Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OPEL ADAM (designação oficial) projecto Opel Trixx

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    É como já disse "siga em frente minha gente", o teu "grande fail" tá esquecido...
    Ná! o Nuno não tem fails, ele é perfeito. Ele vai informar-se à wikipedia antes de dizer o que quer que seja. E, como sabemos, a verdade absoluta é lá que está!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por linomarques Ver Post
      ná! O nuno não tem fails, ele é perfeito. Ele vai informar-se à wikipedia antes de dizer o que quer que seja. E, como sabemos, a verdade absoluta é lá que está! [:d]
      Not

      Comentário


        #93
        (Daqui a bocado aparece ele aí todo ofendido e a desfazer-se em justificações e explicações!)
        Editado pela última vez por LinoMarques; 12 August 2011, 12:11.

        Comentário


          #94
          É uma questão de tempo...

          Comentário


            #95

            1648358-07_10_31___nocandy_super.jpg

            Comentário


              #96
              Nice...

              Comentário


                #97
                Mais detalhes sobre o carro.
                Nick Reilly habla del SUV pequeño de Opel, de un nuevo Calibra y del precio de Junior
                Nos alegra ver que su total dedicación al frente de GM Europa no han hecho que Nick Reilly pierda esa lengua tan suelta que tenía cuando era el jefe de Opel. El ejecutivo británico ha vuelto a demostrar esa locuacidad que tanto les gusta a los fans de Opel ofreciendo nuevos detallitos sobre sus futuros modelos, desde el Junior, al nuevo Astra Cabrio, como sabes, todavía sin un nombre oficial.

                Empezando por orden de tamaño, el nuevo peque de Opel no sólo será un modelo rentable por su precio, superior al del Agila, sino por un enfoque premium que permeará más allá del diseño y los acabados. Según las declaraciones de Reilly, recogidas por Automotive News, el Junior estará dirigido a "gente a la que le preocupa el estatus de su coche", lo que incluye el equipamiento y los sistemas telemáticos, que hasta ahora no han sido uno de los puntos fuertes de Opel, a pesar del poderío que está mostrando GM en Estados Unidos con OnStar y sus servicios añadidos. Es interesante el detalle de que Reilly afirma que no competirá con el MINI cuando salga a la venta en 2013. De acuerdo a sus palabras, su debut público tendrá lugar en el Salón de París de 2012 (octubre) "o antes".

                Comentário


                  #98
                  Opel Junior com permissão para sair à rua

                  O Opel Júnior tem aproximadamente 3,7 metros de comprimento, mas promete dar para acomodar quatro pessoas. Um design exterior e interior próprio deve dar ao carro um toque especial de citadino diferente dos outros Opel. Uma extensa linha de acessórios vai ajudar. Debaixo do capô, é claro, terá só motores económicos compactos. Também surgirá uma versão eléctrica.

                  Este é o Junior, o carro que permitirá à Opel deixar de dizer "Não!" aos clientes do segmento menor. No início de 2013, o pequeno Opel estará à venda. De acordo com a Opel, o Júnior será “cool e estará na moda". "Vamos ter o nosso próprio MINI!", diz a Opel. Hmm, estamos animados.
                  http://www.secretnewcars.com/SpyShot...side_?fotoid=5

                  Comentário


                    #99
                    Confirma-se o nome... não é Junior nem Allegra...
                    é FRANKENSTEIN!!!

                    It's ALIVE!!!



                    Nem compreendo como é que as autoridades deixam uma mula dessas sair à
                    rua... deve provocar sustos e consequentes acidentes e ataques cardíacos.


                    Entretanto, hoje também confirmei que o SIGNUM existe... VI UM!!!

                    Comentário


                      Ó Nuno, estás a especular. Não sei como é que consegues ver isso tudo se o monstro de "Frankenstein" está todo tapado de ligaduras e ainda não lhe conseguimos ver as cicatrizes?!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                        Ó Nuno, estás a especular. Não sei como é que consegues ver isso tudo se o monstro de "Frankenstein" está todo tapado de ligaduras e ainda não lhe conseguimos ver as cicatrizes?!
                        Naaaaa... não me referia ao que está por baixo da mula... era mesmo à própria
                        mula. Parece uma mistura entre um CORSA e um LIGIER ou AIXAM.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                          Naaaaa... não me referia ao que está por baixo da mula... era mesmo à própria
                          mula. Parece uma mistura entre um CORSA e um LIGIER ou AIXAM.
                          OK, o puto ainda não tem idade para sair à rua... e ao que parece, nunca virá a ter.

