Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Renault Megane Sport III RS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Então e...........já está a fazer mossa no Focus?
    LOL
    Não é por nada, adoro o aspecto deste carro e como alguém já aqui disse os modelos normais não me dizem nada.
    Só acho que o Focus RS joga noutro campeonato, 50 Cvs de diferença ainda é bastante!
    Mas o que importa não é apenas o motor, acho que o Ford é mais completo como RS do que este (estéticas á parte).

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
      É impressão minha ou as outras jantes estão por baixo?:|
      Olha pois é!!!

      A Renault sempre a inovar!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
        LOL
        Não é por nada, adoro o aspecto deste carro e como alguém já aqui disse os modelos normais não me dizem nada.
        Só acho que o Focus RS joga noutro campeonato, 50 Cvs de diferença ainda é bastante!
        Mas o que importa não é apenas o motor, acho que o Ford é mais completo como RS do que este (estéticas á parte).
        Bahh estava a falar das vendas do Megane III....

        Mas 50cv a mais ou a menos não querem dizer nada, só o bailinho que o R26 dava por onde quer que passa-se...
        Vamos ver até onde vai a fasquia nesta geração.

        Comentário


          #94
          Volto a perguntar, alguém sabe se os travões são da Wilwood?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
            É impressão minha ou as outras jantes estão por baixo?:|

            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
            Volto a perguntar, alguém sabe se os travões são da Wilwood?
            Parecem-me Brembo Ricardo

            Quanto ao carro em si, parece-me bem porreiro, estas jantes do salão é que são estranhas...

            De resto queria-o ver nos turismos ou melhor em Rali, nem que fosse no IRC, a cena dos troféus tirou um bocado da mística a estes desportivos pequenos da Renault.

            Comentário


              #96
              Pareceu-me este kit de travões:

              Mas estive a ver melhor, e parece ter lá um B a começar, perguntei porque ando com ideias de meter este kit no meu carro.

              Comentário


                #97
                O simbolo é da Brembo. Não há que enganar. Nem é preciso ler o que está escrito.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                  YouTube - Intro Renault New Megane Rs 2009

                  Aos 0:40 será aquele o som do RS?
                  Se for confirma isto: "L’acoustique du moteur Renault Sport 2.0 T a également été travaillée pour distiller une sonorité sportive dans l’habitacle lors des phases d’accélération."

                  Renault Sport | Gamme | Mégane Renault Sport

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                    Bahh estava a falar das vendas do Megane III....

                    Mas 50cv a mais ou a menos não querem dizer nada, só o bailinho que o R26 dava por onde quer que passa-se...
                    Vamos ver até onde vai a fasquia nesta geração.
                    OK Ok não te chateies, como tava na onda do RS interpretei mal o teu post.
                    E mossa fazem sim, já vejo bastantes por aí..
                    Já agora o que tem o R26??? Não era nada do outro mundo e teve o seu momento sim, naquele tempo...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                      Então e...........já está a fazer mossa no Focus?
                      É altura muito complicada para fazer esse tipo de analises, falo com vendedores da Renault e dizem que o Megane esta muito abaixo das espectativas. A crise atingiu fortemente este mercado....como tal,é complicado dizer se o Focus já sente a entrada do Golf e do Megane.

                      Eu noto, de Dexembro para cá uma quebra brutal....no Focus, na C-MAX, na S-MAX, na Galaxy e no Mondeo...

                      Em comparação as vendas do KA e do Fiesta subiram imenso...

                      Alguma coisa quer dizer...e infelizmente as vendas das varias marcas se situarem basicamente nos dois segmentos mais baixos é um reflexo claro da situação de panico que os Portugueses vivem.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                        outra coisa, os posts significam o que? eu ja ha muito que entro como visitante mas nao me apetecia escrever.
                        agora escrevo.
                        por isso sera que sou analfabeto?
                        talvez.. opinioes..

                        na boa
                        Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                        LOL @ DJBS



                        Eu tambem so tenho 20 e tal posts mas ja navegava neste forum há imenso tempo ate me decidir registar, os posts nao querem dizer nada, deixa lá isso.

                        Welcome to the internet..where the people are rude.

                        feitos um para o outro...

                        Realmente a quantidade de post's não nos diz nada...tal como a ausência deles também não.

                        Portanto...o Megane III RS é feio, muito feio mesmo...conseguem viver com isso ?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                          OK Ok não te chateies, como tava na onda do RS interpretei mal o teu post.
                          E mossa fazem sim, já vejo bastantes por aí..
                          Já agora o que tem o R26??? Não era nada do outro mundo e teve o seu momento sim, naquele tempo...
                          Chatear-me eu? lol já me basta as chatices do dia-a-dia, ia lá agora preocupar-me com isso
                          Estava-me a meter com o Peugeot_Sales uma vez que é vendedor Ford

                          Epah....nada do outro mundo.....tens noção do que dizes??
                          Há por ai um tópico que diz tudo do R26 (aborrece-me procurar)...basicamente come Audis S3 e 130i's ao pequeno almoço, os outros hot hatches cabiam na cova de um dente. Nunca chegou foi a ser comparado com o CTR japonês
                          Editado pela última vez por PhAnT69; 04 March 2009, 19:58.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            É altura muito complicada para fazer esse tipo de analises, falo com vendedores da Renault e dizem que o Megane esta muito abaixo das espectativas. A crise atingiu fortemente este mercado....como tal,é complicado dizer se o Focus já sente a entrada do Golf e do Megane.

