Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 335Xi Drive vs EVO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Achas mesmo que o Evo é desenvolvido para pista??
    E já agora o Impreza!?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
      Achas mesmo que o Evo é desenvolvido para pista??
      E já agora o Impreza!?
      Lá por dar origem a um carro de rallys não quer dizer que não faça boa figura em pista e que não esteja afinado para o asfalto. Ninguém compra um Evo para andar a abrir em terra batida (a não ser malta do Grupo N), mas há malucos para tudo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
        Por acaso isto é verdade.

        Mas isso não impede um comparativo entre os dois.

        Até proque são ambos AWD, otto's turbinados com cerca de 300cv e são viradas para a condução apesar de o Evo ser ainda mais vocacionado para isso.
        Claro que não impede um comparativo entre os 2. Isso não ponho em causa.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
          Lá por dar origem a um carro de rallys não quer dizer que não faça boa figura em pista e que não esteja afinado para o asfalto. Ninguém compra um Evo para andar a abrir em terra batida (a não ser malta do Grupo N), mas há malucos para tudo.
          Fazer boa figura em pista, depende da pista, mas de facto, Evo e Impreza, são desenvolvidos para a estradas tipo classificativa, aí é que dão o seu melhor, ganchos, curvas encadeadas, estradas de montanha, onde os diferenciais e a electrónica sejam desafiados, gravilha, alcatrão, terra batida, com chuva, neve ou um temporal...

          Se fosse para pista seria Rwd, quase de certeza.

          Comentário


            #65
            O que é giro e esta é uma tendência ou sintoma de muita gente que apenas "conversa" sobre carros sem ter o efectivo interesse em comprá-lo, é que todos aqui parece que ajem como de "vingança" por o Evo se superiorizar ao BMW...

            O Mitsu é um carro feito do banco do condutor para o exterior...o 335 é um carro meus amigos....um carro!Com todos os seus componentes ao mesmo nível!!!

            Se fazemos do autodromo o nosso hobbie de fim de semana, muito bem! Eu com o 335i perco 5 seg por volta mas permite-me outro tipo de abordagem a todo um sem número de situações com muito mais classe! COnheço quem tenha um VIII de 2004...a pica inicial já se perdeu um pouco...para além de fazer medias de 30L e condicionar o seu uso diário, quando se entra naquele interior custa um bocadinho ver um tablier de um Lancer ao preço de 50 mil euros...etc etc etc...

            E o papel de muita gente é dizer aos outros "compra compra" "que granda carro...isso em pista faz o 911 parecer um menino" Mas só quem os tem sabe o que implica suportar um brinquedo desta envergadura e no fim para o usufruir 90% fora do seu habitat...

            é que até parece que depois deste comparativo nem estamos em presença do melhor motor a gasolina de 2007!!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
              Fazer boa figura em pista, depende da pista, mas de facto, Evo e Impreza, são desenvolvidos para a estradas tipo classificativa, aí é que dão o seu melhor, ganchos, curvas encadeadas, estradas de montanha, onde os diferenciais e a electrónica sejam desafiados, gravilha, alcatrão, terra batida, com chuva, neve ou um temporal...

              Se fosse para pista seria Rwd, quase de certeza.
              Como já se viu, o Evo é um carro que em pista está no seu meio natural. Claro que também faz essas coisas de curvas encadeadas com gravilha, alcatrão e terra batida, mas com electrónica daquela a ajudar mal seria se não o fizesse.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                O que é giro e esta é uma tendência ou sintoma de muita gente que apenas "conversa" sobre carros sem ter o efectivo interesse em comprá-lo, é que todos aqui parece que ajem como de "vingança" por o Evo se superiorizar ao BMW...

                O Mitsu é um carro feito do banco do condutor para o exterior...o 335 é um carro meus amigos....um carro!Com todos os seus componentes ao mesmo nível!!!

