Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar? (fotos do carro pag.6)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Mazda ja faz zoom zoom na minha rua

    Na sexta ou no fim de semana abro um DB e posto la fotos! Vou tentar fazer genero um "diario" do carro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
      O Mazda ja faz zoom zoom na minha rua

      Na sexta ou no fim de semana abro um DB e posto la fotos! Vou tentar fazer genero um "diario" do carro.
      Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Comentário


        Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
        O Mazda ja faz zoom zoom na minha rua

        Na sexta ou no fim de semana abro um DB e posto la fotos! Vou tentar fazer genero um "diario" do carro.
        Muitos parabéns!

        Gosto imenso do Mazda 6..

        Bons kms

        Comentário


          O carro do seg D que eu comprava logo a seguir ao Accord.
          Mtos parabéns. Já agora, qual é o motor???

          Comentário


            Miguel, gostei do carro, principalmente pela sua dinamica! Nunca conduzi um segmento D com tanta dinamica! Parece um carro desportivo em cidade e em auto estrada um carro seguro e robusto. Foi essa a impressao que me deu!

            A direcçao parece é que foge um pouco para a direita... Sera normal? Nao me parece que seja da estrada porque acontece em todas. Tambem agora vai ter que esperar que so o meto na oficina quando for para ver os niveis!

            O consumo parece ser elevado, pelo menos ja o vi a subir para os 40L sera normal? A media ficou pelos 9.2, mas tambem tenho puxado um pouco por ele

            O ruido do motor é um espetaculo! Parece um carro a gasolina! Da emoçao de conduzir visto ser um diesel adorei. O ruido do motor em auto estrada nem se ouve, muito menos se for em 6º.

            Para ja, estou satisfeito! Tambem o carro é novo e quando é novo gosta se sempre nem que seja pelo cheiro a novo

            Obrigado ganancia!

            señorpedro o motor é o 2.0CD de 140cv. Nao é nenhum Porshe mas fiquei bastante satisfeito! Da para ter uma conduçao agradavel, mas sempre a pedir para puxar, tanto pela dinamica do chassi como pela potencia do motor, como ja disse, parece um carro a gasolina! Cheguei ate a pensar se nao se tinham enganado na entrega...



            É normal os carros consumirem mais quando sao novos nao é?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
              Miguel, gostei do carro, principalmente pela sua dinamica! Nunca conduzi um segmento D com tanta dinamica! Parece um carro desportivo em cidade e em auto estrada um carro seguro e robusto. Foi essa a impressao que me deu!

              A direcçao parece é que foge um pouco para a direita... Sera normal? Nao me parece que seja da estrada porque acontece em todas. Tambem agora vai ter que esperar que so o meto na oficina quando for para ver os niveis!

              O consumo parece ser elevado, pelo menos ja o vi a subir para os 40L sera normal? A media ficou pelos 9.2, mas tambem tenho puxado um pouco por ele

              O ruido do motor é um espetaculo! Parece um carro a gasolina! Da emoçao de conduzir visto ser um diesel adorei. O ruido do motor em auto estrada nem se ouve, muito menos se for em 6º.

              Para ja, estou satisfeito! Tambem o carro é novo e quando é novo gosta se sempre nem que seja pelo cheiro a novo

              Obrigado ganancia!

              señorpedro o motor é o 2.0CD de 140cv. Nao é nenhum Porshe mas fiquei bastante satisfeito! Da para ter uma conduçao agradavel, mas sempre a pedir para puxar, tanto pela dinamica do chassi como pela potencia do motor, como ja disse, parece um carro a gasolina! Cheguei ate a pensar se nao se tinham enganado na entrega...



              É normal os carros consumirem mais quando sao novos nao é?
              Penso que sim
              Aiii esse cheirinho a novoo!! Que inveja Bruno!!

              Comentário


                Que extras mais "porreiras" o carro traz?

                Comentário


                  Miguel, o teu tambem vai cheirar a novo Por que preços andam os que andas a ver?
                  Onde comprei foi na Rodex ou Maivex. Passa por la, pode ser que tenham bons negocios!


                  Gimenez, vou tentar dizer todos...

                  Sensores de estacionamento, frente e traseiro
                  Estofos em pele, com memoria, aquecidos e arrefecidos
                  Farois bi xenon direccionais
                  Sensores de chuva e luz
                  Sistema de som Bose com radio leitor de mp3 para 6 cds, onde tambem podes ligar por exemplo um Ipod ou um leitor de mp3
                  Tejadilho electrico
                  Sistema maos livres para o telemovel
                  Jantes 18"
                  Pintura metalizada
                  Espelhos exteriores rebativeis
                  Espelhos anti encandeamento

                  E acho que é tudo...

                  Comentário


                    Ao fim de um aproximadamente um mes com o carro ja leva 6.600km bem feitos.

                    Como prometido, aqui vao algumas fotos:







                    Editado pela última vez por Brun0; 05 June 2009, 02:11.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                      Ao fim de um aproximadamente um mes com o carro ja leva 6.600km bem feitos.

                      Como prometido, aqui vao algumas fotos:







                      Que inveja loool
                      Ainda não estouraste o carro??

                      Comentário


                        Bela máquina!

                        Mas não esperes médias muito abaixo dos 8L.
                        Esse motor é dos mais gastadores dentro dos seus pares. ( pelo menos se for o mesmo do anterior 6 e penso q é)

                        Desejo-te muita sorte com ele.

                        Comentário


                          Sim é gastador e eu confirmo! Nunca fiz menos de 725km com um deposito. No C4 fazia pelo menos mais 100km com o motor 1.6hdi, mas prontos... Para piorar, este tem jantes 18" o que tambem nao ajuda nos consumos.

                          Comentário


                            Ahh, tambem é preciso dizer que eu nao sou de empatar o transito nem poupar combustivel, senao era capaz de fazer mais qualquer coisa... Mas chegar aos 800km com um deposito parece impossivel neste carro...



                            Miguel, abre a carteira e compra a SW, deixa la as cadeirinhas... Depois arranjas um truque qualquer eheh

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post


                              Miguel, abre a carteira e compra a SW, deixa la as cadeirinhas... Depois arranjas um truque qualquer eheh

                              Não me estava a apetecer nada mesmo

                              Está-se a portar bem a machine??

                              Comentário


                                Belo carro o Mazda 6.

                                Excelente escolha.

                                Comentário


                                  Miguel, ate agora nenhum problema... Estou mesmo satisfeito com o carro mas tambem ainda é muito sedo para problemas..

                                  Goran, obrigado
                                  Editado pela última vez por Brun0; 08 June 2009, 02:04.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                                    Miguel, ate agora nenhum problema... Estou mesmo satisfeito com o carro mas tambem ainda é muito sedo para problemas..

                                    Goran, obrigado
                                    Pois... Tambem se te desse chatices com 1 mês... era mau demais!
                                    Mas tens aí máquina para a vida

                                    Bons kms!

                                    Comentário


                                      Bela maquina, parabéns!

                                      Que tenhas sorte com ele e muitas curvas felizes!

                                      Comentário


                                        Ao fim de 3 meses e mais de 10.000kms feitos, continuo sasisfeitissimo com o carro!...

                                        ... talvez nao goste tanto de ir tantas vezes atestar o deposito porque ele quase que me obriga a ter uma conduçao desportiva. Isso é bom por nao se tornar um carro cansativo de conduzir e sentimos isso assim que apanhamos a primeira curva e por isso so reparamos nos contras quando é preciso abastecer o deposito. eheh
                                        Editado pela última vez por Brun0; 08 July 2009, 03:28.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                                          Ao fim de 3 meses e mais de 10.000kms feitos, continuo sasisfeitissimo com o carro!...

                                          ... talvez nao goste tanto de ir tantas vezes atestar o deposito porque ele quase que me obriga a ter uma conduçao desportiva. Isso é bom por nao se tornar um carro cansativo de conduzir e sentimos isso assim que apanhamos a primeira curva e por isso so reparamos nos contras quando é preciso abastecer o deposito. eheh
                                          Acho que ninguem gosta de atestar
                                          Essa é a vantagem dos carros desportivos: nunca nos cansamos deles

                                          Bons kms! xD

                                          Comentário


                                            O que acham de mudar os pneus de origem por uns pneus mais macios? É que nos paralelos o Mazda nao é nada saudavel para os plasticos...

                                            Sera que vou notar alguma diferença?

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X