Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar? (fotos do carro pag.6)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
    Amanha vou ver mais preços para os carros novos e de serviço da VAG. Mas em prencipio vai ser mesmo o Golf, so ainda nao sei se novo ou de serviço.
    Se for novo tambem nao sei qual cor escolher
    Preto?
    Cinzento?
    Branco?


    Amanha posto aqui os preços que me deram, pode ser que mais alguem queira saber...

    Nao gosto muito do Civic por fora, apenas gosto dele por dentro e com dois anos so mesmo um cabrio . Mas o Civic por dentro, é mais bonito ate que o C4.
    Quanto às cores que referiste... gosto das 3: mas dou preferência ao cinzento... é que o preto e o branco sujam-se muito...
    O novo Civic é mesmo fixe... Tanto por dentro como por fora, na minha opinião

    Comentário


      #62
      Pois é, mas os meus carros geralmente andam sempre a brilhar , mas realmente o branco se tiver sujo fica feio...

      Bem, hoje fui fazer o teste drive da Skoda Octavia 1.9tdi 105cv. Eu ja andava mais inclinado para o Golf 2.0tdi 110cv por pensar que Octavia nao se arrastava, mas a carrinha surpreendeu me, ela anda bem e tem força!
      Numa subida que com o C4 1.6hdi 110cv tinha reduzir para primeira, a Octavia fez em segunda e a pedidar para puxar , pensava que a Octavia por causa do seu tamanho so ia pegar de empurrao mas nao, aquilo tem força e anda bem .
      Mas eis que surge a questa: A Skoda Octavia nao é carro de mais para um puto de 23 anos?

      O Golf tem mais a minha imagem, é um carro mais pequeno(mais pequeno ate que o C4) e desportivo, a Skoda Octavia ja é maior e nao é um carro/carrinha desportiva.
      E agora? Os preços sao os mesmos, mais 1000 menos 1000 euros, portanto agora é so mesmo a questao de qual carro escolher...

      Segunda feira vou fazer o teste drive ao Golf para tirar as minhas duvidas finais, acho que me vou concentrar apenas nestes dois carros agora.

      Comentário


        #63
        Em relaçao a ser carro a mais para um de 23 anos ja nao penso assim , tenho amigos com 24 anos e um deles andam com uma A4 de 2001 SW ;) e até da certa pinta

        Comentário


          #64
          desses 2, claramente o Golf, pois é espaçoso quanto baste, boa qualidade, e tem um valor de retoma superior
          e também mais adequado à tua idade
          contudo considero que a Octavia é um produto muito interessante .. mas que é mais para roubar clientes compradores da Golf Variant não do VI

          em relação à cor, talvez a prata reflex ou o preto

          Comentário


            #65
            Concordo contigo, ganancia
            Acho que o Golf é mais jovem..... e o cinzento cai-lhe que nem uma luva

            Comentário


              #66
              Acho que vou para a carrinha Skoda Octavia O Golf é mais o meu estilo mas com a carrinha tenho espaço para tudo e mais alguma coisa . Assim tambem escuso de pedir o carro emprestado ao mau pai e para o trabalho que tenho escuso ter que baixar os bancos por a mala ser bem maior que a do C4.

              A carrinha que vou comprar é a Skoda Octavia 1.9tdi de 105cv.
              Ela é de serviço, é de Janeiro de 2009 e tem 4.000km e o valor que pedem por ela é 26.000€ , o que acham?
              Vou pedir para me escurecerem os vidros, so nao sei se aumento a pontencia ou nao... Foi o vendedor que tocou nesse assunto e ele oferece me a reprogramaçao na compra da carrinha. O que acham?
              As jantes sao umas de 16" de 5 raios, eu preferia 17" mas de serviço so existe aquela. O nivel de equipamento é igual ao Confortline e pelo que ele me disse aquela carrinha nova custa 30.000€.

              No Golf queria uma jantes 17" de 5 raios que vi neste anuncio, mas ele diz que nao tem hipotese de as meter no Golf Confortline, portanto, se nao é para ter um carro desportivo, entao que seja pelo menos um carro espaçoso
              O anuncio:
              YouTube - Golf VI Film

              O que acham?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                Acho que vou para a carrinha Skoda Octavia O Golf é mais o meu estilo mas com a carrinha tenho espaço para tudo e mais alguma coisa . Assim tambem escuso de pedir o carro emprestado ao mau pai e para o trabalho que tenho escuso ter que baixar os bancos por a mala ser bem maior que a do C4.

