Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusão PSA / FIAT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts




    Comentário


      Chrysler Airflow EV Concept, para além das novidades técnicas, trás também, finalmente, novidades ao design Chrysler


      Comentário


        https://www.carscoops.com/2021/12/ch...-mach-e-rival/


        Comentário


          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
          Tendo em conta estratégias anteriores, será este o novo Lancia Delta ?

          Comentário


            Duvido. Separaram a Chrysler da Lancia.
            Agora falaram-me de serviços de subscrição em carros? Vamos lá ver o que aí vem, mas esse futuro não me deixa entusiasmado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
              Tendo em conta estratégias anteriores, será este o novo Lancia Delta ?
              Não, esse só em 2026. Antes ainda será lançado um novo Y em 2024.

              Comentário


                Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                Tendo em conta estratégias anteriores, será este o novo Lancia Delta ?
                Rival da Chrysler para o Ford Mustang Mach-e e Tesla Model Y. Ou seja, uma criatura bastante grande.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                  Duvido. Separaram a Chrysler da Lancia.
                  Agora falaram-me de serviços de subscrição em carros? Vamos lá ver o que aí vem, mas esse futuro não me deixa entusiasmado.
                  Preparem-se que vamos ver o "digital" invadir tudo.
                  Todos os grupos estão a preparar planos para que o carro seja, mais ou menos, um smartphone sobre rodas.
                  Ou seja, o carro vai render ao construtor durante vários anos, em vez de ser só no acto da compra.
                  A Stellantis prevê receitas de 20 mil milhões de euros em 2030 só com o software (upgrades, novas funcionalidades, desbloqueamento de hardware).

                  Apesar de ter o benefício de manter os carros atuais mais tempo, ainda tenho algumas dúvidas sobre esta abordagem que deverá ser a norma até ao final da década.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    Preparem-se que vamos ver o "digital" invadir tudo.
                    Todos os grupos estão a preparar planos para que o carro seja, mais ou menos, um smartphone sobre rodas.
                    Ou seja, o carro vai render ao construtor durante vários anos, em vez de ser só no acto da compra.
                    A Stellantis prevê receitas de 20 mil milhões de euros em 2030 só com o software (upgrades, novas funcionalidades, desbloqueamento de hardware).

                    Apesar de ter o benefício de manter os carros atuais mais tempo, ainda tenho algumas dúvidas sobre esta abordagem que deverá ser a norma até ao final da década.
                    Cada vez mais o renting vai fazer parte das nossas vidas.
                    A ideia das marcas é fazerem carros de tal forma complexa que quando houver algum problema o arranjo é tão caro que mais vale trocar de carro. No RU grande parte dos carros já são comprados de forma a fazer a troca em intervalos regulares (PCP).

                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário


                          All new?
                          Ia jurar que já vi esse carro nalgum lado...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            All new?
                            Ia jurar que já vi esse carro nalgum lado...
                            ESCUDO ... acho que já ouvi falar nisso

                            Comentário



                              Comentário




                                Comentário


                                  Afinal ainda é mais um concept... pensava eu que já seria a versão final!

                                  Comentário


                                    Um Chrysler EV em versão final? lol
                                    Estes para lançarem modelos novos ainda é mais difícil que a Alfa Romeo.

                                    Comentário


                                      Serei só eu a ver um Porsche na traseira?

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          [QUOTE]Pour Carlos Tavares, l'électrification est un choix politique et non industriel


                                          Le PDG de Stellantis se dit également satisfait de la fusion PSA-FCA et du travail accompli jusqu'à présent.

                                          [/QUOTE]



                                          in: https://fr.motor1.com/news/561708/ca...que-industrie/

                                          Comentário




                                            https://www.carscoops.com/2022/03/st...underpinnings/

                                            Comentário


                                              https://www.carscoops.com/2022/03/st...bevs-globally/

                                              Stellantis Will Go All Electric In Europe By 2030, Offer More Than 75 Different EVs Globally

                                              Comentário


                                                https://www.jornaldenegocios.pt/empr...-metade-do-ano

                                                Comentário


                                                  Tenho aqui a apresentação Powerpoint. As margens de lucro deles estão muito boas para o típico da indústria auto.

                                                  Comentário


                                                    image.png

                                                    Europa in testa

                                                    Il primo dato interessante che emerge da questa analisi è che i sette costruttori europei in questione sono in testa alla classifica della redditività rispetto ai loro colleghi di altre regioni. Nel 2022, le case automobilistiche europee hanno realizzato quasi 79 miliardi di euro di profitti operativi, su un fatturato totale di oltre 804 miliardi di euro.

                                                    Ciò significa che il loro margine operativo combinato è stato del 9,8%. Il risultato è stato il migliore tra tutte le aree geografiche e addirittura superiore di 0,5 punti rispetto ai risultati del 2021.

                                                    Parte del risultato positivo si spiega con la capacità di queste aziende di trasformare un problema in un'opportunità. Il problema principale che tutte le case automobilistiche mondiali hanno dovuto affrontare nel 2022 è stata la crisi della catena di approvvigionamento. Non era possibile produrre ad alti ritmi perché non c'erano parti/semiconduttori disponibili. I consumatori di tutto il mondo sono stati costretti ad aspettare per mesi per avere il loro nuovo veicolo.

                                                    Sebbene questa situazione abbia avuto un impatto negativo sulle vendite, è stata la migliore opportunità per le Case di ridurre le scorte, aumentare l'efficienza produttiva e, di conseguenza, migliorare la redditività. Sia i costruttori che i consumatori hanno imparato a convivere con questa nuova realtà e, mentre per i secondi è ancora una sofferenza, i primi si sono abituati e ne hanno fatto tesoro.
                                                    Ecco perché le Case auto fanno soldi (e tanti) pur in tempo di crisi

                                                    Comentário


                                                      image.png

                                                      Comentário


                                                        image.png

                                                        Comentário


                                                          Esse posicionamento da Citroen é estúpido. Care? O que é isso? E não é à toa que a marca é a ultima da lista: Cada vez mais uma low cost disfarçada para rivalizar com a Dacia.

                                                          Comentário


                                                            A mais patética é a Vauxhall: German energy?? What?

                                                            E que tal acabarem com essa palhaçada? A Vauxhall hoje em dia não é nada, nunca vendeu tão pouco, já não faz qualquer sentido.

                                                            Comentário


                                                              A Vauxhall é inglesa devia ser conotada com um "British classical" ou coisa parecida. German não faz sentido, para isso está lá a Opel.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X