Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Twingo III: Micro-Car/Twingo City e Twingo "Campus"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
    Eu também acho o carro giro, e então na suposta versão de 120cv deve ser bastante divertido. Mas não acho é que o twingo seja um cult car como o 500 e o mini são, acho que o nome twingo estará sempre uns furos abaixo em termos de história e prazer de condução em relação a um mini ou 500.

    Mas pode ser que com esta nova versão a coisa mude, vamos ver! O rwd e rear engine pode mudar o jogo
    Realmente podiam ter mudado o nome para Renault 5 ou cinq!

    Comentário


      Vai ser muito interessante ver a aceitação no mercado, nomeadamente pelo público feminino!

      É difícil chegar aos níveis de vendas do 500 ou do Smart, por exemplo, mas poderá fazer frente ao Adam que até vai vendendo menos mal!

      Agora não há como negar que o motor e tração traseira vão ser fatores de diferenciação e que isso pode fazer toda a diferença, sobretudo para quem gosta e aprecia carros (mais o público masculino).

      Vamos esperar pelos próximos capítulos. Daqui a 1 ano já dá para termos uma ideia.

      Comentário


        Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
        Eu também acho o carro giro, e então na suposta versão de 120cv deve ser bastante divertido. Mas não acho é que o twingo seja um cult car como o 500 e o mini são, acho que o nome twingo estará sempre uns furos abaixo em termos de história e prazer de condução em relação a um mini ou 500.

        Mas pode ser que com esta nova versão a coisa mude, vamos ver! O rwd e rear engine pode mudar o jogo
        Ora bem, o 500 nunca foi um fun car mas um acessorio de moda! Só na versão Abarth consegue ser Funcar, nem sequer joga na mesma liga que o Mini.

        O Twingo joga na liga do 500 ou seja, Segmento A. Neste caso acho que não irá bater o 500, até porque este já está no mercado há algum tempo e tem sido muito bem aceite. Tem uma segmentação quase colado ao premium em termos de preço!

        O Twingo também é um cult car, sempre o foi, principalmente os primeiros foram muito amados ou odiados! Eu tive dois.
        O segunda geração foi assim meio apagada, embora um bom carro!

        Esta geração, com imagem colada ao R5, com opções de personalização variadas e com uma gama interessante de motores e ainda por cima RWD, pode muito bem tornar-se novamente no objecto de desejo de muitos jovens e muitos trintões (como eu) que cresceram a olhar para os R5!

        O meu pai teve um e eu acho que acabarei por comprar um twingo destes quando começarem a aparecer usados!

        Comentário


          Volto a repetir o que disse...qual a logica da versão desportiva...entre comas...ter 120 cv...se a anterior tinha mais potência. Isto so me leva a pensar que é mesmo um carrinho para a moda...e que o salivar que muitos têm, eu incluído, sobre o facto de ser RR será um grande FLOP no que toca a ambições de ter alguma diversão....

          Comentário


            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
            Volto a repetir o que disse...qual a logica da versão desportiva...entre comas...ter 120 cv...se a anterior tinha mais potência. Isto so me leva a pensar que é mesmo um carrinho para a moda...e que o salivar que muitos têm, eu incluído, sobre o facto de ser RR será um grande FLOP no que toca a ambições de ter alguma diversão....
            120 cv num carro daquele tamanho e peso com rwd? Tens dúvidas que chega?

            Comentário


              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
              120 cv num carro daquele tamanho e peso com rwd? Tens dúvidas que chega?
              Não será mais que o anterior Twingo RS isso aposto.

              Comentário


                Será normal todo este "granulado" na pintura???

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                  Será normal todo este "granulado" na pintura???
                  Claro... isso é em opção...deve custar uns 800€....até pq como são as modas isso vai ser o novo grito nas pinturas :p

                  Comentário


                    Mete mais impressão já ter riscos na pintura, sendo um carro novo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                      Será normal todo este "granulado" na pintura???
                      A foto é de má qualidade, basta ver na cor do friso preto.

