Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar? (fotos do carro pag.6)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hummm eu nao cheguei a entrar na Saab por pensar que era "outro" campeonato, mas secalhar o melhor é ir la ver entao!

    Mas de estetica a Saab parece que ficou parada no tempo

    Comentário


      Concordo contigo, Bruno... A Saab nunca teve a componente estética a seu favor

      Comentário


        acho que os 33.000 do saab é para a versão de 150cv e ainda lhe faltam muitos extras...

        Comentário


          E não para de chover
          Eu acho é que vou mas é testar a eficácia do limpa pára-brisas!

          Comentário


            Esta quinta ou sexta feira ja tenho o meu Zoom zoom

            Mazda 6 5p Sport 140cv diesel por 32.800€! A cor é a cinza prata! Ja tenho aqui fotos no telemovel, ja as vou passar para aqui

            Comentário











              Editado pela última vez por Brun0; 15 April 2009, 00:13.

              Comentário


                As fotos foram tiradas com o telemovel por isso a ma qualidade... Tambem nao estao la grande coisa em termos de planos. Quanto tiver na minha garagem abro um DB e coloco la novas fotos

                Comentário


                  Parabéns!!

                  de inveja!

                  Comentário


                    bonito! por esse preço boa compra!

                    Comentário


                      Esse carro em preto deve ser

                      Comentário


                        Obrigado pelos comentarios pessoal!


                        Eu tive a oportunidade de comprar um com os mesmos extras e o preço mais barato 500€ em preto e nao o comprei por tres razoes:

                        1. O Preto PRETO nao é matalizado!
                        2. O Preto metalizado nao é PRETO mas sim um castanho a fugir para o preto . Apenas se nota com o carro ao sol ou com muita luz, mas nao deixa de ser castanho na minha opiniao! Ou entao era um carro defeituoso de fabrica... Mas de qualquer das maneiras, nao gostei do carro em cores muito escuras.
                        3. Vi os dois e gostei mais do cinzento! Fica mais desportivo e nao gosto de carros pretos com aqueles cromados nos vidros laterais, isso é mais para aquelas banheiras classicas e nao para um desportivo na a minha opiniao. Gostava dessas barras se tivesse ido para a carrinha cinzenta escura. Mas como ao ver o carro cinza prata fiquei apaixonado, deixei logo a carrinha de parte!

                        O carro ao vivo é muito mais bonito mesmo para quem é contra o cinzento como eu... Eu tambem a cor que mais gosto é preto e por isso o meu C4 era preto mas no Mazda de 5 portas gostei mais do cinza prata.

                        Nao vejo a hora de o ter! Espero que nao de problemas como o C4 e o possa ter durante uns bons anos.

                        Comentário


                          boa sorte com a máquina... já sabes que queremos muitas fotos no DB...

                          por acaso gosto muito desse preto "acastanhado"

                          um offtopic: à uns 25 anos haviam corsas A castanho metalizado, aquela cor nos corsa GT's fica mesmo mesmo bem... mas era um castanho que ficava mal nos carros de hoje foi só um desabafo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                            Obrigado pelos comentarios pessoal!


                            Eu tive a oportunidade de comprar um com os mesmos extras e o preço mais barato 500€ em preto e nao o comprei por tres razoes:

                            1. O Preto PRETO nao é matalizado!
                            2. O Preto metalizado nao é PRETO mas sim um castanho a fugir para o preto . Apenas se nota com o carro ao sol ou com muita luz, mas nao deixa de ser castanho na minha opiniao! Ou entao era um carro defeituoso de fabrica... Mas de qualquer das maneiras, nao gostei do carro em cores muito escuras.
                            3. Vi os dois e gostei mais do cinzento! Fica mais desportivo e nao gosto de carros pretos com aqueles cromados nos vidros laterais, isso é mais para aquelas banheiras classicas e nao para um desportivo na a minha opiniao. Gostava dessas barras se tivesse ido para a carrinha cinzenta escura. Mas como ao ver o carro cinza prata fiquei apaixonado, deixei logo a carrinha de parte!
                            Sempre pensei que esse preto fosse... preto.
                            Quando fui ao concessionário, não desconfiei que fosse um preto acastanhado!!

                            Comentário


                              Os interiores são um must!!
                              Agora a SW em preto

                              Ó comandante, foste banido pá??

                              Comentário


                                Eu estou seriamente a considerar este mazda 6 sport 4p em branco.

                                Falta me ir fazer o test drive.

                                Quem tiver este carro era bom q colocasse os pros e os contras do carro para ajudar a formar a nossa opiniao.

                                Abraço

                                Comentário


                                  Sim... Também gostaria disso, Bruno
                                  Eu também gosto do 6... Mas versão SW

                                  Boa sorte com a máquina Bruno!

