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Quarteto Maravilhoso [ Fiat 500 Abarth, Alfa Romeo Mito, VW Scirocco, Mini Cooper S]
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Originalmente Colocado por xiapadai Ver PostHey jovem.. tás tramado quer dizer és um sortudo...anda com todos se possivel a não ser que caias de beicinho...e independentemente da escolha depois coloca fotos.
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Originalmente Colocado por Miguelmarquesmartins Ver Postlol obrigado assim o farei. Eu era um fanático por motas mas cada vez estou mais virado para os carros devido à seguranca. Mas se um dia tiver uma bela mota, terei todo o gosto em mostrar. o que a malta quer é motores!
Um colega recentemente aderiu e comprou uma mota BMW, passados 5 meses tava a trocar por outra melhor,passados 2 anos já comprou uma ainda melhor.
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Miguel, o melhor que tu fazes é ires dar uma volta neles todos, mas em todos... aquele que for mais driver´s car é o que escolhes! Sem tirar nem por. No final poderias decidir por "aquele" ou pelo "outro" que até apresentam outros "goodies"... mas como tens o melhor "driver´s car" que conduziste nunca te irás arrepender!!!
Who cares se o Volkswagen é assado, se o Mini é frito, se o Mito é assado? Nada! Rigorasamente nada, a ligação entre ti e o teu automóvel (se o escolheres com base nesta premissa), é mais profunda que a filtragem imposta pelos "outros"...
Vai dando notícias, e não escolhas de ânimo leve.
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os passat que por ai rolam sao de empreza contra este tipo de afirmaçao quer que eu argumente o que????? podeia argumentar que trabalho com retomas por isso sei bem qual o real valor dos automoveis e aquilo que as pessoas querem. se voces estivessem no lugar do rapaz tenho a certeza que ponderavam os factores VALOR COMERCIAL QUALIDADE DE CONSTRUÇAO SEGURANÇA ENTRE OUTROS em vez disso vem para aqui dizer para o miudo comprar o mais ready to race duvido que algum de voces larga se a guita por aqule carro mas isso sou eu a falar ...
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Originalmente Colocado por coda Ver Postos passat que por ai rolam sao de empreza contra este tipo de afirmaçao quer que eu argumente o que????? podeia argumentar que trabalho com retomas por isso sei bem qual o real valor dos automoveis e aquilo que as pessoas querem. se voces estivessem no lugar do rapaz tenho a certeza que ponderavam os factores VALOR COMERCIAL QUALIDADE DE CONSTRUÇAO SEGURANÇA ENTRE OUTROS em vez disso vem para aqui dizer para o miudo comprar o mais ready to race duvido que algum de voces larga se a guita por aqule carro mas isso sou eu a falar ...
Em 1º lugar, tem uma certa piada encontrar-te por aqui no forum. Realmente encaixas no perfil de vendedor VW que tenta vender os seus produtos como os melhores do mundo com selo de qualidade VW (e começam logo assim a vir para mim sem saber que carro tenho...é cómico )
Falas em segurança, qualidade de construção...garanto-te que com 18 anos não ligas peva a essas coisas. Por alguma razão a seat vende muito mais a escalões etários mais novos...não vejo omeu pai nunca a ter um Leon ou coisa que o valha...
A Vw tem bom valor de retoma? Concordo e com mérito porque eu reconheço-lhes qualidade em geral...por isso também são mais caros quando em novos, qual a dúvida aqui? O Passat é um modelo com qualidade mas sobretudo reina no segmento devido à sua superior habitabilidade face à concorrência. Agora se sabe como tudo isto funciona, também sabe que por vezes é possivel ir buscar um automovel superior dentro do plafond que a empresa nos concedeu devido aos contratos de renting que são estabelecidos...
Quando tirei a carta, o carro (novo) que pedi ao meu pai nem radio CD tinha de série e airbags devia ter para condutor e pouco mais e custava mais de 30 mil euros...Infelizmente não foi possivel devido ao seu preço mas sobretudo devido aos consumos do animal...
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Originalmente Colocado por coda Ver Postos passat que por ai rolam sao de empreza contra este tipo de afirmaçao quer que eu argumente o que????? podeia argumentar que trabalho com retomas por isso sei bem qual o real valor dos automoveis e aquilo que as pessoas querem. se voces estivessem no lugar do rapaz tenho a certeza que ponderavam os factores VALOR COMERCIAL QUALIDADE DE CONSTRUÇAO SEGURANÇA ENTRE OUTROS em vez disso vem para aqui dizer para o miudo comprar o mais ready to race duvido que algum de voces larga se a guita por aqule carro mas isso sou eu a falar ...
