Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Proxima Geração BMW Serie 1 e 3 poderá receber motor 3 cilindros turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Com esse Motor o Alfa Romeo Mito é bem mais bonito

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
      Com esse Motor o Alfa Romeo Mito é bem mais bonito

      Comentário


        #93
        1.3 mjt 90 cv ou 1.6 mtj 120 cv

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
          1.3 mjt 90 cv ou 1.6 mtj 120 cv

          Comentário


            #95
            O downgrading parece-me uma evolução natural. Por exemplo, a Hyundai acaba de anunciar um novo motor 3 cilindros turbo para o i10: 800cc 90cv.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Eco Ver Post
              Depois do mal-dizer dos motores 1.3 multijet/cdti, curioso para vêr as opiniões sobre este.
              Queres mesmo compara-lo a um diesel?!!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Eco Ver Post
                Pois,mas se a este acontecer o mesmo....ainda para mais um 3 cilindros.
                É.

                E se este explodir ao fim de 5 quilómetros também vai ser do caneco.

                E se o equiparem com lança-rockets também vai ser brutal.

                Isto dos "ses" tem muita piada. Mas o melhor é mesmo esperar para ver.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                  Eu tenho um e não acho nada disso.

                  É claro que quem está a espera de uma resposta ás 1.500rpm de um 35d está bem lixado.

                  Não se podem também esquecer que têm 4 válvulas por cilindro, TGV e 1.248cc.

                  Um 25d 177cv também tem mais baixas que um 20d 177cv. O 20d é mau?
                  Não sei, nunca o exprimentei. Só disse que essa é a crítica que lhe fazem.

                  Comentário


                    #99
                    Será que irão reduzir assim tanto os consumos? 1.3l de 3 cilindros a puxar 1.300 ou 1.400kg não deve ser pêra doce. vai ser a geração do descartável, com o esforço adicional dos motores para puxar tanto peso de certeza q não vão fazer tantos kms como os actuais motores. mas isto sou eu a inventar
                    espero q o peso e o tamanho das banheiras comece finalmente a descer, doutra forma estes motores, na minha opinião, não fazem grande sentido

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por blouro Ver Post
                      Será que irão reduzir assim tanto os consumos? 1.3l de 3 cilindros a puxar 1.300 ou 1.400kg não deve ser pêra doce. vai ser a geração do descartável, com o esforço adicional dos motores para puxar tanto peso de certeza q não vão fazer tantos kms como os actuais motores. mas isto sou eu a inventar
                      espero q o peso e o tamanho das banheiras comece finalmente a descer, doutra forma estes motores, na minha opinião, não fazem grande sentido
                      Também me parece!

                      O que é que preferes, um 1.3 com 140cv para para um carro de 1400kgs ou um 2.0 de 90cv para esse peso! Pois......

                      Se esse 1.3 tiver uma boa curva de binário não sei qual o receio.

                      Comentário


                        Se um motor com 3 cilindros é manco...
                        Um motor de 5 cilindros é um....? tb é manco

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                          Se um motor com 3 cilindros é manco...
                          Um motor de 5 cilindros é um....? tb é manco
                          É sobredotado!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                            Já era prevísivel.. o downgrading já começou há dois / três anos.

                            Reparem nos motores de baixa cilindrada e potências agradáveis que por aí andam [ 1.4 Tjets 1.4 Tsfis etc ].
                            não esquecer o pormenor importante! potencia "MAXIMA".

                            bem sei que agora é moda ignorar isso, agora é moda assumir que os cv/Nm são omnipresentes....mas enfim, a malta moderna é que sabe:-)

                            Comentário


                              It´s the future... Open your minds.


                              Os 1.4TFSI andam aí ha algum tempo, ninguem se queixa...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                It´s the future... Open your minds.


                                Os 1.4TFSI andam aí ha algum tempo, ninguem se queixa...
                                Se se queixassem já tinham que ter trocado por um diesel...

