Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar? (fotos do carro pag.6)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post

    Miguel_Costa, pois é Se a retoma do C4 for boa fico com a Mazda sem duvida
    Nao posso é escolher a cor por esse preço , vai ter que ser uma cinza escura... Nao é feia mas tambem nao é a cor que compraria caso tivesse escolha, mas sao menos 4.000€ e posso sempre pintar quando ja tiver umas esmurradelas.
    Isto é uma oportunidade de negocio, se quiser escolher cor ou extras tenho que levar a Mazda ao preço normal o que para mim esta fora de questao por causa do preço.


    Resumindo, dentro desse preço foi a melhor carrinha que encontrei!
    Fazes bem em ficar com esse mazda carrinha Cada vez gosto mais da Mazda
    Essa cor cinzento escuro não fica mal... Os cinzentos caem sempre bem em qualquer carro! Se fosse um verde ou um vermelho é que já torcia o nariz em relação à compra

    Tens aí um desconto muito bom Aproveita-o

    Comentário


      #92
      A cor:



      As Jantes:


      Varias:


      Comentário


        #93
        Ó Bruno, tens aí um bom negócio
        A cor não é má de todo, as jantes são fixes e o nível de equipamente já é bom

        Mas é claro que o preto...

        Comentário


          #94
          Eu vi a carrinha em preto e realmente o preto o problema é que o C4 ja é preto e eu gosto de andar com o carro sempre a brilhar portanto nesse aspecto secalhar ate vou ter mais descanço com um cinza escuro
          As jantes é que prontos... Mas tambem nao se pode ter tudo...

          Nao vejo a hora de poder colocar aqui as fotos do verdadeiro e de criar um diario de bordo a maneira com tudo o que vou apanhando todos os dias na estrada e do comportamento do carro novo.

          Uma duvida... Disseram me que o motor era PSA(um vendedor da Ford/Mazda), no entanto pelas minhas pesquisas ja vi a dizerem que era mesmo da Mazda. Afinal é Mazda ou PSA?

          Comentário


            #95
            embora a cilindrada seja a mesma (creio que é) não é motor ford nem psa... acho que é mesmo mazda

            Comentário


              #96
              Sim, é mesmo da Mazda

              Cá fica a história da marca japonesa Mazda
              Mazda - A nossa história

              PS: Eu acho é que vou mas é mandar o vendedor da peugeot dar uma voltinha e comprar o mazda6 sw...

              Comentário


                #97
                Eu tambem desconfiei porque o PSA 2.0 tem 136cv e nao 140cv, mas podia ser um motor diferente mas produzido la... Obrigado pela info!


                Manda Miguel Costa! Ainda por cima es do Porto como eu e pode ser que a gente compre com um desconto ainda melhor se comprarmos os dois
                Eu nao sei como funciona isso com carros, mas quando era peças o pessoal do Club C4 juntava se e tinhamos sempre bons descontos quando eram compras em conjunto...
                Mas é como te disse... Para uma Mazda a 31.000€ tem que ser naquela cor e aquelas jantes. Amanha vou saber mais promenores e ver se fazem um desconto melhor noutro stand da Mazda e ja meto aqui mais info.

                Eu tambem desconfiei porque o PSA 2.0 tem 136cv e nao 140cv, mas podia ser um motor diferente mas produzido la... Obrigado pela info!
                Editado pela última vez por Brun0; 07 April 2009, 20:21.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                  Eu tambem desconfiei porque o PSA 2.0 tem 136cv e nao 140cv, mas podia ser um motor diferente mas produzido la... Obrigado pela info!


                  Manda Miguel Costa! Ainda por cima es do Porto como eu e pode ser que a gente compre com um desconto ainda melhor se comprarmos os dois
                  Eu nao sei como funciona isso com carros, mas quando era peças o pessoal do Club C4 juntava se e tinhamos sempre bons descontos quando eram compras em conjunto...
                  Mas é como te disse... Para uma Mazda a 31.000€ tem que ser naquela cor e aquelas jantes. Amanha vou saber mais promenores e ver se fazem um desconto melhor noutro stand da Mazda e ja meto aqui mais info.
                  Pois Tenho ainda que pensar nisso
                  Isso dos descontos de peças deve ser diferente dos descontos na compra de um carro, penso eu

                  "Para uma Mazda a 31.000€ tem que ser naquela cor e aquelas jantes"
                  Porque? Não podemos escolher a cor?

