Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS220D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    eu nem sei porque existem os 3.0 e ate mais potentes, basta o motor toyota e ja esta

    eu com o a6 de 140cvs tambem vou a 200 e o motor não vai muito em esforço, sera que ainda chego aos 300????


    o carro nunca o conduzi, pode ser bom, pode ser ate do top 3, mas tambem não inventem coisas que não é
    Não percebi muito bem a qual invenção te estás a referir no meu post.

    Se reparares bem, até coloquei sérias dúvidas que o carro chegue com facilidade aos 260.

    Claro que se fosse um Audi a conversa seria bem diferente! Enfim, quando a vontade de deitar abaixo é grande é difícil ler com atenção.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nandin Ver Post
      Não percebi muito bem a qual invenção te estás a referir no meu post.

      Se reparares bem, até coloquei sérias dúvidas que o carro chegue com facilidade aos 260.

      Claro que se fosse um Audi a conversa seria bem diferente! Enfim, quando a vontade de deitar abaixo é grande é difícil ler com atenção.

      bem diferente na audi
      o provavel é rebentar o turbo ou a valvula egr como ja me aconteceu

      eu não digo bem da audi por ter 1 audi, eu digo bem quando as coisas estão bem e digo mal quando elas estão mas


      eu ja disse o lexus pode ser muito bom, mas que da 900kmh, que é o maior etc, não vamos inventar

      tem um desenho apelativo, um preço equipamento bom, para mim não o melhor mas bom

      agora muito mais que isso não tem

      Comentário


        #33
        Nandim, podias dizer qual o escalonamento da 5ª velocidade ?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
          bem diferente na audi
          o provavel é rebentar o turbo ou a valvula egr como ja me aconteceu

          eu não digo bem da audi por ter 1 audi, eu digo bem quando as coisas estão bem e digo mal quando elas estão mas


          eu ja disse o lexus pode ser muito bom, mas que da 900kmh, que é o maior etc, não vamos inventar

          tem um desenho apelativo, um preço equipamento bom, para mim não o melhor mas bom

          agora muito mais que isso não tem
          Ok! Não é minha intenção criar aqui uma polémica sobre o que é que o Lexus tem ou não tem.

          Apenas pretendia saber o que é que eu disse que o Lexus tem e que tu entendes que ele não tem.

          1º porque nunca disse que o Lexus é o melhor em tudo e 2º porque nem eu sei qual o velocidade máxima do meu IS. Apenas posso garantir que no ponteiro chega aos 210Km/h e que, aparentemente, ainda tem motor para um pouco mais.

          Confuso? Espero que não

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nandin Ver Post
            Ok! Não é minha intenção criar aqui uma polémica sobre o que é que o Lexus tem ou não tem.

            Apenas pretendia saber o que é que eu disse que o Lexus tem e que tu entendes que ele não tem.

            1º porque nunca disse que o Lexus é o melhor em tudo e 2º porque nem eu sei qual o velocidade máxima do meu IS. Apenas posso garantir que no ponteiro chega aos 210Km/h e que, aparentemente, ainda tem motor para um pouco mais.

            Confuso? Espero que não

            dos 210 aos 260 a diferença ainda é grande

            eu só tou contra este ponto, porque eu falo do que esta mal e do que esta bem

            alem do espaço traseiro etc etc, mas o lexus é um bom produto, mas não é perfeito como as pessoas aqui o querem fazer

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
              Olha que o IS-F tem caixa de 8 velocidades. 400Km/h deve ser em 7ª ainda!

              km77.com . Ficha técnica

              Em teoria pode dar uns 420km/h

              Ah "granda" ISF !!

              Nem a 7ª se esgota, quanto mais a 8ª.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                km77.com . Ficha técnica

                Em teoria pode dar uns 420km/h

                Ah "granda" ISF !!

                Nem a 7ª se esgota, quanto mais a 8ª.
                Ir a 180Km/h às 3000rpm

                Mesmo à cruiser!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  dos 210 aos 260 a diferença ainda é grande
                  Pois! Mas eu nunca disse que dava 260!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Nandin Ver Post
                    ...
                    Agora pode ser uma questão de gostos e como parece que gostas mais de uma condução desportiva a opção pela versão sport será mais adequada, mas falar de consumos elevados com esse estilo de condução, enfim! As minhas médias em AE a velocidades médias entre 140-150 andam nos 8L/100Km e a 120Km/h pelos 7L. Não me parecem assim tão elevadas!
                    Ora bem, a ver se eu percebi, esses 8L, são com o ponteiro nos 140/150 Km/h é isso ? E em 6ª velocidade, certo ?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                      Ora bem, a ver se eu percebi, esses 8L, são com o ponteiro nos 140/150 Km/h é isso ? E em 6ª velocidade, certo ?
                      Certo!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        Olha que 45 mph = 72 km/h !

                        É ridículo para um motor 2.2, excepto talvez nas autoestradas alemãs sem limite de velocidade onde se pode ir a 180 km/h com pouca rotação.
                        É ridiculo, mas é um facto.

                        Por ser um facto é que n acho bem alguns users mesmo sem nunca terem sequer andado no carro, desconfiarem da palavra de outro user. Como sabes não me tou a referir a ti rca.

                        Se um gajo encontra uma descida utopica, onde consigas vencer o atrito e esgotar a muito longa sexta do IS podes andar a velocidades mto fora do normal para este tipo de carro. Descida capaz disso existe? Não sei, por isso dou de borla essa.

                        A Toyota fez bem em meter esta caixa neste carro? Na minha opinião e sem nunca ter conduzido um IS. Não!

                        Até vou dar outro exemplo. Tenho um 206 1.1 daqueles que n andam um caracol, e como muitos sabem tem um escalonamento da caixa ridiculo tb

                        Um dia vinha do Porto pra LX e vim sempre a fundo. O carro normalmente não passa dos 160 a direito. Mas nas descidas grandes da A1 varias vezes cortou a 5ª a 190. Chamem-me mentiro, n me importo.

                        Mas cá pra mim dê 300 ou 400 é para o lado que durmo melhor, eu ando de jipe todos os dias feliz e contente a 120...

                        Comentário


                          #42
                          acreditar que um carro desses da 260, é quase como acreditar no pai natal

                          e eu continuo a dizer que temos de ser reais, eu tenho um audi e digo o que esta bem e o que esta mal na audi

                          agora não vamos só dizer o bem

                          o lexus é bom???
                          logico que sim

                          é o melhor do mundo???
                          é para os que tem palas nos olhos

                          é o melhor do segmento???
                          isso depende de quem avalia, para a autohoje o melhor é o serie 3


                          Série 3

                          Acabou de receber um restyling mínimo. Continua com motores muito eficazes e um comportamento muito divertido. A melhor compra do segmento.

                          se analisarmos o serie 3 tem fortes argumentos, agora o melhor do segmento depende de cada opinião

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                            acreditar que um carro desses da 260, é quase como acreditar no pai natal

                            e eu continuo a dizer que temos de ser reais, eu tenho um audi e digo o que esta bem e o que esta mal na audi

                            agora não vamos só dizer o bem

                            o lexus é bom???
                            logico que sim

                            é o melhor do mundo???
                            é para os que tem palas nos olhos

                            é o melhor do segmento???
                            isso depende de quem avalia, para a autohoje o melhor é o serie 3


                            Série 3

                            Acabou de receber um restyling mínimo. Continua com motores muito eficazes e um comportamento muito divertido. A melhor compra do segmento.

                            se analisarmos o serie 3 tem fortes argumentos, agora o melhor do segmento depende de cada opinião
                            Meu caro Bruno.

                            Mostra ai um post onde alguem tenha dito que o IS220 é o melhor do mundo. Deve ter sido noutro forum e tas a fazer confusão. Alias quase toda a gente apontou os defeitos deste carro, e a caixa demasiado longa é um deles.

                            Qt á velocidade de ponta, faz as contas, vê o video que eu postei e tira as tuas conclusões.

                            Não acho bem desconfiar do que as pessoas escrevem só porque sim.

                            Eu vou ter um fds igual, caso tu chegues lá, ou não.

                            Parabens por teres um Audi.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                              Meu caro Bruno.

                              Mostra ai um post onde alguem tenha dito que o IS220 é o melhor do mundo. Deve ter sido noutro forum e tas a fazer confusão. Alias quase toda a gente apontou os defeitos deste carro, e a caixa demasiado longa é um deles.

                              Qt á velocidade de ponta, faz as contas, vê o video que eu postei e tira as tuas conclusões.

                              Não acho bem desconfiar do que as pessoas escrevem só porque sim.

                              Eu vou ter um fds igual, caso tu chegues lá, ou não.

                              Parabens por teres um Audi.

                              tanta gente aqui que fala mundos e fundos do is200d

                              o video não mostra nem prova nada, viste ele a dar os 260??
                              eu não vi, e nem me parecem os 230, mas tambem não se consegue ver bem os numeros

                              parabens ??? não faço anos

                              ter um audi não me torna nem melhor nem pior pessoa, não invejo o que os outros teem

                              mas não é por o audi que vou dizer mundos e fundos da audi

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                tanta gente aqui que fala mundos e fundos do is200d

                                o video não mostra nem prova nada, viste ele a dar os 260??
                                eu não vi, e nem me parecem os 230, mas tambem não se consegue ver bem os numeros

                                parabens ??? não faço anos

                                ter um audi não me torna nem melhor nem pior pessoa, não invejo o que os outros teem

                                mas não é por o audi que vou dizer mundos e fundos da audi
                                O video não prova nem mostra nada?

                                Ok, com este argumento, i rest my case.

                                Bom fds camarada, boas fotos na BA1, pode ser que a gente se cruze por lá.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                  Ir a 180Km/h às 3000rpm

                                  Mesmo à cruiser!
                                  até parece um vulgar carro diesel com 6 velocidades...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                    até parece um vulgar carro diesel com 6 velocidades...
                                    É verdade!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                      O video não prova nem mostra nada?

                                      Ok, com este argumento, i rest my case.

                                      Bom fds camarada, boas fotos na BA1, pode ser que a gente se cruze por lá.

                                      o video não mostra o carro a 260, logo parece que não prova

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                        o video não mostra o carro a 260, logo parece que não prova
                                        Acho que a única coisa que o video mostra é que o carro em questão tem uma 6ª velocidade muito longa mesmo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                                          Acho que a única coisa que o video mostra é que o carro em questão tem uma 6ª velocidade muito longa mesmo.
                                          para isso não é preciso nenhum vídeo, basta conhecer as especificações do carro.

                                          Comentário


                                            #51
                                            off-topic
                                            O melhor do segmento costuma ser o A4 2.0 tdi 140...agora o melhor entre o A4 170 o 320d ou o 220cdi, o melhor é o 3er.

                                            190 num 1.1 que raçudo.

                                            No caso do VW polo 1.0 de 1997, a caixa é muito bem escalonada para andamentos citadinos, agora em auto-estrada...170 entra no red-line mas tem que ser a descer bem .
                                            Editado pela última vez por Sotor; 03 July 2009, 13:26.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Boas Pessoal.

                                              Ja vi que este test drive causou muita surpresa, mas para os inteligentes aqui do forum, e os matematicos com regras de 3 simples, nada como meter o cu la dentro e puxem pelo carro, se nao souberem ou tiverem medo, eu faço por voçês,.
                                              Mas para vos aguçar mais as criticas , para começar em sexta velocidade 240 Km na CRIL junto a saida para a A5 , que tal ? acham muito?? posso sempre fazer de novo , quando quiserem...

                                              Recolhi as opiniões realmente válidas de alguns users e em conjunto com as minhas já tenho uma ideia do carro.

                                              cumps
                                              MC

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                O melhor do segmento costuma ser o A4 2.0 tdi 140...agora o melhor entre o A4 170 o 320d ou o 220cdi, o melhor é o 3er.

                                                isso são opiniões, não existe melhor ou pior, cada 1 acha o seu melhor

                                                mas para ti o a4 é o melhor porque??

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Mcapela Ver Post
                                                  Boas Pessoal.

                                                  Ja vi que este test drive causou muita surpresa, mas para os inteligentes aqui do forum, e os matematicos com regras de 3 simples, nada como meter o cu la dentro e puxem pelo carro, se nao souberem ou tiverem medo, eu faço por voçês,.

                                                  ....
                                                  Eu só posso falar por mim como é óbvio, não vejo a necessidade de ir andar no IS220 só para ver que ele dá essa velocidade, se tem 177cv, qual é a dúvida ?

                                                  Eu estou satisfeito com o carro que tenho, comprei o que quiz ele chega e sobra para as minhas necessidades, um dia pondero dar uma volta num IS 220d, porque é bom alargar os horizontes e conhecer de perto novos produtos.

                                                  O que interessa é que tenhas tu gostado do carro, quanto ao resto, com mais conta ou menos conta isso é irrelevante, aliás aquilo foi só para mostrar a Vmax teórica às 5000 rpm e isso não me leves a mal mas fisicamente é impossível um carro com 177cv chegar lá em recta.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                    off-topic
                                                    O melhor do segmento costuma ser o A4 2.0 tdi 140...agora o melhor entre o A4 170 o 320d ou o 220cdi, o melhor é o 3er.

                                                    190 num 1.1 que raçudo.

                                                    No caso do VW polo 1.0 de 1997, a caixa é muito bem escalonada para andamentos citadinos, agora em auto-estrada...170 entra no red-line mas tem que ser a descer bem .
                                                    O Punto de 60cv cá de casa também se chegou bem aos 185Km/h de ponteiro antes da subida da serra do caldeirão, carregadinho. Já ia um pouco acima das 5000rpm.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Mcapela Ver Post
                                                      Boas Pessoal.

                                                      Ja vi que este test drive causou muita surpresa, mas para os inteligentes aqui do forum, e os matematicos com regras de 3 simples, nada como meter o cu la dentro e puxem pelo carro, se nao souberem ou tiverem medo, eu faço por voçês,.
                                                      Mas para vos aguçar mais as criticas , para começar em sexta velocidade 240 Km na CRIL junto a saida para a A5 , que tal ? acham muito?? posso sempre fazer de novo , quando quiserem...

                                                      Recolhi as opiniões realmente válidas de alguns users e em conjunto com as minhas já tenho uma ideia do carro.

                                                      cumps
                                                      MC

                                                      ta visto que tem a mesma opinião que tu é valido

                                                      não deve haver muita gente a dar 240 nessa zona

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Mcapela Ver Post
                                                        Boas Pessoal.

                                                        Ja vi que este test drive causou muita surpresa, mas para os inteligentes aqui do forum, e os matematicos com regras de 3 simples, nada como meter o cu la dentro e puxem pelo carro, se nao souberem ou tiverem medo, eu faço por voçês,.
                                                        Mas para vos aguçar mais as criticas , para começar em sexta velocidade 240 Km na CRIL junto a saida para a A5 , que tal ? acham muito?? posso sempre fazer de novo , quando quiserem...

                                                        Recolhi as opiniões realmente válidas de alguns users e em conjunto com as minhas já tenho uma ideia do carro.

                                                        cumps
                                                        MC
                                                        E não achas que devias partilhar aqui essa ideia? Ou é segredo?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Boas, vou desenterrar este tópico porque preciso de ajuda em relação a este carro.
                                                          Andei a pesquisar na net e encontrei um que me agradou, do ano 2006, mas para minha surpresa e espanto, quando consultei o histórico do carro, informaram-me que já tinha mudado a bomba de água, bomba injectora, foles e pinças de travão, etc, etc, e que já tinha mudado por 2 vezes o 5º INJECTOR. Ora eu farto-me de ler pela net que estes veículos fartam-se de dar problemas com esta peça. Alguém que possa explicar que peça é esta e o que faz? Tem alguma coisa a ver com DPF. Este carro tem DPF??
                                                          Já agora, a substituição deste injector custa a módica quantia de 900 e tal euros mais IVA.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Boa noite

                                                            Em relação a este carro quero acrescentar o seguinte:

                                                            - Muitas pessoas falam aqui sem saber o que dizem.
                                                            - Tive um IS220D desde Março de 2006 a Fevereiro de 2011, é evidente que teve alguns problemas, mas nada de maior e o que teve foi muito bem resolvido.
                                                            - Não sei se o carro dá 260 Km/h, mas 240 Km/h deu nas minhas mãos na A8 entre Leiria e Caldas da Rainha.
                                                            - A nivel estético, performances, equipamento e satisfação para o condutor, cinco estrelas.
                                                            - A nivel de fiabilidade, manutenção e custos é do melhor, a confirmar o que se sabe da Toyota.
                                                            - Por fim e para demonstrar da satisfação que o carro nos dá, de há 15 dias para cá conduzo, um IS200D Sport, que por ter menos 27 cv, não deixa de ser um optimo carro. Se não estivesse contente teria optado por outra marca, que alguns de vós dizem ser melhor. Tenho muitas duvidas...já comprei cerca de 20 carros e nenhum deste segmento me satisfez tanto como o Lexus.

                                                            Continuação de boa noite e bom carnaval

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                                                              Boa noite

                                                              Em relação a este carro quero acrescentar o seguinte:

                                                              - Muitas pessoas falam aqui sem saber o que dizem.
                                                              - Tive um IS220D desde Março de 2006 a Fevereiro de 2011, é evidente que teve alguns problemas, mas nada de maior e o que teve foi muito bem resolvido.
                                                              - Não sei se o carro dá 260 Km/h, mas 240 Km/h deu nas minhas mãos na A8 entre Leiria e Caldas da Rainha.
                                                              - A nivel estético, performances, equipamento e satisfação para o condutor, cinco estrelas.
                                                              - A nivel de fiabilidade, manutenção e custos é do melhor, a confirmar o que se sabe da Toyota.
                                                              - Por fim e para demonstrar da satisfação que o carro nos dá, de há 15 dias para cá conduzo, um IS200D Sport, que por ter menos 27 cv, não deixa de ser um optimo carro. Se não estivesse contente teria optado por outra marca, que alguns de vós dizem ser melhor. Tenho muitas duvidas...já comprei cerca de 20 carros e nenhum deste segmento me satisfez tanto como o Lexus.

                                                              Continuação de boa noite e bom carnaval
                                                              X2

                                                              Até agora (cerca de 40.000Km e 3 anos) não tenho nada que me faça arrepender da compra que fiz. A única avaria foi no retrovisor direito e que foi resolvida na marca ao abrigo da garantia com a sua substituição. Pelo que tenho lido a fiabilidade deste carro tem tido grandes elogios ao longo dos anos.

                                                              O conforto a bordo é 5 estrelas e viajar neste carro continua a ser um prazer todos os dias.

                                                              As revisões têm ficado entre os 130€ (a mais barata) e os 250€ (a mais cara), com direito a viatura de substituição e todas as atenções que a Lexus faz questão de oferecer aos seus clientes.

                                                              De facto a manutenção e as peças têm-me surpreendido pela positiva (ainda há pouco tempo tive um pequeno toque e, com excepção das ópticas com faróis de xenon, achei que o preço das peças que levou ficou muito aquém do que seria de esperar para um carro desta gama) e todas as pessoas com quem tenho falado sobre o assunto também ficam ademiradas. Basta dizer que com o Peugeot 405 que tive gastava mais do dobro em manutenção.

                                                              Pode não ser o melhor carro do segmento mas que vale o que custa, na minha opinião, vale e por isso voltaria a comprar um.

                                                              Cumps
                                                              Editado pela última vez por Nandin; 07 March 2011, 23:15.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X