Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Up!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
    Já eu não compraria o Up. Pequeno demais pra mim

    E aqueles encostos de cabeça e lombar juntos, dá um ar de anos 70, antigo.
    Aqui vão chiar.
    Pois, isso vai de cada um, dos gostos e das necessidades.

    Eu se o comprasse seria sempre para segundo carro e com a finalidade de ser um puro citadino. E aqui acho que este é bom, embora o Smart ForTwo para mim esteja sempre em primeiro da lista. Ainda hei-de ter um ...

    Mas já fiz em tempos um test-drive a um Up e gostei do carro. Por dentro até tem mais espaço que o que dá a entender.

    Mas lá está, depende de cada um.

    Comentário


      Boa tarde,

      Antes de mais esta é a minha primeira participação neste forum... apesar de gostar de tudo o que está ligado a este sector, sou um pouco leigo na matéria.

      Apesar de ouvir bastantes criticas pouco abonatórias ao UP, e estando eu na eminencia de comprar um 2º carro, em que uma das condições é ser citadino e não muito guloso, estou bastante inclinado para este mini Volkswagen... sendo que vai ser um carro para fazer no máximo 10000 km ano, por isso penso que a questão de ser ou não a gasóleo não terá muita importância.

      Neste momento a minha duvida é se deverei optar pela versão 2 portas (para mim + bonita) ou pela de 4 portas (+ pratica), sendo que 80% das vezes apenas serão utilizados os bancos dianteiros.

      As imagens correspondem exatamente à minha escolha.

      UP 2 Portas.jpg


      UP 4 Portas.jpg

      Gostaria de saber a vossa opinião, e já agora alternativas ao que pretendo.

      Desde já obrigado pela vossa ajuda

      Comentário


        Essa é uma questão a que só tu saberás responder, uma vez que depende da tua utilização.

        Se tens filhos, ou virás a ter a curto/médio prazo, se costumas andar com os pais ou sogros, etc., então a versão de 4 portas é "obrigatória".
        Se estes pressupostos não se aplicam ao teu caso, então a versão de 3 portas é o ideal.

        Comentário


          menos feio queres tu dizer

          Comentário


            Flagaram recentemente ele aqui








            Volkswagen Up é flagrado sem camuflagem no ABC Paulista - AUTO ESPORTE | Notícias

            Comentário


              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Pois, isso vai de cada um, dos gostos e das necessidades.

              Eu se o comprasse seria sempre para segundo carro e com a finalidade de ser um puro citadino. E aqui acho que este é bom, embora o Smart ForTwo para mim esteja sempre em primeiro da lista. Ainda hei-de ter um ...

              Mas já fiz em tempos um test-drive a um Up e gostei do carro. Por dentro até tem mais espaço que o que dá a entender.

              Mas lá está, depende de cada um.

              Ai, pois aqui, um carro pequeno tem de aguentar as estradas daqui. A passagem de um caminhão ou de um ônibus na faixa inversa das rodovias(maioria de mão-dupla), no meu carro, que é maior e mais largo eu sinto o deslocamento de ar, imagina o Up. A não ser que a VW daqui coloque rodas(de aço mesmo) aro 15 de série.

              Mas como é carro de entrada, vai vir com aro 13, airbag e ABS, e SÓ.

              Comentário


                Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                menos feio queres tu dizer

                Achas assim tão feio ???

                Comentário


                  Originalmente Colocado por celrib Ver Post
                  Achas assim tão feio ???
                  Feio é dizer pouco

                  Comentário


                    Volkswagen mostra o e-up! de produção em série

                    Aprovechando la junta de accionistas que hoy se celebra en Wolfsburgo, y donde se presentan las cuentas de 2012 de Volkswagen, la firma alemana presenta también a sus invitados el e-up! de producción, el primer coche completamente que la compañía lanzará al mercado.

                    Cuenta Volkswagen en la nota de prensa que la autonomía entre recargas es de 150 kilómetros "haciéndolo perfecto para los traslados diarios, pero también para trayectos más largos". Es capaz de recargar el 80% de su autonomía en 30 minutos con un equipo de carga especial, lo que le da 120 kilometros de autonomía extra tras la recarga.

