Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maserati 3200 GT ou outro! Opinioes aceitam-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Ter um Ferrari é o sonho de qualquer Homem! (Quem disser o contrário... não acredito).
    pffffff

    Comentário


      #62
      Ferrari 355 , 55.000 EUR, Freixo De Cima - Standvirtual

      por pouco mais e ficas com um carro unico, com um dos melhores sons que alguma vez a ferrari produziu e é outra classe.

      Comentário


        #63
        Muito complicado...
        Eu acho que optava por manter-me dentro da marca Porsche..

        E ja agora ele nao gosta de TT?
        Compra um belo de um jipe á antiga, que hoje em dia tambem já são exclusivos..

        Ou entao tem como opção e talvez mais barato um carro que lhe faça lembrar a juventude dele, um carro que ele quando era pequeno sonhava, ou ate o seu 1º carro todo restaurado..
        Nao sei tudo depende dos gostos dele, e nada melhor que voçês para saberem isso..

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post


          O 3200GT não é propriamente uma referência em nada. Os padrões de qualidade são baixos para um carro deste segmento. A fiabilidade também está muito longe de ser brilhante. Consumos do motor e manutenção do carro a apontarem para valores estratosféricos.

          É um carro lindíssimo. Dos mais bonitos alguma vez feitos. E é muito exclusivo. Mas se me perguntares se, racionalmente, é uma boa compra, eu digo-te que não.

          Um Porsche 911 é melhor em tudo.
          Bem, pelo que dizes deves ter um...mas digo-te ja que este carro partilha elementos com o Ferrari 550 Maranello, se isto não diz nada, a mim diz e garanto-te não fica atrás de Jaguar XKR ou 911 de 300 cv, ou até mesmo o Austin Martin DB9 da altura..Dizer que não é referencia em nada é muito forte a qualidade não é referêncial mas também não é uma desilusão, pelo que li falha em pormenores..quanto á fiabilidade estou curioso relativamente a problemas que deram isto se atendermos que maior parte destes carros que está á venda no mercado de usados são quase novos e com poucos Km..se disseres que a fiabilidade é uma incognita, até concordo!!
          Quanto a consumos, não é económico mas também não é o único..

          Relativamente áquilo que é racional é subjectivo (se o € o permitir..) é um carro surpreendente confortável, bem equipado e tem quatro verdadeiros lugares..é um carro relativamente homogénio e não são muitos os desportivos que oferecem isso..

          Já agora, diz-me, se tiver errado..o 911 é melhor em tudo??

          Vamos por partes:

          Imagem, estilo (tanto por fora com por dentro), exclusividade..Maserati;

          Qualidade, atendento que os 911 de 98 apesar de bons, exibiam pequenas falhas a nivel materiais e montagem..diria que estão empatados;

          Motor/perfomances...Motor 3.2 Biturbo e 367 Cv dizem tudo, o 911 come pó...portanto Maserati;

          Conforto; nem adianta dizer mais nada..Maserati;

          Habitabilidade/Mala...Maserati;

          Sofisticação técnológica...Maserati (suspensão regulável em 3 niveis), entre outros elementos partilhados com a Ferrari;

          Equipamento..911, espartano e mal equipado...De longe Maserati;

          Prazer de condução/comportamento...aí sem dúvida 911;

          Travagem...911;

          Preço...os 911, são desparatadamente caros para aquilo que oferecem...Maserati.

          Após esta pequena análise acho que não é tão obvio que o porshe seja melhor em tudo...
          Editado pela última vez por addt; 30 May 2009, 08:05.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
            Caro colega,

            Tem muito cuidado com a prenda que pretendem dar ao teu pai, pois um carro desses pode ser fácilmente um presente envenenado! PEla forma que falas não sei se o desejo maserati ou carro desportivo de sonho é mais teu ou do teu pai!

            Pela forma que te expressas (não me leves a mal a franqueza e corrige-me se estiver errado) não me parece o tipo de familia com rendimentos necessários para ter um maserati, ferrari, porsche, jag´s etc! São carros mesmo exclusivos que a exclusividade paga-se e bem!! Ter um carro deste e depois andar a rezar para que não de problemas é muito mau! Quem compra um carro destes não pode ter preocupações monetárias!

            Penso que na minha opinião, se realmente lhe querem oferecer algo unico, um carro porreiro, pensem nisso em conjunto! E depois há por aí boas propostas a preços interessantes e manutenção mais barata!

