Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarteto Maravilhoso [ Fiat 500 Abarth, Alfa Romeo Mito, VW Scirocco, Mini Cooper S]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    na eurotax tens de pagar ha coisas melhores e de borla

    Comentário


      #62
      Compra um Smart e aplica o dinheiro.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
        27.600 é o preço base do cooper S sem nenhum extra, e sem acrescentar aqueles valores de quem compra o carro novo...
        o scirocco também não me parece que esteja dentro dos 27.000 ..
        Como já disse antes, o meu futuro carro também passa por um Mini ou um Scirocco, e não dá para comprar o S minimamente preenchido de equipamento por menos de 30000€.
        E o Scirocco se for o 1.4 TSI de 160cv, a versão Sport tem como preço base 28000€ por isso também está um bocado fora do orçamento.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
          Eu tive quase, quase, mas mesmo quase para ignorar por completo esta frase. Mas é mais forte que eu.

          Gostava de saber em que dados te baseias para teres uma afirmação destas?
          Se te desse todos os factos tinhamos que abrir outro tópico só para o assunto, se quiseres relatos pessoais manda PM, tanto para a Fiat como para a AR (faltas de potencia, turbos estragados, centralinas queimadas, peças de desgaste que se desgatam demais, avarias atrás de avarias)

          Eu dei a minha opnião, como todos os outros, ficaste muito ofendido paciencia.

          Eu não comprava nem o 500 nem o Mito pelo simples facto de serem de 2 marcas com um historial negativo (além disso o 500 é muito feio na minha opinião). Aliás o Grandpunto deixou de ser opção para mim por essa mesma razão, e até era em termos estéticos a minha 1ª escolha.

          Comentário


            #65
            Todos esses carros são expetaculares,por mim podia ser qualquer um deles hehehe! Não sou preconceitoso quanto a marcas como alguns senhores que devem iaginar que so algumas marcas dão problemas,tadinhos...umpf!ainda teem mt que aprender.

            entretanto se optares pelo Mito este interior está interessante...



            Comentário


              #66
              assim e dificil ou eu escrevo estrangeiro ou voces nao entendem portugues informem se antes de abrirem a boca
              vendi a pouco tempo um golf 4 1600 highline 150mil km 1998 5000€ estava novo nao fazia um barulho

              Comentário


                #67
                neste momento entre outros tenho um almera van de 2000 com 350 mil km mas de interiores parece um golf de 1980 tablier em plastico barulhos por todo o lado mas de motor uma verdadeira makkkkkina japones foi feito para andar ve o ex. dos vtec
                alemao e japa o resto e paisagem

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por coda Ver Post
                  neste momento entre outros tenho um almera van de 2000 com 350 mil km mas de interiores parece um golf de 1980 tablier em plastico barulhos por todo o lado mas de motor uma verdadeira makkkkkina japones foi feito para andar ve o ex. dos vtec
                  alemao e japa o resto e paisagem

                  Japoneses ainda concordo contigo, agora alemães não.

                  Então e as MAF'S? (Conhecimento geral) E os motores 1.4 que se desligavam em andamento, e com perdas de potencia, bebem muito oleo (pessoal e conhecimento geral) e os opel com problemas em valvulas EGR´s que aos 13000 klms gripam ( profissional ), e uma touran com 50000 klms que o turbo foi a vida ( familiar , o meu pai, carrinha com 2 anos e 3 meses)?

                  Falo destes problemas com conhecimento de causa, alguns deles pessoais, outros profissionais e outros familiares.

                  Por isso concordo que os Japoneses tem motores excelentes, pena os interiores mais pobres, mas vão melhorando. O resto, é sorte

                  Comentário


                    #69
                    opel nao conta para os "alemaes" mas os psa tambem dao muitos problemas de qualquer forma a qualidade de construçao valor comercial e os motores tambem regra geral sao superiores

                    Comentário


                      #70
                      O meu sonho era o Mini Cooper S, só que o € não chega, como tal tou muito inclinado para o Scirocco que é um carro que também gosto muito.
                      O Cooper S tem o motor premiado BMW/PSA... mas há o €...

