Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Honda (só pa hondistas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa Tarde a Todos

    Sou dono de um Honda Jazz de 2003 o meu primeiro carro que gostaria de manter, o carro é bom, mas na minha opinião é mais para mulheres :/ mais tipo carro de família.

    Para dar a volta a essa questão gostaria de colocar um emblema na pequeníssima grelha do carro, mas não sei como o fazer, vi este video no youtube não sei qual é o ano do carro mas é idêntico ao meu.

    Eu não queria retirar o para-choques, era mesmo só ter acesso é traseira da grelha. Mas penso que tenho de tirar o para-choques todo

    Video: https://www.youtube.com/watch?v=i2ve...k&spfreload=10

    EDIT: Andei a pesquisar mais e acho que é possível tirar só a grelha mas depois tenho 2 parafusos e uns clip's ou encaixes. Alguém mais habilidoso consegue-me dar umas dicas, para não rebentar com a grelha xD

    Obrigado a todos

    Comentário


      O meu primeiro carro foi um Honda de 1974 :D
      A partir daí fiquei fã !! Só quem tem um Honda pode perceber

      Já agora, alguém sabe se existe aqui um tópico das baterias do civic IMA ??
      Ah... e obrigado pelo tópico
      Ficheiros anexados

      Comentário


        Ahahah que rico honda

        Comentário


          Máquina! O meu pai teve um quando eu era pequeno. Matrícula IS-xx-xx, acho que era de 1979. Era igual a esse mas creme.
          Foi comprado para a minha mãe tirar a carta mas ela não quis. Foi vendido uns meses depois. E agora um carro destes é uma autêntica relíquia!

          Comentário


            Originalmente Colocado por dimasmatos Ver Post
            Alguém me sabe dizer se o eg5 e o eg6 vem todos com direcção assistida ou é uma coisa relativa com o ano do carro? Já me falaram que a partir de 1994 todos os eg tem direcção assistida mas não sei se é verdade, o que me dizem?
            Alguém pode ajudar?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Sharkyge Ver Post
              O meu primeiro carro foi um Honda de 1974 :D
              A partir daí fiquei fã !! Só quem tem um Honda pode perceber

              Já agora, alguém sabe se existe aqui um tópico das baterias do civic IMA ??
              Ah... e obrigado pelo tópico
              Nunca tive um Honda mas a primeira vez que andei num CRX fiquei de boca aberta. Não se descreve a sensação :D

              Comentário


                Originalmente Colocado por rigas520 Ver Post
                Boa Tarde a Todos

                Sou dono de um Honda Jazz de 2003 o meu primeiro carro que gostaria de manter, o carro é bom, mas na minha opinião é mais para mulheres :/ mais tipo carro de família.

                Para dar a volta a essa questão gostaria de colocar um emblema na pequeníssima grelha do carro, mas não sei como o fazer, vi este video no youtube não sei qual é o ano do carro mas é idêntico ao meu.

                Eu não queria retirar o para-choques, era mesmo só ter acesso é traseira da grelha. Mas penso que tenho de tirar o para-choques todo

                Video: https://www.youtube.com/watch?v=i2ve...k&spfreload=10

                EDIT: Andei a pesquisar mais e acho que é possível tirar só a grelha mas depois tenho 2 parafusos e uns clip's ou encaixes. Alguém mais habilidoso consegue-me dar umas dicas, para não rebentar com a grelha xD

                Obrigado a todos

                Alguém me pode ajudar?

                Obrigado

                Comentário


                  Autohoje - Honda desiste do Accord na Europa

                  No final do ciclo do modelo atual, a gama familiar média da marca nipónica não terá sucessor.

                  A Honda deixará de comercializar o Accord (berlina e carrinha) na Europa no fim do ciclo atual, ainda este ano. Citado pelo Automotive News Europe, o responsável pela marca nipónica no Reino Unido, Leon Brannan, confirmou a notícia, argumentando que não regressarão a este segmento. De acordo com a Jato Dynamics, as vendas do Accord caíram 19% na Europa no ano passado, para as 3453 unidades.

