Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS220D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já agora gostava de perguntar aqui ao pessoal do fórum proprietário de um bichinho destes, quando precisam de alguma peça encontram na concorrência? Acabei de receber uma informação de um mecânico da Toyota de que o jogo de pastilhas e discos (só da frente) custam a módica quantia de 690€ e tem de ser na lexus porque a concorrência não tem. Alguém que me confirme isto. É o preço a pagar pela exclusividade?

    Comentário


      Os discos e pastihas que são utilizados nos Lexus são utilizados em alguns modelos da Toyota, que por sua vez tambem existem na concorrencia.
      A experiencia que tenho diz-me para não ir à concorrencia, a diferença de preços não o justifica. E depois tambem não tem a durabilidade que têm os de origem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
        Já agora gostava de perguntar aqui ao pessoal do fórum proprietário de um bichinho destes, quando precisam de alguma peça encontram na concorrência? Acabei de receber uma informação de um mecânico da Toyota de que o jogo de pastilhas e discos (só da frente) custam a módica quantia de 690€ e tem de ser na lexus porque a concorrência não tem. Alguém que me confirme isto. É o preço a pagar pela exclusividade?

        Metam 1 coisa na cabeça, a Lexus não tem discos nem pastilhas. São fornecidas por uma marca... Se tirarem as pastilhas e lerem, já sabem.

        Quanto a 700 eur para mudar isso, grande roubo que estão a fazer.
        Ai vai:

        pastilhas frente
        LEXUS IS220D 2.2 TD EBC ULTIMAX FRONT BRAKE PADS 2005- on eBay (end time 13-Apr-11 17:01:08 BST)

        discos frente

        LEXUS IS IS220D 10/05-> Front Brake Discs O.E Quality on eBay (end time 19-Mar-11 20:05:51 GMT)

        fazes tudo por uma quantia de 150 a 200 eur


        Só para teres uma ideia do custo dos discos originais:

        http://cgi.ebay.de/Bremsscheibe-Brem...item5d2c4318f3

        Comentário


          Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
          Metam 1 coisa na cabeça, a Lexus não tem discos nem pastilhas. São fornecidas por uma marca... Se tirarem as pastilhas e lerem, já sabem.

          Quanto a 700 eur para mudar isso, grande roubo que estão a fazer.
          Ai vai:

          pastilhas frente
          LEXUS IS220D 2.2 TD EBC ULTIMAX FRONT BRAKE PADS 2005- on eBay (end time 13-Apr-11 17:01:08 BST)

          discos frente

          LEXUS IS IS220D 10/05-> Front Brake Discs O.E Quality on eBay (end time 19-Mar-11 20:05:51 GMT)

          fazes tudo por uma quantia de 150 a 200 eur


          Só para teres uma ideia do custo dos discos originais:

          Bremsscheibe Bremsen LEXUS IS 220 Q299 bei eBay.de: Bremsenteile (endet 19.03.11 17:53:58 MEZ)

          Obrigado pela resposta mas não era bem isso que estava à espera. O que eu queria saber era se algum dos proprietários deste carro já teve de comprar alguma peça (dei como exemplo as pastilhas e os discos) e não encontrou na concorrência em Portugal e se confirma estes valores. Eu sei que no ebay se compra muita coisa mas é um modo de fazer compras que eu não me sito à vontade porque nunca fiz, não querendo com isto dizer que não venha a fazer no futuro. Isto é só para eu saber com que linhas vou cozer uma vez que estou a pensar comprar um lexus.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
            Obrigado pela resposta mas não era bem isso que estava à espera. O que eu queria saber era se algum dos proprietários deste carro já teve de comprar alguma peça (dei como exemplo as pastilhas e os discos) e não encontrou na concorrência em Portugal e se confirma estes valores. Eu sei que no ebay se compra muita coisa mas é um modo de fazer compras que eu não me sito à vontade porque nunca fiz, não querendo com isto dizer que não venha a fazer no futuro. Isto é só para eu saber com que linhas vou cozer uma vez que estou a pensar comprar um lexus.
            Com mão-de-obra, dois discos e respectivos jogos de pastilhas julgo que paguei em torno dos 400,00€ na Lexus de Coimbra.

            Ainda foi um bocado mas julgo que em linha com o que se faz no mercado. Estou enganado?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
              Obrigado pela resposta mas não era bem isso que estava à espera. O que eu queria saber era se algum dos proprietários deste carro já teve de comprar alguma peça (dei como exemplo as pastilhas e os discos) e não encontrou na concorrência em Portugal e se confirma estes valores. Eu sei que no ebay se compra muita coisa mas é um modo de fazer compras que eu não me sito à vontade porque nunca fiz, não querendo com isto dizer que não venha a fazer no futuro. Isto é só para eu saber com que linhas vou cozer uma vez que estou a pensar comprar um lexus.

