Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Twingo III: Micro-Car/Twingo City e Twingo "Campus"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por crash Ver Post
    No segmento A, os gasolinas são rei, conseguindo a maioria das vendas. Além disso, devido ao custo dos motores diesel, é muito pouco vantajoso para os construtores colocá-los nestes carros de preço mais baixo. Mais vale nem colocá-los, evitando custos desnecessários. E no caso deste Twingo, imagino que possa haver problemas em encaixar algo volumoso como o 1.5 de 4 cilindros na traseira deste novo carro. Nem a rainha dos TDI se aventurou ainda a colocar um diesel no Up. Toyota e PSA também deixaram de usar os diesel nos trigémeos. Só mesmo Fiat ainda os mantém no 500/Panda.
    O (Twin up!), que é um up! a gasóleo já existe, nem que seja virtualmente.

    Mas sim, diesel não compensa em carros pequenos. E os custos aumentam cada vez mais. Com o Euro VI a coisa ainda piora de figura

    Comentário


      Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
      O (Twin up!), que é um up! a gasóleo já existe, nem que seja virtualmente. Mas sim, diesel não compensa em carros pequenos. E os custos aumentam cada vez mais. Com o Euro VI a coisa ainda piora de figura
      Mas esse Twin Up é criatura à parte. Leva com a mecânica do XL1, ou seja, hibrido e deve custar os olhos da cara. Sim é diesel, mas não era bem por aí que estava a levar a conversa. Por exemplo, o Lupo vendia-se com os normais 1.2 e 1.4 Tdi. No up, disel nem vê-los, e nem tenho lido nada que aponte para mudança de cenário. Mais depressa deveremos ver um Up GT, com alguma derivação sobrealimentada do 1.0 ou mesmo o 1.2 Tsi

      Comentário


        Originalmente Colocado por crash Ver Post
        Mas esse Twin Up é criatura à parte. Leva com a mecânica do XL1, ou seja, hibrido e deve custar os olhos da cara. Sim é diesel, mas não era bem por aí que estava a levar a conversa. Por exemplo, o Lupo vendia-se com os normais 1.2 e 1.4 Tdi. No up, disel nem vê-los, e nem tenho lido nada que aponte para mudança de cenário. Mais depressa deveremos ver um Up GT, com alguma derivação sobrealimentada do 1.0 ou mesmo o 1.2 Tsi
        Exacto, já agora fica a info que o GT up! será com o 1.0 TSI (110ps), que descontinuará o antigo 1.2 TSI no portfolio VAG, como já aconteceu no Polo(bem como o novo 1.4 TDI)

        No caso do up!, no compartimento do motor só existe espaço para aquele bloco especificamente, o 1.2 nem lá cabia

        Comentário


          Pois. Ainda fazia um par de meses davam como garantido o 1.2 Tsi. Voltamos ao 1.0. Eheh

          Comentário


            Comentário


              Estas ultimas imagens estão muito mais interessantes

              As rodas fazem muita diferença no aspecto final do carro

              Comentário


                Espero (e acredito), sinceramente, que a grelha inferior seja mais em linha com os protótipos apresentados. Essa ao estilo do Clio não parece assentar bem nos estilo mais quadrado deste carro...

                Apesar de ser uma espécie de fã do Renault 5, não percebo a razão pela qual foram inspirar o twingo no 5. Um ícone da marca inspirado noutro ícone!

                Comentário


                  bem se esse render se tornasse realidade muitoo cool

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pc Ver Post

                    Belo carro

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                      Depois do tiro ao lado com o Twingo2, eis que reinventaram o TwingoI!
                      Porque um tiro ao lado? Ja tive 2 twingo 1, um deles ainda tenho, e tenho um twingo 2 facelift. Talvez EM Portugal pouco foi vendido mas aqui é um grande sucesso e dos melhores avaliados em comparativos, tem menos espaço que o primeiro mas talvez porque no meu t2 não tenho bancos movíveis atrás. Mais poupado,muito mais seguro, mais confortável...tanto na cidade como fora esta sempre bem ao contrário do primeiro!

                      Infelizmente pouco apreciado em Portugal mas fora muito mesmo!

                      Em relação ao t3 tou bastante expectante e a adorar o que vejo, adorava trocar o t1 1.2 16v por um dos novos caso mantenha, ou melhor, a condução em estrada aberta do t2, uma brecagem tipo Twingo 1 também seria bem vinda.

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                        Espero (e acredito), sinceramente, que a grelha inferior seja mais em linha com os protótipos apresentados. Essa ao estilo do Clio não parece assentar bem nos estilo mais quadrado deste carro...

                        Apesar de ser uma espécie de fã do Renault 5, não percebo a razão pela qual foram inspirar o twingo no 5. Um ícone da marca inspirado noutro ícone!
                        talvez criar uma sucessão de ambos visto que o sucessor do r5 (Clio) ganhou o seu próprio estatuto.

                        Não condeno a opção da Renault!

                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                            Espero (e acredito), sinceramente, que a grelha inferior seja mais em linha com os protótipos apresentados. Essa ao estilo do Clio não parece assentar bem nos estilo mais quadrado deste carro...

                            Apesar de ser uma espécie de fã do Renault 5, não percebo a razão pela qual foram inspirar o twingo no 5. Um ícone da marca inspirado noutro ícone!
                            Bem apanhada
                            O ícone que se inspira noutro ícone, perdendo a sua própria iconicidade pelo caminho...
                            Ahhh... inspiração criativa no seu melhor.

                            Só estou À espera do RS. Pequeno turbo atrás, talvez uns 150cv, e RWD num carro que deverá ficar abaixo da tonelada???
                            Yes...please!, ou melhor Oui, s'il vous plaît!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                              Bem apanhada
                              O ícone que se inspira noutro ícone, perdendo a sua própria iconicidade pelo caminho...
                              Ahhh... inspiração criativa no seu melhor.

                              Só estou À espera do RS. Pequeno turbo atrás, talvez uns 150cv, e RWD num carro que deverá ficar abaixo da tonelada???
                              Yes...please!, ou melhor Oui, s'il vous plaît!
                              Ai que eu já não durmo!!

                              Comentário


                                Comentário


                                  Voila

                                  Comentário


                                    Este último não é render?

                                    Comentário


                                      A traseira saiu bem melhor do que eu pensava.

                                      Comentário


                                        Renault - Undressnewtwingo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

                                          Nas jornadas de Inovação, a Renault apresentou o novo motor turbo a gasolina 0.9 TCe de 3 cilindros com uma inclinação de 49º que debitará 90cv.
                                          Será acompanhado de uma versão atmosférica a debitar 75cv.
                                          Mais tarde poderá vir a surgir uma versão mais potente deste motor.
                                          Para já com caixa manual, poderá mais tarde vir a ser disponibilizado com uma caixa EDC de dupla embraiagem.
                                          Qual é a diferença deste motor para o 0.9 TCe do Clio ??

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Comentário


                                                ...repetido

                                                Comentário


                                                  Comentário



                                                    Comentário


                                                      A versão de tecto em lona

                                                      Comentário


                                                        A moda dos vidro a abrir em compasso veio para ficar.

                                                        Comentário


                                                          Tenho muita curiosidade de ver uma possível versão RS!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                            A moda dos vidro a abrir em compasso veio para ficar.
                                                            A juntar a mala em vidro.

                                                            Comentário


                                                              Muito bom

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X