O tópico foi estragado graças ao Vibri. enfim....
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi RS3 2010 - Versão com 360cv em 2012
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostContudo, se BMW quisesse responder "valendo tudo"...
Ridiculo por parte da Audi metendo o R8, infantil...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostTira sim, porque podes sempre fazer um carro com um motor mais potente... nem que seja, pões mais um turbo, ou aumentas a capacidades e os cilindros...
Como fez a Audi com o RS4 V8.
O que fica para a história é que o M3 teve, provavelmente o melhor 6 em linha de todos os tempos. E dos motores mais premiados de sempre.
O RS4 será lembrado como um concorrente ao M3.
O M5 teve um V10 de 507cv, potência acima do Ferrari V8 das épocas, e tecnologias exóticas, como caixa que tem, e o cárter seco. E génese do tempo dos V10 na F1.
O RS6 como um concorrente do M5.
O RS3 ainda nem sequer saíu, o 135i, não é um M, e não venham com cenas, porque se não tem o badge atrás, por alguam coisa é...
E o 135i já anda cá faz algum tempo... já existia o 130i e S3 não...
Ainda por cima o preço do RS3...
O motor do M3 é premiado, como o 1.0 IMA da Honda. Tem prémios mas são ambos menos potentes que o RS4.
O M5 507cv mais potente e com mais tecnologia que um Ferrari? lol Com estas partiste tudo. O Ferrari menos potente tem 490cv e um 4.3l.
O 135i não é um M. A Audi no A3 já tem um S e RS. Já está em vantagem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostIsso de meter turbos serve para os 2.
O motor do M3 é premiado, como o 1.0 IMA da Honda. Tem prémios mas são ambos menos potentes que o RS4.
O M5 507cv mais potente e com mais tecnologia que um Ferrari? lol Com estas partiste tudo. O Ferrari menos potente tem 490cv e um 4.3l.
O 135i não é um M. A Audi no A3 já tem um S e RS. Já está em vantagem.
Depois é o Vibri que estraga o tópico... que infantilidade... basta postar a imagem dum carro que nem sequer é obra da BMW para estragar a, parece que, festa, de certas e determinadas pessoas. O pessoal anda muito sensível... anda...
Sei que este fórum não é muito "normal", mas esta é de doidos...
Já agora, quero pedir desculpas, mas continuem a rezar á Audi, pode ser que ela venha aqui, e um dia desculpe este fórum impuro (culpa minha) e agradeça-vos com uma voltinha grátis num R8 V10 TDI ou a gasolina e, talvez, ofereça um A3 novinho em folha a cada um de vós... isto se o tópico chegar ás 100 páginas...
Comentário
-
DiogoSilva
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostPois, pois, já se está a ver para onde queres levar a conversa... eu nunca disse isso... e podes ficar a discutir sozinho... (é pena porque as outras partes são o LOL)...
Depois é o Vibri que estraga o tópico... que infantilidade... basta postar a imagem dum carro que nem sequer é obra da BMW para estragar a, parece que, festa, de certas e determinadas pessoas. O pessoal anda muito sensível... anda...
Sei que este fórum não é muito "normal", mas esta é de doidos...
Já agora, quero pedir desculpas, mas continuem a rezar á Audi, pode ser que ela venha aqui, e um dia desculpe este fórum impuro (culpa minha) e agradeça-vos com uma voltinha grátis num R8 V10 TDI ou a gasolina e, talvez, ofereça um A3 novinho em folha a cada um de vós... isto se o tópico chegar ás 100 páginas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostJá agora, quero pedir desculpas, mas continuem a rezar á Audi, pode ser que ela venha aqui, e um dia desculpe este fórum impuro (culpa minha) e agradeça-vos com uma voltinha grátis num R8 V10 TDI ou a gasolina e, talvez, ofereça um A3 novinho em folha a cada um de vós... isto se o tópico chegar ás 100 páginas...