                  O fraco sucesso comercial do modelo do segmento D face a concorrentes germânicos, sobretudo premium, poderá ter precipitado a desistência do modelo. Recorde-se que o Accord foi lançado no Velho Continente em 1977 e chegou a ser produzido em Swindon (Reino Unido) entre 1992 e 2000. O modelo é produzido no Japão desde essa altura.

                  Na Europa, as vendas da Honda caíram 5% no mercado europeu, para as 133 268 unidades. No entanto, os japoneses estimam que o lançamento de novos modelos, como o HR-V (na próxima primavera), possa contribuir para um regresso aos resultados positivos.

                  Comentário


                    Nao percebo a Honda.

                    Comentário


                      Boas,

                      Se fizessem marketing de jeito, não tinham estes problemas.
                      Muito melhor que passats e companhia e desistem do mercado?

                      Estes gajos estão doidos.

                      Comentário


                        Ja se sabe a meses, foi anunciado na mesma altura do CR-Z, hoje almocei com 1 chefe de vendas da honda que me disse que não lhes compensa mesmo vender na Europa tal é a diferença com outros continentes.

                        Comentário


                          Segmento D na Europa quer dizer Alemães, ponto final. BMW, Mercedes e grupo VAG.

                          Comentário


                            O Opel insignia tambem tem vendido bem:

                            Comentário


                              É uma pena o fim do Accord na Europa, mas ao que parece são as leis do mercado.

                              Comentário


                                pusessem o 1.6 diesel no accord e mesmo no cr-z a ver se nao vendiam bem mais do que com a oferta de motores que tinham nesses modelos..

                                Comentário


                                  Para mim só existe 2 nacionalidades de carros, alemães e japoneses.

                                  Os melhores Hondas nasceram nos anos 90, carros desportivos, motores rotativos com elevada potencia especifica e de enorme eficiência, fiabilidade reconhecida.

                                  O melhor para mim é o Civic VTI, B16A2, 1.6 atmosférico de 160 cavalos, era o 1.6 atmosférico mais potente do mundo em 1991, um verdadeiro motor de corrida.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por toledoasv Ver Post
                                    Para mim só existe 2 nacionalidades de carros, alemães e japoneses.

                                    Os melhores Hondas nasceram nos anos 90, carros desportivos, motores rotativos com elevada potencia especifica e de enorme eficiência, fiabilidade reconhecida.

                                    O melhor para mim é o Civic VTI, B16A2, 1.6 atmosférico de 160 cavalos, era o 1.6 atmosférico mais potente do mundo em 1991, um verdadeiro motor de corrida.
                                    Tirando um certo italiano que em 1965 tinha 172cv de um 1.6... Esse não conta? Pois, já me esquecia, para ti só existem japoneses e alemães...
                                    http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=35200
                                    Editado pela última vez por JEDI; 25 January 2015, 15:00.

                                    Comentário


                                      Já alguém postou isto aqui?

                                      A parte da galeria está qualquer coisa

                                      Honda - Red Line - Home

                                      Comentário


                                        Boas hondistas , alguém tem experiencia com o motor 1.6 sr de 127 cv's ?
                                        Performance/consumo será o mesmo que o esi ?

                                        mais propriamente no honda coupé de 96-99

                                        Comentário


                                          Penso que não fugirá muito um do outro.

                                          Comentário


                                            Museu secreto da Honda: o paraíso para os amantes da marca nipónica - Razão Automóvel

                                            Comentário


                                              Honda Pilot apresentado em Chicago

                                              A Honda decidiu apresentar o Pilot no certame de Chicago. Mostrado num tom azul, o novo modelo da marca apresenta algumas semelhanças com o já conhecido CR-V e vai estar disponível no mercado no Verão.