                A carrinha que vou comprar é a Skoda Octavia 1.9tdi de 105cv.
                Ela é de serviço, é de Janeiro de 2009 e tem 4.000km e o valor que pedem por ela é 26.000€ , o que acham?
                Vou pedir para me escurecerem os vidros, so nao sei se aumento a pontencia ou nao... Foi o vendedor que tocou nesse assunto e ele oferece me a reprogramaçao na compra da carrinha. O que acham?
                As jantes sao umas de 16" de 5 raios, eu preferia 17" mas de serviço so existe aquela. O nivel de equipamento é igual ao Confortline e pelo que ele me disse aquela carrinha nova custa 30.000€.

                No Golf queria uma jantes 17" de 5 raios que vi neste anuncio, mas ele diz que nao tem hipotese de as meter no Golf Confortline, portanto, se nao é para ter um carro desportivo, entao que seja pelo menos um carro espaçoso
                O anuncio:
                YouTube - Golf VI Film

                O que acham?
                também ando a ponderar o octavia... já fiz o test drive, adorei aquilo, mas a viatura só tinha 165km pelo que ainda estava presa... mas mesmo assim não desiludia... No entanto a ideia da repro agrada-me... ele falou-te de valores para a repro? em que stand foi? também tenho proposta de 26.000€ para uma nova, mas a meter um abate à mistura ;)

                Comentário


                  #68
                  É assim.... se tu gostas mais da Octavia o melhor que tens a fazer é comprá-la... Agora, eu vou comprar uma 308 SW para mim... se não precisasse de tanto espaço optaria por um Golf ou um Yaris...

                  Mas se gostas mais da Octavia, força!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LH Ver Post
                    também ando a ponderar o octavia... já fiz o test drive, adorei aquilo, mas a viatura só tinha 165km pelo que ainda estava presa... mas mesmo assim não desiludia... No entanto a ideia da repro agrada-me... ele falou-te de valores para a repro? em que stand foi? também tenho proposta de 26.000€ para uma nova, mas a meter um abate à mistura ;)
                    A versao da minha é a Elegance se nao me engano... Mas hoje ja confirmo!

                    O preço da repro no stand da Skoda onde fui é 600€ mas o vendedor disse que ia falar com o engenheiro e pedir para ele me fazer a repro de borla!
                    Nao te vou dizer qual é o Stand senao ainda me vais la buscar a unica Octavia de serviço
                    Aquilo é em Penafiel, é muito facil de la chegar se vieres do Porto por exemplo. O stand da Skoda pertence a Garagem Central de Penafiel. Procura por la se fores, aquilo tem fama de ser bom, toda a gente conhece! Inclusive, fui la apenas porque varias pessoas me disseram para ir la. Pelo que ouvi dizer, la as revisoes sao acessiveis.
                    Eles la têm varios stands, todos do grupo VAG e na mesma rua portanto é facil dares com aquilo...

                    Miguel ja conduzi uma 307 sw. Aquilo puxa bem ;) Fiquei sempre com a ideia que puxava mais que o meu C4 apesar de ter o mesmo motor, a sw parecia me mais agil ou mais leve.
                    Editado pela última vez por Brun0; 04 April 2009, 14:26.

                    Comentário


                      #70
                      Olha que é a 308... e não a 307!
                      Mas como gostas mais da Octavia, o melhor que tens a fazer é comprá-la.

                      Já fizeste um test-drive ao Golf?

                      Comentário


                        #71
                        Fiz hoje um teste drive ao Golf, em termos de conduçao nao notei grandes diferenças, apenas um motor menos ruidoso que a Octavia mas nao é isso que ia influenciar a minha decisao.

                        Bem afinal vou comprar uma nova e cinzenta. O preço é 29.000€ sao apenas mais 50€ ao fim do mes. Eu so fico a pensar, secalhar pelo mesmo valor vou buscar um carro que desvalorize menos nao? A Skoda desvaloriza muito ou é a mesma coisa que VW?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Miguel_Costa Ver Post
                          Olha que é a 308... e não a 307!
                          Mas como gostas mais da Octavia, o melhor que tens a fazer é comprá-la.

                          Já fizeste um test-drive ao Golf?
                          Ja conduzi o 308 carro, SW so mesmo a 307 Ambos com o motor 1.6hdi.

