Continuam a reduzir os Japoneses ao que eles oferecem na europa. Não são lideres mundiais por estarem parados e não inovarem.
É normal que a BMW, VW e outras ofereçam outras vantagem sob o nosso ponto de vista na Europa. É o mercado deles.
Os Japoneses concorrem com eles e alem disso estão presentes em todos os mercados mundiais com carros pequenos a jipes para andarem no Médio Oriente. Tudo isso vindo de um pais pequeno.
Mesmo assim por cá liderem os testes de fiabilidade e satisfação. Dão-se ao luxo de muitas vezes ocuparem os 3 lugares do pódio.
Quanto ao SL65 AMG, é normal que os Japoneses não ofereçam carros desses. Não é algo com que concorram. E o mercado deles está virado para carros mais pequenos.
Tem o carro atmosférico de produção com a maior número de cv/litro.
Produzem carros como o NSX e GTR que batem a concorrencia por metade do preço.
Tem hibridos, coisas que mais ninguem tem.
Estão a frente da produção de carros a hidrogénio.
Carros de baixa cilindrada e turbo já eles tem a dezenas de anos (K-Cars). A moda pegou agora cá em carros 1.4-1.6l. Quando sentirem a necessidade de concorrer eles chegam-se a frente.
É normal que a BMW, VW e outras ofereçam outras vantagem sob o nosso ponto de vista na Europa. É o mercado deles.
Os Japoneses concorrem com eles e alem disso estão presentes em todos os mercados mundiais com carros pequenos a jipes para andarem no Médio Oriente. Tudo isso vindo de um pais pequeno.
Mesmo assim por cá liderem os testes de fiabilidade e satisfação. Dão-se ao luxo de muitas vezes ocuparem os 3 lugares do pódio.
Quanto ao SL65 AMG, é normal que os Japoneses não ofereçam carros desses. Não é algo com que concorram. E o mercado deles está virado para carros mais pequenos.
Tem o carro atmosférico de produção com a maior número de cv/litro.
Produzem carros como o NSX e GTR que batem a concorrencia por metade do preço.
Tem hibridos, coisas que mais ninguem tem.
Estão a frente da produção de carros a hidrogénio.
Carros de baixa cilindrada e turbo já eles tem a dezenas de anos (K-Cars). A moda pegou agora cá em carros 1.4-1.6l. Quando sentirem a necessidade de concorrer eles chegam-se a frente.
Comentário