              Duvido que não exista em Portugal, pois é do Uk e da Alemanha que a maior parte das peças vêm.

              Não posso confirmar porque não tenho um Lexus, apesar de já ter andando várias vezes


              Quanto às peças virem do ebay, aqueles tipos geralmente sabem o que fazem. Ainda na semana passada mandei vir para o meu carro as pastilhas de frente que lhe indiquei e fiquei satisfeito com a boa qualidade / rapidez.

              Comentário


                700€ para discos e calços à frente? Que raio de informação é essa?!? Isso é absurdo, por 500€ na marca já deveria dar para discos e calços nas 4 rodas!!!

                Ainda assim pode compensar comprar fora. Um colega dos Toyotistas comprou um jogo Fedoro para a frente por 40€ de calços, somando montagem é só fazer contas. A Toyota leva 125€ pelos calços e montagem (Bosch), isto num Auris.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                  700€ para discos e calços à frente? Que raio de informação é essa?!? Isso é absurdo, por 500€ na marca já deveria dar para discos e calços nas 4 rodas!!!

                  Ainda assim pode compensar comprar fora. Um colega dos Toyotistas comprou um jogo Fedoro para a frente por 40€ de calços, somando montagem é só fazer contas. A Toyota leva 125€ pelos calços e montagem (Bosch), isto num Auris.
                  Eu também acho ridículo, só estou a vender o peixe que me venderam e por isso vim aqui tirar a dúvida com alguém que soubesse mesmo. Ainda hoje eu perguntei numa casa de peças que vende material da concorrência e disseram-me que muito difícil senão quase impossível de arranjar peças para o lexus. Só na marca ou pela internet. E o gajo ainda me disse que as peças não são iguais à Toyota apesar de pertencer à mesma. Uma coisa é uma pessoa ter um lexus e saber o que pagou, outra coisa é a gente ouvir dizer que o outro fez e que pagou uma ninharia!

                  Comentário


                    Fogo esses valores é um roubo!

                    Uma coisa que vale o que vale, um familiar meu tem um 320d de 2005 (150cvs), sem problemas (alguma manutenção dada a elevada kilometragem), mas que me disse a dias que o mecânico que lhe faz a manutenção lhe referiu que apesar de tudo os Lexus são os que têm saído melhor em termos gerais de fiabilidade nessa gama de carros (série 3, classe c, a4...). Se é verdade absoluta não posso confirmar, foi opinião de quem trabalha muito com este tipo de carros.

                    Lembrei-me de um aspecto importante, se têm dúvidas sobre se uma determinada unidade da lexus deu problemas ou não, vão aqui:

                    Lexus Service Information

                    Com o VIN diz gratuitamente se ha algum recall, e pagando diz tudo, permite aceder a documentos oficiais.

                    Comentário


                      Eu só posso afirmar que calços para a frente custam 109,31€ + montagem, de salientar que na vw deixo lá 93€ por cada pastilha para a frente e 50€ para cada de trás...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                        Eu só posso afirmar que calços para a frente custam 109,31€ + montagem, de salientar que na vw deixo lá 93€ por cada pastilha para a frente e 50€ para cada de trás...
                        Na Lexus?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
                          Na Lexus?
                          O valor que sombreaste e que não referi a marca foi na Lexus sim, para o IS

                          Comentário


                            Realmente é um valor aceitável .
                            O que me está a fazer confusão é o facto de que praticamente todos os lexus is220d que ando a ver usados para comprar, a maior parte de 2006 (o meu orçamento é pouco), já mudaram o tal 5º injector e bomba de água e isso anda a deixar-me um bocado receoso porque com 5 anos já perderam a garantia de fábrica. Aliás...o último que consultei mudou duas vezes o turbo num intervalo de cerca de 20 mil km. Vou continuar a procurar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
                              Realmente é um valor aceitável .
                              O que me está a fazer confusão é o facto de que praticamente todos os lexus is220d que ando a ver usados para comprar, a maior parte de 2006 (o meu orçamento é pouco), já mudaram o tal 5º injector e bomba de água e isso anda a deixar-me um bocado receoso porque com 5 anos já perderam a garantia de fábrica. Aliás...o último que consultei mudou duas vezes o turbo num intervalo de cerca de 20 mil km. Vou continuar a procurar
                              Pois, eu percebo a tua situação, também acho que ficava um pouco de pé atrás com esses casos e relatos

                              Talvez o melhor sejas aguentar o teu actual carro mais uns tempos e depois comprar uma unidade mais recente, se calhar estão baratos por terem algum problema

                              Saliento mais uma vez que os custos de manutenção da Lexus foram uma (muito agradável) surpresa, com a paixão que o carro despertou, nem sequer se pensou nestes aspectos aquando a compra, mas também supôs-se que mais caro que a mercedes/bmw/Vw não seria

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X