                                  Comentário


                                    O meu cunhado sinalizou ontem uma M6 SW Sport preta sólida de serviço com 1 ano/30MKms com extensão de garantia para 5 anos por 29.000€...

                                    Claro que me babei de inveja...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                      O meu cunhado sinalizou ontem uma M6 SW Sport preta sólida de serviço com 1 ano/30MKms com extensão de garantia para 5 anos por 29.000€...

                                      Claro que me babei de inveja...
                                      Não és o único

                                      Comentário


                                        Já que à semana, passo o dia todo a 100 kms de casa, vou ver se Sábado posso ir a um concessionário namorar mais um bocadinho o 6SW...

                                        Comentário


                                          Por falar em namorar o 6... Era suposto eu amanha ja estar a fazer amor dentro dele, mas infelizmente nao cheguei a tempo de assinar a papelada e hoje ja nao dava para assinar o contrato e dar andamento a matricula, etc. Bem, disseram me que 4º feira no maximo tinha o zoom zoom! Vamos ver... Pelo outro esperei 3 meses! Por este devo esperar uma semana e parece que ja ando a contar os dias a muito!

                                          Quanto a SW Miguel, para mim é das carrinhas mais bonitas(ou mesmo a mais bonita), tanto pelas suas linhas como pela exclusividade. Mas no meu caso foi uma oportunidade de negocio que nao quis perder e acho que o carro se encaixa mais com a minha idade! Carrinha é para os papas!

                                          Esta corrida a procura de carro novo foi muito inesperada! Primeiro porque fiquei sem o meu carro por causa da avaria do dia para a noite e nem sequer pensei em trocar e depois foi pela procura do carro novo! Vi carros de todos os modelos e feitios. No fim quando pensava que era a 6 SW que ia comprar por ser "aquele" carro, deparei me com uma boa oportunidade de negocio, pensava que nao ia gostar do 5 portas mas quando o vi em cinzento prata fiquei apaixonado.

                                          Resumindo: pensava que ia comprar um carro da classe C e acabei por ir para um D e com todos os extras que gosto! So falta mesmo o GPS para tornar o interior mais moderno, mas eu como tenho um e raramente o ligo, dar 2.700€ nao compensava nem pelo uso que lhe dou! O meu GPS custou a volta de 100 e poucos € e chega me perfeitamente.

                                          Miguel, como anda essa guerra das 3 cadeiras?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                                            Por falar em namorar o 6... Era suposto eu amanha ja estar a fazer amor dentro dele, mas infelizmente nao cheguei a tempo de assinar a papelada e hoje ja nao dava para assinar o contrato e dar andamento a matricula, etc. Bem, disseram me que 4º feira no maximo tinha o zoom zoom! Vamos ver... Pelo outro esperei 3 meses! Por este devo esperar uma semana e parece que ja ando a contar os dias a muito!

                                            Quanto a SW Miguel, para mim é das carrinhas mais bonitas(ou mesmo a mais bonita), tanto pelas suas linhas como pela exclusividade. Mas no meu caso foi uma oportunidade de negocio que nao quis perder e acho que o carro se encaixa mais com a minha idade! Carrinha é para os papas!

                                            Esta corrida a procura de carro novo foi muito inesperada! Primeiro porque fiquei sem o meu carro por causa da avaria do dia para a noite e nem sequer pensei em trocar e depois foi pela procura do carro novo! Vi carros de todos os modelos e feitios. No fim quando pensava que era a 6 SW que ia comprar por ser "aquele" carro, deparei me com uma boa oportunidade de negocio, pensava que nao ia gostar do 5 portas mas quando o vi em cinzento prata fiquei apaixonado.

                                            Resumindo: pensava que ia comprar um carro da classe C e acabei por ir para um D e com todos os extras que gosto! So falta mesmo o GPS para tornar o interior mais moderno, mas eu como tenho um e raramente o ligo, dar 2.700€ nao compensava nem pelo uso que lhe dou! O meu GPS custou a volta de 100 e poucos € e chega me perfeitamente.

                                            Miguel, como anda essa guerra das 3 cadeiras?
                                            Ah pois... Ó Bruno se fores papá depois vais entrar no meu dilema
                                            A guerra das 3 cadeirinhas anda puxada Agora estou a ver a nova Citröen Picasso... mas a 6 SW ainda não está fora de questão

                                            Queremos aqui fotos Bruno

                                            Comentário


                                              Hoje fiz o test drive ao Mazda 2.2 de 5p, fiquei maluco com aquilo, parecia que estava a conduzir um desportivo e nao um carro tao grande
                                              As jantes eram as 18" e a suspensao nota se que é dura mas os bancos sao muito confortaveis!

                                              O unico extra que tinha a mais era o botao de start para ligar o carro

                                              Comentário


                                                Ahh e a cor do carro era o tal Preto acastanhado! E confirmo! Aquilo nao é preto mas sim Castanho metalizado muito muito escuro!
                                                Se quiserem um carro mesmo preto, nao pode ser metalizado, porque o metalizado é castanho!

