Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS220D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O que eu estou a pensar em fazer negócio é este:

    Lexus IS 220 luxury 56, 25.000 EUR, Torre Da Marinha - Standvirtual

    Lexus IS 220 Luxury 56, Diesel, 25.000

    Que acham?
    Já levou foi aquela "catrefada" de coisas que eu já referi num post atrás e a última revisão que fez foi fora da marca mas não sei em que oficina. Estou à espera de ver o carro pessoalmente esta semana.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Por cá foi em Outubro e tinha, na altura, 2600kms... Já foi substituído por um IS 200?

      Por acaso é uma combinação interessante, daqui a uns mesitos lá vai ele à revisão outra vez e vamos ver se ainda têm esse.

      O Azul midnight com Pele Ecru é uma combinação que gosto, as jantes eram de 16" ou 17" ?

      Presumo que seja a versão base, não tem as aplicações a preto (onde o nosso tem a madeira) ?

      As aplicações a castanho é o tablier, parte superior das portas e tapetes, certo?
      As jantes não reparei bem mas parecerem-me ser as de 17'. A versão não deve ser a base porque tinha estofos em pele mas não tinha kit multimédia nem GPS.

      As aplicações eram em cinza escuro e o tablier, os paineis superiores das portas e das traseiras dos bancos em castanho escuro. Não posso dizer que estava feio mas do conjunto não gostei mesmo nada.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
        O que eu estou a pensar em fazer negócio é este:

        Lexus IS 220 luxury 56, 25.000 EUR, Torre Da Marinha - Standvirtual

        Lexus IS 220 Luxury 56, Diesel, 25.000

        Que acham?
        Já levou foi aquela "catrefada" de coisas que eu já referi num post atrás e a última revisão que fez foi fora da marca mas não sei em que oficina. Estou à espera de ver o carro pessoalmente esta semana.
        Gosta da cor exterior. Depois do cinza antracite era a cor que escolheria. O interior em cinza claro fica-lhe bem (os estofos são iguais ao do meu).

        Julgo que é versão Sport, a avaliar pelos pedais e pelas incrustrações nas portas. Certo? Então é que não vais resistir a carregar nesse pedal do acelerador

        Agora! Tu é que tens que gostar do carro e esses problemas que referes que ele teve são um senão que me parece prudente avaliar melhor.

        Espero que faças uma boa opção!

        Comentário


          #94
          Pois, é que os olhos comem mais que a barriga e eu esqueço-me desses problemas. Tenho que convencer o dono a ir à Lexus comigo se realmente quiser fazer negócio.
          Eu também me parece o Sport mas o dono diz que é Luxury 56 (sou um pouco leigo nisto), por isso não tenho a certeza. Tem as tais jantes 18'', Mark Levinson, enfim...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
            Pois, é que os olhos comem mais que a barriga e eu esqueço-me desses problemas. Tenho que convencer o dono a ir à Lexus comigo se realmente quiser fazer negócio.
            Eu também me parece o Sport mas o dono diz que é Luxury 56 (sou um pouco leigo nisto), por isso não tenho a certeza. Tem as tais jantes 18'', Mark Levinson, enfim...
            Não há muitas diferenças entre o Sport e o Luxury em termos de extras. A principal diferença está na relação da caixa que é mais propícia a andamentos mais vivos, logo deve consumir mais um pouco.

            Quanto ao preço não me parece nada de especial atendendo a que é de 2006 e tem 100000Km.

            Vê no site da lexus, por vezes têm lá umas oportunidades que me parecem estar dentro desse valor.

            Comentário


              #96
              Já vi e são mais caros ainda. É óbvio que eu também não vou dar este valor por este carro. Vou tentar negociar ao máximo para baixo e tentar que me faça uma revisão na Lexus. Se ele não aceitar nada feito, hão-de aparecer mais oportunidades.

              Comentário


                #97
                Já te disse que o carro é espectacular.
                Quanto ao preço, o meu antigo carro está no site da Lexus, é de Janeiro de 2006, é o Luxury 54 ( no site diz sport, mas não é, tem jantes de 17" e não tem o kit sport) tem 86960 Km, está à venda port 26500€ e dão um ano de garantia. Penso que a este valor devem tirar 1000€ ou mais, mas atenção, tem um ano de garantia e um particular não te dá garantia nenhuma. Tens de ter atenção a isto. Não deves dar mais de 23000€ por esse carro sem garantia.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                  Já te disse que o carro é espectacular.
                  Quanto ao preço, o meu antigo carro está no site da Lexus, é de Janeiro de 2006, é o Luxury 54 ( no site diz sport, mas não é, tem jantes de 17" e não tem o kit sport) tem 86960 Km, está à venda port 26500€ e dão um ano de garantia. Penso que a este valor devem tirar 1000€ ou mais, mas atenção, tem um ano de garantia e um particular não te dá garantia nenhuma. Tens de ter atenção a isto. Não deves dar mais de 23000€ por esse carro sem garantia.