                  Comentário


                    #99
                    Porque eles so fazem esses descontos nas que teem em stock na Mazda onde fui e sao as duas da mesma cor

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                      Porque eles so fazem esses descontos nas que teem em stock na Mazda onde fui e sao as duas da mesma cor
                      Que pena Mas o cinzento não fica mal

                      Comentário


                        Civic HYBRID por cerca de 23.000€
                        Tenta conhecer este carro... a sério.

                        Comentário


                          Tendo em conta o teu gosto por carros com interiores muito modernos e vandaguardistas, acho que a solução está no Honda Civic 2.2 semi-novo

                          Comentário


                            Compra o Mazda pá

                            Comentário


                              O Honda Civic é bonito por dentro sem duvida, mas é feio por fora na minha opiniao e para alem disso nao tem espaço como tem o Mazda 6.

                              Miguel Costa, hoje fui a outro stand da Mazda e fizeram me as mesmas condiçoes para a carrinha, ou seja, 31.500€ , mas neste stand posso escolher as cores mediante as carrinhas que tenham disponiveis. E tambem fazem o mesmo desconto na versao Sport, mas ja vem com jante 18" e para quem faz muitos kms como eu nao da (€) para alem que ja sobe mais 2.000€ no preço final e ja fica cada vez mais caro eheh...
                              Ah, eles fazem esse preço se tiveres urgencia em comprar agora se for por encomenda nao sei...

                              Vou mesmo para a Mazda 2.0 140cv exclusive.

                              Comentário


                                mas cá para mim, se voltares ao outro stand que só lá tinha aquele pra vender, ao referires que encontraste ao mesmo preço e com possibilidade de escolher a cor... acho que ele ainda te refaz o desconto, talvez ficasse em 30.000€ ou menos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                  mas cá para mim, se voltares ao outro stand que só lá tinha aquele pra vender, ao referires que encontraste ao mesmo preço e com possibilidade de escolher a cor... acho que ele ainda te refaz o desconto, talvez ficasse em 30.000€ ou menos
                                  Sim, faz isso..
                                  Dizes: "ah, talvez compre o carro no outro stand... Fazem-me um preço melhor do que aqui..."
                                  E eles, provavelmente, farão um preço melhor...

                                  PS: Eu fiz isso quando comprei o meu plasma

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                                    Nao da para mudar ou apagar a sondagem?
                                    Queres retirar a sondagem?

                                    Comentário


                                      Pede a um administrador para modificar isso ou retirar a sondagem...

                                      Eles devem poder fazer isso xD

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                        mas cá para mim, se voltares ao outro stand que só lá tinha aquele pra vender, ao referires que encontraste ao mesmo preço e com possibilidade de escolher a cor... acho que ele ainda te refaz o desconto, talvez ficasse em 30.000€ ou menos
                                        É mesmo isso que eu faria..."O outro tem a cor que prefiro, mas se o preço aqui me cativar compro cá!"

                                        Comentário


                                          Fazer chantagem é sempre bom

                                          Comentário


                                            Eu secalhar vou jogar é para ver se vou para o Sport em vez do Exclusive Se for mais 1.000€ dou como entrada e nao altero as prestaçoes, porque o nivel de equipamento vale bem os 2.000€ de diferença que sao:

                                            Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
                                            Farois bi xenon
                                            Bancos em pele, aquecidos e memoria
                                            Tejadilho
                                            Sistema de som Bose
                                            Jantes 18"(se bem que essas eu nao quero porque gasto muito pneu, se conseguir as de 16" melhor)
                                            etc..

                                            Isto é que era o negocio da china Amanha ja vou tratar disso


                                            Romao, sim se poderes apaga porque ja nao faz sentido

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                                              Boas!!

                                              desde ja apresento me; o meu nome é Bruno e tenho 23 anos, estou a pensar trocar de carro(infelizmente ou nao...), como costumo estar sempre em contacto tanto com a revista como com o site Autohoje, decidi pedir aqui algumas sugestoes.

                                              Tenho um Citroen C4 com 4 anos, ja tive um acidente e apartir dai tem sido so problemas desde o seu primeiro ano, eis que surge o ultimo problema(fiquei sem direcçao assistida) e nao o vou arranjar porque tem sido problema atras de problema e neste ultimo caso sao 2.000 euros no minimo para o concertar.

                                              Bem a minha duvida é que carro comprar, tenho visitado varios stands de marcas diferentes e nao encontro "aquele" carro, como foi o caso do C4 que me apaixonei assim que me sentei nele.

                                              Tenho uma conduçao desportiva, mas nada de mais, em auto estrada raramente passo dos 140kmh, mas gosto de saber que se precisar de alguma potencia ela esta la.
                                              Gosto de carros com um toque desportivo.
                                              Faço cerca de 40.000km por ano, ando mais em cidade do que em autoestrada mas as vezes vou a Lisboa e volto para o Porto no mesmo dia portanto convem que seja um carro seguro e robusto.


                                              Estou a pensar gastar a volta de 20.000euros, 25.000 caso seja "aquele" carro.
                                              Dou preferencia a carro novo, mas nao tenho visto carros novos que goste por esse preço... Acho que deve ser por ter um C4, porque quando vejo o interior de alguns carros acho aquilo tudo muito da idade da pedra.
                                              O carro pode ser um de serviço ou entao um usado de 2008 com poucos kms.

                                              Alguma sugestao?


                                              Cumps.











                                              O novo Delta........

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post


                                                Romao, sim se poderes apaga porque ja nao faz sentido
                                                Feito

                                                Comentário


                                                  Bem, os teus 20/25000€ onde é que já lá vão

                                                  Comentário


                                                    Eu vou hoje fazer um test-drive ao Mazda 6 SW, vesão diesel de 140.

                                                    Comentário


                                                      Romao, obrigado

                                                      Echos. é verdade... Nunca pensei gastar tanto num carro, pelo menos para ja. Mas por esse preço nao encontrei nada que tivesse gostado e olha que corri tudo independente da marca...


                                                      Miguel_Costa, faz e conta me como foi porque eu ainda nao fiz... Pelo que li por aqui. nao é das mais confortaveis mas é a mais dinamica no segmento.
                                                      Nao ias para a 308?

                                                      Comentário


                                                        Já agora, acho a Mazda 6 adorável


                                                        Uma muito boa compra se te ficar por volta dos 30.000€

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                                                          Romao, obrigado

                                                          Echos. é verdade... Nunca pensei gastar tanto num carro, pelo menos para ja. Mas por esse preço nao encontrei nada que tivesse gostado e olha que corri tudo independente da marca...


                                                          Miguel_Costa, faz e conta me como foi porque eu ainda nao fiz... Pelo que li por aqui. nao é das mais confortaveis mas é a mais dinamica no segmento.
                                                          Nao ias para a 308?
                                                          O test drive é só as 17h... E aqui no Porto está um tempo estúpido (está a chover!) e não vai dar para esticar muito o carro
                                                          Eu ia para a 308.... Mas desde que o Mazda 6 me apareceu à frente... fiquei com dúvidas

                                                          Depois passo por aqui e conto tudo

                                                          Comentário


                                                            O 308 também tem uma qualidade de interiores muito agradável, mas o Mazda 6 é de outro campeonato


                                                            E que tal aquele Saab novo com motor biturbo e 180cv?


                                                            Acho que o pvp são 33.000€. Com desconto ainda vai para aí prós 29.000€

                                                            Comentário


                                                              Pois.. curiosamente, tinha visto esse carro anunciado aqui no fórum...

                                                              Vou ver isso

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X