                          Eu gostar gostar, ate ia para a nova c5 a versao base, mas como so tenho tido problemas com a Citroen e ja nem sei a que oficina levar o carro novo, a Citroen ficou de lado, senao ia para o C5 e certamente nem chegava a conhecer a Octavia.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                            Amanha vou ver mais preços para os carros novos e de serviço da VAG. Mas em prencipio vai ser mesmo o Golf, so ainda nao sei se novo ou de serviço.
                            Se for novo tambem nao sei qual cor escolher
                            Preto?
                            Cinzento?
                            Branco?
                            Já te informaste sobre descontos em carros novos na VW?

                            Isto varia muito, mas para empresas, consegue-se 8% sobre o preço base.

                            Não digas a ninguém.

                            Comentário


                              #74
                              A Skoda Octavia Elegance 1.9tdi custa nova 30.000€ e fizeram me por 29.000€. Comparando com os grandes descontos da Citroen nao é nada, mas pelos stands que ja fui parece que nao fazem muito mais do que isso...

                              Acho que ja nem vale apena ir ver outros stands da Skoda nao é? Eles ainda me deram 1000€ a mais pela retoma e a VW nao me dava caso fosse para comprar o Golf ou outro VW.

                              Comentário


                                #75
                                A mim pela 308 SW de preço de tabela 29 mil fizeram o preço de 25... com o alarme + 2 anos de garantia de oferta. Bom preço!

                                Comentário


                                  #76
                                  Parece que a Skoda e o Golf ficaram fora de questao... Hoje por sorte(acho eu) entrei num stand da Mazda para o o Mazda 6 e o seu preço. Quando vi a carrinha 6 por 35.000€ tirei o cavalinho da chuva mas o vendedor veio ter comigo e fez me um desconto para 31.000€. A carrinha e o carro sao lindos e tirei logo a Skoda e o Golf para segundo plano.

                                  O que acham da Mazda 6? Parece que ele so tem aqueles preços para duas carrinhas expostas no stand e nao posso escolher ou mandar vir um carro de fabrica por isso sou obrigado a comprar a carrinha. A simulaçao do financiamento tambem me parece boa porque ficou pelo mesmo preço da Skoda Octavia ao final do mes, mesmo que a Mazda 6 seja 2.000€ mais cara.

                                  O que acham? Fizeram me um desconto de 4.000€ na Mazda, é normal? Ou aquilo é mesmo boa oportunidade de negocio?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                                    Parece que a Skoda e o Golf ficaram fora de questao... Hoje por sorte(acho eu) entrei num stand da Mazda para o o Mazda 6 e o seu preço. Quando vi a carrinha 6 por 35.000€ tirei o cavalinho da chuva mas o vendedor veio ter comigo e fez me um desconto para 31.000€. A carrinha e o carro sao lindos e tirei logo a Skoda e o Golf para segundo plano.

                                    O que acham da Mazda 6? Parece que ele so tem aqueles preços para duas carrinhas expostas no stand e nao posso escolher ou mandar vir um carro de fabrica por isso sou obrigado a comprar a carrinha. A simulaçao do financiamento tambem me parece boa porque ficou pelo mesmo preço da Skoda Octavia ao final do mes, mesmo que a Mazda 6 seja 2.000€ mais cara.

                                    O que acham? Fizeram me um desconto de 4.000€ na Mazda, é normal? Ou aquilo é mesmo boa oportunidade de negocio?
                                    Se for a 2.0 MZ-CD Sport por 31.000€ ...diz-me onde é, que se não fores lá tu vou lá eu buscá-la...de que cor?

                                    Comentário


                                      #78
                                      A mazda 6 é bem bonita ve bem isso ;)

                                      Comentário


                                        #79
                                        É a 2.0 Exclusive. Na Sport o preço ja era o normal :S O carro na versao Sport se nao me engano ia para os 33.000€.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Penso que amanha ja sei ao certo se a vou ou nao comprar portanto amanha ja te digo onde é So nao te digo hoje porque so tem duas nessas condiçoes e depois de serem vendidas eles voltam a vender ao preço "normal" o que para mim ja esta fora do orçamento. Se coloco aqui ainda perco o negocio com tanta gente a correr para la .
                                          Hoje falei tambem com um vendedor da Citroen pelo telemovel e falei lhe dessa Mazda 6 e do preço e ele disse me que era normal porque eles estao a tentar despachar alguns carros de stock porque encomendaram muitos que nao chegaram a vender antes do aumento dos impostos e agora querem se ver livre deles(será?).

                                          Comentário


                                            #81
                                            Se tens possibilidades para a Mazda 6 acho que é um óptimo negócio pela versão que é!
                                            Agora vê se é o carro que pretendes, afinal é um segmento D carrinha! Eu, um ano mais novo que tu, se tivesse €€ era essa carrinha que comprava.