                  Cumprimentos
                  Como o mundo é pequeno!

                  Estava precisamente a ver esse carro no site da Lexus quando disse ao Dragon para lá ir ver.

                  Comentário


                    #99
                    Se estiveres interessado nesse carro e se necessitares de algum esclarecimento dou-to. O carro tem as revisões todas feitas na marca, foi algumas vezes à oficina algumas delas porque a Lexus sugeriu substituir algumas peças. Neste aspecto é de louvar a marca e eu já era cliente da Toyota onde tambem é feito o mesmo procedimento, em chamar à oficina os carros a fim de não haver problemas para os seus clientes.
                    O carro tem todos os extras excepto as jantes de 18".

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      Obrigado pelos testemunhos. O teu ex-carro, mesmo que tirem 1000 euros ainda fica acima dos 25 mil e esse valor está acima daquilo que posso dar. Este que estou interessado nunca ia dar mais do que 23 mil por ele. Se o dono quiser quer se não quiser, aí pensarei noutra proposta

                      Comentário


                        É uma questão de averiguares. Tens lá os contactos, experimenta e logo vês o que te pedem, eu apenas dei um palpite.
                        Se tiveres alguma duvida, podes expor aqui que eu posso ajudar-te.
                        Mesmo que não faças negocio, isso poderá ajudar-te no sentido de saberes quanto te pedem por um carro com garantia de um ano.
                        O carro está estimado, tem todos os extras, nomeadamente Kit multimédia e sistema de som Mark Levinson, camara, sensores, estofos em pele electrico ventilados e aquecidos, tecto de abrir electrico, ar condicionado automático de duas zonas, etc. Tem apenas 86960 Km


                        cumprimentos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
                          Obrigado pelos testemunhos. O teu ex-carro, mesmo que tirem 1000 euros ainda fica acima dos 25 mil e esse valor está acima daquilo que posso dar. Este que estou interessado nunca ia dar mais do que 23 mil por ele. Se o dono quiser quer se não quiser, aí pensarei noutra proposta
                          Não tenhas grandes pressas, vai vendo o que aparece por aí de IS à venda. Na compra de usados vale a pena.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                            É uma questão de averiguares. Tens lá os contactos, experimenta e logo vês o que te pedem, eu apenas dei um palpite.
                            Se tiveres alguma duvida, podes expor aqui que eu posso ajudar-te.
                            Mesmo que não faças negocio, isso poderá ajudar-te no sentido de saberes quanto te pedem por um carro com garantia de um ano.
                            O carro está estimado, tem todos os extras, nomeadamente Kit multimédia e sistema de som Mark Levinson, camara, sensores, estofos em pele electrico ventilados e aquecidos, tecto de abrir electrico, ar condicionado automático de duas zonas, etc. Tem apenas 86960 Km


                            cumprimentos

                            Então tem tudo o que este tem. Mas também não está barato. Vou pensar em fazer um telefonemazinho. Pode ser também que fiquem com o meu charuto que já tem 12 anos. Pena não terem fotos na net.
                            Qual é a cor da pele do carro?
                            Editado pela última vez por Dragonclaw; 09 March 2011, 08:16.

                            Comentário


                              Os estofos são de côr preta, perfurados, aquecidos e ventilados.

                              Meti-lhe uma bateria de 95AH em Novembro de 2010 e os pneus são praticamente novos, está bem calçado, à frente com michelin e atrás com bridgestone.

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                Tenho aqui uma tabela com as designações dos modelos e preços, isto em Janeiro de 2007

                                O modelo tem as seguintes referência:
                                Base 11
                                Base L5
                                Base L6
                                Base L8

                                Luxury 7P
                                Luxury 7R
                                Luxury 46
                                Luxury 48

                                Sport 52
                                Sport 54
                                Sport 56
                                Sport 58

                                Nesta altura era possível trazer um luxury com a caixa de relações mais curtas


                                Cump.