                Se fazemos do autodromo o nosso hobbie de fim de semana, muito bem! Eu com o 335i perco 5 seg por volta mas permite-me outro tipo de abordagem a todo um sem número de situações com muito mais classe! COnheço quem tenha um VIII de 2004...a pica inicial já se perdeu um pouco...para além de fazer medias de 30L e condicionar o seu uso diário, quando se entra naquele interior custa um bocadinho ver um tablier de um Lancer ao preço de 50 mil euros...etc etc etc...

                E o papel de muita gente é dizer aos outros "compra compra" "que granda carro...isso em pista faz o 911 parecer um menino" Mas só quem os tem sabe o que implica suportar um brinquedo desta envergadura e no fim para o usufruir 90% fora do seu habitat...

                é que até parece que depois deste comparativo nem estamos em presença do melhor motor a gasolina de 2007!!!
                Tudo isto é bem verdade.

                Só suportar um Evo em gasolina não é para todos fora o resto..

                Comentário


                  #68
                  Dentro de todas as semelhanças que os carros têm, e que para muitos justificam a comparação, há uma que acaba por torná-los bastante diferente. O sistema de tracção integral do Evo é dos mais complexos e evoluídos que se podem encontrar no mercado, com muita tecnologia de rally (dizem eles), enquanto que o 335xi usa um sistema "simples" que tanto quanto sei, não tem qualquer aspiração desportiva, e serve apenas para os países com piores condições atmosféricas (neve, etc.). Até deve haver em PT mais M3 do que 335xi.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    O que é giro e esta é uma tendência ou sintoma de muita gente que apenas "conversa" sobre carros sem ter o efectivo interesse em comprá-lo, é que todos aqui parece que ajem como de "vingança" por o Evo se superiorizar ao BMW...

                    O Mitsu é um carro feito do banco do condutor para o exterior...o 335 é um carro meus amigos....um carro!Com todos os seus componentes ao mesmo nível!!!

                    Se fazemos do autodromo o nosso hobbie de fim de semana, muito bem! Eu com o 335i perco 5 seg por volta mas permite-me outro tipo de abordagem a todo um sem número de situações com muito mais classe! COnheço quem tenha um VIII de 2004...a pica inicial já se perdeu um pouco...para além de fazer medias de 30L e condicionar o seu uso diário, quando se entra naquele interior custa um bocadinho ver um tablier de um Lancer ao preço de 50 mil euros...etc etc etc...

                    E o papel de muita gente é dizer aos outros "compra compra" "que granda carro...isso em pista faz o 911 parecer um menino" Mas só quem os tem sabe o que implica suportar um brinquedo desta envergadura e no fim para o usufruir 90% fora do seu habitat...

                    é que até parece que depois deste comparativo nem estamos em presença do melhor motor a gasolina de 2007!!!
                    Boa resposta !!

                    eu nunca andei em nenhum destes carros, o mais próximo que conheço é um EVO V e um BMW 325i destes novos e de facto se o 1º é praticamente um carro de competição com matricula, o BMW é um coupé rápido, mas filtrado e confortavel.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                      O que é giro e esta é uma tendência ou sintoma de muita gente que apenas "conversa" sobre carros sem ter o efectivo interesse em comprá-lo, é que todos aqui parece que ajem como de "vingança" por o Evo se superiorizar ao BMW...

                      O Mitsu é um carro feito do banco do condutor para o exterior...o 335 é um carro meus amigos....um carro!Com todos os seus componentes ao mesmo nível!!!

                      Se fazemos do autodromo o nosso hobbie de fim de semana, muito bem! Eu com o 335i perco 5 seg por volta mas permite-me outro tipo de abordagem a todo um sem número de situações com muito mais classe! COnheço quem tenha um VIII de 2004...a pica inicial já se perdeu um pouco...para além de fazer medias de 30L e condicionar o seu uso diário, quando se entra naquele interior custa um bocadinho ver um tablier de um Lancer ao preço de 50 mil euros...etc etc etc...