                                            Boa compra

                                            Comentário


                                              #82
                                              Pois... Isto anda complicado! Escolher a marca e modelo do carro tem sido o pior porque os descontos ate teem aparecido.

                                              Skoda e Golf ja estao fora de questao!

                                              Os carros que ando de olho agora, sao novamente completamente diferentes outra vez............

                                              Mazda 6 2.0cc 140cv exclusive
                                              Ford Focus 1.6cc 109cv RS ou WRC(vi no stand e foi amor a primeira vista, nao sei a versao ao certo mas tinha um toque desportivo que os "normais" nao teem e pelas minhas pesquisas aqui na net era um desses)

                                              Se for o Focus nao quero um motor mais forte que isso, 109cv chegam perfeitamente.

                                              Esta semana sem falta tenho que decidir, preciso de um carro com urgencia!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Skoda Octavia 2009


                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Ena, em cada pagina deste tópico, gostas de carros diferentes

                                                  Mas não é necessariamente mau, pelo menos analisas varias propostas

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Pois é Brun0, tal como eu tinha falado esta é sem duvida uma epoca de descontos devido a várias razões...

                                                    Já vi que tens alguns preços finais!Se fosse a ti escolhia o carro que mais te agradou e fazia uma proposta final!Vais ao stand e tiras 500/750€ aos preços que te deram e dizes que é o maximo que podes dar, pois tens outro modelo em vista por um preço mais acessivel. Se eles aceitarem fazes negocio na hora

                                                    Se conseguisses a Mazda 6 por 30500€ acho que era excelente negocio a carrinha é mto bonita!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Pessoalmente tambem gosto da 6



                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        bom preço para a mazda 6 a carrinha já está matriculada?

                                                        também acho a carrinha muito bonita só é pena passar dos 140gr/km já não dá para meter um abate...

                                                        onde viste informação da focus wrc?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Fica mas é com o Mazda 6 pá...
                                                          Não me importava nada de a ter

                                                          Esse carro compraria-o em preto, sem dúvida

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Romao, eu vou comprar carro porque o meu deu o "berro" e ficou sem direcçao, para o arranjar anda a volta dos 1500€ ou mais e como ja me tinha dado outros problemas, quero despachar o carro senao continuava com o C4 que tirando os problemas, para mim chega e sobra. Ja vez que fui apanhado de surpresa e por isso nao andava a pensar trocar de carro e por isso é que andei a ver todas as marcas para tentar ver a melhor proposta em termos de €, espaço e qualidade.

                                                            hugo_senna, o preço da Mazda 6 2.0 de 140cv exclusive era de 35.000€ e tal e o vendedor fez me por 31.500€. Eu os 35.000€ nao os dava porque ja passa do limite! Como ia para a Skoda Octavia por 29.000€ que tambem ja era o limite, decidi que por mais 2.000€ preferia a Mazda por ser mais desportiva e com um design mais actual nem que tenha que pagar em mais meio ano para compensar a diferença. Mas tambem falta saber o preço que vao dar pelo meu C4 que se for baixo nao fico com a Mazda com muita pena minha mas o negocio fala sempre mais alto.
                                                            A Mazda é maior que a Skoda e por isso é melhor para o meu trabalho e ja é um carro a apostar tambem no presente(trabalho) e no futuro(familia/trabalho) ao contrario do Golf por exemplo.

                                                            LH, a carrinha é nova, sem matricula e 0km , por isso é que vou levar muito em conta o desconto de 4.000€ que arranjei por ela e praticamente sem negociar, tambem disse logo ao vendedor que tive para fechar negocio com a Octavia por 29.000 e 35.000 era impossivel para mim, secalhar por isso preferiu vender mais barato mas pelo menos fazia algum. Pelo que entendi, eles querem despaxar as carrinhas que teem em stock que compraram a bom preço antes da subida dos impostos.

                                                            Miguel_Costa, pois é Se a retoma do C4 for boa fico com a Mazda sem duvida
                                                            Nao posso é escolher a cor por esse preço , vai ter que ser uma cinza escura... Nao é feia mas tambem nao é a cor que compraria caso tivesse escolha, mas sao menos 4.000€ e posso sempre pintar quando ja tiver umas esmurradelas.
                                                            Isto é uma oportunidade de negocio, se quiser escolher cor ou extras tenho que levar a Mazda ao preço normal o que para mim esta fora de questao por causa do preço.


                                                            Resumindo, dentro desse preço foi a melhor carrinha que encontrei!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Nao da para mudar ou apagar a sondagem?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X