                                Comentário


                                  Na minha opinião a BMW não sendo pioneira, está no caminho correcto.

                                  Não deixará de existir cilindradas mais elevadas, mas é uma questão de tornar os motores mais eficientes tendo em conta as normas que exigem redução das emissões.

                                  Um pouco de história e verificamos que os motores têm vindo a se tornar mais eficientes e sendo constantemente cortados na cilindrada.

                                  O que se perde é na sonoridade porque no prazer de condução estou convencido que não será comprometido.

                                  Comentário


                                    Para mim é uma evoluçao!!!!

                                    Conseguir fazer motores pequenos, com poucos cm3, é uma clara evoluçao...

                                    Os de grande cilindrada nao vao acabar... mas ha que pensar no futuro, que por estas alturas se resume a pequenos motores turboalimentados com CV e binario muito bons!!

                                    Estou para ver como o estado portugues vai começar a cobrar os impostos destes pequenos motores... Penso que vai aplicar a regra do MX8 ... Sem dinheiro é que nao podem ficar!!!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                      Para mim é uma evoluçao!!!!

                                      Conseguir fazer motores pequenos, com poucos cm3, é uma clara evoluçao...

                                      Os de grande cilindrada nao vao acabar... mas ha que pensar no futuro, que por estas alturas se resume a pequenos motores turboalimentados com CV e binario muito bons!!

                                      Estou para ver como o estado portugues vai começar a cobrar os impostos destes pequenos motores... Penso que vai aplicar a regra do MX8 ... Sem dinheiro é que nao podem ficar!!!!!
                                      Basta ao Governo reformular o imposto e começar a incidir sobre a potencia em vez da cilindrada. É Simplex

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                        não esquecer o pormenor importante! potencia "MAXIMA".

                                        bem sei que agora é moda ignorar isso, agora é moda assumir que os cv/Nm são omnipresentes....mas enfim, a malta moderna é que sabe:-)
                                        Num eléctrico até seriam.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                          Queres mesmo compara-lo a um diesel?!!!
                                          Não...um 3 cilindros com um quatro cilindros,com todo o peso que o outro acarreta.

                                          Mas como é uma marca premium alemã, este é um brutal motor

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                            Num eléctrico até seriam.
                                            olhe que não...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                              olhe que não...
                                              Olhe que sim!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                It´s the future... Open your minds.


                                                Os 1.4TFSI andam aí ha algum tempo, ninguem se queixa...
                                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                Se se queixassem já tinham que ter trocado por um diesel...
                                                Estamos a falar de um 4 cilindros....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Eco Ver Post
                                                  Não...um 3 cilindros com um quatro cilindros,com todo o peso que o outro acarreta.

                                                  Mas como é uma marca premium alemã, este é um brutal motor
                                                  Wrong!

                                                  Como é um Otto, a fritadeira nem sequer joga no mesmo campeonato!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Eco Ver Post
                                                    Estamos a falar de um 4 cilindros....
                                                    E

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                      Wrong!

                                                      Como é um Otto, a fritadeira nem sequer joga no mesmo campeonato!
                                                      Pois, o outro é do campeonato das betoneiras,com o matraquear característico

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Eco Ver Post
                                                        Pois, o outro é do campeonato das betoneiras,com o matraquear característico
                                                        E o belo do fosso de potência.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                          E o belo do fosso de potência.
                                                          Aquele que percorre a maioria dos motores actuais, e em que o multijet/cdti tem a ressalva de ser 1.3?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Eco Ver Post
                                                            Aquele que percorre a maioria dos motores actuais, e em que o multijet/cdti tem a ressalva de ser 1.3?
                                                            Não. Aquele que percorre a maioria dos turbo-diesel actuais.

                                                            Comentário


                                                              Ainda vamos ver carros com motores bi-cilindricos turbo

                                                              Se andarem tão bem como as Ducati, então serão muito bem vindos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X