                      Comentário


                        Num dos últimos salões auto em Lisboa os Mercedes tinham todos swirls piores do que esses, muito mau para carros de exposição, esse twingo parece que também já foi aos rolos.

                        Comentário


                          Agora com mais qualidade

                          Comentário


                            [Renault] - New Renault Twingo - The ultimate city car

                            Comentário


                              Acessório de moda .. la se vai o fun car

                              Comentário


                                Tenho saudades dos tempos em que o Twingo era uma cama jeitosa para as noites de amor inesperadas

                                Agora isto...nem como acessório de moda...because

                                Comentário


                                  O Twingo não é concorrente directo do FIAT 500. Os preços não têm nada a ver, a versão base do Twingo é cerca de 4000€ mais barata do que a versão base do 500. É uma diferença enorme.

                                  Há aqui um equivoco da vossa parte em relação ao posicionamento do Twingo III.

                                  O Twingo é concorrente directo do Aygo/108/C1, cujos preços começam em cerca de 10.000€.
                                  Editado pela última vez por Fabulous; 20 August 2014, 21:02.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                    O Twingo não é concorrente directo do FIAT 500. Os preços não têm nada a ver, a versão base do Twingo é cerca de 4000€ mais barata do que a versão base do 500. É uma diferença enorme.

                                    Há aqui um equivoco da vossa parte em relação ao posicionamento do Twingo III.

                                    O Twingo é concorrente directo do Aygo/108/C1, cujos preços começam em cerca de 10.000€.
                                    Vê os preços do Twingo que já foram simulados...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                      Vê os preços do Twingo que já foram simulados...
                                      Já vi. Twingo Luxe 90 Tce custa 14580€. Acrescentando-lhe 500€ do ISV em Portugal dá 15080€.Um 500 versão base com motor de 69cv custa 14900€. A versão topo do Twingo custa o mesmo que a versão base do 500. Vocês não têm mesmo noção do preço do 500.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                        Tenho saudades dos tempos em que o Twingo era uma cama jeitosa para as noites de amor inesperadas

                                        Agora isto...nem como acessório de moda...because
                                        Claro que é um acessório de moda, as entranhas são PANDA mas como tal é um excelente produto, conceptualmente e como peça de design.

                                        Este NEW TWINGO nem se devia chamar assim pq nada tem a ver com o original, nem técnica nem conceptual nem esteticamente.
                                        Editado pela última vez por ARMIC; 20 August 2014, 22:44.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          O Twingo não é concorrente directo do FIAT 500. Os preços não têm nada a ver, a versão base do Twingo é cerca de 4000€ mais barata do que a versão base do 500. É uma diferença enorme.

                                          Há aqui um equivoco da vossa parte em relação ao posicionamento do Twingo III.

                                          O Twingo é concorrente directo do Aygo/108/C1, cujos preços começam em cerca de 10.000€.
                                          E o FIAT 500 concorre em que segmento, mesmo ?

                                          Lá por a FIAT consiga cobrar mais uns cobres valentes a quem não queira andar ou ser visto com um Panda de 5 portas, não torna ou faz o 500 mudar de segmento.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            E o FIAT 500 concorre em que segmento, mesmo ? Lá por a FIAT consiga cobrar mais uns cobres valentes a quem não queira andar ou ser visto com um Panda de 5 portas, não torna ou faz o 500 mudar de segmento.
                                            Não disse que não são do mesmo segmento, mas dada a diferença de preço que é de cerca 50%, não penso que sejam concorrentes directos. Um 500 com alguns extras dá para comprar dois Twingos...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                              Não disse que não são do mesmo segmento, mas dada a diferença de preço que é de cerca 50%, não penso que sejam concorrentes directos. Um 500 com alguns extras dá para comprar dois Twingos...
                                              Isso só prova que, se o Twingo tá caro, o 500 é um roubo...por ser caro não quer dizer que é melhor...pq se é por ai...então onde se insere o Smart?

