Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Up!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    Lá está a inteligência do Up enquanto produto, os detalhes. Que tanto interiores como exteriores se resumem a meia dúzia de pormenores...que fazem a diferença.

    O interior com o plástico colorido e a consola central nesse piano black acabam por ter o tal efeito eye candy que a clientela vai, sem dúvida, reparar.

    No exterior, a mala em vidro e o corte na janela traseira cumprem o mesmo papel.

    É este "tacto" para compreender o target que faz a diferença em muitas marcas. E faz com que o todo valha mais do que a soma das partes.

    Os detalhes do exterior conseguem bem mais fazer a diferença do que os do interior. Mas mesmo muito mais.

    O pormenor do corte da janela altera substancialmente todo o perfil.

    Por acaso estou curioso para ver os Mii e Citigo 5p, pois não estou a ver como eles vão diferenciar o perfil...se é que vão

    Comentário


      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
      Um cria apelo, ligação emocional imediata
      Tive que ler duas vezes para ter a certeza que te estavas a referir ao UP.

      Comentário


        Numa perspectiva fora do espectacular lado emocional que qualquer UP desperta, vai acontecer um pouco como aconteceu com o Smart F2, as pessoas olhavam para o F2 além das vantagens óbvias do produto, como um género de Mercedes por um valor minimamente acessível, o UP vai ser muito semelhante ao restantes irmãos, no entanto vai vender sempre mais porque tem aquele lado "emocional" de se ter uma chave com um porta-chaves da VW, lado este que se vai reflectir no preço mas como é um VW não há problema pagar um pouco mais porque, afinal VW é sinónimo de "mais melhor bom".

        Mas isto são especulações minhas.
        Editado pela última vez por BMerlini; 24 January 2012, 19:53.

        Comentário


          Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
          Tive que ler duas vezes para ter a certeza que te estavas a referir ao UP.
          Pois. Depois não percebes porque é que alguns produtos têm sucesso, e outros não.

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            De facto, o Twingo é muito triste no seu interior...

            Reality check:



            E é a versão RS.

            Comentário


              É mesmo ?

              Estás desactualizado...

              Twingo RS:




              Twingo Gordini:

              Editado pela última vez por DeCeIi; 24 January 2012, 19:04.

              Comentário


                É a versão RS do pré-restyling. Ainda não tive nenhum contacto com o pós-restyling, mas creio que o desenho e os materiais se mantêm.

                Comentário


                  Creio que as versões RS não são iguais para todos os mercados.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                    Reality check:

                    E é a versão RS.
                    És cómico. Só metes fotos do Up que estão trabalhadas e com o equipamento de topo.

                    Para as do Twingo tem que haver um Reality Check ? lol

                    O Up continua a ser um carro sem interesse, com soluções fracas e a um preço alto por muito que queiras pensar o contrário.

                    Comentário


                      Por acaso estou muito curioso por meter as mãos num VW Up! (prefiro em relação ao Mii, o volante então faz toda a diferença) num test drive.
                      Os trigémeos a nível de posição de condução são o "novo twingo" que a Renault não conseguiu criar. I wonder como este será.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                        Pois. Depois não percebes porque é que alguns produtos têm sucesso, e outros não.
                        É pelo lado emocional que despertam em ti queres ver?

                        Comentário


                          A melhor versão, "best-buy" do Twingo II era o GT 1.2 TCe.

                          Interior, de destaque o conta rotações, o A/C automático, Computador de bordo e comandos do rádio de fácil acesso como no Clio III


                          Eu gosto muito do carro, muito equilibrado e acho que está entre os melhores do Seg. A.

                          Comentário


                            Uma regueifa ao pé desse volante é obra de arte

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                              Uma regueifa ao pé desse volante é obra de arte
                              Se estás a falar do volante do Twingo é igual para todos.

                              E não é muito grande, a imagem é que faz parecer que é.

                              Comentário


                                Não entendo o porquê de tanta gente odiar o Twingo. É o carro mais racional do segmento A. Tem uma boa habitalidade, qualidade de construção justa para o segmento, a melhor relação conforto/comportamento do segmento e bons motores, para não falar do preço excelente a que é vendido. Não é uma obra de arte mas está longe de ser feio (na concorrência só acho mais bonito o Picanto).

                                Já o Up! acho-o um modelo muito equilibrado e racional, como todos os VW aliás. E acrescenta a isso um pouco de bling bling que tanta gente se queixa que falta na marca. Mas há certas coisas que me fazem confusão pois para conseguirem um preço mais baixo abdicaram de revestimento nas portas e o controlo do vidro do passageiro através da porta do condutor (que encareciam pouco o projecto e o preço de venda) mas não abdicaram dos tais pormenores de estilo. Não era por mais umas centenas de euros que os potenciais compradores iam desistir da compra e há muita gente que teima que não mas há quem ligue a estes pormenores.

                                E já agora acho uma tremenda estupidez haver "irmãos" tão semelhantes dentro da indústria automóvel. Quando é para vender em diferentes mercados ainda percebo, agora assim...

                                Comentário


                                  O Twingo poderia ter sido muito melhor aproveitado.

                                  Tem qualidades mas é feio e tem certos pormenores que

                                  O "sucesso" dos trigémeos, deveu-se essencialmente ao facto de serem os carros de 5 portas mais curtos e compactos do mercado.

                                  Também o facto do 107 ter um nome forte nos citadinos, devido à tradição do 106 em meados dos anos 90.

                                  Como carro, o mais completo é o Panda.

                                  O Up! não será o melhor do segmento, no entanto serve. Serve para no final de 2012 dar à VW uma liderança na Europa nunca vista.

                                  Se a VW vende os números que vende agora imaginem com um segmento A, a dar-lhe umas boas 15.000 unidades por mês, no mínimo.
                                  Editado pela última vez por Olimpo; 25 January 2012, 04:06.

                                  Comentário


                                    Btw, quase 15 anos depois, o melhor e mais revolucionário carro deste segmento continua a ser o F2. É bom, bonito, seguro, é uma peça de engenharia fantástica, é um carro divertido. É um veículo ímpar.

                                    Não percebo como é que é um conceito que ainda não foi replicado. A Daimler AG agradece.

                                    Para mim é o conceito que faz sentido neste segmento. Para quem só necessita de, em cidade, andar 90% do tempo com duas pessoas no carro

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                      Btw, quase 15 anos depois, o melhor e mais revolucionário carro deste segmento continua a ser o F2. É bom, bonito, seguro, é uma peça de engenharia fantástica, é um carro divertido. É um veículo ímpar.

                                      Não percebo como é que é um conceito que ainda não foi replicado. A Daimler AG agradece.

                                      Para mim é o conceito que faz sentido neste segmento. Para quem só necessita de, em cidade, andar 90% do tempo com duas pessoas no carro
                                      A Daimler AG tb agrade os biliões de euros de prejuízo que já foram enterrados na SMART

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                        Btw, quase 15 anos depois, o melhor e mais revolucionário carro deste segmento continua a ser o F2. É bom, bonito, seguro, é uma peça de engenharia fantástica, é um carro divertido. É um veículo ímpar.

                                        Não percebo como é que é um conceito que ainda não foi replicado. A Daimler AG agradece.

                                        Para mim é o conceito que faz sentido neste segmento. Para quem só necessita de, em cidade, andar 90% do tempo com duas pessoas no carro
                                        Porque é um conceito que não dá lucro.

                                        Comentário


                                          O sucesso do 107/C1 e Aygo deve-se às 5 portas, motor preparado principalmente para cidade, espaço interior o necessário para as 4 pessoas, são carros que não primam por equipamento, enquanto que no IQ podemos ter A/C auto, Navegação, Xenon e afins, nos trigémeos o que temos é um interior despido, opcionais A/C manual, jantes liga-leve e FN, e são carros que se vendem muito mais sem estes 3 extras.

                                          O VW Up e gémeos Skoda e Seat seguem exactamente o mesmo caminho, a simplicidade, ter o que é necessário apenas, não se vão vender com a Navegação, e a maior parte vai ser com tampões, mas um Seg. A pequeno, minimamente confortável e versátil para o uso citadino diário por pouco mais de 10.000 € acho uma proposta competente no mercado.

                                          Nunca estes VAG tiveram como objectivo "roubar" clientela aos Seg. A arrojados, IQ, 500, Twingo e afins..., a estratégia passa por ter um carro que assegure um numero respeitável de vendas numa altura que a própria VW afirma-se como maior fabricante automóvel Europeu.

                                          Quanto à Smart é um conceito único e prevê-se que assim o seja, pois criar uma marca para abranger um nicho especifico do mercado nos tempos que correm é muito arriscado e nenhum grupo automóvel está preparado para o fazer, além disso a Smart não acredito que seja um conceito que dê lucro.
                                          Editado pela última vez por Fahrenheit; 25 January 2012, 12:30.

                                          Comentário


                                            Dados do GT:
                                            3 cilindros em linha TSI Euro6
                                            1.0 L Turbo, 110 cv, 175 Nm
                                            Transmissão manual de 6 velocidades
                                            Vel max : 195 km/h
                                            0 a 100 km/h : 8,5 sec
                                            Consumo misto: 4.5 L/100 km
                                            Peso: 885 kg

                                            Jantes Liga Leve de 16 ou 17”
                                            Estofos em pele ou pele/alcântara
                                            Sistema de som Hi-Fi

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                              Dados do GT:
                                              3 cilindros em linha TSI Euro6
                                              1.0 L Turbo, 110 cv, 175 Nm
                                              Transmissão manual de 6 velocidades
                                              Vel max : 195 km/h
                                              0 a 100 km/h : 8,5 sec
                                              Consumo misto: 4.5 L/100 km
                                              Peso: 885 kg

                                              Jantes Liga Leve de 16 ou 17”
                                              Estofos em pele ou pele/alcântara
                                              Sistema de som Hi-Fi

                                              Malucos
                                              Depois vem um vento lateral e lá acordam!

                                              Comentário


                                                É o novo Saxo cup

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                                  É o novo Saxo cup
                                                  Não menosprezes esse carro.

                                                  Pena a fama que tem cá em Portugal.

                                                  Aquilo é um bichinho engraçado, nas mãos certas.

                                                  Comentário


                                                    Um dos melhores "pocket-rocket" que houve na década de '90, a par do irmão 106 GTi.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                                      A Daimler AG tb agrade os biliões de euros de prejuízo que já foram enterrados na SMART

                                                      A mim o que me interessa é usufruir dos produtos que eles colocam no mercado. Não me interessa se dá ou não lucro, isso é com a Daimler.

                                                      O F2 como citadino é o melhor carro do mercado, é o melhor conceito, o que faz mais sentido, o mais prático, económico, etc..

                                                      Para quem gosta do conceito pode estar descansado porque está a caminho a 3ª geração do F2

                                                      Comentário


                                                        E ainda melhor é este:



                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                          És cómico. Só metes fotos do Up que estão trabalhadas e com o equipamento de topo.

                                                          Para as do Twingo tem que haver um Reality Check ? lol

                                                          O Up continua a ser um carro sem interesse, com soluções fracas e a um preço alto por muito que queiras pensar o contrário.
                                                          Desde quando é que eu meti alguma foto do Up? Quero me me digas onde estão, ou então que te retrates da mentira que disseste. Haja paciência.

                                                          Tu achas isso do Up, mas o mercado vai provar que estavas errado e que não percebes patavina disto. Depois vais dizer que foi o símbolo ou status, ou a tua lenga-lenga do costume, e vais continuar a aprender zero sobre identidade e posicionamento do produto. Os teus preconceitos mantêm-te eternamente ignorante.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                            É pelo lado emocional que despertam em ti queres ver?
                                                            Ao invés de ter de andar sempre a ler justificações como "status" ou "marketing" para o sucesso de determinado modelo, era bom que se pudesse elevar um bocadinho a conversa e perceber realmente o que faz um produto ter sucesso ou ser um fracasso.

                                                            Comentário


                                                              Eu não sei até que ponto o mercado consegue provar a ligação emocional do Up!.

                                                              Se formos por aí, o 107, C1, Panda, têm-na...pois foram, e são, rotundos sucessos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X