Qualidade de contrução não têm. Plásticos que descascam, interior que fazem ruidos como os outros, problemas de turbos, mafs, cabeças de motores existem. Por isso qualidade só se for de comer com os olhos. Porque de resto coitados.
Segurança? Não têm os carros mais seguros, nem estão a frente de ninguem nesse aspecto, por isso tambem não estou a ver a vantagem de ter um VW nesse aspecto.
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IMAGEM e isso que a vw transmite e isso que vale dinheiro as pessoas nao sabem nem precisao de saber que a cubertura dos plasticos do golf 4 se desfaz e que as caixas partem devido aos rebites da cramalheira se partirem ainda se vendem golfs4 1400 de 98 por 7,8 mil € nao se ve isto em mais nenhum lado daqui a 5 ou 6 anos quando o miudo quiser vender o fiat ou o alfa talvez um de voces o compre ou eu mas tem de ser BARATINHO porque para mau negocio ja me bastou a picasso. ja agora um ex. de bom negocio um lanos de 99 por 750€ vendido por 3000€ ainda rola a pessoa esta maravilhada com o carro kia chevrolet daeewo hiunday e outos que tais bons automoveis mas nao valem um euro no dia em que os japoneses fizerem vw a industria automovel acaba.tomem por ex os vtc tenho um almera com 350mil nao da problemas nao faz fumo. nao traz correia de distribuicao traz CORRENTE quantos carros ha assim?mas por dentro parece um golf com 20 anos acho que esta tudo dito
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Não entendo como se pode dizer mal da qualidade do golf.
Embora nunca tenha tido nenhum conheco duas pessoas com golf 4 1.9tdi de 110cv com mais de 300 mil kms com um nível de desgaste em tudo proximo ao do meu megane 1.5dci vendido com 60 e tal mil kms.
Ambos tinham barulhos parasitas em quantidade semelhante e se as pegas do golf descascam também as pegas do megane revelam o material branco por debaixo da cobertura e o punho da caixa estava em semelhante estado na zona dos números das velocidades, apesar da diferença de kilometragem deles...
Cumprimentos
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Originalmente Colocado por Jeandré Ver PostNão entendo como se pode dizer mal da qualidade do golf.
Embora nunca tenha tido nenhum conheco duas pessoas com golf 4 1.9tdi de 110cv com mais de 300 mil kms com um nível de desgaste em tudo proximo ao do meu megane 1.5dci vendido com 60 e tal mil kms.
Ambos tinham barulhos parasitas em quantidade semelhante e se as pegas do golf descascam também as pegas do megane revelam o material branco por debaixo da cobertura e o punho da caixa estava em semelhante estado na zona dos números das velocidades, apesar da diferença de kilometragem deles...
Cumprimentos
O Megane é outra nódoa.
No Mazda 3, com 65.000km e plásticos duros não tenho ruidos e muito menos plásticos descascados. Mas as pessoas não gostam. Querem plásticos fofinhos. Depois quando descastam a culpa são dos cremes das mãos e coisas parecidas.
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ainda bem que fala do megane pois ja tive um 1500 dci de 2004 começo ja por aqui carro fantastico ao nivel do golf temi um bocado um motorzinho 1500 naquele carro temi ainda mais quando andei nele pois o carro ate mexia bem eu so esperava o dia em que partisse nada mais ERRADO vendi a um amigo que ainda o tem. e eu nao tenho por habito enganar as pessoas muito menos amigos "que sabem onde moro" mas agora comparem la os valores de um megane e de um golf ambos de 2004
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Originalmente Colocado por coda Ver Postora ai esta mazda e japa e um bom carro mas quando o venderes diz por quanto prometes???? estas a comparar mazda com vw??????mazda???????
Não têm é imagem de marca e isso reflecte-se na hora da venda e no "status" na rua. Eu preferia 1000x um Mazda usado a um VW usado. Dava mais dinheiro por um. Mas o mercado diz o contrário, porque a imagem é que vende e não as qualidades do carro.
O que me interessa mais é a diferença entre o que custou o carro + gastos de manutenção + tempo perdido e gastos em problemas vs preço vendido.
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Originalmente Colocado por pmna Ver PostO Miguelmarquesmartins vai ter carta em janeiro, já deu para perceber que a variável espaço não é muito importante, desde que caiba lá dentro (o que parece que no 500 para quem tem um 1,80m ou mais não dá).
O importante a reter aqui é que a pessoa em questão quer um carro estéticamente apelativo, que seja divertido de conduzir e seguro. Portanto as escolhas não têm que ser todas do mesmo segmento para fazer sentido... aliás faz-me espécie porque é que algumas pessoas tentam racionalizar tanto todas as escolhas de carro.