                    El e-up! cuenta con un motor de 55 caballos y 210 Nm, lo que le permite hacer el 0 a 100 por hora en 14 segundos, con una punta limitada a 135 por hora. La batería goza de una capacidad de 18,7 kWh, emplea tecnología de litio y se aloja bajo el piso del vehículo, llevando el peso del mismo hasta los 1.185 kilogramos.

                    Estéticamente los paragolpes cambian, para ofrecer una aerodinámica más cuidada, con unas luces LED de conducción diurna integradas.

                    No sabremos precio de venta hasta que se acerque su comercialización. Lo veremos en septiembre en el Salón de Frankfurt, y sus ventas arrancarán inmediatamente después.

                    Comentário


                      Gosto muito do Up! Na minha opinião só o Panda lhe faz sombra! Muito bem conseguido sem duvida e esta versão eléctrica é um passo em frente.
                      Já há preços para este e-Up?

                      Comentário


                        Ressucitando

                        Up brasileiro




                        Claro, o carro está com a traseira camuflada


                        A solução do vidros das portas traseiras é muito melhor e mais prático que o alemão, que o vidro é basculante


                        Algumas notícias acerca do veículo aqui

                        Volkswagen Up é flagrado com alterações para o mercado nacional | Autos Segredos

                        Próxima geração do Gol terá plataforma do Up! | Autos Segredos


                        Volkswagen Up! já tem coração brasileiro | Autos Segredos

                        Na boa, essa última notícia que olho com nariz torto.

                        Motor muito pequeno para as condições daqui.

                        Caso eu compre um Up 1.0, eu mando instalar o motor do Gol 1.0, o modelo EA-111,de quatro cilindros

                        Comentário



                          Autohoje - Buggy Up perto da produção

                          A Volkswagen registou nos EUA a patente para o fabrico da nova variante buggyde dois lugares do citadino alemão.

                          A marca alemã registou a patente do concept do Buggy Up (na imagem) em solo norte-americano nas últimas semanas, o que poderá indiciar a intensão de produzir o modelo. De acordo com a Autocar, este buggy de dois lugares feito com base no citadino é uma reinterpretação dos clássicos carros que ficaram famosos sobretudo nas praias da costa Oeste dos EUA no início da década de 1960. Alegadamente o pedido já terá sido feito em março do ano passado, cerca de meio após a apresentação inicial do estudo deste buggy no Salão de Frankfurt de 2011. A estética do carro é assinada em coautoria por Klaus Bischoff (o patrão do design da VW), Peter Wouda e Thorben Kochs (que trabalham no estudo de design da marca em Berlim).

                          A ideia da marca de Wolfsburgo é recuperar a popularidade da marca em território norte-americano, retomando o espirito de modelos como o Beetle, Camper o Karmann Ghia. O Volkswagen Buggy Up apresenta uma estética despojada, sem portas, teto e outras proteções da carroçaria em plástico, uma vez que pretende ser um veículo todo o terreno para dias ensolarados e passeios descontraídos, recuperando o buggy original desenvolvido por Bruce Meyers, que combinava construção em fibra de vidro com a arquitetura, suspensão e motor de quatro cilindros do primeiro Beetle.


                          Caso chegue à linha de produção, este modelo teria um volume limitado e um motor com desempenho comedido. Para já, a Volkswagen está a analisar a viabilidade financeira do projeto.

                          Comentário


                            Volkswagen e-Golf e e-Up revelados

                            The two newcomers in VW's European lineup are series production models.
                            Beginning with the e-Golf, the compact hatch is driven by an 85 kW (114hp) and 270Nm electric motor that
                            allows the car to reach 100km/h in 10.4 seconds and offers an electronically limited top speed of 140 km/h.

                            According to VW's data, the e-Golf consumes 12.7 kWh.
                            Given an electricity price of €0.258 per kWh, driving 100 km with the e-Golf it is around €3.30.

                            In terms of driving range, the e-Golf with its larger battery (24.2 kWh) offers a range of 190 kms.

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Surpresa que está a ser apresentada. Uma nova versão do Up!

