civic - in the FÓRUM GERAL forum of FÓRUM AUTOHOJE ONLINE.

                                                    This thread is located at:
                                                    http://forum.autohoje.com/showthread...7&goto=newpost

                                                    Here is the message that has just been posted:
                                                    ***************
                                                    Total de Posts: 13,300 (6.55 posts por dia)



                                                    é assim, com este tipo de argumentação que se fazem 13.300 posts...

                                                    muito bom Joazinho !
                                                    ***************


                                                    There may be other replies also, but you will not receive any more notifications until you visit the forum again.

                                                    All the best,
                                                    FÓRUM AUTOHOJE ONLINE
                                                    Já viste.... estas maravilhas da tecnologia!
                                                    Como podes ver o mundo não acaba no VTEC... existe mais tecnologia além

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                                      Já viste.... estas maravilhas da tecnologia!
                                                      Como podes ver o mundo não acaba no VTEC... existe mais tecnologia além
                                                      epaaa há gajos fanáticos não é...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                        epaaa há gajos fanáticos não é...
                                                        Basta passar a vista por este tópico...

                                                        Comentário


                                                          vai lá perguntar a todos os que aqui postaram se têm esse avisos activos...

                                                          só um gajo sem nada para fazer...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            vai lá perguntar a todos os que aqui postaram se têm esse avisos activos...

                                                            só um gajo sem nada para fazer...
                                                            Não gosto de deixar perguntas sem respostas!
                                                            Já agora tu tens? É que desde o meu primeiro post, hoje, até ao teu nem 15 minutos passaram!

                                                            Também não tens nada para fazer, ou tens poderes psíquicos como o outro que por aqui andou...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                                              Não gosto de deixar perguntas sem respostas!
                                                              Já agora tu tens? É que desde o meu primeiro post, hoje, até ao teu nem 15 minutos passaram!

                                                              Também não tens nada para fazer, ou tens poderes psíquicos como o outro que por aqui andou...
                                                              por acaso nao tenho...

                                                              e como estou a preparar o regresso ao trabalho ( estou oficialmente fora de férias á 34min...) estou na net ao mesmo tempo !

                                                              BTW...eu nao te respondo só a ti...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X