                      Tambem dei uma olhada rapida no MCS mas (fui) para o 207 RC (+-25k€)... fica cá o mesmo motor sem aquilo à volta (nao aprecio a filosofia Mini), sem o preço premium e também sem pinga de status.... Vê-se muito menos na rua do que qualquer um desses modelos.

                      Dos restantes admito andei de olho no Mito, o qual considerei, bem como Scirocco. Mas a AR/Fiat ainda me deixa desconfiado quanto a fiabilidade (sei que melhoraram nos ultimos anos). Quanto à VW, o tamanho familiar do Scirocco não é o que procurava.
                      Editado pela última vez por beowulf; 28 November 2008, 00:25.

                      Comentário


                        #71
                        errr:

                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p351409

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por C4RBD Ver Post
                          Tambem gosto e é um Honda. Mas é um motor guloso e sempre são 100.000km em cima...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por coda Ver Post
                            neste momento entre outros tenho um almera van de 2000 com 350 mil km mas de interiores parece um golf de 1980 tablier em plastico barulhos por todo o lado mas de motor uma verdadeira makkkkkina japones foi feito para andar ve o ex. dos vtec
                            alemao e japa o resto e paisagem
                            Então esta atento porque tens muito para apreciar.

                            Quando olhares para essa "paisagem" não feches os olhos.

                            Comentário


                              #74
                              São carros diferentes, e não sei o q ponderas nos proximos anos, mas para uma pessoa solteira que gosta de ter prazer ao volante e acordar de manhã e ver um carro simpático e divertido escolhia o 500 abarth e n tivesse grandes problemas com o pouco espaço, se por um outro lado até precisas de mais algum espaço vai para o mito.

                              O mini era a minha terceira escolha, e finalmente, se preferires em vez de divertimento e beleza , algo com mais espaço, mais conforto vai para o VW.

                              Eu pessoalmente acho que ía para um que não está na lista, gpunto abarth SS, mas estaria mt indeciso em relação ao mito.

                              Comentário


                                #75
                                Mini

                                Se o preço não fôr um problema Mini, sem dúvida. É BMW e isso também conta na hora da troca... Para mim, claro.


                                Originalmente Colocado por Miguelmarquesmartins Ver Post
                                Estou prestes a adquirir a minha primeira viatura e tendo em conta o plafond que me foi dado pensei em 4 carros distintos.


                                Fiat 500 Abarth

                                Volkswagen Scirocco

                                Mini Cooper S

                                Alfa Romeo Mito


                                Os preços rondam entre os 23.000 mil euros e os 27.000 mil euros. As prestações também sao semelhantes, tem todos uma aceleração aproximadamente de 8 segundos e todos superam os 210 km/h.

                                Gosto de todos, e nao consigo decidir me... Alguem pode ajudar me a tornar a minha opcao mais clara? Agradecido.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por burninsound Ver Post
                                  É mais ou menos isso, é a minha opinião, o que faria eu no lugar dele. Se fosse eu neste momento, tenho 30 anos, não compraria o Mini apesar de gostar mais dele do que do VW, mas acho que o VW seria uma escolha mais ponderada. Há muitos factores sem dúvida.

                                  Eu no inicio quando pensei comprar carro estava indeciso entre o Mini Cooper D e o Golf 1.9 TDI, e a minha esolha iria recair sobre o Golf. Só não o comprei porque decidi dar prioridade a outros projectos e desci o orçamento para carro novo em quase metade e estaria um Golf 1.9 TDI 105cv DSG no lugar do meu C3 1.4 HDI CMP5.

                                  Se tivesse 20 anos hoje, no lugar do C3 estava decerteza absoluta um Cooper D cx Aut.
                                  Com essas ideias tens idade para ser meu pai e eu já vou fazer 35 anos!!!
                                  Sou casado, pai de 2 filhos e chegou esta semana o meu carro novo que é precisamente um Mini.
                                  O dinheiro que dei por ele (com opcionais) comprava o novo golf TDI ou um skoda TDI e ainda me sobrava dinheiro mas para quê se não me dizem nada.
                                  Achas que ia deixar de comprar o carro que quero e gosto pela idade???

                                  Comentário


                                    #77
                                    A opção mais completa ou melhor no seu global digamos assim é claramente o Scirocco. Agora com as opções que apresentas, vejo que a compra de qq um deles se ficará mais pela paixão do que pela razão. Ainda assim entendo que o Scirocco tem no seu comportamento uma elevada dose de paixão.

                                    O mini para mim será sempre uma excelente escolha apartir do momento que se passa a barreira psicológica da habitabilidade...é chato quando temos de levar 2 pessoas atrás e termos que lhes dizer: "epá remedeiem-se...desculpem lá" O motor e a lenda são os pontos que mais me fazem "tremer" Sou daqueles que sempre quis ter um mini...

                                    O mito, esteticamente está fora para mim, é claramente um alfa romeo em design mas muito longe do lindo 159 e brera...O motor dizem que é um mimo quem o conduziu, mas se for por aí mais depressa ia para o 500 Abarth...SS (160cv)

                                    O Scirocco consegue vestir mais fatos para mais ocasiões digamos assim...esteticamente é hot hatch mais bonito dos ultimos anos na minha opinião. Motor..bom da VW neste momento só os TSi me fazem sonhar, os TDi esquece lá isso...interior passa à frente, a VW nisso é irrepreensivel para mim, aspecto sólido e de qualidade é a tonica de qq ambiente interior VW. O ronronar deste motor é tb muito muito interessante..

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                      Eu acho que quem colocou o tópico devia era fazer uma ronda pelos concessionários e fazer um test-drive a cada um deles, tenho a certeza que a lista reduzia-se muito mais rapidamente.
                                      Por exemplo, falando do Mini, é um carro muito bonito e tal, mas só ao conduzi-lo se percebe como é um carro muito peculiar, extremamente desportivo, o tamanho e grossura do volante, a altura da cabeça ao tecto, a própria posição de condução, tacto da direcção, a tal sensação "go kart" como os homens do marketing publicitam torna o carro com um feeling bastante diferente de outros carros, e ou se adora, ou se detesta, é o suficiente para ficar no topo da lista ou em último lugar na lista de preferências.
                                      Duvido seriamente também que alguém tenha dúvidas entre comprar um Fiat 500 Abarth e um VW Scirocco, desde o tamanho, espaço, estética/design, materiais dos interiores, são carros tão diferentes que uma pessoa ou prefere de caras um ou outro, não tem nada a ver, um é um carro pequeno e jovem, outro tem um aspecto e uns acabamentos muito mais sóbrios e clássicos.

                                      Já agora, em nota de rodapé, muitas vezes vejo sugeridos e enaltecidos neste e noutros tópicos determinados modelos, que reúnem até o consenso e o apoio de uma maioria aqui no forum, e na vida real, na hora da verdade, onde as "lecas" são postas a arejar, vejo as pessoas irem para escolhas radicalmente opostas às que reúnem o entusiasmo aqui no forum
                                      Acho que por este forum se devia mais "put your money where your mouth is"

                                      Cumprimentos
                                      Excelente post !!!!

                                      é isso mesmo

                                      P.S.: Conduzam os carros em vez de virem pedir opiniões de quem nunca os conduziu

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JOCA_RR Ver Post
                                        Com essas ideias tens idade para ser meu pai e eu já vou fazer 35 anos!!!
                                        Sou casado, pai de 2 filhos e chegou esta semana o meu carro novo que é precisamente um Mini.
                                        O dinheiro que dei por ele (com opcionais) comprava o novo golf TDI ou um skoda TDI e ainda me sobrava dinheiro mas para quê se não me dizem nada.
                                        Achas que ia deixar de comprar o carro que quero e gosto pela idade???
                                        Primeiro de tudo parabéns pela compra do Mini.

                                        Em segundo, no teu lugar, eu comprava o Golf.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por burninsound Ver Post
                                          Primeiro de tudo parabéns pela compra do Mini.

                                          Em segundo, no teu lugar, eu comprava o Golf.
                                          Obrigado.
                                          Mas por alguma razão especial ou só porque achas que esse de adaptava melhor à minha idade???

