Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 5008 - oficial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
    Exactamente:

    Dentro do segmento dos monovolumes encontramos 3 categorias:
    - Os de 5 lugares
    - Os de 7 lugares (mas com 2 lugares traseiros pouco confortáveis)
    - Os de 7 verdadeiros lugares
    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
    *Médios/Grandes.

    Pronto, vamos dividir em mais categorias:
    - Os citadinos com look de monovolume
    - Os de 5 lugares sem possibilidade de ter 7 lugares
    - Os de 5 lugares com possibilidade de ter 7 lugares (sendo os 2 ultimos pouco espaçosos)
    - Os de 7 verdadeiros lugares

    Acho que desta vez não me esqueci de nenhuma categoria

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por OTony Ver Post
      Pronto, vamos dividir em mais categorias:
      - Os citadinos com look de monovolume
      - Os de 5 lugares sem possibilidade de ter 7 lugares
      - Os de 5 lugares com possibilidade de ter 7 lugares (sendo os 2 ultimos pouco espaçosos)
      - Os de 7 verdadeiros lugares

      Acho que desta vez não me esqueci de nenhuma categoria
      Os ditos compactos, (C3 Picasso, Ford Fusion, Classe B, Opel Meriva, Kia Soul, Renault Modus, Skoda R., etc, etc).

      A separação dos Monovolumes dada pelo espaço disponível a nível interior, penso que seja essa mesmo OTony.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
        Este sim preocupa-me bem mais do que o 3008....

        É muito C4 Picasso, mas parece-me muito bem conseguido esteticamente.

        Mau...querem ver que fiz mal em me ir embora
        Mais consensual a nível estético e de oferta enquanto produto ao consumidor europeu.

        Comentário


          #94
          Vou ser sincero... Aqueles cromados na frente....

          Eram dispensáveis...

          Bem, uma vez que um dia que precise de um monovolume vou ser um papá desportivo

          E uma vez que a Alhambra já não tem explicação para estar no mercado (papás desportivos preferem Seat)


          Talvez a S-Max permaneça no topo dos meus gostos...

          Comentário


            #95
            Ganha logo outra piada com as jantes do 3008

            Comentário


              #96
              Espero que para bem da PSA que:
              - Peugeot lance um 2008 baseado no C3 Picasso.
              - o futuro c4 tenha versão break e CC.

              Comentário


                #97
                São capaz de sair essas versões.

                Sim o 5008 tambem vai ter o controlo de rolamento no eixo traseiro, deve ser é so nas versoes mais potentes como no 3008.

                Não tera é grip control.

                Comentário


                  #98
                  Estéticamente, do melhor que vi na Peugeot nestes ultimos tempos.

                  O interior está muito bom, tal como no 3008. Parece ser espaçoso e muito versátil. Só me parece ser demasiado parecido com o C4 Picasso.

                  Pelo aspecto, parece que se vai vender bem

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                    Querias dizer 605. E chama-se a isso "ar de família" ou reposição de "traço caracteristico" de design Peugeot.
                    Não o vês quanto à BMW, Mercedes, Audi, etc ? E aí não é antiquado pois não ? É o tal design próprio da marca.
                    Talvez, estava aqui à procura de uma foto do interior do 405 pós-restyling, mas não encontro.

                    Também não gosto do copy-paste abusivo dos interiores Audi e VW de uns modelos para os outros. Mas neste 5008 mantenho estas duas ideias: o interior parece antiquado quando comparado com o de outros monovolumes actuais, e aquele detalhe em particular parece-me especialmente decalcado de um modelo que - carreira de rallies à parte - até nem foi dos mais carismáticos da marca.

                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                    C3 Picasso.

                    Mas assim voltamos ao mesmo: a Citroën tem monovolumes mas não pode ter carrinhas; a Peugeot tem carrinhas mas pode ter não monovolumes. Ops, afinal já pode...

                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                    estão a dar demasiada importância aos números.
                    veja-se o 1007, por exemplo.
                    claramente acima do 206, na altura.
                    são designações independentes.

                    a burrice maior da Peugeot foi ter usado o 4007 cedo de mais.

                    ld
                    Até pode ser que isto dos números seja secundário (será? afinal é a forma de eles catalogarem os seus próprios produtos), mas... o 1007 é um monovolume mais pequeno do que o 206 (até mesmo mais que o Modus em relação ao Clio).
                    Editado pela última vez por RAD; 03 June 2009, 20:24.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                      (...)

                      Mas assim voltamos ao mesmo: a Citroën tem monovolumes mas não pode ter carrinhas; a Peugeot tem carrinhas mas pode ter não monovolumes. Ops, afinal já pode...

                      (...)
                      Na questão de prioridades de modelos a produzir pelas marcas e seus respectivos cadernos de encargos internos desconheço-os , a questão que talvez se coloque aqui neste ponto pelo que vejo e leio nas revistas da especialidade é que o design da Citroen e renovação da sua gama e respectiva aceitação do mercado foi rápida a nível europeu.

