Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Honda (só pa hondistas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estive a ver um video no youtube sobre o Honda Fest nas Netherland. Amazing!

    Comentário


      http://automonitor.pt/2016/11/10/nov...r-v-no-brasil/

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vidago Ver Post
        Estive a ver um video no youtube sobre o Honda Fest nas Netherland. Amazing!
        Honda fest não conheço

        Comentário


          https://www.youtube.com/watch?v=rCu45IVWPZ8

          Comentário


            Caríssimos, Honda Civic del Sol ESi 125cv tem correia ou corrente de Distribuição?

            Comentário


              E após 14 anos fidelizado à Honda, o meu Pai é "obrigado" a sair da marca... não havendo nada que esteja ao nível da Honda Accord de 2009 que possui actualmente a obter que mudar de ares.

              Grande carrinha e motorização, vai ter que ser "oferecida" pois os valores que temos ouvido até provocam taquicardia.

              É pena, o meu Pai adorou a relação com a marca...

              Esta estratégia de algumas marcas entrarem e saírem de determinados segmentos é um tiro no pé...

              Comentário


                Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                Caríssimos, Honda Civic del Sol ESi 125cv tem correia ou corrente de Distribuição?
                Correia.

                Comentário


                  Novo Civic - já alguém o experimentou?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    E após 14 anos fidelizado à Honda, o meu Pai é "obrigado" a sair da marca... não havendo nada que esteja ao nível da Honda Accord de 2009 que possui actualmente a obter que mudar de ares.

                    Grande carrinha e motorização, vai ter que ser "oferecida" pois os valores que temos ouvido até provocam taquicardia.

                    É pena, o meu Pai adorou a relação com a marca...

                    Esta estratégia de algumas marcas entrarem e saírem de determinados segmentos é um tiro no pé...
                    Só por curiosidade, qual era a motorização ?

                    Normalmente, que tem um Honda fica fã da marca, mas enfim, há marcas que por mais que tentem não conseguem sair da cepa torta, outras que bastava serem um bocado mais competitivas que era sucesso garantido.

                    Como gosto da marca, tenho pena que estejam a deixá-la morrer por cá, e os clientes que eram praticamente certos, acabam por ter de mudar de ares porque não têm alternativas.

                    Comentário


                      Comentário


                        Que coisa horrível...
                        ainda para mais importado, será que já veio assim?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          ...
                          Esta estratégia de algumas marcas entrarem e saírem de determinados segmentos é um tiro no pé...
                          E também gostava de voltar a ver um Honda pequeno, abaixo do atual Jazz. Afinal a Honda começou a sua história de sucesso com modelos pequenos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                            Até está interessante! Muito sóbrio, mas contrastado.

                            Comentário


                              dentro do estilo, até está bonito.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vidago Ver Post
                                E também gostava de voltar a ver um Honda pequeno, abaixo do atual Jazz. Afinal a Honda começou a sua história de sucesso com modelos pequenos.
                                Não vai à muito que lançaram uns concepts engraçados, mas como sempre ou não vêm a luz do dia ou só chegam uns anos depois.

                                Têm o S660 no Japão, que não vendem em mais lado nenhum, e que é pena...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                  Não vai à muito que lançaram uns concepts engraçados, mas como sempre ou não vêm a luz do dia ou só chegam uns anos depois.

                                  Têm o S660 no Japão, que não vendem em mais lado nenhum, e que é pena...

                                  Comentário






                                    Comentário


                                      Boas.
                                      Podem me dar a vossa opinião sobre o Honda Civic 2.2 I-CDTI 8 geração. Dentro do seu segmento alguns pros e contras.
                                      Li que tem um motor bastante fiável, mas tambem li no topico no fórum "Honda Accord/Civic 2.2 i-ctdi - Fugas de óleo no turbo e consequente "gripanço" "

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por santiagolop Ver Post
                                        Boas.
                                        Podem me dar a vossa opinião sobre o Honda Civic 2.2 I-CDTI 8 geração. Dentro do seu segmento alguns pros e contras.
                                        Li que tem um motor bastante fiável, mas tambem li no topico no fórum "Honda Accord/Civic 2.2 i-ctdi - Fugas de óleo no turbo e consequente "gripanço" "
                                        Qualquer carro que tenha um turbo pode vir a ter esse problema, a probabilidade é que pode não ser sempre a mesma.

                                        Conheço vários Accords com esse motor e ainda nenhum teve esse problema. Dois deles estão cá em casa (somam juntos quase 530 mil kms).

                                        Há cá um tópico no fórum dedicado a essa geração do Civic, lá poderás obter mais informação sobre o carro.