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Originalmente Colocado por Miguelmarquesmartins Ver PostOra mais nada. Muito obrigado hoje fiquei "apaixonado" pelo cooper S quando vi a bela da cameron diaz a conduzir um vermelho( no filme claro ) ai se o cooper viesse com ela seria garantido
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Originalmente Colocado por badboyz Ver PostSe estás a falar do The Italian Job, não é a Cameron Diaz, mas sim a Sul-Africana Charlize Theron. Que para mim ainda é melhor...
Cumprimentos
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Originalmente Colocado por coda Ver Poste a crueldade dos numeros meu amigo
Tive um Golf TDI e foi a pior porcaria que me entrou na garagem! De 6 em 6 meses estava na oficina: MAF, elevadores dos vidros, bomba de óleo (não sei se é este o termo correcto...) da direcção assistida rebentou em plena Autoestrada tendo ficado praticamente sem controlo da direcção, fiquei duas vezes parado na berma da estrada (ainda estou para saber a razão, mas na oficina diziam que não encontravam nada e ele lá voltava a pegar...), entre outros pequenos problemas como barulhos parasitas...
Depois desse tive um "triste" Stilo JTD 115Cv. Foram 4 anos em que apenas fui à oficina para as revisões e para resolver um barulho parasita da chapeleira. MAIS NADA! Vendi-o o ano passado com 4 anos e dois meses por exactamente 50% do que me tinha custado novo. A desvalorização foi a mesma dos VW - 4 anos 50%. Vendi-o por menos do que custava um Golf também com 4 anos, mas também o comprei por menos dinheiro. Depois do FIAT comprei o 9-3 com motor 1.9 Tdiesel de origem... FIAT! E até ver (um ano volvido) ainda não fui à oficina.
Tudo isto para dizer que problemas todos dão! E esse mito urbano de que VW é sinónimo de qualidade são estórias da carochinha para adormecer (ou iludir) meninos...
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Originalmente Colocado por Sweden Ver PostJá agora posso relembrar o meu caso pessoal (não é diz que disse...).
Tive um Golf TDI e foi a pior porcaria que me entrou na garagem! De 6 em 6 meses estava na oficina: MAF, elevadores dos vidros, bomba de óleo (não sei se é este o termo correcto...) da direcção assistida rebentou em plena Autoestrada tendo ficado praticamente sem controlo da direcção, fiquei duas vezes parado na berma da estrada (ainda estou para saber a razão, mas na oficina diziam que não encontravam nada e ele lá voltava a pegar...), entre outros pequenos problemas como barulhos parasitas...
Depois desse tive um "triste" Stilo JTD 115Cv. Foram 4 anos em que apenas fui à oficina para as revisões e para resolver um barulho parasita da chapeleira. MAIS NADA! Vendi-o o ano passado com 4 anos e dois meses por exactamente 50% do que me tinha custado novo. A desvalorização foi a mesma dos VW - 4 anos 50%. Vendi-o por menos do que custava um Golf também com 4 anos, mas também o comprei por menos dinheiro. Depois do FIAT comprei o 9-3 com motor 1.9 Tdiesel de origem... FIAT! E até ver (um ano volvido) ainda não fui à oficina.
Tudo isto para dizer que problemas todos dão! E esse mito urbano de que VW é sinónimo de qualidade são estórias da carochinha para adormecer (ou iludir) meninos...
Os carros que são comercializados na Europa têm todos padrões de qualidade harmonizados a nível comunitário por via de Directivas que estabelecem padrões de qualidade extremamente elevados. Não haverá lugar nenhum no mundo onde seja tão seguro andar de automóvel como na Europa pois os padrões de qualidade exigidos são extremamente exigentes; claro que isso se repercute no preço mas a vida e a saúde não têm preço. E actualmente dificilmente um acidente será mortal ou gravemente lesivo se as pessoas andarem dentro dos limites!
Isto para dizer que os carros da mesma gama têm quase todos o mesmo nível de qualidade uma vez que estão sujeitos aos mesmos requisitos. Nesse caso por que é que há problemas? Isso deriva de uma variedade de motivos, como os defeitos de fábrica (que são quase impossíveis de evitar mesmo nos japoneses), o estilo de condução da pessoa (quem puxe muito pelo carro terá problemas), as revisões no mecânico (não faltam remendões por aí), enfim uma variedade de motivos! Não faltam histórias de gente que teve problemas com carros supostamente infalíveis como VW, BMW e Toyota (cujos padrões de qualidade são de facto elevados, como já pude comprovar) e gente que nunca teve problemas com carros com péssima fama como FIAT e Alfa (da qual a primeira posso dizer que é completamente injustificada).
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Um pequeno OT, mas acho que vale a pena
http://www.youtube.com/watch?v=XAQl6mm_kYg
Se ela soubesse o preço daquelas jantes não fazia aquilo
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