            Tipo, um boxer não é tão exclusivo, mas é bem mais barato de manter de certeza!

            Cumps
            Pela forma como expressa? Oferecer um presente de 40.000€..não te diz nada..é no minimo extravagante..não há muita gente que faz isso..

            Além do mais, manutenção.. se o condutor tiver muito amor ao carro e fizer poucos Km anualmente..decerto que não precisará de fazer revisões com frequência...e por ter um Maserati não tem que ir fazer mesmo fazer a revisão á Maserati, existem oficinas especializadas e autorizadas a fazer esse serviço e com um preço mais em conta...tanto filme..Manter um carro destes não fica barato mas só gasta demasiado quem quer..

            Comentário


              #66
              e continuam a dar-lhe com os poucos quilometros anuais....

              isso não quer dizer nada.

              aliás, se andarem pouco até podem ficar mais caros em manutenção..

              cumprimentos

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por addt Ver Post
                Pela forma como expressa? Oferecer um presente de 40.000€..não te diz nada..é no minimo extravagante..não há muita gente que faz isso..

                Além do mais, manutenção.. se o condutor tiver muito amor ao carro e fizer poucos Km anualmente..decerto que não precisará de fazer revisões com frequência...e por ter um Maserati não tem que ir fazer mesmo fazer a revisão á Maserati, existem oficinas especializadas e autorizadas a fazer esse serviço e com um preço mais em conta...tanto filme..Manter um carro destes não fica barato mas só gasta demasiado quem quer..
                Ter 40000€ diz-me algo! Diz-me precisamente que tem 40000€, o que não significa que tenha muito mais! 40000 é muito?!

                40000 por um presente pode efectivamente ser um exagero, mas quem tem realmente muito não se preocupa com um tecto de 40000 para dar um presente! Será que concordas?

                Agora é um problema de quem o vai comprar! Até pode ser todo dinheiro que tem de lado, como pode simplesmente ser alguem racional, cheio de dinheiro, mas que não quer dar muito por um maserati novo! Mas também pode ser alguém (e não faltam exemplos desses ...não creio mesmo nada que seja o caso, atenção) que vai gastar quase tudo o que tem num carro!!

                Comentário


                  #68
                  Acho que se fosse para o meu pai seria facilmente um Mercedes 500SL R230, porque com a idade dele e com o gosto que ele tem por Mercs, seria o ideal!

                  Tem mais a ver com o respeitar dos gostos dele, e ver opções interessantes mas mesmo assim racionais

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por addt Ver Post
                    Bem, pelo que dizes deves ter um...mas digo-te ja que este carro partilha elementos com o Ferrari 550 Maranello, se isto não diz nada, a mim diz e garanto-te não fica atrás de Jaguar XKR ou 911 de 300 cv, ou até mesmo o Austin Martin DB9 da altura..Dizer que não é referencia em nada é muito forte a qualidade não é referêncial mas também não é uma desilusão, pelo que li falha em pormenores..quanto á fiabilidade estou curioso relativamente a problemas que deram isto se atendermos que maior parte destes carros que está á venda no mercado de usados são quase novos e com poucos Km..se disseres que a fiabilidade é uma incognita, até concordo!!
                    Quanto a consumos, não é económico mas também não é o único..

                    Relativamente áquilo que é racional é subjectivo (se o € o permitir..) é um carro surpreendente confortável, bem equipado e tem quatro verdadeiros lugares..é um carro relativamente homogénio e não são muitos os desportivos que oferecem isso..

                    Já agora, diz-me, se tiver errado..o 911 é melhor em tudo??

                    Vamos por partes:

                    Imagem, estilo (tanto por fora com por dentro), exclusividade..Maserati;

                    Qualidade, atendento que os 911 de 98 apesar de bons, exibiam pequenas falhas a nivel materiais e montagem..diria que estão empatados;

                    Motor/perfomances...Motor 3.2 Biturbo e 367 Cv dizem tudo, o 911 come pó...portanto Maserati;

                    Conforto; nem adianta dizer mais nada..Maserati;

                    Habitabilidade/Mala...Maserati;

                    Sofisticação técnológica...Maserati (suspensão regulável em 3 niveis), entre outros elementos partilhados com a Ferrari;

                    Equipamento..911, espartano e mal equipado...De longe Maserati;

                    Prazer de condução/comportamento...aí sem dúvida 911;

                    Travagem...911;

                    Preço...os 911, são desparatadamente caros para aquilo que oferecem...Maserati.

