Originalmente Colocado por zQuatro
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Twingo III: Micro-Car/Twingo City e Twingo "Campus"
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Vai ser muito interessante ver a aceitação no mercado, nomeadamente pelo público feminino!
É difícil chegar aos níveis de vendas do 500 ou do Smart, por exemplo, mas poderá fazer frente ao Adam que até vai vendendo menos mal!
Agora não há como negar que o motor e tração traseira vão ser fatores de diferenciação e que isso pode fazer toda a diferença, sobretudo para quem gosta e aprecia carros (mais o público masculino).
Vamos esperar pelos próximos capítulos. Daqui a 1 ano já dá para termos uma ideia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por zQuatro Ver PostEu também acho o carro giro, e então na suposta versão de 120cv deve ser bastante divertido. Mas não acho é que o twingo seja um cult car como o 500 e o mini são, acho que o nome twingo estará sempre uns furos abaixo em termos de história e prazer de condução em relação a um mini ou 500.
Mas pode ser que com esta nova versão a coisa mude, vamos ver! O rwd e rear engine pode mudar o jogo
O Twingo joga na liga do 500 ou seja, Segmento A. Neste caso acho que não irá bater o 500, até porque este já está no mercado há algum tempo e tem sido muito bem aceite. Tem uma segmentação quase colado ao premium em termos de preço!
O Twingo também é um cult car, sempre o foi, principalmente os primeiros foram muito amados ou odiados! Eu tive dois.
O segunda geração foi assim meio apagada, embora um bom carro!
Esta geração, com imagem colada ao R5, com opções de personalização variadas e com uma gama interessante de motores e ainda por cima RWD, pode muito bem tornar-se novamente no objecto de desejo de muitos jovens e muitos trintões (como eu) que cresceram a olhar para os R5!
O meu pai teve um e eu acho que acabarei por comprar um twingo destes quando começarem a aparecer usados!
Comentário
-
Volto a repetir o que disse...qual a logica da versão desportiva...entre comas...ter 120 cv...se a anterior tinha mais potência. Isto so me leva a pensar que é mesmo um carrinho para a moda...e que o salivar que muitos têm, eu incluído, sobre o facto de ser RR será um grande FLOP no que toca a ambições de ter alguma diversão....
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostVolto a repetir o que disse...qual a logica da versão desportiva...entre comas...ter 120 cv...se a anterior tinha mais potência. Isto so me leva a pensar que é mesmo um carrinho para a moda...e que o salivar que muitos têm, eu incluído, sobre o facto de ser RR será um grande FLOP no que toca a ambições de ter alguma diversão....
Comentário
-
O Twingo não é concorrente directo do FIAT 500. Os preços não têm nada a ver, a versão base do Twingo é cerca de 4000€ mais barata do que a versão base do 500. É uma diferença enorme.
Há aqui um equivoco da vossa parte em relação ao posicionamento do Twingo III.
O Twingo é concorrente directo do Aygo/108/C1, cujos preços começam em cerca de 10.000€.Editado pela última vez por Fabulous; 20 August 2014, 21:02.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostO Twingo não é concorrente directo do FIAT 500. Os preços não têm nada a ver, a versão base do Twingo é cerca de 4000€ mais barata do que a versão base do 500. É uma diferença enorme.
Há aqui um equivoco da vossa parte em relação ao posicionamento do Twingo III.
O Twingo é concorrente directo do Aygo/108/C1, cujos preços começam em cerca de 10.000€.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostVê os preços do Twingo que já foram simulados...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ASOT Ver PostTenho saudades dos tempos em que o Twingo era uma cama jeitosa para as noites de amor inesperadas
Agora isto...nem como acessório de moda...because
Este NEW TWINGO nem se devia chamar assim pq nada tem a ver com o original, nem técnica nem conceptual nem esteticamente.Editado pela última vez por ARMIC; 20 August 2014, 22:44.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostO Twingo não é concorrente directo do FIAT 500. Os preços não têm nada a ver, a versão base do Twingo é cerca de 4000€ mais barata do que a versão base do 500. É uma diferença enorme.
Há aqui um equivoco da vossa parte em relação ao posicionamento do Twingo III.
O Twingo é concorrente directo do Aygo/108/C1, cujos preços começam em cerca de 10.000€.
Lá por a FIAT consiga cobrar mais uns cobres valentes a quem não queira andar ou ser visto com um Panda de 5 portas, não torna ou faz o 500 mudar de segmento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostE o FIAT 500 concorre em que segmento, mesmo ? Lá por a FIAT consiga cobrar mais uns cobres valentes a quem não queira andar ou ser visto com um Panda de 5 portas, não torna ou faz o 500 mudar de segmento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostNão disse que não são do mesmo segmento, mas dada a diferença de preço que é de cerca 50%, não penso que sejam concorrentes directos. Um 500 com alguns extras dá para comprar dois Twingos...
Esta moda de quanto mais caro eu mais quero é optima para as marcas...carros cada vez mais caros e são apenas utensílios de moda...
Basta comparar os preços do 107 quando saiu e este 108...pq é moda? Problema é que depois todo o mundo compra...pq é moda...mas se é barato...já não quero!
País de ricos este...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostIsso só prova que, se o Twingo tá caro, o 500 é um roubo...por ser caro não quer dizer que é melhor...pq se é por ai...então onde se insere o Smart? Esta moda de quanto mais caro eu mais quero é optima para as marcas...carros cada vez mais caros e são apenas utensílios de moda...Basta comparar os preços do 107 quando saiu e este 108...pq é moda? Problema é que depois todo o mundo compra...pq é moda...mas se é barato...já não quero!País de ricos este...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostSe dizem que o Twingo é caro,que o Fiat 500 é um roubo,o que será um MINI?! E o Fiat 500 concorre com o Opel Adam e com as gamas basicas do Mini,do DS3 e do Audi A1.
Depois qualquer um destes dá 15-0 em prazer de condução e mesmo me habitabilidade.
Insistem em comprarar os dois carros, contudo são imcomparáveis!
Podem ser considerados ambos carros de "nicho" mas competem em segmentos diferentes!
Não estou a ver o comprador de um mini indeciso entre este e um 500 ou vice versa!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostSe dizem que o Twingo é caro,que o Fiat 500 é um roubo,o que será um MINI?! E o Fiat 500 concorre com o Opel Adam e com as gamas basicas do Mini,do DS3 e do Audi A1.
Depois qualquer um destes dá 15-0 em prazer de condução e mesmo me habitabilidade.
Insistem em comprarar os dois carros, contudo são imcomparáveis!
Podem ser considerados ambos carros de "nicho" mas competem em segmentos diferentes!
Não estou a ver o comprador de um mini indeciso entre este e um 500 ou vice versa!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário