Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 335Xi Drive vs EVO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já agora fica então este teste. No fundo, ganhará o que mais nos convier não?

    http://br.youtube.com/watch?v=9xtYz3G_U90&NR=1

    Comentário


      Já o disseram várias vezes, uma comparação estranha.

      Quanto ao video do post anterior, prova ainda mais que a comparação e´estranha.

      Nem todos os carros são acelarações e vel. maxima...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
        ahhhh pois é!

        e não é teoria, é prática!
        o S2000 do FilipeJ acompanhava um EVO IX...
        Isso depende de muita coisa, o S2000 dele não está de origem, provavelmente estava com semi-slicks não conheço o caso concreto mas o Filipe já tem um bom nível de horas no autodromo e uma boa parte ao volante do S....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
          Isso depende de muita coisa, o S2000 dele não está de origem, provavelmente estava com semi-slicks não conheço o caso concreto mas o Filipe já tem um bom nível de horas no autodromo e uma boa parte ao volante do S....
          claro, mas mesmo assim vale o que vale.

          no entanto confirma-se que os 4wd têm algumas dificuldades em lidar com as curvas em apoio do Estoril.
          quase que apostava que numa volta lançada um 335i é mais rápido que o EVO

          Comentário


            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
            claro, mas mesmo assim vale o que vale.

            no entanto confirma-se que os 4wd têm algumas dificuldades em lidar com as curvas em apoio do Estoril.
            quase que apostava que numa volta lançada um 335i é mais rápido que o EVO
            Não sei tenho dúvidas nisso, reconheço que os 4WD não tiram a vantagem que era normal terem muito por causa do tipo de pista do Estoril, mas as suspensões e os travões do EVO devem marcar a diferença bem como fazer os S´s com aquele belo sistema 4WD.

            Comentário


              Na A.F 437 fazem um confronto (da Auto Bild) entre o M3 e o 911 CARRERA S onde dividem os quadro de pontos em "Performances" e "Utilização/Economia",só depois então a pontuação final com a soma das duas...

              Comentário


                Originalmente Colocado por bb_king Ver Post
                Já agora fica então este teste. No fundo, ganhará o que mais nos convier não?

                http://br.youtube.com/watch?v=9xtYz3G_U90&NR=1
                Derrepente e depois de ver este video, o Lancer, além de super eficaz e dinamico, passou tambem a ser bastante bonito!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                  Derrepente e depois de ver este video, o Lancer, além de super eficaz e dinamico, passou tambem a ser bastante bonito!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Houve de facto uma melhoria assinalável e creio que também é um carro mais fácil de utilizar no dia a dia.

                    No fundo tem vindo a percorrer o mesmo percurso que outras versões desportivas de outras marcas, sem comprometer a eficácia dinâmica, tem-se vindo a tornar mais civilizado e utilizável.

                    Eu acho este comparativo muito interessante e acho que tudo é comparável, mas não devemos perder de vista as diferenças que nalguns casos são muitas.

                    Continuo a achar que com estes critérios, este Evo ganhava a um S500.

                    O que quer dizer que as conclusões devem ser ponderadas e adequadas aos intervenientes.

                    Estes carros são do mesmo segmento ? creio que não !? depois um é referencial em termos de qualidade de construção, interiores, etc. o outro é médio. Um tem uma imagem de marca premium o outro é médio mais uma vez ....

                    Já em relação ao nível de desportividade associado o EVO é provavelmente o/um carro que se vende mais próximo do que compete e aí está claramente dois passos à frente do BMW.

                    O que não posso deixar de assinalar é este sempre presente "complexo de Robim dos Bosques" da enorme satisfação que causa a muita gente que uma marca premium alemã seja derrotada num comparativo.
                    A mim não me faz confusão a "derrota". Até me parece lógica. Mas como dizes, o EVO está mais user friendly...fico com a ideia que cada vez mais será complicado existirem carros HardCore, com o seu quê de OldSchool...não estou a dizer que é mau...nem que é bom...
                    Eu julgo que não são do mesmo segmento no sentido em que o cliente alvo dificilmente é o mesmo e estou como tu, tudo é comparável, desde que existe uma base de partida equiparável...neste caso está claramente na potência e na sobrealimentação.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                      E um 335d é mais parecido com um M3 do que com um 320d?
                      Bom, se colocar de lado a questão do tipo de combustível e pensar em andamento, prestações...sim, está mais perto do M3. No que têm de parecido, 320 e 335, também têm 320 e M3...ou seja, a carcaça e se optarem por kits M, etc, ainda mais parecidos se tornam todos...
                      Já falaste do Brera...pois eu acho que é comparável ao 335xi...mas não no âmbito da potência e é ai que creio que foi o ponto de partida para o comparativo EVO - 335xi.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                        O EVO até é mais radical que desportivo, desportivo é o BMW, o outro é quase um carro de ralis.

                        Se o EVO não ganhasse em comportamento e transmissao é que eu me espantava, um EVO é um super sistema de tracção com uma turbina a frente dentro de um chassis, o carro foi feito para curvar, o 335 é mais polivalente, mais utilizavel (nao em espaço claro).

                        Quanto ao EVO ter melho motor acho isso muito subjectivo, não me vejo a achar um 2.0L com um mega turbo melhor que um 3.5L bi turbo cujos turbos estão lá mais para melhorar resposta que para dar cavalos
                        Só um pormenor, o BMW é um 3.0 (chamado 3.5i apenas porque por ser bi-turbo a marca dizer que isso é como que ter um carro com um motor maior...veja-se o exemplo do 123d e do 335d).

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X