                    Após esta pequena análise acho que não é tão obvio que o porshe seja melhor em tudo...
                    a primeira parte que meti a bold ->

                    a segunda parte -> FAKE

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                      a primeira parte que meti a bold ->

                      a segunda parte -> FAKE
                      Peço desculpas..Referia-me ao Austin Martin DB7, foi engano..agora o 911 não percebi..estou a falar do modelo 3.6 com 300 Cv de 98/99 e não do Turbo ou GT3, que esses são de um campeonato um pouco á parte..

                      Relativamente á qualidade e ao contrário dos actuais modelos os primeiros 996 pecavam por pequenas falhas a nivel de acabamentos e qualidade de materiais...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por addt Ver Post
                        Peço desculpas..Referia-me ao Austin Martin DB7, foi engano..agora o 911 não percebi..estou a falar do modelo 3.6 com 300 Cv de 98/99 e não do Turbo ou GT3, que esses são de um campeonato um pouco á parte..

                        Relativamente á qualidade e ao contrário dos actuais modelos os primeiros 996 pecavam por pequenas falhas a nivel de acabamentos e qualidade de materiais...
                        E tu a dar-lhe, lol, não é Austin é ASTON MARTIN!!
                        O DB7 vai de 1993 a 2004, sendo que de 93 a 99 é com o motor i6 e apartir de 99 até 2004 é o V12 Vantage, com motor V12 claro está.

                        EDIT: já agora para responder á pergunta inicial, penso que mais do que comprar um carro de sonho a preços "acessiveis", seja Maserati, Ferrari, Aston Martin, Porsche, Jaguar ou outros e para além da manutenção, que já se sabe pode ser mais ou menos onerosa, o importante é encontrar um exemplar em bom estado nem que se estique mais 5000 ou 8000 € pois assim pode-se poupar complicações no futuro e também cuidado com os baixos quilómetros, pois se isso significar que o carro esteve parado muito tempo e depois só saía quando o rei faz anos... isso estraga tanto como uma má manutenção.

                        Para acabar, isto de se oferecer um carro, neste caso "de sonho",das duas uma ou já se sabe exatamente qual a marca/modelo que a pessoa gosta e faz-se uma grande surpresa ou então mais vale procurar a máquina com a pessoa para que esta escolha realmente o que gosta. Claro que a surpresa não será a mesma mas a satisfação estará garantida. Até porque o tal carro de sonho até pode ser um clássico de quando era mais novo ou algo deste género.

                        Também há outras duas hipóteses de não se estragar a surpresa, podem numa conversa introduzir o assunto, do tipo "carros de sonhos que gostamos?" e descobrir o que gosta e depois então procurar ou então podem oferecer, num papel bonito, com letras douradas dentro de um envelote ou caixinha, algo como: Vale um automóvel de sonho!! e depois irem à procura do sonho.
                        Editado pela última vez por Audax; 30 May 2009, 13:05.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                          E tu a dar-lhe, lol, não é Austin é ASTON MARTIN!!
                          O DB7 vai de 1993 a 2004, sendo que de 93 a 99 é com o motor i6 e apartir de 99 até 2004 é o V12 Vantage, com motor V12 claro está.

                          EDIT: já agora para responder á pergunta inicial, penso que mais do que comprar um carro de sonho a preços "acessiveis", seja Maserati, Ferrari, Aston Martin, Porsche, Jaguar ou outros e para além da manutenção, que já se sabe pode ser mais ou menos onerosa, o importante é encontrar um exemplar em bom estado nem que se estique mais 5000 ou 8000 € pois assim pode-se poupar complicações no futuro e também cuidado com os baixos quilómetros, pois se isso significar que o carro esteve parado muito tempo e depois só saía quando o rei faz anos... isso estraga tanto como uma má manutenção.

                          Para acabar, isto de se oferecer um carro, neste caso "de sonho",das duas uma ou já se sabe exatamente qual a marca/modelo que a pessoa gosta e faz-se uma grande surpresa ou então mais vale procurar a máquina com a pessoa para que esta escolha realmente o que gosta. Claro que a surpresa não será a mesma mas a satisfação estará garantida. Até porque o tal carro de sonho até pode ser um clássico de quando era mais novo ou algo deste género.
                          Também há outras duas hipóteses de não se estragar a surpresa, podem numa conversa introduzir o assunto, do tipo "carros de sonhos que gostamos?" e descobrir o que gosta e depois então procurar ou então podem oferecer, num papel bonito, com letras douradas dentro de um envelote ou caixinha, algo como: Vale um automóvel de sonho!! e depois irem à procura do sonho.
                          isso ja é muito pormenor..mas tens razão..O DB7 também não teve um V8?? Claro que o V12 já não é rival de Maserati 3200 GT..

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por addt Ver Post
                            isso ja é muito pormenor..mas tens razão..O DB7 também não teve um V8?? Claro que o V12 já não é rival de Maserati 3200 GT..

                            Cada tiro cada melro...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                              Cada tiro cada melro...
                              Tou a perguntar se teve um V8, não estou afirmar nada..não sei tudo, nem ninguém sabe..

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por addt Ver Post
                                Tou a perguntar se teve um V8, não estou afirmar nada..não sei tudo, nem ninguém sabe..

                                não, o DB7 nunca têve outro motor que não o V12.

                                e, em comparação com o Maser, era muito mais caro quando novo, tal como agora usado.

                                cumprimentos

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                  não, o DB7 nunca têve outro motor que não o V12.

                                  e, em comparação com o Maser, era muito mais caro quando novo, tal como agora usado.

                                  cumprimentos
                                  O DB7 original, não tinha V12



                                  Tinha um 6 cilindros em linha, com um compressor Eaton e 3.2L usado pelos Jaguar aqui com cerca de 32*cv... (tou a falar de cor)
                                  Editado pela última vez por Cobra; 30 May 2009, 14:14.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não custa nada, alguns user´s se informarem um pouco em vez de mandarem postas

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      O DB7 original, não tinha V12

                                      Tinha um 6 cilindros em linha, com um compressor Eaton e 3.2L usado pelos Jaguar aqui com cerca de 32*cv... (tou a falar de cor)
                                      Exato como já tinha dito os primeiros DB7 tinham o i6 e as especificações que dás estão correctas, a potência era de 335 cv, 0-60 mph em 5.7.
                                      Muito sinceramente o DB7 já entra numa liga um pouco diferente do 3200GT mas a ir para um DB7 o V12 Vantage é o alvo, muitíssimo mais carro, não só em motor, 6.0L e 420 cv, mas também com melhoramentos no chassis, suspensão e travões Brembo maiores, para lidar com o aumento de potência.

                                      Em relação a ter tido um V8, a respost é sim e não.
                                      Não houve nenhum DB7 oficialmente com um V8, mas houve um cliente milionário que em 95 preparou uma participação em Le Mans na classe GT1 com um DB7, Aston Martin V8 Le Mans GT1, com motor V8 de 6.3L, mas não conseguiu qualificar-se por pouco.

                                      E houve outro cliente que encomendou um DB7 com um V8 ao departamento Special Projects Group da Works Service sendo assim o único DB7 V8 a sair da Aston Martin.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                        O DB7 original, não tinha V12



                                        Tinha um 6 cilindros em linha, com um compressor Eaton e 3.2L usado pelos Jaguar aqui com cerca de 32*cv... (tou a falar de cor)


                                        já vinha corrigir a car****


                                        vou deixar de escrever decor

                                        cumprimentos

                                        Comentário


                                          #80
                                          Se é para umas voltinhas ao fim de semana com alguma potência e classe, que tal uma SL R129?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Adoro o 3200GT!
                                            É a minha recomendação e seria a minha escolha!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por addt Ver Post
                                              isso ja é muito pormenor..mas tens razão..O DB7 também não teve um V8?? Claro que o V12 já não é rival de Maserati 3200 GT..
                                              Tu és engraçado, fazes um testamento a comparar os carros até ao mais infimo pormenor e depois escrever correctamente o nome da marca "já é muito pormenor".

                                              Já agora com 40 mil euros, a primeira escolha seria o 911 depois Aston Martin ou Jaguar.
                                              Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 30 May 2009, 20:06.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Um amigo meu comprou um Maserati coupé e meteu-lhe os farois do 3200GT. Saiu bastante caro, mas ficou com o melhor dos dois mundos...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por addt Ver Post
                                                  Bem, pelo que dizes deves ter um...mas digo-te ja que este carro partilha elementos com o Ferrari 550 Maranello, se isto não diz nada, a mim diz e garanto-te não fica atrás de Jaguar XKR ou 911 de 300 cv, ou até mesmo o Austin Martin DB9 da altura..Dizer que não é referencia em nada é muito forte a qualidade não é referêncial mas também não é uma desilusão, pelo que li falha em pormenores..quanto á fiabilidade estou curioso relativamente a problemas que deram isto se atendermos que maior parte destes carros que está á venda no mercado de usados são quase novos e com poucos Km..se disseres que a fiabilidade é uma incognita, até concordo!!
                                                  Quanto a consumos, não é económico mas também não é o único..

                                                  Relativamente áquilo que é racional é subjectivo (se o € o permitir..) é um carro surpreendente confortável, bem equipado e tem quatro verdadeiros lugares..é um carro relativamente homogénio e não são muitos os desportivos que oferecem isso..

                                                  Já agora, diz-me, se tiver errado..o 911 é melhor em tudo??

                                                  Vamos por partes:

                                                  Imagem, estilo (tanto por fora com por dentro), exclusividade..Maserati;

                                                  Qualidade, atendento que os 911 de 98 apesar de bons, exibiam pequenas falhas a nivel materiais e montagem..diria que estão empatados;

                                                  Motor/perfomances...Motor 3.2 Biturbo e 367 Cv dizem tudo, o 911 come pó...portanto Maserati;

                                                  Conforto; nem adianta dizer mais nada..Maserati;

                                                  Habitabilidade/Mala...Maserati;

                                                  Sofisticação técnológica...Maserati (suspensão regulável em 3 niveis), entre outros elementos partilhados com a Ferrari;

                                                  Equipamento..911, espartano e mal equipado...De longe Maserati;

                                                  Prazer de condução/comportamento...aí sem dúvida 911;

                                                  Travagem...911;

                                                  Preço...os 911, são desparatadamente caros para aquilo que oferecem...Maserati.

                                                  Após esta pequena análise acho que não é tão obvio que o porshe seja melhor em tudo...
                                                  Eu não estava assim tão certo quanto as performances superiores do 3200 GT em relação ao 911, um punhado de cavalos a mais pode não significar só por si que um carro seja mais rapido que outro e ainda por cima os 911 teem fama de dar "coça" em carro bem mais potentes.

                                                  O uma das coisa que regula o mercado de usados é a qualidade por isso é que os Porsche são caros, embora não os ache exageradamente caros, se formos a ver bem as coisas os Maserati é que são caros de mais para o que valem, muitos deles até graça são caros

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                    Caro colega,

                                                    Tem muito cuidado com a prenda que pretendem dar ao teu pai, pois um carro desses pode ser fácilmente um presente envenenado! PEla forma que falas não sei se o desejo maserati ou carro desportivo de sonho é mais teu ou do teu pai!

                                                    Pela forma que te expressas (não me leves a mal a franqueza e corrige-me se estiver errado) não me parece o tipo de familia com rendimentos necessários para ter um maserati, ferrari, porsche, jag´s etc! São carros mesmo exclusivos que a exclusividade paga-se e bem!! Ter um carro deste e depois andar a rezar para que não de problemas é muito mau! Quem compra um carro destes não pode ter preocupações monetárias!

                                                    Penso que na minha opinião, se realmente lhe querem oferecer algo unico, um carro porreiro, pensem nisso em conjunto! E depois há por aí boas propostas a preços interessantes e manutenção mais barata!

                                                    Tipo, um boxer não é tão exclusivo, mas é bem mais barato de manter de certeza!

                                                    Cumps

                                                    Boas Pessoal.

                                                    Desde já um grande obrigado pelas respostas.
                                                    Estou agora a acompanhar as vossas opinoes pois só agora cheguei a casa de fim-de-semana.

                                                    Como dizes, e não tenho de levar a mal, e uma opiniao,a minha familia não anda a "nadar" em dinheiro,Antes andasse que certamente era bom sinal!
                                                    Mas como disse aqui,existem varias opçoes em aberto,falei de um Maserati pois e um carro que o meu pai sei que adora,pois como eu,ele partilha de uma grande paixão pelo mundo automovel!
                                                    E como ja se arranjam um carro desses por um bom preço,tanto eu como o meu irmão pensamos nesta hipotese!
                                                    Só se faz 50 anos uma vez!
                                                    E claro,se tudo corresse bem é um carro para percorrer varias geraçoes!
                                                    Quanto a revisoes,sim eu sei sao bastante caras,mas tambem em principio e se tudo correr bem, e de ano a ano! E um carro mais para fim-de-semana!