                      E o papel de muita gente é dizer aos outros "compra compra" "que granda carro...isso em pista faz o 911 parecer um menino" Mas só quem os tem sabe o que implica suportar um brinquedo desta envergadura e no fim para o usufruir 90% fora do seu habitat...

                      é que até parece que depois deste comparativo nem estamos em presença do melhor motor a gasolina de 2007!!!
                      Está ai um bom post...

                      Mas afinal o 335xi foi testado com o VIII ou com o acual modelo de 2008?
                      Quem daqui já testou/andou/esteve dentro no EVO X ??

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                        Presumo que estejas a falar que o Evo é o carro de familia... ou tas a considerar um carro de 2portas um carro de familia?
                        Julguei que fosse o sedan pelo facto de não se fazer referência ao C de Coupe. Provavelmente o 335i coupe não tem o C.
                        Sendo assim retiro a parte do carro de familia.
                        Em todo o caso o 335i não me parece que pretenda ser uma versão "GTI" como o EVO até porque como sabemos o "GTI" da série 3 é o M3.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                          Os dois carros não são concorrentes. O Evo é um carro feito para a performance, com o pensamento na pista. O BMW é um coupé derivado de um carro familiar, com um motor grande e tracção às 4 rodas.
                          Ambos derivam de um familiar. Ambos têm tracção às 4, ambos motores turbo...e motores recentes...ambos carregam a família...ambos são feitos com performance em mente...apenas o EVO é mais focado para poder ir para a pista...o não serem concorrentes advém mais do preço e do posicionamento da marca do que dos carros em s.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
                            Eu sou muito fã, mas não tenho palas :p



                            Tens que perceber que em PT as revistas têm que se sujeitar ao que há disponível para testar. E nesse caso a BMW deve preferir dar o 123d para arrasar com o 147...
                            Já agora quem venceu o comparativo ?
                            O 123d ganha mas não deixa de ser interessante que as curvas são com o 147...e apenas as rectas com o 123...

                            Comentário


                              #74
                              deleted

                              Comentário


                                #75
                                deleted

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                  Não gostas, dizes não querer perder tempo, não comentas,etc... mas vai-se a ver e cada vez que se usam as palavras mágicas cá estás tu a meter ferro!


                                  A Revolta dos Coitadinhos - Part 310603203
                                  O que me faz perder tempo aqui, é exactamente isto...

                                  Adoro ideias pré-feitas e vacas sagradas!!!

                                  Já agora... tás aqui pq?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    achas mesmo que o Evo tem um motor superior para ser usado regularmente e não apenas para umas corridinhas?

                                    engraçado como conseguiste reduzir o carro a tão pouco...
                                    Eu nao reduzi o carro a nada... so transcrevi os resultados da revista

                                    Achas que o motor do EVO so da pra corridinhas? Nao me parece.... mas tu la sabes.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      O que é giro e esta é uma tendência ou sintoma de muita gente que apenas "conversa" sobre carros sem ter o efectivo interesse em comprá-lo, é que todos aqui parece que ajem como de "vingança" por o Evo se superiorizar ao BMW...

                                      O Mitsu é um carro feito do banco do condutor para o exterior...o 335 é um carro meus amigos....um carro!Com todos os seus componentes ao mesmo nível!!!

                                      Se fazemos do autodromo o nosso hobbie de fim de semana, muito bem! Eu com o 335i perco 5 seg por volta mas permite-me outro tipo de abordagem a todo um sem número de situações com muito mais classe! COnheço quem tenha um VIII de 2004...a pica inicial já se perdeu um pouco...para além de fazer medias de 30L e condicionar o seu uso diário, quando se entra naquele interior custa um bocadinho ver um tablier de um Lancer ao preço de 50 mil euros...etc etc etc...

                                      E o papel de muita gente é dizer aos outros "compra compra" "que granda carro...isso em pista faz o 911 parecer um menino" Mas só quem os tem sabe o que implica suportar um brinquedo desta envergadura e no fim para o usufruir 90% fora do seu habitat...

                                      é que até parece que depois deste comparativo nem estamos em presença do melhor motor a gasolina de 2007!!!

                                      Gostei de ler este post, concordo contigo!

                                      Comentário


                                        #79
                                        oh CMiguelQ.. os meus parabéns, é preciso coragem pra postar isto neste forum ;)

                                        e logo ali no 1º reply vem 1 fanboy fazer 1 post ridiculo e tu simplesmente, e sem piedade, ridicularizas-o LOL

                                        é incrivel ver que tanta gente q pensamos serem pessoas respeitaveis se ridicularizam qdo vêem coisas q n gostam =\

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                          Está ai um bom post...

                                          Mas afinal o 335xi foi testado com o VIII ou com o acual modelo de 2008?
                                          Quem daqui já testou/andou/esteve dentro no EVO X ??
                                          Quem já o testou diz ser um carro muito fácil de conduzir, comparando com os modelos anteriores está muito mais "user friendly"!

                                          Claro que com um carro destes não te livras de ter todos os basofes constantemente atrás de ti com os seu saxos cups xunados à espera de um picanso .

                                          cumps

                                          Comentário


                                            #81
                                            Ummm cá para mim esse evo do comparativo não trazia os pneus de origem

                                            Comentário


                                              #82
                                              Já foi longamente debatido neste forum a qualidade dos ensaios e comparativos das revistas. Este comparativo poderá igualmente não estar isento de críticas.
                                              Não consigo compreender a indignação pelo facto de se compararem estes dois carros? São obviamente diferentes, por isso é que é feito o comparativo. Se o Mitsubishi tem menos qualidade e menos aptidão para o dia-a-dia, esse facto reflectir-se-á na votação.
                                              Partindo do principio que o comparativo não é parcial, e dada a diferença de ambos os carros, a vantagem de um poderá ser a desvantagem de outro, e vice versa, pelo que se resume que (não lí a revista) para o comprador de um automóvel com aptidões desportivas fica melhor servido com um Evo.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
                                                Ummm cá para mim esse evo do comparativo não trazia os pneus de origem
                                                Pxiu..... Nao digas isso que senao eles ainda acreditam....

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                                                  Pxiu..... Nao digas isso que senao eles ainda acreditam....
                                                  E no EVO ia o Stig e no 3 ia o Capitan Slow...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Preferia na mesma o serie 3..

                                                    E para estendal já tenho um em casa

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      BMW 335xi
                                                      Primary F/R Torque Split 40/60%
                                                      Limited-slip Differentials
                                                      Front Open (brake application)
                                                      CenterTransfer case clutch
                                                      RearOpen (brake application)

                                                      Mitsubishi Lancer Evolution GSR
                                                      Primary F/R Torque Split 60/40%
                                                      Limited-slip Differentials
                                                      Front Helical gear
                                                      Center Electronic
                                                      Rear Electronic (one clutch per wheel)

                                                      Subaru Impreza WRX STI
                                                      Primary F/R Torque Split 41/59%
                                                      Limited-slip Differentials
                                                      Front Helical gear
                                                      Center Mechanical and electronic
                                                      Rear Torsen gear


                                                      O meu Inglês técnico é fraquinho mas vou tentar traduzir (alguém que corrija onde eu me enganar).

                                                      O maravilhoso mundo da tracção integral!!!

                                                      A tecnologia empregue pela indústria automóvel em termos de tracção vária não só no número de rodas com tracção mas também na forma como ela é feita (diferenciais).

                                                      Dessa for vou recair na questão dos diferenciais, os diferenciais existe porque quando vocês correm numa pista de atletismos quem corre na pista 1 tem que andar muito menos que o desgraçado que só correr na pista 8, com os carros é igual, a roda de dentro da curva "andam menos" que a de fora, para corrigir este efeito inventaram o diferencial, mas um diferencial é uma coisa "estúpida", porque vai passando a potencia para a roda que vai tendo menos tracção, é este diferencial estúpido que temos nos nossos carros (uma larguíssima maioria).