                                    Comentário


                                      Comercial eléctrico?

                                      Comentário


                                        Volkswagen apresenta o e.load Up!

                                        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 09 September 2013, 22:32. Razão: imagens

                                        Comentário


                                          Pode alcançar 1.400 litros com os bancos rebatidos.

                                          Comentário


                                            Autohoje - Próximo VW Up terá nova caixa automática

                                            A próxima geração do citadino será lançada em 2017, tendo por base uma nova plataforma. Com a frente maior, o modelo poderá comportar uma nova caixa automática (com conversor de binário ou de dupla embraiagem).

                                            A Volkswagen já está a preparar a segunda geração do Up e o seu lançamento está agendado para daqui a quatro anos. Citado pela Car Advice, o responsável técnico pelo desenvolvimento de caixas de velocidades DSG confessou que o modelo atual (na imagem) tinha um compartimento do motor muito pequeno, apenas com espaço para comportar uma caixa robotizada - além da caixa manual de cinco velocidades. Michael Schafer foi dizendo que a fraca procura de versões com caixa automática neste tipo de modelos não justificou o investimento noutra solução.
                                            Schafer adiantou que isso mudará no novo modelo, que terá espaço: “de forma a termos a possibilidade de ter uma caixa automática (com conversor de binário) ou de dupla embraiagem. A de dupla embraiagem seria produzida por nós, e a automática poderia ser comprada à Getrag, Aisin ou Jatco, mas é algo que ainda não está decidido”. O alemão deu a entender que a escolha mais barata poderá prevalecer, a da compra da caixa automática com conversor de binário a um fornecedor. Schafer confirmou ainda que “temos de fazer o novo Up com mais segurança para os ocupantes e peões. Terá de haver uma mudança em termos de design na nova geração, por isso é que a frente será um pouco maior”.

                                            O aumento de dimensões do Up permitirá o recurso a um novo conjunto de motores a gasolina TSI em substituição do tricilíndricos 1.0 MPI, que, segundo admite Schafer, “não são nem muito desportivos nem suaves”. Este responsável acrescentou ainda que uma das novidades será o Up GT, que terá um motor 1.2 turbo de quatro cilindros com 105 cv e um “nariz” maior que o modelo convencional.

                                            Entretanto, a Autocar avança que a Volkswagen está a preparar uma versão com maior distância entre eixos do citadino, apenas para mercados selecionados. Esta versão, com maior espaço para pernas nos lugares traseiros, não está, contudo, prevista para a Europa nem para a China.

                                            Comentário


                                              Autohoje - VW anuncia série especial Cheer Up

                                              O citadino da marca de Wolfsburg está disponível nas versões de três e cinco portas, contando com os préstimos do motor 1.0 com 75cv.

                                              O novo Cheer Up apresenta um preço desde 13 133 euros. Baseando-se na versão de equipamento Move Up, oferece ainda o seguinte equipamento de série: espelhos exteriores em cinza; logótipo “cheer” na zona lateral da viatura; estofos em tecido “cheer”; embaladeira com inserções cromadas “Up”; tapetes dianteiros e traseiros; volante em couro; faróis de nevoeiro; dash pad interior em variadas cores e sistema de navegação e infortainment maps. Em opção pode ser equipado com jantes em liga leve de 15 polegadas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                Pode alcançar 1.400 litros com os bancos rebatidos.

                                                Up furgão

                                                Comentário


                                                  Desculpem la a ignorância, nem sei se isso ja foi referido aqui mas não li todas as 22 paginas, vai sair alguma versão GTI do Up?

                                                  Comentário


                                                    Para já irá sair um Up GT.
                                                    Segundo os rumores levará com o 1.2 TSI e 105cv.

                                                    Comentário


                                                      VW Twin-Up híbrido diesel-elétrico (concept)
                                                      Motor diesel de 2 cilindros e 800cc com 47cv e 119Nm + motor elétrico de 47cv e 139Nm
                                                      Potência combinada de 74cv e 214Nm
                                                      Tração dianteira
                                                      Caixa automática de dupla embraiagem de 7 velocidades
                                                      0-100 em 15,7s
                                                      Velocidade máxima em modo híbrido - 140km/h
                                                      Consumo misto de 1,1 litros aos 100km
                                                      Emissões de 27g/km
                                                      Autonomia em modo elétrico de 50km a velocidades até 125,5km/h

                                                      Volkswagen Twin-Up diesel-electric hybrid revealed


                                                      31-mile EV range

                                                      Volkswagen has revealed the Twin-Up diesel-electric hybrid concept which according to the company has the potential to become a production model.
                                                      The Volkswagen Twin-Up weighs 1,205 kg (2,656 lbs) which makes it 410 kg (904 lbs) heavier than the revolutionary XL1. It benefits from an upgraded electric motor and an 8.6 kWh battery while the diesel fuel tank has a capacity of 33 liters, making it 23 liters bigger than the one in the XL1.
                                                      Power comes from the same two-cylinder 800cc common-rail diesel engine from the XL1 installed transversally in the engine bay. The motor produces 47 bhp (35 kW) and 88 lb-ft (119 Nm) of torque and works together with an electric motor developing 47 bhp (20 bhp more than in the XL1) and 103 lb-ft (139 Nm). As a result of the hardware arrangement, the Twin-Up has a combined power of 74 bhp (55 kW) and 158 lb-ft (214 Nm) sent to the front axle through a dual-clutch seven-speed gearbox.
                                                      According to Volkswagen, the Twin-Up needs 8.8 seconds to get from 0 to 37 mph (59.5 km/h) while the 0-62 mph (0-100 km/h) task is accomplished in 15.7 seconds, prior to reaching a top speed electronically-capped at 87 mph (140 km/h) in hybrid mode. More importantly, VW says the car can return an impressive 257 mpg UK (214 mpg US or 1.1 liters / 100 km) with corresponding CO2 emissions of only 27 g/km. It also has an all-electric range of up to 31 miles (50 km) during which it can reach speeds of up to 78 mph (125.5 km/h).
                                                      Volkswagen has announced plans to show a more production-oriented Twin-Up concept later this month at the Tokyo Motor Show where it will be exhibited next to the all-electric e-up!


                                                      Source: Volkswagen

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                        Para já irá sair um Up GT.
                                                        Segundo os rumores levará com o 1.2 TSI e 105cv.
                                                        Fala-se num motor 1.0 TSi com potências entre 105 e 110.

                                                        Comentário


                                                          O concept vinha com esse 1.0.
                                                          Mas os rumores mais recentes apontam para a utilização do 1.2 TSi.
                                                          As razões por detrás de tal decisão não faço a minima, já que para encaixar o 1.2 irá obrigar a alterações mais profundas na frente do carro.

                                                          Esperar para ver...

                                                          Comentário


                                                            VW Up! terá câmbio i-motion e será o primeiro 1.0 automatizado no Brasil - CARPLACE

                                                            De acordo com o blog da rede de concessionárias Recreio, o Up! nacional será o primeiro veículo 1.0 equipado com um câmbio automatizado, no caso o I-Motion, que já equipa alguns modelos da marca que utilizam o propulsor 1.6, como o Gol e o Fox.

                                                            O VW Up! brasileiro tem previsão de lançamento para no máximo março de 2014. Chegará primeiro na versão quatro portas e em seguida com duas portas, como ocorreu com o novo Gol. Ambas as versões poderão ser equipadas com o novo motor 1.0 12V de três cilindros que rende até 82 cv.

                                                            Para o Up! o câmbio I-Motion será um grande diferencial perante a concorrência. Afinal, o modelo chegará para substituir o cansado Gol G4, e pra isso precisará tirar as “cartas na manga” para alavancar as vendas. Preço? Ainda não foi divulgado, mas embora seja um modelo de entrada, certamente terá preços superiores aos do Gol G4.





                                                            Eu gostei, mesmo com jantes 14". Ficou harmônico.

                                                            Editado pela última vez por adenilson707; 07 November 2013, 15:34.

                                                            Comentário


                                                              Este carro consegue ser mais feio que um mata velhos e ainda se consegue ver menos na estrada que um mata velhos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X