                                Comentário


                                  E como é que eu consigo saber se o carro é o luxury 56 ou o sport 56. O dono diz que é luxury mas segundo essa tabela tem que ser o sport e pelas fotos também parece. E como é que eu vejo se tem as relações mais curtas? Sou um bocado leigo nisso. Ainda não conduzi o carro. O carro é de 10/2006
                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    Em Janeiro de 2006 não havia a versão sport, eram os Luxury, 52,54,56 e 58. Só depois veio essa tabela dos sport.
                                    Talvez seja por isso que lhes chamam agora sport 56.


                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      Ver a diferença das caixas é fácil. A caixa normal a 6ª só se consegue por acima dos 100/120 kms/h.

                                      Quanto à designação, na factura de compra deverá vir mencionada esta referência.

                                      Contudo, as referências que coloquei dizem respeito a 01/2007


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        Boa tarde,

                                        Já fizeste o telefonema? Pelo menos ficas a saber as linhas com que se cose...

                                        No que diz respeito à referencia do IS220D que troquei, fui ver à factura que tinha guardado e o que diz é: Lexus IS220D ALE20L 18. Mas é um Luxury 54.

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                                          Boa tarde,

                                          Já fizeste o telefonema? Pelo menos ficas a saber as linhas com que se cose...

                                          No que diz respeito à referencia do IS220D que troquei, fui ver à factura que tinha guardado e o que diz é: Lexus IS220D ALE20L 18. Mas é um Luxury 54.

                                          Cumprimentos
                                          Boas, não cheguei a telefonar porque a minha maria disse logo que não quer pele de cor preta. "Modernisses" .
                                          Fui ver o outro ontem, conduzi e fiquei . Levei também um amigo comigo que está ambientado com carros rwd e ficamos com uma boa impressão do carro. Não conseguimos foi entrar em acordo no valor. Fiz-lhe a minha oferta, não aceitou...enfim, há-de aparecer outros, não tenho pressa em gastar o dinheiro

                                          Comentário


                                            Vai ao SAPO, está lá um IS220D com 79999Km de 12/2006 e estão a pedir 24950€. Os estofos por dentro são de tom claro. Tem lá fotos para veres.

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              Desculpa, enganei-me são 25490€

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                                                Desculpa, enganei-me são 25490€

                                                Cumprimentos
                                                Já fui ao Sapo, não vejo lá esse

                                                Comentário


                                                  Nos carros usados pesquisas Lexus.São três páginas, está na primeira página. Diz que é a gasolina mas é engano, é diesel

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    Bom dia

                                                    No Stand Virtual está um Lexus IS220D de 09/2006 com 71000Km à venda por 21250€. Pode ser um bom negócio. Averigua

                                                    Bom fim de semana

                                                    Comentário


                                                      Já vi é que estes carros desvalorizam muito pouco. Novos hoje custam 35 a 38 mil (versões mais comuns 200d ou 220d), usados andam nos 25 a 27 mil com 4, 5 anos!

                                                      Comentário


                                                        Yap, desvalorizam pouco, porque existem poucos... souberam manter a exclusividade (em pequeno sentido) em alta.

                                                        Possuo um Sport de 2006 com a caixa curta, tem neste momento 140.000 KM, teve de facto que levar o 5º injector ainda em garantia.

                                                        Se a minha vida assim o permitir só o troco quando tiver 500.000 Km e por outro IS...

                                                        Dentro da gama, e ainda hoje, são carros fantásticos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                          Já vi é que estes carros desvalorizam muito pouco. Novos hoje custam 35 a 38 mil (versões mais comuns 200d ou 220d), usados andam nos 25 a 27 mil com 4, 5 anos!
                                                          Eu discordo contigo por acaso.

                                                          É que a questão é que os que estão agora a 23.000€, custaram novos mais de 50.000€...

                                                          Com o restyling e introdução duma nova versão mais despida é que reduziram os preços para menos de 40.000€, mas à uns anos atrás era impossível comprares um IS novo por menos de ~43.000€ (mesmo sem sistema multimedia...).

                                                          Até acho que é um carro com uma desvalorização acentuada, basta ver as avaliações que o seguro tem mandado

                                                          Comentário


                                                            Bem pela desvalorização do seguro nenhum carro tem bom valor comercial

                                                            Comentário


                                                              Por não terem muita procura e consequentemente os seus proprietários terem de baixar bem o preço é que eu ando à procura de um . Mas não é só por isso...eu adoro o carro. Fiz no outro dia o test drive ao tal luxury 56 e fiquei . O problema é que o dono não aceitou a minha proposta, mas como não estou aflito e o meu bolinhas ainda anda vou continuar à procura com calma.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X