                            Eu noto, de Dexembro para cá uma quebra brutal....no Focus, na C-MAX, na S-MAX, na Galaxy e no Mondeo...

                            Em comparação as vendas do KA e do Fiesta subiram imenso...

                            Alguma coisa quer dizer...e infelizmente as vendas das varias marcas se situarem basicamente nos dois segmentos mais baixos é um reflexo claro da situação de panico que os Portugueses vivem.
                            Pois têm-me dito o mesmo, a continuar assim estamos mal...
                            A Renault por cá tem é sempre aquela grande fatia das frotas, e isso já notei na arrogância de alguns vendedores.

                            Pânico é que não há....nem dinheiro para isso temos
                            Editado pela última vez por PhAnT69; 04 March 2009, 20:00.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                              Nunca chegou foi a ser comparado com o CTR japonês
                              Foi para manter a fama...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                Foi para manter a fama...
                                Só se for do CTR porque o R26 não recusa duelos, o Civic nem ao ring foi

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  feitos um para o outro...

                                  Realmente a quantidade de post's não nos diz nada...tal como a ausência deles também não.

                                  Portanto...o Megane III RS é feio, muito feio mesmo...conseguem viver com isso ?
                                  podemos falar das tuas infracções então. Talvez sejam pela ausência de respeito pelos outros

                                  Comentário


                                    Em preto pode vir um para a mesa do canto!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                      Só se for do CTR porque o R26 não recusa duelos, o Civic nem ao ring foi
                                      LOL eu já sei como te picar pah

                                      Não ponhas as tuas mãos no fogo, que eu tambem não ponho as minhas...

                                      O facto de não ter ido não quer dizer rigorosamente nada...conhecedor que és dos dois carros em questão tenho a certeza que não estás completamente convicto a 100% que o R26R levasse a melhor.

                                      Seria sem duvida um duelo interessante.

                                      Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                                      podemos falar das tuas infracções então. Talvez sejam pela ausência de respeito pelos outros

                                      Então fala...mas não faças muito granel para o pessoal não te ouvir.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                        LOL eu já sei como te picar pah

                                        Não ponhas as tuas mãos no fogo, que eu tambem não ponho as minhas...

                                        O facto de não ter ido não quer dizer rigorosamente nada...conhecedor que és dos dois carros em questão tenho a certeza que não estás completamente convicto a 100% que o R26R levasse a melhor.

                                        Seria sem duvida um duelo interessante.




                                        Então fala...mas não faças muito granel para o pessoal não te ouvir.
                                        Gostei de parte a Bold, para quem que tinha a certeza que o R26 perderia em qualquer pista com o Civic, já andas com um discurso mais moderado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                          Gostei de parte a Bold, para quem que tinha a certeza que o R26 perderia em qualquer pista com o Civic, já andas com um discurso mais moderado.
                                          Oh caro Bernie por quem sois...

                                          ...vai lá buscar post onde eu disse isso...se assim for tiro-te o chapéu...

                                          Comentário


                                            Um duelo entre o FC2 e o R26 seria fantástico.
                                            Esto convicto que o R26 daria cartas, e que cartadas ao mighty Civic.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Um duelo entre o FC2 e o R26 seria fantástico.
                                              Esto convicto que o R26 daria cartas, e que cartadas ao mighty Civic.
                                              FD2...

                                              Em que te baseias ?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post


                                                Então fala...mas não faças muito granel para o pessoal não te ouvir.
                                                Não te preocupes prefiro ignorar...

                                                E acaba aqui a discussão podes dizer o que te apetecer agora

                                                Comentário


                                                  Este carro está perfeito

                                                  Comentário


                                                    Se anterior estéticamente era um autêntico aborto, este nem isso consegue, parece que nada encaixa com nada, só dá vontade de rir.

                                                    Vá lá, julgo que tal como na geração anterior vai dar origem a uma excelente máquina, a versão trophy.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                      FD2...

                                                      Em que te baseias ?
                                                      Basta ler os vários artigos da EVO para teres metade da resposta.

                                                      (e sim sei que também diz óptimas coisas sobre o FD2, mas uma coisa não invalida a outra)
                                                      Editado pela última vez por Bernie; 05 March 2009, 22:43.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
                                                        Se anterior estéticamente era um autêntico aborto, este nem isso consegue, parece que nada encaixa com nada, só dá vontade de rir.
                                                        Deve ser para o Civic não se sentir sozinho na categoria dos Hatch mais feios.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                          Deve ser para o Civic não se sentir sozinho na categoria dos Hatch mais feios.
                                                          boa resposta... concordo

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                            Basta ler os vários artigos da EVO para teres metade da resposta.

                                                            (e sim sei que também diz óptimas coisas sobre o FD2, mas uma coisa não invalida a outra)
                                                            Oh Bernie basear ideias pelo papel ? nem parece teu...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                              Basta ler os vários artigos da EVO para teres metade da resposta.

                                                              (e sim sei que também diz óptimas coisas sobre o FD2, mas uma coisa não invalida a outra)
                                                              se for possível retirar os bancos traseiros e meter um roll bar como o R26, decerto que seria ainda mais interessante!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X