Não sei até que ponto este investimento em força nos "GT", será seguro.
Acho que tinha sido mais profícuo ir na cena dos "coupé de 4 portas" ou "sedans coupizados"...porque garantidamente é um formato que resulta, pelo menos, nos premium.
Quer dizer, o X5 surgiu em 99, o X3 só em 2003, o X1 só em 2009, isto para uma categoria em que o sucesso é quase automático e esse facto já conhecido há vários anos.
O 5 GT saiu em 2009 e nem 3 anos volvidos poderá a gama já estar completa com os 1 e 3 GT.
É que ainda nem deu para ver muito bem se o 5 GT é valido (economicamente) ou não. Ok, um dos objectivos é deixar cair a 5 Touring nos EUA(cuja inexistência é real) e, provavelmente, fazer o mesmo com os restantes GTs, podendo introduzir-se pela primeira vez um "S1" com mais de 3 portas no mercado americano dado que as quotas do novo S1 5p continuarão a não dar para americanos
Tem o AC e botões do GPS idênticos ao do Série 5 e o volante acho que é igualzinho ao do S5.
Outra coisa que reparei, foi que as primeiras "mulas" do 5p e 3p ainda vinham com aquela antena massive cana de pesca, mas as mais recentes já vêm com a barbatana de tubarão
Con el Serie 1 M Coupe recién presentado, parece que BMW lo único que quiere hacer es un fin de fiesta "digno" para su primera intentona compacta de las últimas décadas. Todo parece indicar a que la nueva gama de la Serie 1 será descubierta en dos etapas.
Durante el próximo Salón de Ginebra, mes de marzo, veremos cuatro de las variantes (compacto de tres y cinco puertas, cupé y descapotable) de esta nueva familia, bajo el código interno F20. Todas ellas serán tracción trasera con motor longitudinal, y serán muy fieles al concepto original del modelo actual.
Pero lo más "heavy" ocurrirá en 2013, cuando BMW rompa con sus criterios y lance al mercado la segunda tanda de dos modelos de la Serie 1, ambos equipados con tracción delantera, basando su esqueleto en el del MINI Countryman, pero con uso intensivo de aluminio. Serán un pequeño hatchback, y un familiar, ambos compartiendo estética y ADN, según filtraciones de la marca, con el Serie 5 GT. Serán sólo estos modelos de tracción delantera los que equiparán los ya rumoreados motores de tres cilindros sobrealimentados, dejando para los tracción trasera las mecánicas más "finas y elaboradas".
Pelo que me pareceu, a nova geração do serie 1 vai continuar a ter o inestético travão de mão convencional, julgo que num premium do segmento c, a ser lançado já na segunda década do século XXI, não se justifica.
Pelo que me pareceu, a nova geração do serie 1 vai continuar a ter o inestético travão de mão convencional, julgo que num premium do segmento c, a ser lançado já na segunda década do século XXI, não se justifica.
Há quem defenda que um verdadeiro driver's car deve ter travão de mão...
Pelo que me pareceu, a nova geração do serie 1 vai continuar a ter o inestético travão de mão convencional, julgo que num premium do segmento c, a ser lançado já na segunda década do século XXI, não se justifica.
Eu espero que independentemente da época de lançamento dos carros ainda haja a opção de ter:
- Volante
- Pedal dos travões
- Pedal do acelerador
- Travão de mão
Pelo que me pareceu, a nova geração do serie 1 vai continuar a ter o inestético travão de mão convencional, julgo que num premium do segmento c, a ser lançado já na segunda década do século XXI, não se justifica.
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