Só isto mostra a tua postura. Não precisas de mostrar mais.
Fantástico
Comentário
-
Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver PostHá uns dias atrás um user foi banido por defender o fórum. Acho que, se ele estivesse aqui agora, era banido de novo. Se não gostas do fórum não venhas cá
Não sei de que user estás a falar, mas pronto...
Comentário
-
DiogoSilva
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostEu n entrei em Julho de 2009... Sei como é o fórum, já deveira saber como são as pessoas que só vêm a tópicos relacionadas com o grupo/marca do seu carro, etc...
Não sei de que user estás a falar, mas pronto...
Não sabes, então também não me compete dizer quem foi.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostPois, pois, já se está a ver para onde queres levar a conversa... eu nunca disse isso... e podes ficar a discutir sozinho... (é pena porque as outras partes são o LOL)...
Já agora, quero pedir desculpas, mas continuem a rezar á Audi, pode ser que ela venha aqui, e um dia desculpe este fórum impuro (culpa minha) e agradeça-vos com uma voltinha grátis num R8 V10 TDI ou a gasolina e, talvez, ofereça um A3 novinho em folha a cada um de vós... isto se o tópico chegar ás 100 páginas...
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostO M5 teve um V10 de 507cv, potência acima do Ferrari V8 das épocas, e tecnologias exóticas, como caixa que tem, e o cárter seco. E génese do tempo dos V10 na F1.
A caixa do M5 de mais avançada que as da Ferrari não tem nada. Por isso esse argumento é nulo.
O cárter a seco também dá para rir, porque é algo que a Ferrari usa a muitos anos, porque em carros de pista é obrigatório.
Algo que se alterou no motor do R8, em relação ao do RS4, foi precisamente isso.
Em relação a Audi oferecer um A3, para mim, se não for um S3 ou RS3, a Audi pode ficar com ele, porque eu não gosto do A3. Como não gastava o meu dinheiro em nenhum Audi. E acho que o R8 é um carro a atirar para o feio. E o A5 um carro tuning para quem dinheiro. O Q7 uma banheira ridícula e feia.
E como já devias saber, e muitos sabem, a Audi a mim não me diz nada.
Mas isso não quer dizer que se possa dizer que um Audi é mau pelas razões erradas.
É que começar a comparar um RS3 com um Série 1 xuning roça o ridículo. É só mesmo para tirar valor a um produto sério.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostPois, pois, já se está a ver para onde queres levar a conversa... eu nunca disse isso... e podes ficar a discutir sozinho... (é pena porque as outras partes são o LOL)...
Depois é o Vibri que estraga o tópico... que infantilidade... basta postar a imagem dum carro que nem sequer é obra da BMW para estragar a, parece que, festa, de certas e determinadas pessoas. O pessoal anda muito sensível... anda...
Sei que este fórum não é muito "normal", mas esta é de doidos...
Já agora, quero pedir desculpas, mas continuem a rezar á Audi, pode ser que ela venha aqui, e um dia desculpe este fórum impuro (culpa minha) e agradeça-vos com uma voltinha grátis num R8 V10 TDI ou a gasolina e, talvez, ofereça um A3 novinho em folha a cada um de vós... isto se o tópico chegar ás 100 páginas...
e neste teu post isso fica bem evidente
Comentário
-
Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver PostEu acho que este RS3 é o ponto de viragem na escalada da potencia por parte das marcas. Passou-se do exagero para o ridículo.
Eu concordo. E acho que é fruto de se estar a conseguir retirar cada vez mais potência de motores "pequenos".
Dou 5 anos para ver 3 cilindros otto com 150 a 200cv.
Porreiro, pá.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostEi quem falou em Ferrari ?
Estou de olho
Estes gajos já começam a fazer comparações entre motores e caraças...
Enfim... não sabem ler, coitados...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver PostO colt é segmento B. Concorre com o Clio, 207, Punto e afins
Um exemplo:
Colt de 1988
Lancer de 1988
É o mesmo entre Golf e Jetta, Escort e Orion etc....