                      E o que se observa nos números é uma permanência sustentada na margem positiva dos lucros no segmento dos monovolumes de dimensão m/g e uma preparação como a concorrência já prepara para os ditos monovolumes compactos (C3 Picasso) e pelas primeiras reacções a disputa pelas vendas em massa e seu retorno para as marcas será interessante de se observar.

                      Comentário


                        este carro tem tanta identidade que passava bem por outro de outra marca :P
                        Ficheiros anexados

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por voabaixinho Ver Post
                          Não acho que a S-Max seja propriamente um concorrente directo destas 3 que referi, pois possui dimensões, preço, motores e espaço que a atiram mais para o terreno da Espace, 807, C8, etc...
                          Estas enganado. Em relação ao preço consegues um S MAx 1.8 por 34/35 Mil que é o preço que me pediram por uma Grand Scenic Dynamique S.

                          Em relação a C8 e 807, estão "gastas".

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                            este carro tem tanta identidade que passava bem por outro de outra marca :P
                            A avaliar pela traseira colocava-lhe um simbolo da Citroen... A avaliar pelo interior colocava-lhe um simbolo da Audi

                            Mas ainda assim acho-o muito bem conseguido

                            Comentário


                              Esta sondagem no site da revista L'Automobile Magazine, diz muita coisa...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                A avaliar pela traseira colocava-lhe um simbolo da Citroen... A avaliar pelo interior colocava-lhe um simbolo da Audi

                                Mas ainda assim acho-o muito bem conseguido
                                O mais estranho (e que corrobora isso) é que ainda demorei uns 2 ou 3 segundos a perceber o que estava de "errado" nessa imagem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                  Esta sondagem no site da revista L'Automobile Magazine, diz muita coisa...

                                  Entre a 3008 e a 5008, qual o Leão (ou Leoa no caso) que você escolhe?

                                  A 5008, com a sua concepção menos arrojada e mais prática.

                                  A 3008, mais original e compacta.

                                  Nenhum


                                  Bem, admitindo que não percebo muito de Francês...

                                  Esta é a minha tradução...

                                  Mas que tem de especial?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                    O mais estranho (e que corrobora isso) é que ainda demorei uns 2 ou 3 segundos a perceber o que estava de "errado" nessa imagem.
                                    Diga-se também que a montagem está muito bem feita

                                    Comigo percebias em 2 segundos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      Esta sondagem no site da revista L'Automobile Magazine, diz muita coisa...

                                      Ou seja o consumidor mesmo perante a convergência técnica, prática, conceitos dos automóveis actuais e grupos industriais ainda exige e valoriza um desenho exterior arrojado, mas equilibrado simultâneamente!

                                      O factor emotivo leva sempre uma mesmo que diminuta vantagem sobre o aspecto racional.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                        este carro tem tanta identidade que passava bem por outro de outra marca :P
                                        O pior é que quem vai sofrer será o produto de outra marca

                                        Comentário


                                          É normal que este carro esteja fora da identidade Peugeot, não tem os parachoques como resto da gama, os farois são novidade tambem no 3008 e ainda não foram usados o suficiente para criarem uma ligaçao estilo/marca.

                                          Aqueles parachoques com multiplas grelhas é o mais usado pelas marcas mais conservadoras.

                                          Geralmente são esses os elementos que marcam uma imagem, basta ver na Audi, Renault, VW...etc os farois, parachoques tendem a ser ou copias ou muito iguais nos varios modelos.

                                          Comentário


                                            Alguém consegue uma imagem da traseira em que se possa ver o pneu suplente ? Será que todas as versões vão ter pneu suplente ou só algumas como na C4 picasso ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              O pior é que quem vai sofrer será o produto de outra marca
                                              Se te referes à Citroën não creio que seja o caso de ir ser afectada... se a PSA tem 2 SUVs identicos com cara distinta(C-Crosser/4007)também pode ter um monovolume identico com identidade diferenciada... já para não falar que pode apreciar uma e detestar a outra!Seja qual fôr a escolha... PSA wins!

                                              Comentário


                                                Do que eu sei...ele estava a referir-se à renault Scenic.

                                                Vê o nick dele e dps viaja por um topico Renault.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                                                  Estas enganado. Em relação ao preço consegues um S MAx 1.8 por 34/35 Mil que é o preço que me pediram por uma Grand Scenic Dynamique S.