                          Comentário


                            Segundo as imagens disponíveis da criação do modelo (desnítidas e fragmentadas) a grlha terá por base a grelha do concept Flextreme GT/E.
                            Vídeo


                            Renders:

                            Comentário


                              Junior vai iniciar a escalada de posicionamento da Opel

                              LONDON – Opel/Vauxhall expects to make a profit from its forthcoming minicar because of the model's upmarket positioning, GM Europe President Nick Reilly said.
                              Reilly said the city car, codenamed Junior, will be aimed at "people who care about the status of their car, what it can do, what features it has, what telematics it has."

                              Reilly, a former CEO of GM Daewoo in Korea, added: "We learned quite a lot in Korea where they actually make money in small cars. We're not interested in putting a small car out just to grow market share."

                              Reilly said the minicar will be more expensive than Opel's other offering in the segment, the minivan-like Agila.

                              "It will have a more premium price for its segment," Reilly said, speaking to journalists in London last week. He added that the car will not compete with BMW's Mini brand.

                              Reilly said the model will be unveiled at next year's Paris auto show or ''even earlier.''
                              The Junior is likely to go on sale in 2013.

                              Nissan Qashqai rival


                              Reilly also revealed details about Opel's plans to enter the expanding small SUV market next year with a car expected to rival the Nissan Qashqai.

                              Reilly said the vehicle wouldn't initially be sold in two different sizes like its Nissan rival, which has five- and seven-seat variants, but he didn't rule out later versions.
                              Opel's small SUV will be based on the platform of the Corsa subcompact and will be offered in either two- or four-wheel drive.

                              Astra cabrio, coupe


                              Also in 2013, GM's European unit plans a new coupe and cabriolet based on a stretched version of the Astra platform.

                              "We've let our designers and stylists off the leash. It looks pretty good, it's not a chopped-off sedan. It's specifically designed and it looks great," Reilly said.

                              He added that the vehicle would likely be known under the revived Calibra name. A Vauxhall insider described it as "looking like a BMW 6 series."

                              Reilly said the model will not be built in Germany, but didn't say where production would take place.

                              Later this year, Opel will launch the Astra GTC three-door hatchback and after its debut at the IAA in Frankfurt next month, the brand's Zafira Tourer minivan will start deliveries early next year.

                              Lower Ampera costs


                              In 2013, Opel will begin sales of its Ampera plug-in hybrid car, but the automaker is already looking ahead to the second generation, which will begin deliveries in 2015, according to a company source.

                              "We know that we're going to take a lot of cost out of generation two, out of the batteries and out of other components," Reilly said.
                              The second-generation version of the Ampera is expected to offer different body styles as well.

                              Speaking last month to Automotive News Europe, Opel CEO Karl Friedrich Stracke said the Ampera platform had the potential to expand into different models.

                              He said: "It needs to have the same underbody concept, then you can put different body types on top. It could start from a B-segment car to a D-segment."
                              Fonte: AutomotiveNewsEurope

                              Comentário


                                Gosto das jantes do 1º render... Apenas e só!

                                Devem ter visto o encolhimento que um Corsa sofre num acidente e gostaram do resultado, OMG!

                                Comentário


                                  Comentário


                                    OFICIAL: Opel revela RAK e-Concept

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NissanNavara25 Ver Post
                                      Este não será o concept do "Júnior". Será um modelo que irá rivalizar com o Renault Twizy.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                        Este não será o concept do "Júnior". Será um modelo que irá rivalizar com o Renault Twizy.
                                        E tu aproveitas-te a ideia para criar novo tópico Malandro

                                        Comentário


                                          Na verdade, já houve um Opel Junior - um concept car de 1982 - que tinha os faróis traseiros em posição tão baixa... Que me faz lembrar aquilo que parece estar nas espias camufladas...




                                          Editado pela última vez por Oktober; 13 September 2011, 15:02.

                                          Comentário


                                            Olha, isso tem os retrovisores do Corsa B

                                            Comentário


                                              O mundo era outro se aquele Júnior de 1982 sai-se para o mercado.

                                              Parece um Twingo I

                                              Comentário


                                                Junior eléctrico... cancelado!

                                                Parece que o avultado investimento que a empresa iria fazer foi a razão para tal acontecer. Outra razão é também o lançamento de outro carro puramente eléctrico para o mercado. Para além disso a marca vai estudar primeiro o mercado dos eléctricos cuidadosamente, não ficando o "Junior BEV" definitivamente cancelado, mas sim, adiado.

                                                Nos próximos tempos, a marca diz querer explorar o conceito do Ampera/Volt.

                                                RUESSELSHEIM – Opel/Vauxhall will not offer an electric version of its Junior entry-level minicar.

                                                The program, known internally as Junior BEV S-04404, has been canceled because of the "excessively high additional investment," according to company documents obtained by Automotive News Europe.

                                                The move means that Opel will not have a battery-powered minicar to complete with EVs from rivals such as the Peugeot iOn, Citroen C-Zero and the upcoming Volkswagen E-Up.

                                                Opel confirmed to Automotive News Europe that the Junior BEV has been taken out of the company's future produect lineup. "We will launch a pure battery electric vehicle (BEV), but we will postpone the Junior BEV until further notice," a company spokesperson said. "At the same time, we will analyze the market opportunities for pure battery electric vehicles very carefully."

                                                The spokesperson said the compnay believes it has a key advantage in electric cars with the Opel Ampera, a version of the Volt plug-in hybrid built by sister brand Chevrolet.

                                                The Volt and Ampera have a range of 500km, 10 times that of pure electric cars, because they have a small gasoline engine that powers an electric generator to extend the vehicle's range.

                                                "We will expand the concept of the range extender to play off this competitive advantage", the spokesperson said.

                                                Automotive News Europe also has learned that Opel's supervisory board will discuss the company's electric vehicle strategy again in November.

                                                Opel plans to make being environmentally friendly a priority by pursuing an alternative-powertrain strategy that includes electric cars, plug-in hybrids and fuel cell vehicles.

                                                Dropping the Junior comes as a surprise. In September 2010, GM Europe President Nick Reilly announced that the first full-electric Opel model "would be on the market in early 2014" or one year after the sales launch of the company's new minicar, adding that the model would have "a nearly identical body" as the minicar.

                                                In May of this year, Opel CEO Karl-Friedrich Stracke said the electric Junior would arrive in early 2013.

                                                Opel will add the Ampera to its European lineup before the end of the year. The Chevrolet Volt will also launch in Europe later this year.
                                                Reilly said an Opel fuel-cell model should arrive in 2015.
                                                Fonte: Automotive News Europe

                                                Comentário














                                                  Fonte: CarsSpyPhotos

                                                  Comentário


                                                    Vídeo-"espia"

                                                    Vídeo aqui.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      Olha, isso tem os retrovisores do Corsa B
                                                      Verdade!

                                                      De facto houve algumas inspirações nesse protótipo para desenvolver o Corsa B.





                                                      Este protótipo utiliza a plataforma do Corsa, e tem um motor 1.2 de 54CVs. Mede 3.41m de comprimento, com uma distancia entre eixos de 2.22m. O peso é de 650 kg, e atinge os 150 Km\h. Tem ainda um Cx de 0.31

                                                      O Painel de instrumentos é apresentado por uma série de elementos cúbicos que continham os indicadores (velocidade, rotação, níveis, etc.), e estes podem ser reorganizados à escolha do utilizador, no entanto, um deles tem... uma máquina de barbear
                                                      Os assentos podem ser utilizados como 'sacos-cama' e o tejadilho, em plástico, pode ser substituído por um transparente.

                                                      Comentário


                                                        Se for como nos renders, o Junior parece um Corsa que levou um biqueiro na traseira.

                                                        Comentário


                                                          Tenho a mesma impressão AndreEmidio... Eu acho que estão a gastar dinheiro a desenvolver algo que não justifica, já têm um Agila que é um fracasso, não sei porque teimam em enviar mais 'sucata' para o mercado. Se se preocupassem era em fazer Bons Carros...

                                                          Comentário


                                                            Spy do interior

                                                            Comentário


                                                              Vou esperar por mais umas fotos para comentar o produto final.

                                                              Só espero é que a Opel tenha deixado a consola "translucida" bem conhecida do Corsa, que ao toque riscava logo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X