                                              Esta moda de quanto mais caro eu mais quero é optima para as marcas...carros cada vez mais caros e são apenas utensílios de moda...

                                              Basta comparar os preços do 107 quando saiu e este 108...pq é moda? Problema é que depois todo o mundo compra...pq é moda...mas se é barato...já não quero!

                                              País de ricos este...

                                              Comentário


                                                O fiat 500 é de facto um roubo!

                                                Estive em tempos muito inclinado para comprar um novo mas acordei a tempo.

                                                Com algum equipamento custava quase 20000€ com o motor 0.9 86cv!!

                                                O espaço atrás é ridiculo porque um adulto com mais de 1,70mts tem que ir com a cabeça de lado!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                  Isso só prova que, se o Twingo tá caro, o 500 é um roubo...por ser caro não quer dizer que é melhor...pq se é por ai...então onde se insere o Smart? Esta moda de quanto mais caro eu mais quero é optima para as marcas...carros cada vez mais caros e são apenas utensílios de moda...Basta comparar os preços do 107 quando saiu e este 108...pq é moda? Problema é que depois todo o mundo compra...pq é moda...mas se é barato...já não quero!País de ricos este...
                                                  Mas o Twingo é um roubo porquê? Sabes qual é a margem de lucro do modelo?Coloca um 107 e um 108 ou um Aygo I e um Aygo II lado a lado e são carros bem distintos, a diferença de preço entre o modelo novo e o antigo, cerca de 1500€ é perfeitamente justificada.

                                                  Comentário


                                                    Carro do Noddy

                                                    Comentário


                                                      Se dizem que o Twingo é caro,que o Fiat 500 é um roubo,o que será um MINI?! E o Fiat 500 concorre com o Opel Adam e com as gamas basicas do Mini,do DS3 e do Audi A1.

                                                      Comentário


                                                        Qualquer carro premium é caro se formos olhar pelo lado racional, 500, Mini, Beetle, são acima de tudo carros de estilo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                          Se dizem que o Twingo é caro,que o Fiat 500 é um roubo,o que será um MINI?! E o Fiat 500 concorre com o Opel Adam e com as gamas basicas do Mini,do DS3 e do Audi A1.
                                                          O Mini, o A1 e o DS3 são de outro campeonato, começando pelo segmento.

                                                          Depois qualquer um destes dá 15-0 em prazer de condução e mesmo me habitabilidade.

                                                          Insistem em comprarar os dois carros, contudo são imcomparáveis!

                                                          Podem ser considerados ambos carros de "nicho" mas competem em segmentos diferentes!

                                                          Não estou a ver o comprador de um mini indeciso entre este e um 500 ou vice versa!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                            Se dizem que o Twingo é caro,que o Fiat 500 é um roubo,o que será um MINI?! E o Fiat 500 concorre com o Opel Adam e com as gamas basicas do Mini,do DS3 e do Audi A1.
                                                            O Mini, o A1 e o DS3 são de outro campeonato, começando pelo segmento.

                                                            Depois qualquer um destes dá 15-0 em prazer de condução e mesmo me habitabilidade.

                                                            Insistem em comprarar os dois carros, contudo são imcomparáveis!

                                                            Podem ser considerados ambos carros de "nicho" mas competem em segmentos diferentes!

                                                            Não estou a ver o comprador de um mini indeciso entre este e um 500 ou vice versa!!

                                                            Comentário


                                                              Independentemente do plano técnico, o 500 é + caro que os do seu segm. pq é um carrinho de culto e isto passa tb pelo preço, ou seja quem vai comprar, dá mais umas milenas para ter qq coisa de fator X.


                                                              Este twingo não me parece pretenda pertencer a essa espécie.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X