Se quiseres discutir mais, é melhor abrir um tópico.
Comentário
-
eu nao sei se estou a cometer alguma infracçao ao dizer isto mas....
Vibri, nao leves isto como uma ofensa, mas sim como um comentario sobre o qual poderas reflectir a tua atitude ao longo deste topico...
eu inicialmente vi apenas os ultimos posts.... mas fui ate ao primeiro para ver o que se passou... e lamentavelmente tens demonstrado uma atitude completamente infantil... desde a apresentaçao de argumentos sem nexo... quereres comparar carros alterados com carros de serie... de ires buscar publicidades menos felizes... quase que ofendes alguns users aqui do forum... ate mesmo o proprio forum... etc etc etc...
a tua atitude tem sido ridicula.. eu dantes tinha te em conta como um user "normal"... mas vejo que esse gosto abusivo, essa obcessao pela BMW (que sim, e uma marca muito boa para mim ao nivel da audi)... mas o que tas a fazer nao e a defendela de nenhum "ataque"... pelo contrario, estas a denegrir a sua imagem ao ter que ir buscar argumentos ridiculos para defenderes a tua posiçao... defesas tao fracas qeu nem te deste ao trabalho de responder quando te apresentaram modelos da serie do "A3" alterados.. que igualavam/batiam o serie 1 que apresentaste....
apenas tenho a dizer que lamento o que li aqui... deverias repensar bem a tua atitude...
e podes responder me de forma infantil que nao te darei resposta.. mas caso respondas com senso... ai talvez a tenhas...
lamento por este OFF TOPIC tao longo.. mas de facto nao pude de deixar de exprimir a minha opiniao sobre isto tudo..
SOBRE O RS3
a nivel estetico penso que devem utilisar o mesmo estilo do TT-RS... que devo dizer que e fantastico parece mais agressivo nas fotos do qeu realmente e.. mas ao vivo resulta bem melhor..
quanto ao motor... espero que de facto seja uma surpresa tao grande ou maior que a que o RS4 trouxe
de resto nao tenho muito mais a dizer... ja fui um fã mais forte da Audi... mas hoje em dia... prefiro outras marcas mais "low cost"
Abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver PostEu acho que este RS3 é o ponto de viragem na escalada da potencia por parte das marcas. Passou-se do exagero para o ridículo.
Mas basta ler o que o rogerAjacto dizia: "A Audi nestas coisas mete sempre a BMW no bolso". Não interessa que sejam os motores BMWs a ganhar sempre os prémios, os da Audi têm mais cv, logo são melhores, logo metem a concorrência no bolso. E, com esta mentalidade, não resta às marcas senão injectar mais e mais cavalos. Quem é que os usa, e quando, é que parece ser uma questão mais complicada. Porque ninguém consegue usar 500cv numa estrada pública.
Comentário
-
esta guerra dos cavalos vai acabar, vão começar a pensar em reduzir peso com chassis de alumínio, porque é inadmissível uma RS6 pesar mais de 2000kg, o carro com 5 pessoas mais bagageira mais deposito cheio é necessário carta de pesados, o mesmo para o Q7 !!Editado pela última vez por Crysis; 15 September 2009, 00:01.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crysis Ver Postesta guerra dos cavalos vai acabar, vão começar a pensar em reduzir peso com chassis de alumínio, porque é inadmissível uma RS6 pesar mais de 2000kg, o carro com 5 pessoas mais bagageira mais deposito cheio é necessário carta de pesados, o mesmo para o Q7 !!
E o motor deste RS3 é exemplo, 2.5 TFSI de 340 cv.
O mesmo aconteceu com a substituição do 4.2 V8 pelo 3.0 TFSI v6....
Eu sou a favor da escalada de potência....
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostO ridiculo é que escreves que:
Ridículo porque o menos potente da Ferrari tem apenas menos 17cv, extraidos de menos 700cc e 2 cilindros. Logo tecnologicamente é mais avançados. Os outros Ferraris. Os outros tem 540 e 620cv.
Ainda por cima tendo em conta que o M3 E9x saiu em 2007, apenas 2 anos após o RS4, mas não, engraçado engraçado é comparar carros com 5 anos de diferença. E não é nada ridículo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jts Ver PostQuer dizer, é ridículo porque o Ferrari tem menos potência mas também tem menos cilindrada, mas não é ridículo quando se diz que a Audi mete a BMW num bolso comparando a potência de um motor de 4.2 com um motor de 3.2 litros? (LOL) E um carro de 2005 com um de 2000?
Ainda por cima tendo em conta que o M3 E9x saiu em 2007, apenas 2 anos após o RS4, mas não, engraçado engraçado é comparar carros com 5 anos de diferença. E não é nada ridículo.
Bem pode ser que ajude:
199? M5 e39 4.0 V8 400cv
2001 RS4 v6 2.7 biturbo 380cv
2001 M3 e46 6 cilindros 3.2 343cv
2001 S4 4.2 V8 344cv
2003 M3 CSL 360cv
200? RS6 4.2 V8 450cv
2004 RS6 plus 4.2 V8 480cv
200? RS4 4.2 v8 420cv
200?M5 5.0 V10 507cv
200? M3 e92 4.0 V8 420cv
200? RS6 5.0 biturbo V10 580cv
Ah e quanto ao maravilhoso e galardoado motor do M3 6 cilindros em linha, não é assim tão bom motor....possui um defeito em que o motor "parte" após alguns km. Basta pesquisar por aqui que encontrarão alguma informação sobre isso e de como a BMW solucionou o problema...( diminui as prestações do motor para remediar)Editado pela última vez por S2; 15 September 2009, 02:45.
Comentário
-
Originalmente Colocado por S2 Ver Posthumm... tentei perceber mas não consegui...
Bem pode ser que ajude:
199? M5 e39 4.0 V8 400cv
2001 RS4 v6 2.7 biturbo 380cv
2001 M3 e46 6 cilindros 3.2 343cv
2001 S4 4.2 V8 344cv
2003 M3 CSL 360cv
200? RS6 4.2 V8 450cv
2004 RS6 plus 4.2 V8 480cv
200? RS4 4.2 v8 420cv
200? M3 e92 4.0 V8 420cv
Ah e quanto ao maravilhoso e galardoado motor do M3 6 cilindros em linha, possuem todos defeito de fabrico em que o motor "parte" após alguma quilometragem. Basta pesquisar por aqui que encontraram alguma informação sobre isso e de como a BMW solucionou o problema...( diminui as prestações do motor para ficar mais fiável)
Aliás, os motores finais do Z4 M vinham com os mesmos cavalos, á mesma rotação que o M3 E46.
Por fim, só quem não percebe nada de carros e de motores é que fala na potência como factor supremo. Há tantos mais factores, como progressividade, suavidade, consumos, binário pela faixa de rotação, etc...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostIsso já foi mais que comprovado e só apareceu em certas unidades, sendo casos pontuais, claro que não há nada melhor para alimentar a inveja e o fanatismo de certas pessoas... mas eu é que estou errado, deixa-me calar. Em todos os casos, a BMW prontamente substituiu o motor.
Aliás, os motores finais do Z4 M vinham com os mesmos cavalos, á mesma rotação que o M3 E46.
Por fim, só quem não percebe nada de carros e de motores é que fala na potência como factor supremo. Há tantos mais factores, como progressividade, suavidade, consumos, binário pela faixa de rotação, etc...
E até conheço 2 casos, sendo que 1 deles até mudou de motor 2x, tendo pago do bolso dele ambas as vezes, por, passo a citar:
"má utilização por parte do cliente".
Ambos os modelos de 343cv...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário