Nos Accord 2003-2008 o cruise control só afecta o acelerador, não trava.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Honda (só pa hondistas)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Pessoal dos Hondas:
http://forum.autohoje.com/forum-gera...4-100cv-4.html
Acho que vocês conseguem responder aqui a algumas questões, desde já obrigado.
Comentário
-
Para quem tiver interesse em questões técnicas ficam algumas patentes recentemente registadas pela Honda. Esperemos que não passe apenas do papel.
20150096512 Continuously Variable Valve Lift Mechanism
20140303860 10-Speed Automatic Transmission
8992374B2 8-Speed Automatic Transmission
20150061251 Rear Wheel Suspension Device (4WS)
Comentário
-
Originalmente Colocado por antonioluis206 Ver PostBoas pessoal queria comprar um honda, adoro o modelo de 91, mas não sei se deva comprar o 1.4 gl dual carb ou o 1.6i , talvez mais para a frente meter lhe um b16a2, muita gente fala bem dos 1.4 mas para fazer umas brincadeiras era melhor o 1.6 nao?
cumps
quanto a versao 1.6? queres qual a 130 ou a de 150?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
Antes do NSX ser apresentado, falava-se que a Honda teria uma gama completa de desportivos.
No topo da pirâmide o NSX que já ficámos a conhecer.
Na base, o S660 e a muito provável derivação S1000.
Faltava só algo pelo meio, e acredito que possam querer aproveitar parte do hardware do NSX para criar uma espécie de sucessor para o S2000.
Manteria a arquitectura mid-engine do NSX, mas em vez do V6, especula-se que possa recorrer ao novo 2.0 Turbo do Civic Type R, e acrescentando, tal como o NSX, uma componente elétrica.
Não me chateia muito que façam mais um desportivo hibrido, mas deviam deixar espaço para uma versão "descomplicada", e que também permita um preço mais razoável, algo que com a componente hibrida nunca será atingivel pelo menos nesta década.
A meu ver, o factor descomplicação, era um dos grandes apelos do S2000.
Como os motores NA estão de saída, não me espantaria que havesse uma versão de acesso, apenas com o motor de combustão interna.
Com os preços que o NSX deverá praticar, e sem o "status" de uma Audi que tem no equivalente R8 um rival de peso, acredito que vá vender em quantidades pequeninas.
Um desportivo mais acessível para ir atrás dos Cayman e F-Type, poderá garantir a rentabilidade do investimento efectuado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostAntes do NSX ser apresentado, falava-se que a Honda teria uma gama completa de desportivos.
No topo da pirâmide o NSX que já ficámos a conhecer.
Na base, o S660 e a muito provável derivação S1000.
Faltava só algo pelo meio, e acredito que possam querer aproveitar parte do hardware do NSX para criar uma espécie de sucessor para o S2000.
Manteria a arquitectura mid-engine do NSX, mas em vez do V6, especula-se que possa recorrer ao novo 2.0 Turbo do Civic Type R, e acrescentando, tal como o NSX, uma componente elétrica.
Não me chateia muito que façam mais um desportivo hibrido, mas deviam deixar espaço para uma versão "descomplicada", e que também permita um preço mais razoável, algo que com a componente hibrida nunca será atingivel pelo menos nesta década.
A meu ver, o factor descomplicação, era um dos grandes apelos do S2000.
Como os motores NA estão de saída, não me espantaria que havesse uma versão de acesso, apenas com o motor de combustão interna.
Com os preços que o NSX deverá praticar, e sem o "status" de uma Audi que tem no equivalente R8 um rival de peso, acredito que vá vender em quantidades pequeninas.
Um desportivo mais acessível para ir atrás dos Cayman e F-Type, poderá garantir a rentabilidade do investimento efectuado.
- RWD, 300-350 cv, 6MT:
- AWD Hybrid 400-450 cv, 7DCT.
O concept deve ser apresentado no salão de Tóquio em Outubro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ks34 Ver PostA Honda vai aproveitar a primeira base da plataforma do NSX de 2012 com motor transversal, inclusive a produção deverá também ser em Ohio. Os rumores das revistas japonesas apontam para uma configuração 2+2 coupé e roadster em 2 níveis de potência com o motor K20C1 do CTR:
- RWD, 300-350 cv, 6MT:
- AWD Hybrid 400-450 cv, 7DCT.
O concept deve ser apresentado no salão de Tóquio em Outubro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lftavares Ver PostEu tenho uma desde o fim de Setembro. É uma Civic Tourer 1.6 i-Dtec Executive Pack 2 ADAS Navi, estou super satisfeito, vai neste momento com quase 9 mil kms.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bhfc Ver PostPara comprar um Executive foi preciso esperar? Estive aqui à dias num concessionário e só me queriam vender as Eleganve que lá tinham. Fiquei muito mal impressionado com o atendimento. Foi à antiga, se quiseres comprar tens aqui estas que eu não me vou esforçar por vender. Nem me telefonaram...
Quanto a tempo de espera, é assim para todas as marcas. A minha irmã encomendou agora um Honda Jazz mas automático, não havia em stock logo vai ter que esperar uns 3 meses.
Comentário
-
Boas pessoal, postei numa outra thread para recolher informação acerca de um Civic de 8a geração 2.2 I-CTDI.
Deixo aqui o link para não estar a postar em duplicado.
Se puderem dar algum feedback agradecia imenso.
http://forum.autohoje.com/diario-de-...racao-357.html
Comentário
-
Vendas da Honda/Acura nos E.U.A. em 2015
- Total combined annual Honda & Acura vehicle sales eclipse previous record set in 2007 with a 3.0 percent gain over 2014
- Honda Division records its best-ever year in 2015, gaining 2.6 percent
- Total Honda & Acura trucks set new all-time annual marks, up9.7 percent in 2015
- Honda CR-V maintains position atop SUV market with fourth straight annual record
- American Honda also sets all-time record for month of December
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário