Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarteto Maravilhoso [ Fiat 500 Abarth, Alfa Romeo Mito, VW Scirocco, Mini Cooper S]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    no pc somos todos grandes e ricos e vendedores e temos isto e aquilo na realidade falamos daquilo que ouvimos alguem dizer e por ai fora. mais um miudo de 13 anos armado ao pingarelho

    Comentário


      #92
      Vou-te deixar aterrar com calma por aqui neste teu inicio...mais lá para a frente falaremos por ventura...

      Só ainda não vi contra-argumentos que isso sim, faria desta conversa interessante...

      Parece-me que o conhecimento de causa terá que ser feito por ti e noutras marcas. Mas os turbo gasolina e turbo-compressor do grupo VW agradam-me muitissimo atenção...

      Comentário


        #93
        Carros com objectivos diferentes.

        Todos eles tem sex appeal, mas como com a idade me tornei mais racional e mais exigente, iria para o Scirocco.

        Comentário


          #94
          Este senhor veio de um ford focus RS e escolheu um 500 abarth

          "Salut a tous,
          je m'appel Thomas, passioné de moto, 24ans, officier dans la marine marchande.
          J'ai vendu ma ford focus RS et j'ai acheté hier une abarth 500 d'occaze (1ere immat 20/10/08), 1600km, toutes options ...
          je ferais des photos aujourd'hui, mais en attendant ..."







          reparem no twingo ao lado em uma das fotos

          site: http://www.nouvelle-fiat500.fr/forum

          tem de se registar para ver esta secção do forum..

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
            Quando estou tão indeciso como estás, ou seja, adorar todas as hipóteses, a escolha é bastante fácil...venha a mais barata (é uma forma bastante racional de decisão)!


            No entanto seria importante definir quais as versões em causa, para não haver confusões. Penso que no Mito é o 1.4TB de 155cvs e no vw o 1.4TSI de 160cvs. Confirma-se?
            Faz sentido, o mais barato, dificilmente me arrependerei.
            Quantos às versoes sao mesmo essas!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por maap Ver Post
              Scirocco

              ainda tens duvidas?
              É normal ter duvidas, ao que parece há uma grande diversidade de escolhas, se todos escolhessem o mesmo é que talvez estaria a fazer comparações descabidas..

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                yap

                tambem voto no Scirocco,

                mas o fiat inda me poe a pensar.... deve ser bem divertido conduzo lo, mas ja como daylly car... o scirocco e capaz de ser bem melhor... alem de que tem uma imagem bastante agressiva


                PS: para "primeira viatura" sim senhor... quem me dera que o meu saldo para escolher o meu primeiro carrito tivesse sido assim como o teu lol

                cumps e boa sorte com a escolha
                Se calhar a minha escolha vai depender muito dos test drives, se forem possiveis. Eu até queria começar com um carro usado, mas o carro tem que ser novo, foi a ordem imposta! obrigado

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
                  Encontro-me numa situação parecida com a tua, e já equacionei esses carros todos. mas cuidado com os preços, Mini Cooper S por menos de 27000€ é se for sem extras, e com desconto.

                  O meu sonho era o Mini Cooper S, só que o € não chega, como tal tou muito inclinado para o Scirocco que é um carro que também gosto muito.

                  Como já te disseram é de outro segmento, logo é mais confortável, mais espaço, etc.

                  O Fiat não gosto esteticamente, por isso para mim tá de fora.

                  O Mito é bonito e acessível, só que gosto menos esteticamente e aqui em casa já se teve muitas más experiências com a Alfa.

                  Como tal:
                  1º-Mini Cooper S - Praticamente inacessível para mim devido ao preço.
                  1º-Scirocco - Escolha mais racional com muita emoção.
                  3º-Mito - Engraçado e equilibrado, mas falta-lhe algo para me encantar.
                  4º-Fiat 500 Abarth - Não gosto esteticamente.
                  Obrigado e boa sorte com a tua escolha tambem vou te dizer, que o que curtia mesmo era o mini cooper s cabrio, mas esse nao da mesmo. Muito cash

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                    O Twingo Sport não é opção?

                    Tenho lido muito boas reviews dele!

                    Dos 4:

                    1 - Mito
                    2 - Mini
                    3 - Scirocco
                    4 - Fiat

                    mas todos muito próximos... Esta minha ordem está ordenada pelo meu sentido de estética.

                    Um abraço
                    Realmente nao pensei no renaul twingo sport. Tenho ainda que o ver para ver se o posso por na luta mas quantos mais na lista pior obrigado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                      1º Mito (Fiz o test drive e gostei bastante do carro)
                      2º Fiat 500 ( Um brincalhão )
                      3º Mini ( Esteticamente )
                      4º Sirocco ( Não gosto, como já disse noutro topico, para mim é igual a outros milhares de carros nas estradas portuguesas)

                      Isto é a minha opinião pessoal, mas podias acrescentar a lista:

                      Kia Ceed
                      Lancia Delta
                      Fiat Bravo

                      E nada como fazeres uns quantos Test-drives, para tirares todas as duvidas

                      Cumps
                      obrigado pelas outras opções. Ainda tenho que ver esses modelos entao. Bem mas como ja referi, quantos mais carros mais dificil fica a minha escolha

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        O 500 dá um gozo do caraças, por todas as razões e mais algumas!

                        Mas, e há sempre um mas, é muito desconfortável e o espaço é mínimo. Para teres uma ideia, um gajo com 1,80m fica a bater com a cabeça no tecto.
                        isso de um gajo com 1,80 m bater com a cabeça no tecto é realmente chato, até porque é a minha altura bem entao é menos um para a lista,sendo assim. obrigado

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                          27.600 é o preço base do cooper S sem nenhum extra, e sem acrescentar aqueles valores de quem compra o carro novo...
                          o scirocco também não me parece que esteja dentro dos 27.000 ..

                          acrescentava a essa lista o punto abarth..
                          o mini pode ser 27 mil e tal(só tinha arredondado,peço desculpa desde ja se gerei alguma confusao) quanto ao scirocco está entre esses precos. obrigado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                            Duvido seriamente também que alguém tenha dúvidas entre comprar um Fiat 500 Abarth e um VW Scirocco, desde o tamanho, espaço, estética/design, materiais dos interiores, são carros tão diferentes que uma pessoa ou prefere de caras um ou outro, não tem nada a ver, um é um carro pequeno e jovem, outro tem um aspecto e uns acabamentos muito mais sóbrios e clássicos.

                            Cumprimentos
                            Mas duvidas mal, eu pessoalmente tenho um gosto bastante diversificado. Ainda ponderei o jeep wrangler(2 portas) que adoro! mas como só tem 2 lugares, ia passar muito tempo a receber multas por andar com amigos la atras. Mas quanto às diferencas tens razao obrigado

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
                              Como já disse antes, o meu futuro carro também passa por um Mini ou um Scirocco, e não dá para comprar o S minimamente preenchido de equipamento por menos de 30000€.
                              E o Scirocco se for o 1.4 TSI de 160cv, a versão Sport tem como preço base 28000€ por isso também está um bocado fora do orçamento.
                              Logicamente que se equiparmos todos os carros devidamente se calhar nao estao entre os 23.000 e os 28.000 mas entre os 30.000 e os 40.000 nao tarda.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Excelente post !!!!

                                é isso mesmo

                                P.S.: Conduzam os carros em vez de virem pedir opiniões de quem nunca os conduziu
                                nao queria mesmo ser desagradavel mas o teu P.S está assim para o estúpido! Primeiro, dá opinião quem quer, niguém é obrigado a responder. Segundo, como sabes que niguem os conduziu? Terceiro para que raio serve um forum? Quarto só tenho carta em janeiro, até la gostava de ja ir com ideias mais consolidadas. Mais algum queixinha querido amigo?

                                Comentário


                                  Apagar

                                  Comentário


                                    Acho que enquanto não se fizer aqui uma triagem mais fina vai ser complicado para ti escolher um...

                                    O 500 Abarth que o xiapadai aí mostra cativa-me muito mesmo, as jantes sobretudo!

                                    Agora, não é do segmento do Scirocco e aí não me lixem mas há que haver uma separação natural...Porque são diferenças a mais como é logico...

                                    Têm ambos um comportamento engraçado, talvez até mais o abarth que nunca o conduzi mas já entrei num 500 e num Scirocco e não entendo a comparação...ou queres gastar 28 mil ou 23 mil....decide-te!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Acho que enquanto não se fizer aqui uma triagem mais fina vai ser complicado para ti escolher um...

                                      O 500 Abarth que o xiapadai aí mostra cativa-me muito mesmo, as jantes sobretudo!

                                      Agora, não é do segmento do Scirocco e aí não me lixem mas há que haver uma separação natural...Porque são diferenças a mais como é logico...

                                      Têm ambos um comportamento engraçado, talvez até mais o abarth que nunca o conduzi mas já entrei num 500 e num Scirocco e não entendo a comparação...ou queres gastar 28 mil ou 23 mil....decide-te!
                                      lol a mim é me indiferente, o meu pai disse que podia ir até aos 30.000 euros e assim ja no maximo dos maximos 33.000. a minha mae tem um Vw cabrio muito fixe, dai o carinho pela Vw, para além de acha lo bonito. pode nao ser racional mas dou muita importancia à estetica.

                                      Comentário


                                        A todos os outros, obrigado por opinarem

                                        Comentário


                                          Tentem-se lembrar do que gostariam de ter quando tiraram a carta?

                                          O Miguelmarquesmartins vai ter carta em janeiro, já deu para perceber que a variável espaço não é muito importante, desde que caiba lá dentro (o que parece que no 500 para quem tem um 1,80m ou mais não dá).

                                          O importante a reter aqui é que a pessoa em questão quer um carro estéticamente apelativo, que seja divertido de conduzir e seguro. Portanto as escolhas não têm que ser todas do mesmo segmento para fazer sentido... aliás faz-me espécie porque é que algumas pessoas tentam racionalizar tanto todas as escolhas de carro.

                                          Comentário


                                            quando falaram em bater com cabeca no tecto..era nos bancos traseiros...e...eu duvido que se bata assim com ela no tecto...

                                            se tiveres correctamente sentado..nao bates..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Acho que enquanto não se fizer aqui uma triagem mais fina vai ser complicado para ti escolher um...

                                              O 500 Abarth que o xiapadai aí mostra cativa-me muito mesmo, as jantes sobretudo!

                                              Agora, não é do segmento do Scirocco e aí não me lixem mas há que haver uma separação natural...Porque são diferenças a mais como é logico...

                                              Têm ambos um comportamento engraçado, talvez até mais o abarth que nunca o conduzi mas já entrei num 500 e num Scirocco e não entendo a comparação...ou queres gastar 28 mil ou 23 mil....decide-te!
                                              Tb concordo contigo...o concorrente do Scirocco será um coupe do segmento C e não um supermini ou mini...

                                              O Abarth 500 poderia no limite competir com o Mini Cooper e o MiTo.

                                              Se fossem só estes 3 qualquer um é excelente, agora...no segmento C que propostas podem fazer façe ao Scirroco? talvez um Serie 1 da BMW ou o futuro A1 que não deverá ser tão compacto como o Mini ou Mito.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Miguelmarquesmartins Ver Post
                                                obrigado pelas outras opções. Ainda tenho que ver esses modelos entao. Bem mas como ja referi, quantos mais carros mais dificil fica a minha escolha
                                                Hey jovem.. tás tramado quer dizer és um sortudo...anda com todos se possivel a não ser que caias de beicinho...e independentemente da escolha depois coloca fotos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                                  Tentem-se lembrar do que gostariam de ter quando tiraram a carta?

                                                  O Miguelmarquesmartins vai ter carta em janeiro, já deu para perceber que a variável espaço não é muito importante, desde que caiba lá dentro (o que parece que no 500 para quem tem um 1,80m ou mais não dá).

                                                  O importante a reter aqui é que a pessoa em questão quer um carro estéticamente apelativo, que seja divertido de conduzir e seguro. Portanto as escolhas não têm que ser todas do mesmo segmento para fazer sentido... aliás faz-me espécie porque é que algumas pessoas tentam racionalizar tanto todas as escolhas de carro.
                                                  OK deixa-me recuar 6 anos...Acho que vinha o Scirocco Até porque naquela idade os lugares a mais eram sempre bem vindos com as idas para a noite e tudo o mais...

                                                  Comentário


                                                    1- Scirocco
                                                    2- Mini
                                                    3- Mito
                                                    4- 500

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                                                      1. Scirocco
                                                      2. Abarth 500
                                                      3. Cooper S
                                                      4. MiTo

                                                      Cumprimentos
                                                      esta seria exactamente a minha escolha

                                                      Comentário


                                                        Scirocco 1.4 160cv enão se fala mais nisso.

                                                        Comentário


                                                          O autor do tópico deve ser um jovem recém encartado ao qual se adequa mais um carro do tipo do 500, Mini, etc. De entre estes pequenos exemplares, acho que prefiro o Mini.

                                                          No entanto, se ele pretende ficar com o carro alguns anos, não vai demorar muito a arrepender-se por não ter escolhido um com mais versatilidade.

                                                          Porque quer-se queira quer não, vai começar a querer fazer uma viagens com amigos ou cara metade, à medida que a idade vai avançando vai começar a dar mais valor ao conforto, insonorização, mesmo na utilização diária....

                                                          Eu quando tirei a carta (18 anos) sonhava com os pocket-rockets velhos (pois não tinha dinheiro para mais) e nem queria ouvir falar em conforto. Hoje, com 26, não me imagino a conduzir diariamente o Honda CRX que tive, adorei o carro, mas a dada altura comecei a dar valor aos meus amigos que podiam fazer uma viagem sem sentir todas as irregularidades da estrada, circular a 150/160km/h sem ouvir o motor aos berros, passar em qualquer lado sem ter dezenas de caras (principalmente daquelas mitralhadas) a virar a cabeça e a comentar, andar na estrada calmamente sem ter os zés dos bonés a tentar picar-se comigo...enfim!

                                                          Com tudo isto acho que dentro desses eu iria para o VW. É o mais all-rounder, tem de tudo um pouco, bonito, confortável qb, aspecto desportivo, bom andamento, mais espaçoso que os outros....

                                                          Se tens possibilidade financeira para trocar de carro daqui a 3 ou 4 anos, então para mim Mini, se pretendes ficar com ele mais uns aninhos, pensa bem que aquilo que dás valor hoje, vai mudando e amadurecendo a cada dia que passa.

                                                          Comentário


                                                            Primeiro acho que deves definir se és o tipo de condutor que dá prioridade á estética ou ao prazer de condução. Ao fazeres isso podes começar logo por excluir algumas hipoteses. Ja conduzi o alfa e o vw e posso dizer que nenhum deles é grande maquina. No vw sente se que ele precisa de mais qualquer coisita. Parece um atleta com uns quilinhos a mais. É lento. O mito a sensação que me deu é de estar cortado de alguma forma. Tem o potencial para ser um carro pequeno e despachado mas na verdade não o é. Se estivesse no teu lugar ia para o cooper S que é um carro fantastico. Dá para ser conduzido devagar e confortavelmente como tambem é capaz de passos mais acelerados. O 500 nunca o conduzi nem conheço quem o tenha conduzido. So sei o que li em revistas e nem tudo o que la vem é verdade. O melhor concelho que te posso dar é mesmo esperar até teres a carta na mão, não teres pressa e experimentar cada um deles. So aí poderás ver qual te satisfaz ao máximo.

                                                            Boa sorte, abraço

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                                                              O autor do tópico deve ser um jovem recém encartado ao qual se adequa mais um carro do tipo do 500, Mini, etc. De entre estes pequenos exemplares, acho que prefiro o Mini.


                                                              Se tens possibilidade financeira para trocar de carro daqui a 3 ou 4 anos, então para mim Mini, se pretendes ficar com ele mais uns aninhos, pensa bem que aquilo que dás valor hoje, vai mudando e amadurecendo a cada dia que passa.
                                                              Bem para primeiro carro, os que estão em questão até podem pensar vocês é bom de mais para um puto, mas a verdade é que recebendo um carro deles gostaria de o estimar por uns anos valentes. Pois se comprasse um fraquinho ia estar sempre a pensar quando iria receber o proximo carro, e certamente que não é isso que procuro. obrigado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X