                                                      Claro que para a utilização que damos aos nossos carros ele acaba por ser mais que suficiente (quantas vezes por dia notam transferências no vosso diferencial?).

                                                      Agora a coisa complica porque uns tipos se lembraram de fazer corridas de carros, agora o que era estúpido e não fazia mal, passou a ser uma coisa "chata".

                                                      Podemos ter o melhor motor do mundo mas se a potencia não "chegar" ao chão não serve de nada!!!

                                                      A solução durante muitos anos foi o diferencial com autoblocante, este novo elemento permitia predefinir até onde podia ir a transferência de potência dentro do diferencial (sem autoblocante vai até 100%, quem já ficou atascado já deve ter visto uma roda a patinar e a do outro lado nem mexer...).

                                                      Portanto foi dado um passo mas o autoblocante não é perfeito, porque cada curva é diferente e dessa forma o comportamento do diferencial devia ser também diferente.

                                                      Vamos agora aos nossos carros:

                                                      BMW
                                                      É um tracção atrás que também puxa á frente (40:60)

                                                      Mitsubishi
                                                      É um tracção à frente que também puxa atrás (60:40)
                                                      Aqui uma nota para a quantidade de potencia que o eixo dianteiro consegue suportar, antes da electrónica era 200cv ou pouco mais, hoje com a electrónica é igual só que esta “corta” os desequilíbrios que possam surgir, por isso já se vê carros com bem mais que 200cv e só tracção á frente.
                                                      No caso do EVO penso que é assim porque a transmissão é de tal forma sofisticada que permite ter (60:40).

                                                      Subaru
                                                      É um tracção atrás que também puxa á frente (41:59)

                                                      Diferencial frontal
                                                      Nesta análise corro o risco de estar a traduzir mal mas arrisco…


                                                      BMW
                                                      Aqui temos um diferencial “normalmente estúpido ao qual ensinaram umas coisas”, ou seja utilizam os censores do ABS para travar a roda que começa a patinar, sempre é melhor que nada…

                                                      Mitsubishi
                                                      Autoblocante.

                                                      Subaru
                                                      Autoblocante.

                                                      Diferencial central
                                                      Neste caso a questão é a mesma da roda de fora e roda de dentro, é um pouco mais difícil de visualizar mas acreditem que em curva a trajectória do eixo da frente é diferente do eixo de trás, fica para os fãs da geometria investigarem…

                                                      BMW
                                                      Diferencial com acoplamento viscoso, ou seja na prática o BMW não é um tracção ás 4!!!! Eu explico, o acoplamento viscoso não funciona quando a rotação do eixo da frente e de trás são iguais, nesse caso o carro só tem tracção atrás (100%), este sistema funciona com vários discos mergulhados num óleo viscoso que tem a particularidade de aumentar de viscosidade de forma a ir passando a potencia ao eixo da frente sempre que os discos começam a girar a velocidades diferentes (porque há uns discos ligados ao eixo da frente e outros ao eixo de trás), aqui o tipo de óleo dita quando a passagem de potencia começa, há vários tipos, não sei qual é o do BMW.
                                                      Como já alguém aqui disse isto é mais que suficiente para condições difíceis (neve por exemplo).

                                                      Mitsubishi
                                                      Aqui temos o state of the art, um diferencial electrónico, na prática é uma embraiagem com controlo electrónico (computador), aqui manda os sensores e o programa informático, neste aspecto a experiencia nos ralis rende…
                                                      Na pratica o que acontece é que a potencia vai para o eixo que mais precisa, é tão bom, tão bom que em caso de abuso prolongado é muito fácil partir transmissões…

                                                      Subaru
                                                      Diferencial estúpido controlado electronicamente, mais sofisticado que o da frente da BMW, embora muita da responsabilidade da eficiência seja da qualidade do programa informático que gere o diferencial, em teoria diria que não tão eficiente como o do Mitsubishi.