                                              De frente é parecido ao CR-V, porém a traseira conta outra história. Para começar, os faróis são em LED e não estão embutidos nos pilares D, mas sim, parcialmente na porta de acesso à bagageira. O pára-choques não é completamente à cor da carroçaria e inclui as luzes de marcha-atrás e faróis de nevoeiro.

                                              O interior tem nova apresentação, qualidade e atenção ao detalhe. O tablier tem um desenho clássico, contudo tem um ecrã de grande dimensão a partir do qual é possível aceder à internet, a aplicações, ao GPS e ao rádio.

                                              O velocímetro é digital e o painel de instrumentos tem um monitor multifunções a cores. A instrumentação é também de generosas dimensões. O volante tem os mais variados botões para controlar cruise control, sistema de som, controlos por voz, telefone e computador de bordo.

                                              Entre os bancos, a consola apresenta-se simples, com porta-copos, travão-de-mão eléctrico e botões para seleccionar os modos da caixa de velocidades. Neste local também é possível desligar o start/stop e o hill hold.

                                              Os bancos dianteiros podem ser aquecidos e ventilados, dependendo do nível de equipamento. Tecto de abrir eléctrico, estofos em pele, bancos traseiros térmicos, 2ª fila com bancos independentes, sistema multimédia de 9" para os bancos traseiros, iluminação interior em LED, porta eléctrica de acesso à bagageira, câmara traseira, várias jantes (até 20" de diâmetro), faróis LED, entre outras coisas, são tudo itens que poderão equipar o Pilot.

                                              Mecanicamente, o carro conta com os préstimos de um i-VTEC de 3.5 l de cilindrada, com desconexão selectiva de cilindros e injecção directa. A nível de caixas de velocidades, o Pilot poderá ser equipado com caixas automáticas de 6 ou 9 velocidades, cada uma associada a determinados níveis de equipamento. Estas caixas tanto podem ligar o motor a tracção total, como a tracção dianteira.

                                              Autoblog en español (mais fotos neste link)



















                                              Editado pela última vez por xeLa; 13 February 2015, 22:36.

                                              Comentário


                                                Honda Ridgeline: teaser

                                                Também em Chicago, a marca nipónica deixou um desenho para imaginarmos como será a próxima Ridgeline que chegará ao mercado algures nos próximos 2 anos:


                                                Carscoops

                                                Comentário


                                                  Boas,

                                                  Muito bom.

                                                  O Pilot é nitidamente para o mercado americano.

                                                  Comentário


                                                    Alguém sabe se o novo Type-R vai voltar à suspensão independente atrás? É que perguntei num concessionário e não me souberam responder!

                                                    Comentário


                                                      não, mantém o mesmo esquema. senão, adeus bancos mágicos

                                                      Comentário


                                                        Ohhhhhhh

                                                        Comentário


                                                          Caro amigo, tenho 19 anos atualmente. Já venho tendo um interesse muito grande por Honda Civic desde aquela aparição dele no filme Velozes e Furiosos. Com 16 anos comecei a entrar no mundo da mecânica e aprender um pouco mais sobre carros, e nenhum desses carros me satisfazia. Sempre faltava alguma coisa, até que um belo dia descobri um tal de Honda Civic Si 2.0 192cv transmissão manual de 6 marchas, e esse carro me encantou até hoje, já são 3 anos amando saporra! Esse carro foi feito pra mim! kkkkkk
                                                          new si.jpg

                                                          Comentário


                                                            Por motivos familiares tive q vender o meu crz e fui buscar a nova civic,alguma por aqui?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
                                                              Por motivos familiares tive q vender o meu crz e fui buscar a nova civic,alguma por aqui?
                                                              Eu tenho uma desde o fim de Setembro. É uma Civic Tourer 1.6 i-Dtec Executive Pack 2 ADAS Navi, estou super satisfeito, vai neste momento com quase 9 mil kms.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X