Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Honda (só pa hondistas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nos Accord 2003-2008 o cruise control só afecta o acelerador, não trava.

    Comentário


      Que velocidade é que vocês colocam no cc?
      no meu carro ( não é honda) só ultrapassa ligeiramente a velocidade seleccionada quando a descida é muito acentuada e a velocidade é baixa.

      Comentário


        Acontece o mesmo quer a 80 quer a 120.
        pode ultrapassar 1 como 4 ou kms por hora.

        Comentário


          Pessoal dos Hondas:

          http://forum.autohoje.com/forum-gera...4-100cv-4.html

          Acho que vocês conseguem responder aqui a algumas questões, desde já obrigado.

          Comentário


            Para quem tiver interesse em questões técnicas ficam algumas patentes recentemente registadas pela Honda. Esperemos que não passe apenas do papel.

            20150096512 Continuously Variable Valve Lift Mechanism
            20140303860 10-Speed Automatic Transmission
            8992374B2 8-Speed Automatic Transmission
            20150061251 Rear Wheel Suspension Device (4WS)

            Comentário


              Um Honda Civic ganhou a segunda corrida do WTCC na Hungria!
              (Pena não ter sido o Tiago Monteiro).

              Comentário


                Há qualquer coisa com os honda que ainda não está ao point!

                Comentário




                  Comentário


                    Boas pessoal queria comprar um honda, adoro o modelo de 91, mas não sei se deva comprar o 1.4 gl dual carb ou o 1.6i , talvez mais para a frente meter lhe um b16a2, muita gente fala bem dos 1.4 mas para fazer umas brincadeiras era melhor o 1.6 nao?

                    cumps

                    Comentário


                      Boas pessoal queria comprar um honda, adoro o modelo de 91, mas não sei se deva comprar o 1.4 gl dual carb ou o 1.6i , talvez mais para a frente meter lhe um b16a2, muita gente fala bem dos 1.4 mas para fazer umas brincadeiras era melhor o 1.6 nao?

                      cumps

                      Comentário


                        Parabéns à Honda e ao Tiago Monteiro pela notável vitória no WTCC! Esperemos que outras se sigam.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por antonioluis206 Ver Post
                          Boas pessoal queria comprar um honda, adoro o modelo de 91, mas não sei se deva comprar o 1.4 gl dual carb ou o 1.6i , talvez mais para a frente meter lhe um b16a2, muita gente fala bem dos 1.4 mas para fazer umas brincadeiras era melhor o 1.6 nao?

                          cumps
                          o modelo 4geracao hatch? o dual carb e algo fantastico se tiveres disposto a nao olhares a fundos e consumos, carbs de competicao etc etc etc etc e facilmente fazes medias para 12-15 lts, mas a caixa.......

                          quanto a versao 1.6? queres qual a 130 ou a de 150?

                          Comentário


                            Comentário


                              Será o sucessor do S2000?
                              http://www.worldcarfans.com/11506109...designs-emerge

                              Comentário


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

                                  Antes do NSX ser apresentado, falava-se que a Honda teria uma gama completa de desportivos.
                                  No topo da pirâmide o NSX que já ficámos a conhecer.
                                  Na base, o S660 e a muito provável derivação S1000.
                                  Faltava só algo pelo meio, e acredito que possam querer aproveitar parte do hardware do NSX para criar uma espécie de sucessor para o S2000.
                                  Manteria a arquitectura mid-engine do NSX, mas em vez do V6, especula-se que possa recorrer ao novo 2.0 Turbo do Civic Type R, e acrescentando, tal como o NSX, uma componente elétrica.

                                  Não me chateia muito que façam mais um desportivo hibrido, mas deviam deixar espaço para uma versão "descomplicada", e que também permita um preço mais razoável, algo que com a componente hibrida nunca será atingivel pelo menos nesta década.

                                  A meu ver, o factor descomplicação, era um dos grandes apelos do S2000.
                                  Como os motores NA estão de saída, não me espantaria que havesse uma versão de acesso, apenas com o motor de combustão interna.

                                  Com os preços que o NSX deverá praticar, e sem o "status" de uma Audi que tem no equivalente R8 um rival de peso, acredito que vá vender em quantidades pequeninas.
                                  Um desportivo mais acessível para ir atrás dos Cayman e F-Type, poderá garantir a rentabilidade do investimento efectuado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                    Antes do NSX ser apresentado, falava-se que a Honda teria uma gama completa de desportivos.
                                    No topo da pirâmide o NSX que já ficámos a conhecer.
                                    Na base, o S660 e a muito provável derivação S1000.
                                    Faltava só algo pelo meio, e acredito que possam querer aproveitar parte do hardware do NSX para criar uma espécie de sucessor para o S2000.
                                    Manteria a arquitectura mid-engine do NSX, mas em vez do V6, especula-se que possa recorrer ao novo 2.0 Turbo do Civic Type R, e acrescentando, tal como o NSX, uma componente elétrica.

                                    Não me chateia muito que façam mais um desportivo hibrido, mas deviam deixar espaço para uma versão "descomplicada", e que também permita um preço mais razoável, algo que com a componente hibrida nunca será atingivel pelo menos nesta década.

                                    A meu ver, o factor descomplicação, era um dos grandes apelos do S2000.
                                    Como os motores NA estão de saída, não me espantaria que havesse uma versão de acesso, apenas com o motor de combustão interna.

                                    Com os preços que o NSX deverá praticar, e sem o "status" de uma Audi que tem no equivalente R8 um rival de peso, acredito que vá vender em quantidades pequeninas.
                                    Um desportivo mais acessível para ir atrás dos Cayman e F-Type, poderá garantir a rentabilidade do investimento efectuado.
                                    A Honda vai aproveitar a primeira base da plataforma do NSX de 2012 com motor transversal, inclusive a produção deverá também ser em Ohio. Os rumores das revistas japonesas apontam para uma configuração 2+2 coupé e roadster em 2 níveis de potência com o motor K20C1 do CTR:

                                    - RWD, 300-350 cv, 6MT:
                                    - AWD Hybrid 400-450 cv, 7DCT.

                                    O concept deve ser apresentado no salão de Tóquio em Outubro.

                                    Comentário


                                      Uma foto do meu Honda tirada no último fim de semana, perto de Bemposta, Trás-os-Montes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                        A Honda vai aproveitar a primeira base da plataforma do NSX de 2012 com motor transversal, inclusive a produção deverá também ser em Ohio. Os rumores das revistas japonesas apontam para uma configuração 2+2 coupé e roadster em 2 níveis de potência com o motor K20C1 do CTR:

                                        - RWD, 300-350 cv, 6MT:
                                        - AWD Hybrid 400-450 cv, 7DCT.

                                        O concept deve ser apresentado no salão de Tóquio em Outubro.
                                        Então sempre será motor central traseiro? Pensei que quando se referiam ao motor central era central frontal como no S2000 original.

                                        Comentário


                                          A Honda mais uma vez de parabéns no WTCC!

                                          Comentário


                                            Hoje tive oportunidade de passar numa Honda e ver o novo HR-V e gostei mais ao vivo do que em foto. Pareceu-me proporcionado e agradável à vista, algo difícil de conseguir em carros altos e curtos.

                                            Comentário


                                              Este fim de semana fui até Leon, Espanha e fiquei muito bem impressionado com os carros da polícia de lá!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por lftavares Ver Post
                                                Eu tenho uma desde o fim de Setembro. É uma Civic Tourer 1.6 i-Dtec Executive Pack 2 ADAS Navi, estou super satisfeito, vai neste momento com quase 9 mil kms.
                                                Para comprar um Executive foi preciso esperar? Estive aqui à dias num concessionário e só me queriam vender as Eleganve que lá tinham. Fiquei muito mal impressionado com o atendimento. Foi à antiga, se quiseres comprar tens aqui estas que eu não me vou esforçar por vender. Nem me telefonaram...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por bhfc Ver Post
                                                  Para comprar um Executive foi preciso esperar? Estive aqui à dias num concessionário e só me queriam vender as Eleganve que lá tinham. Fiquei muito mal impressionado com o atendimento. Foi à antiga, se quiseres comprar tens aqui estas que eu não me vou esforçar por vender. Nem me telefonaram...
                                                  Os concessionários encomendam carros e naturalmente preferem vender esses que estão em stock. Claro que vendem todos, se o atendimento não foi o melhor é altura de ir a outro concessionário, ou simplesmente voltar lá e reclamar.
                                                  Quanto a tempo de espera, é assim para todas as marcas. A minha irmã encomendou agora um Honda Jazz mas automático, não havia em stock logo vai ter que esperar uns 3 meses.

                                                  Comentário


                                                    Boas pessoal, postei numa outra thread para recolher informação acerca de um Civic de 8a geração 2.2 I-CTDI.
                                                    Deixo aqui o link para não estar a postar em duplicado.
                                                    Se puderem dar algum feedback agradecia imenso.

                                                    http://forum.autohoje.com/diario-de-...racao-357.html

                                                    Comentário


                                                      Enfim, velharias...

                                                      Comentário


                                                        Vendas da Honda/Acura nos E.U.A. em 2015

                                                        • Total combined annual Honda & Acura vehicle sales eclipse previous record set in 2007 with a 3.0 percent gain over 2014
                                                        • Honda Division records its best-ever year in 2015, gaining 2.6 percent
                                                        • Total Honda & Acura trucks set new all-time annual marks, up9.7 percent in 2015
                                                        • Honda CR-V maintains position atop SUV market with fourth straight annual record
                                                        • American Honda also sets all-time record for month of December

                                                        Comentário


                                                          a honda continua a vender muito bem em solo americano

                                                          Comentário


                                                            Muito interessante. Obrigado Reckoner00.

                                                            As vendas parecem interessantes, mas não sei qual a quota de mercado da Honda nos US. Venderam alguns Híbridos, mas muito poucos. Relativamente ao FCX foram apenas vendidos 2.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                                              Muito interessante. Obrigado Reckoner00.

                                                              As vendas parecem interessantes, mas não sei qual a quota de mercado da Honda nos US. Venderam alguns Híbridos, mas muito poucos. Relativamente ao FCX foram apenas vendidos 2.
                                                              Aqui tens


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X