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por JOCA_RR Ver Post
                                            Obrigado.
                                            Mas por alguma razão especial ou só porque achas que esse de adaptava melhor à minha idade???
                                            A questão idade tem tudo a ver com o teu estilo de vida, eu dei opinião baseada no meu estilo de vida, no que faria eu no teu lugar. Estive dentro do Mini e do Mini Clubman e nenhum dos dois me ofereceu habitabilidade suficiente para o estilo vida que levo, e como queria um automovél para pelo menos 5 anos, não me parecia uma escolha acertada.
                                            Já o Golf sim, tem muito mais espaço, mala nem se fala.
                                            Qual o mais emocionante? Nem precisa de ser respondida essa pergunta evidentemente.
                                            Se tivesse 20 aninhos, comprava o Mini sem pensar 2x, é espetacular, não precisaria do minórico espaço atrás para nada, queria era dar nas vistas e com estilo. Hoje com 30 e num espaço temporal de 5 anos, vou dar muito uso aos bancos de trás, à mala, ao espaço em geral.

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por burninsound Ver Post
                                              ... vou dar muito uso aos bancos de trás, à mala, ao espaço em geral.

                                              Abraço
                                              Para essas situações (fins de semana, férias etc e tal) e para uma vida de um homem casado, pai de 2 filhos; tenho na garagem uma Allroad!!! ;o)
                                              Simplesmente fiquei indignado com a frase sobre a idade, mas admito ter interpetado mal. ;o)

                                              Inté

                                              Comentário


                                                #83
                                                sr. amgfan nao gosta dos tdi da vw por alguma razao ou so porque lhe aptece???

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  atençao que eu nao sou fundamentalista em relaçao a outras marcas de automoveis dou e muito valor ao factor retoma tive um dedra com 40000mil nunca me deu problemas o meu pai teve um 2000gtv "alfa para quem nao saiba" esse e um dos meus carros de sonho mas o valor comercial e importantissimo no negocio de um automovel e quem diz o contrario nunca comprou nem compra nada. sei bem quanto pago por uns e por outros

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por coda Ver Post
                                                    sr. amgfan nao gosta dos tdi da vw por alguma razao ou so porque lhe aptece???
                                                    Essa é boa...porque me aptece? A concorrência neste momento faz melhor, só e apenas isso... ninguém me contou...presencio todos os dias esse facto...

                                                    O ultimo grande tdi foi o PD 130...ainda hoje sempre que me encontro com um amigo com um A3 sport de 2002 peço-lhe uma volta...

                                                    Mas espere lá...estou a dizer alguma novidade ou estamos sintonizados?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      a vw ja nao tem injector bomba sabe disso certo? o motor de 140cv ja nao tem nada a ver com o anterior tambem sabe disso certo?
                                                      ja viu bem o numero de golf polo e passat que por ai andam sera essa gente toda burra ou aquilo mesmo com injector bomba barulhento ainda transmite um confiança do caraças

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por coda Ver Post
                                                        a vw ja nao tem injector bomba sabe disso certo? o motor de 140cv ja nao tem nada a ver com o anterior tambem sabe disso certo?
                                                        ja viu bem o numero de golf polo e passat que por ai andam sera essa gente toda burra ou aquilo mesmo com injector bomba barulhento ainda transmite um confiança do caraças
                                                        Ainda não conduzi nenhum Common Rail, é verdade...mas preciso é? Pelo que me diz a crítica GENERALIZADA não preciso...continua a não ter a melhor relação performance/consumo do mercado...


                                                        Meu caro amigo...vamos lá a falar como gente crescida porque já está a falar com vendedor VW...Sabe quantos dos Passat que por aí andam são carros de empresa??? E não é por ser o melhor...dentro do plafond permitido conseguem chegar ao Passat quando noutras marcas ficariam-se pelo segmento abaixo...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Leva lá o melhor motor desde grupo, com um bocado mais de espaço e 4000€ extra no bolso (face ao Cooper S)... Catálogo

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                                            Leva lá o melhor motor desde grupo, com um bocado mais de espaço e 4000€ extra no bolso (face ao Cooper S)... Catálogo
                                                            O Rc é uma excelente proposta mas os 4000 eur a mais do Mini não são concerteza só para pagar o emblema!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              deve ser tanto vendedor como eu esquimo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X