Parece que colocar o puxador da porta traseira junto ao pilar C e (suponho) dissimulado vai virar moda, pelo menos, nos próximos tempos, na Renault.
Pelo aspecto, os vidros laterais das portas traseiras vão abrir em compasso, devendo querer dizer que este carro segue a linha do Up (e trigémeos, embora desconheça se estes abandonam esta característica ou mantêm na próxima geração que também está aí a "rebentar") e não do chique 500.
Ainda tive a remota "esperança" de que pusessem portas traseiras suicidas como no protótipo. EDIT: Isto, porque é um pormenor que gosto, nada mais. E digo "nada mais", porque não sei até que ponto se torna ou não mais prático adoptar esta solução, particularmente, em casos em que se é "obrigado" a abrir a porta da frente para abrir a de trás.
Pelo aspecto, os vidros laterais das portas traseiras vão abrir em compasso, devendo querer dizer que este carro segue a linha do Up (e trigémeos, embora desconheça se estes abandonam esta característica ou mantêm na próxima geração que também está aí a "rebentar") e não do chique 500.
Ainda tive a remota "esperança" de que pusessem portas traseiras suicidas como no protótipo. EDIT: Isto, porque é um pormenor que gosto, nada mais. E digo "nada mais", porque não sei até que ponto se torna ou não mais prático adoptar esta solução, particularmente, em casos em que se é "obrigado" a abrir a porta da frente para abrir a de trás.
Comentário