Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste ao Citroen C5 - Fifth Gear

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não me interpretem mal eu acho bem que gosto dos Audi BM Mercedes.

    Aliás acho que são os carros mais bonitos do segmento D em conjunto com o 159, o C5 e eventualmente o Mazda 6.

    Por exemplo já não gosto demasiado das linhas do Série 5 e do mercedes classe E e do Citroen C6...

    Comentário


      Boas,


      Já que se insiste em falar da qualidade de um C5 com o passar dos anos, posso dar o meu testemunho do C5 do meu sogro que, com a mesma idade da minha Sharan, parece ter mais 10 anos em cima...eles são os ruidos a abrir e fechar os vidros, os plásticos que fixam os tapetes a partirem, o volante literalmente a desfazer-se (ainda pensei que fosse dos cremes das mãos mas tal nunca aconteceu em qualquer outro veiculo da mesma pessoa...), os plásticos "rubber touch" literalmente descascados, a chapeleira que partiu um dos encaixes, as avarias do CB que, quando lhe apetece, começa a avisar um suposto nivel de oleo baixo (que não acontece - já verificado na Citroen e com a desculpa que às vezes os sensores ficam algo baralhados...), centralina que já por 4 vezes "disparou" o ralenti para o redline sem razão aparente, ruido na embraiagem ainda não decifrado (carro com 70kkm)...e assim para já é o que me lembro. Tudo isto numa Citroen C5 1.6 hdi Exclusive (full extras) de 2005!!!

      Acham que se pode apelidar um modelo destes como premium????????

      A diferença vê-se com o passar dos anos...no envelhecimento!!!


      Cumpts,
      JC_STILO

      Comentário


        Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
        Boas,


        Já que se insiste em falar da qualidade de um C5 com o passar dos anos, posso dar o meu testemunho do C5 do meu sogro que, com a mesma idade da minha Sharan, parece ter mais 10 anos em cima...eles são os ruidos a abrir e fechar os vidros, os plásticos que fixam os tapetes a partirem, o volante literalmente a desfazer-se (ainda pensei que fosse dos cremes das mãos mas tal nunca aconteceu em qualquer outro veiculo da mesma pessoa...), os plásticos "rubber touch" literalmente descascados, a chapeleira que partiu um dos encaixes, as avarias do CB que, quando lhe apetece, começa a avisar um suposto nivel de oleo baixo (que não acontece - já verificado na Citroen e com a desculpa que às vezes os sensores ficam algo baralhados...), centralina que já por 4 vezes "disparou" o ralenti para o redline sem razão aparente, ruido na embraiagem ainda não decifrado (carro com 70kkm)...e assim para já é o que me lembro. Tudo isto numa Citroen C5 1.6 hdi Exclusive (full extras) de 2005!!!

        Acham que se pode apelidar um modelo destes como premium????????

        A diferença vê-se com o passar dos anos...no envelhecimento!!!


        Cumpts,
        JC_STILO
        O anterior C5 sempre foi alvo de críticas pela qualidade dos materiais em todos os ensaios... nada de novo.

        Este, como diz o senhor do fifth gear - " a quantum leap"... pelos vistos a citroen deve ter percebido que pela via da qualidade duvidosa não chegava a lado nenhum...

        Mas concordo inteiramente, a qualidade de construção de um carro vê-se com o passar dos anos. A minha A4 vai com 6 anos e 150000km e (pronto, não vamos falar dos plásticos rubber touch) e em termos de robustez e ruidos parasitas no interior, está como na semana que veio do stand.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
          Boas,


          Já que se insiste em falar da qualidade de um C5 com o passar dos anos, posso dar o meu testemunho do C5 do meu sogro que, com a mesma idade da minha Sharan, parece ter mais 10 anos em cima...eles são os ruidos a abrir e fechar os vidros, os plásticos que fixam os tapetes a partirem, o volante literalmente a desfazer-se (ainda pensei que fosse dos cremes das mãos mas tal nunca aconteceu em qualquer outro veiculo da mesma pessoa...), os plásticos "rubber touch" literalmente descascados, a chapeleira que partiu um dos encaixes, as avarias do CB que, quando lhe apetece, começa a avisar um suposto nivel de oleo baixo (que não acontece - já verificado na Citroen e com a desculpa que às vezes os sensores ficam algo baralhados...), centralina que já por 4 vezes "disparou" o ralenti para o redline sem razão aparente, ruido na embraiagem ainda não decifrado (carro com 70kkm)...e assim para já é o que me lembro. Tudo isto numa Citroen C5 1.6 hdi Exclusive (full extras) de 2005!!!

          Acham que se pode apelidar um modelo destes como premium????????

          A diferença vê-se com o passar dos anos...no envelhecimento!!!


          Cumpts,
          JC_STILO
          Cá em casa também mora um C5 1.6 HDI SX, também é de 2005 e tem perto de 60.000 km.

          Relativamente aos ruídos, confirma-se Os vidros fazem ruído e existem outros espalhados pela consola.

          De resto 0 problemas. O "antigo" C5 sempre foi conhecido pelos seus ruídos interiores.

          Já estive dentro do novo e o que me pareceu, curiosamente, é que me parece mais acanhado do que o anterior (pode ser uma falsa sensação).

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            Originalmente Colocado por Filas Ver Post
            Cá em casa também mora um C5 1.6 HDI SX, também é de 2005 e tem perto de 60.000 km.

            Relativamente aos ruídos, confirma-se Os vidros fazem ruído e existem outros espalhados pela consola.

            De resto 0 problemas. O "antigo" C5 sempre foi conhecido pelos seus ruídos interiores.

            Já estive dentro do novo e o que me pareceu, curiosamente, é que me parece mais acanhado do que o anterior (pode ser uma falsa sensação).

            Um abraço, by Filas
            Eu tive dentro de um com os bancos em pele, aqueles generos de poltronas, e digo-te que é mais apertado no lugar do condutor que o antigo C5.

            Comentário


              Originalmente Colocado por muRte Ver Post
              Pessoal, desculpem não andar tão informado como vocês.. Para isso preciso que me digam em que canal passa o Fifth Gear (excluindo o youtube, claro)!

              Obrigado!
              Alguém?..

              Comentário


                Originalmente Colocado por muRte Ver Post
                Alguém?..
                Em PT podes ver na Sic Radical.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                  Em PT podes ver na Sic Radical.
                  Muito obrigado!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X