                                                      Diferencial traseiro

                                                      BMW
                                                      Igual ao da frente (as marcas estão a acabar com os autoblocantes porque a electrónica resolve grande parte dos problemas numa condução normal, em caso de problemas limita o motor ou a rotação da roda, claro que em competição isto não é desejável).

                                                      Mitsubishi
                                                      Mais uma maravilha da tecnologia, na prática é um diferencial a imagem do central mas para cada roda!!!! Mais eficiente não há.

                                                      Subaru
                                                      O Torsen é um diferencial mecânico (salvo erro vem da formula 1), é um diferencial eficientíssimo mas… mecânico.

                                                      Em resumo:
                                                      O BMW tem tracção ás 4 pensada para condições adversas e não para o cronómetro.

                                                      O Mitsubishi nem sei como deixam um carro destes andar na rua, lol, é que este arsenal tecnológico só pede o cometer de ilegalidades…

                                                      O Subaru também deve ter uma eficiência enorme em 90% das situações os outros 10% ficam para o Mitsubishi…

                                                      Já agora dos 3 eu queria o BMW, sou da opinião que competição é na pista e ai não é preciso ar condicionado, bancos em pele, autoradio, vidros eléctricos, etc
                                                      Editado pela última vez por vsr200; 18 October 2008, 23:33.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                        Gostei de ler este post, concordo contigo!
                                                        Sim senhor, n andas longe da verdade.

                                                        Edit: era p responder ao post q originou a resposta do Nuno... Sorry!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                                                          Foi o BM... tras uma barbatana no tejadilho.


                                                          Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                                                          Criei unica e exclusivamente este topico... pq esperava outro resultado em termos de motor por parte do 335i, visto que se tem considerado este motor uma obra de arte..... e pq no papel é em tudo superior ao 2.0, mas afinal as coisas nao sao bem assim.


                                                          ps: As minhas desculpas se alguem ficou com algum tipo de azia.
                                                          então não sabes que por aqui só se pode comparar modelos basicamente...iguais!
                                                          mesmo peso, mesma cilindrada, mesmo tamanho de jante, com o condutor com o mesmo peso, etc, etc!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                            O que é giro e esta é uma tendência ou sintoma de muita gente que apenas "conversa" sobre carros sem ter o efectivo interesse em comprá-lo, é que todos aqui parece que ajem como de "vingança" por o Evo se superiorizar ao BMW...

                                                            O Mitsu é um carro feito do banco do condutor para o exterior...o 335 é um carro meus amigos....um carro!Com todos os seus componentes ao mesmo nível!!!

                                                            Se fazemos do autodromo o nosso hobbie de fim de semana, muito bem! Eu com o 335i perco 5 seg por volta mas permite-me outro tipo de abordagem a todo um sem número de situações com muito mais classe! COnheço quem tenha um VIII de 2004...a pica inicial já se perdeu um pouco...para além de fazer medias de 30L e condicionar o seu uso diário, quando se entra naquele interior custa um bocadinho ver um tablier de um Lancer ao preço de 50 mil euros...etc etc etc...

                                                            E o papel de muita gente é dizer aos outros "compra compra" "que granda carro...isso em pista faz o 911 parecer um menino" Mas só quem os tem sabe o que implica suportar um brinquedo desta envergadura e no fim para o usufruir 90% fora do seu habitat...

                                                            é que até parece que depois deste comparativo nem estamos em presença do melhor motor a gasolina de 2007!!!
                                                            O mesmo podia dizer do Ferrari F40 e dos interiores...
                                                            Mas felizmente há quem dê mais valor à mecânica e ás sensações. E a nível de componentes, sem falar na qualidade interior, não me parece que o BMW se superiorize ao EVO.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                              Tou para ver o que acham os BMW fan boys sobre isto.

                                                              Ainda não aqui está nenhum. Pelo menos daqueles acérrimos.


                                                              O Gajo que fez o teste anda agora de mitsu... Evo.....
                                                              Mandem -me o BIMMER!!!

                                                              www.luxurytoys.blogspot.com
                                                              Editado pela última vez por Citation; 18 October 2008, 23:39.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X