                                                  Em relação a C8 e 807, estão "gastas".
                                                  Esse preço está muito inflaccionado.
                                                  Ou escolhestes muitas opções, que não estão contabilizadas nesse preço da S-Max, ou então o vendedor meteu a unha. E meteu em grande escala.
                                                  Só como exemplo, encomendei uma Grand Scenic Luxe com Xenon, tecto panorâmico, GPS Tom Tom, Pack sensores e pintura metalizada por pouco mais de 32m€.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                    O pior é que quem vai sofrer será o produto de outra marca
                                                    Não sei porque. Deve ser pela tua azia à Renault.
                                                    A Grand Scénic está esteticamente melhor conseguida. E já a vi ao vivo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por voabaixinho Ver Post
                                                      Esse preço está muito inflaccionado.
                                                      Ou escolhestes muitas opções, que não estão contabilizadas nesse preço da S-Max, ou então o vendedor meteu a unha. E meteu em grande escala.
                                                      Só como exemplo, encomendei uma Grand Scenic Luxe com Xenon, tecto panorâmico, GPS Tom Tom, Pack sensores e pintura metalizada por pouco mais de 32m€.
                                                      Olha que não...

                                                      Veículo seleccionado
                                                      Ford S-MAX
                                                      5 Portas
                                                      Trend 7 Lugares
                                                      1.8 TDCi 125 CV
                                                      Manual 6 velocidades
                                                      PVP base (IVA incluído)
                                                      34.185,00 €

                                                      Opções seleccionadas
                                                      Colorado Red
                                                      Integrate Orange
                                                      Preço final
                                                      34.185,00 € "Preço sujeito a alteração sem aviso prévio. Preço simulado incluindo todas as taxas, impostos e serviços devidos pelo cliente no momento de aquisição do veículo"

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                        Não sei porque. Deve ser pela tua azia à Renault.
                                                        A Grand Scénic está esteticamente melhor conseguida. E já a vi ao vivo.
                                                        Não se trata disso, pode estar melhor mas a Grand Scenic é a continuação de um modelo, ao passo que a 5008 é um novo modelo, ou seja, a Grand Scenic pode vender mais que a 5008, mas vai perder vendas na mesma porque se tinha 2 ou 3 concorrentes, agora passa a ter mais um!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                          Olha que não...

                                                          Veículo seleccionado
                                                          Ford S-MAX
                                                          5 Portas
                                                          Trend 7 Lugares
                                                          1.8 TDCi 125 CV
                                                          Manual 6 velocidades
                                                          PVP base (IVA incluído)
                                                          34.185,00 €

                                                          Opções seleccionadas
                                                          Colorado Red
                                                          Integrate Orange
                                                          Preço final
                                                          34.185,00 € "Preço sujeito a alteração sem aviso prévio. Preço simulado incluindo todas as taxas, impostos e serviços devidos pelo cliente no momento de aquisição do veículo"
                                                          Oh Rui... Andas com dificuldade em perceber os meus posts, pah.
                                                          Ou então sou eu que me explico mal.
                                                          O que está inflaccionado é o preço da GScenic. Pedir 34/35m€ por uma dynamic S é um exagero tendo em conta o exemplo que dei lá atrás.
                                                          Em relação ao preço da S-Max nem sequer pus isso em causa. No entanto ressalvo a comparação do equipamento numa e noutra.
                                                          Editado pela última vez por voabaixinho; 12 June 2009, 14:05.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por voabaixinho Ver Post
                                                            Oh Rui... Andas com dificuldade em perceber os meus posts, pah.
                                                            Ou então sou eu que me explico mal.
                                                            O que está inflaccionado é o preço da GScenic. Pedir 34/35m€ por uma dynamic S é um exagero tendo em conta o exemplo que dei lá atrás.
                                                            Em relação ao preço da S-Max nem sequer pus isso em causa. No entanto ressalvo a comparação do equipamento numa e noutra.
                                                            O que percebi do teu post foi que o preço da S-Max tava muito alto...

                                                            Afinal o traveller diz isto:

                                                            Em relação ao preço consegues um S MAx 1.8 por 34/35 Mil...
                                                            e tu depois disseste isto...

                                                            Ou escolhestes muitas opções, que não estão contabilizadas nesse preço da S-Max, ou então o vendedor meteu a unha. E meteu em grande escala.
                                                            Apenas mostrei que é exactamente o que a Ford pede pela versão Base...

                                                            Se não era isso então fui eu que compreendi mal.

                                                            Comentário


                                                              Olha aqui o post do traveller:

                                                              Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                                                              Estas enganado. Em relação ao preço consegues um S MAx 1.8 por 34/35 Mil que é o preço que me pediram por uma Grand Scenic Dynamique S.

                                                              Em relação a C8 e 807, estão "gastas".
                                                              Eu só peguei na parte a bold para dizer o que disse, e penso que não cometi nenhum erro de interpretação.

                                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                              O que percebi do teu post foi que o preço da S-Max tava muito alto...

                                                              Afinal o traveller diz isto:

                                                              e tu depois disseste isto...

                                                              Apenas mostrei que é exactamente o que a Ford pede pela versão Base...

                                                              Se não era isso então fui eu que compreendi mal.
                                                              Na boa, no fim acabamos sempre por nos entender.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X