                                                Comentário


                                                  li o tópico todo, achei piada ás mudanças diárias de carros, segmento acima e abaixo

                                                  e acho que não podias ter escolhido melhor, pessoalmente preferia a SW, em preto (e não sou o único pelos vistos) mas só isso. Mazda foi a escolha perfeita.

                                                  Comentário


                                                    Tivesse eu €€€ e era já um M6 2.2D 5p Sport Branco Glaciar...não era preciso mais nada!




                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                                                      li o tópico todo, achei piada ás mudanças diárias de carros, segmento acima e abaixo

                                                      e acho que não podias ter escolhido melhor, pessoalmente preferia a SW, em preto (e não sou o único pelos vistos) mas só isso. Mazda foi a escolha perfeita.
                                                      Não és!

                                                      Bruno, só reparei que o "preto" não era "preto preto" quando fiz o test drive ao 6 SW ... Ao longe esse castanho muito escuro engana.

                                                      Comentário


                                                        Pois engana Miguel E nao é feio! Eu se tivesse que comprar um Mazda nessa cor comprava esse tal acastanhado.
                                                        So nao o comprei porque nao quero outra vez preto por dar muito trabalho a limpar e o cinza parece me mais desportivo!

                                                        mablopes, eu vi um dessa cor mas era um 2.0 Sport. É realmente lindo em branco!

                                                        miguelvs, eu fui ver praticamente todas as marcas e todo o tipo de carros. A minha comparaçao foi mais preço/qualidade/extras do que o tipo de carro em si.
                                                        Por exemplo, detestei o interior de todos os Seat's e ate andei de olho no Leon, mas nao achei que valesse o preço que pedem por ele. Assim como o Golf ou o A3, com 32.800€ podia ter comprado qualquer um dos que vi, mas achei o Mazda 6 o melhor. A Skoda Octavia de todos os que vi era a que tinha o melhor interior que era bastante robusto!
                                                        Assim pelo menos nao vou comprar um carro e pensar: se tivesse ido ver aquele secalhar ficava melhor servido. Isso nao vai acontecer porque vi praticamente tudo!

                                                        Miguel onde fizeste o test drive? Eu fiz na Rodex na Maia

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post

                                                          Miguel onde fizeste o test drive? Eu fiz na Rodex na Maia
                                                          Fiz o meu na MCoutinho, aqui no Porto

                                                          Comentário


                                                            Eu tambem fui ai Mas nunca me deram grande atençao ai...
                                                            Fui ai nos dois dias antes de fechar negocio mas o vendedor nunca estava la e quando falei com ele por telefone o gaijo sismou que nao era comigo que devia tratar do negocio mas sim com o meu pai!? Acho que so me levaram mais acerio quando me ligaram e eu disse que tinha fechado negocio noutro lado! Ai ligaram me varias vezes e ainda me tiraram mais algum, mas como tinham sido algo antipaticos nem pensei duas vezes e fechei negocio na Rodex ou Maivex(mudaram o nome a pouco tempo) que mesmo assim me deu mais pelo usado e equilibrou a balança
                                                            La fui muito bem atendido e fechei o negocio ao segundo dia que la fui.

                                                            Na MCoutinho destaco o vendedor da Ford, ate me deu vontade de comprar um Ford, que ja estava fora de horas e ja ia dentro do carro a sair da empresa e como me viu a ver os carros pela montra, desligou o carro e foi la dentro mostrar me os Mazdas mesmo sendo ele um vendedor apenas da Ford.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                                                              Eu tambem fui ai Mas nunca me deram grande atençao ai...
                                                              Fui ai nos dois dias antes de fechar negocio mas o vendedor nunca estava la e quando falei com ele por telefone o gaijo sismou que nao era comigo que devia tratar do negocio mas sim com o meu pai!? Acho que so me levaram mais acerio quando me ligaram e eu disse que tinha fechado negocio noutro lado! Ai ligaram me varias vezes e ainda me tiraram mais algum, mas como tinham sido algo antipaticos nem pensei duas vezes e fechei negocio na Rodex ou Maivex(mudaram o nome a pouco tempo) que mesmo assim me deu mais pelo usado e equilibrou a balança
                                                              La fui muito bem atendido e fechei o negocio ao segundo dia que la fui.

                                                              Na MCoutinho destaco o vendedor da Ford, ate me deu vontade de comprar um Ford, que ja estava fora de horas e ja ia dentro do carro a sair da empresa e como me viu a ver os carros pela montra, desligou o carro e foi la dentro mostrar me os Mazdas mesmo sendo ele um vendedor apenas da Ford.
                                                              Fizeste muito bem. Uma grande chapada de luva branca!!
                                                              Esse vendedor foi muito fixe... Pena de não ter recebido nada

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X