                                        Quanto ao motor, foi estreado no Accord e trouxe alguns problemas crónicos. Creio que nenhum desses problemas passou para o Civic. Um é do colector de escape que tende a desenvolver fissuras e outro é dum tubo de óleo da direcção assistida que tende a desenvolver uma fuga. No meu carro já tive o do colector há quase 100 mil kms e agora têm um que já não dará mais problemas, o tubo até ver não deu chatice (está a chegar aos 245 mil kms).

                                        Não é que o Civic a diesel seja mau mas o Civic a gasolina será mais ágil pelo menor peso na dianteira.

                                        De resto, os Civic diesel tendem a ser um pouco inflaccionados, não sei até que ponto se justificará face a um gasolina, dependerá da tua utilização e dos valores dos negócios.

                                        Esse motor diesel é muito bom, tem boa performance, é refinado (para um diesel de 4 cilindros) e os consumos são contidos. Mas nas revisões gasta-se sempre mais do que com um Civic 1.8, desde logo porque leva 5,9 litros de óleo e a um preço superior.

                                        Comentário


                                          O Civic 1.8 é bom mas todos os Hondas a gasolina são pouco refinados no arranque com a embraiagem, é algo que nao percebo. Os Toyota não eram assim.

                                          De facto, Japones e diesel resta a Mazda, visto que a Toyota travestiu-se. Mas a Mazda nunca teve a fiabilidade nem a qualidade de engenharia da Honda. Só aquela ideia de subirem o bocal do óleo para disfarçar o problema dos filtro de partículas Nao fosse a caixa CVT e os Lexus até que...

                                          Comentário


                                            Como se chama esse topico? tentei procurar, mas não encontrei

                                            Comentário


                                              Nenhum dos problemas crónicos passou para o Civic? Sempre bom ouvir isso :D Apesar de que no mercado de usado é preciso bastante sorte...
                                              Sobre gasóleo vs gasolina, acho que estou decidido pelo combustível, o modelo do carro é que ainda não, estou indeciso entre o Civic e o A3 1.9tdi SB, mas isto não faz parte deste tópico
                                              Obrigado pela ajuda :D

                                              Comentário


                                                Não digo que não possa ter outros problemas, todos os modelos têm.

                                                Aqui tens: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=22276

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Boas, a minha namorada está indecisa entre 2 hondas, honda jazz 1.2 primeira versão e honda civic 1.4 da mesma época .

                                                    Quais os prós e contras de ambos os modelos? Quais os problemas mais comuns em cada? Diferença de Conforto? Etc.

                                                    Obrigado

                                                    Comentário


                                                      Se não estou em erro, o Jazz anuncia menos 0,9 l/100 kms (5,5 contra 6,4). O Jazz na altura tinha um motor muito recente, o do Civic já tinha raízes nos anos 80 com várias evoluções.

                                                      Para andar em cidade o Jazz é relativamente espevitado, as 8v e o i-DSi ajudam a ser disponível em baixas-médias. As altas são fracas, nota-se que a partir de certo ponto mais vale passar à mudança seguinte, mas nada que não se espere num carro deste género. É um bocadinho firme e a carroçaria alta em estrada está mais sujeita a ventos laterais. O Civic em estrada será melhor, tanto pelo carro como pelo motor.

                                                      Não conheço problemas no Civic, sei que no Jazz costumam ser os rolamentos e. o rádio também costuma avariar (alguns concessionários recondicionam por cerca de 100 euros). Já ouvi falar de avarias no módulo do ABS mas os dois cá de casa ainda não tiveram esse problema (e são dos mais velhos).

                                                      Aconselho que evitem Jazz sem AC; segundo me foi dito eles vinham sempre para Portugal sem AC e era instalado no concessionário, por isso há por aí alguns sem AC.

                                                      O Jazz tem os famosos magic seats que por vezes podem permitir uma versatilidade superior.






                                                      Acho que um factor determinante vai ser o tipo de utilização.

                                                      Comentário


                                                        Troquei este fim de semana o meu jazz de 2003 por um da última geração. 181000 km e o único problema foram os rolamentos. De resto só meter gasolina e andar

                                                        Comentário


                                                          A utilização vai ser maioritariamente cidade, com umas viagens bem maiores de vez em quando, por isso estou um bocado indeciso por causa do conforto.

                                                          Comentário


                                                            Gustavo, enganaste-te na história do AC, vinham todos com AC e retiraram alguns, chegaram a uma altura que simplesmente deixaram de o fazer em alguns concessionários..

                                                            Comentário


                                                              Parabéns à Honda, ganhou as 500 milhas de Indianapolis...

                                                              ...com um piloto Japonês !!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X