                                                    Agora,continuem a opinar!

                                                    Cump
                                                    Editado pela última vez por Zaratrustra; 30 May 2009, 21:11.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                                      Eu não estava assim tão certo quanto as performances superiores do 3200 GT em relação ao 911, um punhado de cavalos a mais pode não significar só por si que um carro seja mais rapido que outro e ainda por cima os 911 teem fama de dar "coça" em carro bem mais potentes.

                                                      O uma das coisa que regula o mercado de usados é a qualidade por isso é que os Porsche são caros, embora não os ache exageradamente caros, se formos a ver bem as coisas os Maserati é que são caros de mais para o que valem, muitos deles até graça são caros
                                                      Não te esqueças que o Maserati é o Biturbo..tem emenso binário, em reprises não dá grandes hipoteses..o 300 cv do motor boxter são muito raçudos mas nem 8 nem 80, são 67 Cv de diferença..sei que quando este Masarati saíu lembro-me de ver na capa de uma revista um comparativo com 911 e o Jaguar XKR, mas não o cheguei a ler, deve ter sido intressante..

                                                      Não digo qualidade mas mais a imagem..isso é o que conta!! a desvalorização do 911 é bem inferior á do Maserati..mas não considero que o Maserati seja em si um carro inferior, tem sim menos imagem..á sempre muita aversão a carros italianos, não percebo!! Mas eu mantinha a mesma opção, Maserati...não desgosto do 911 mas não venham com as tretas de ser um carro superior em tudo, é muito bom naquilo para que foi concebido (como desportivo) mas nada mais..O Maserati, pode não ser tão bom como desportivo mas não desilude e também da gozo, além de ser sempre mais carro no resto..é um carro sempre mais completo...e mais não digo!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por FT Ver Post
                                                        Boas Pessoal.

                                                        Desde já um grande obrigado pelas respostas.
                                                        Estou agora a acompanhar as vossas opinoes pois só agora cheguei a casa de fim-de-semana.

                                                        Como dizes,e não tens de te desculpar a minha familia não anda a "nadar" em dinheiro,Antes andasse que certamente era bom sinal!
                                                        Mas como disse aqui,existem varias opçoes em aberto,falei de um Maserati pois e um carro que o meu pai sei que adora,pois como ee,ele partilha de uma grande paixão pelo mundo automovel!
                                                        E como ja se arranjam um carro desses por um bom preço,tanto eu como o meu irmão pensamos nesta hipotese!
                                                        Só se faz 50 anos uma vez!
                                                        E claro,se tudo corresse bem é um carro para percorrer varias geraçoes!
                                                        Quanto a revisoes,sim eu sei sao bastante caras,mas tambem em principio e se tudo correr bem, e de ano a ano! E um carro mais para fim-de-semana!

                                                        Agora,continuem a opinar!

                                                        Cump
                                                        O teu pai pode manter o carro, ou é um presente envenenado? É que tens que ver que ele nunca vai pedir ajuda aos filhos para o manter...por isso convem que ele tenha €€ suficientes...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                                          O teu pai pode manter o carro, ou é um presente envenenado? É que tens que ver que ele nunca vai pedir ajuda aos filhos para o manter...por isso convem que ele tenha €€ suficientes...

                                                          Fogo,era perciso não gostar nada do meu pai!
                                                          Um ponto a reter,eu não vou contribuir para o carro!
                                                          Eu ainda sou um estudante... Ainda não o ganho!
                                                          Bem,quanto a questão,sim ele pode mante-lo! Ser medico ainda da dinheiro,ainda para mais ao tempo que ele trabalha e a minha ma e professora,por isso em principio não vao ter problemas monetários!

                                                          Cump

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                            Não custa nada, alguns user´s se informarem um pouco em vez de mandarem postas
                                                            O forum é um local para se debater ideias sobre automóveis e ao mesmo tempo esclarecer dúvidas por mais disparatadas que sejam..mas á certas pessoas que se armam em superiores, julgando os outros quando na verdade não são mais que ninguém..

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Acalmem lá a discussão e em vez de estarem para aí sempre a especular se o pai tem dinheiro ou não para manter o carro, que quase cheira mas é a dor de cotovelo mal disfarçada, limitem-se a opinar em relação à compra que o FT pretende fazer, ok?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X