Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi RS3 2010 - Versão com 360cv em 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    não, porquê.. vai começar a moda das jantes trocadas..

    Depois vão parecer uns tractores porque o pessoal só tem dinheiro para jantes de 20'' atrás e 14'' à frente..

    Comentário


      Conclusao, o Audi RS3 sai ou n sai?(ou ja saíu?)

      Comentário


        Anda em testes..... está quase.

        Comentário


          Se em vez de lançarem um RS3 lançassem era um novo A3. Já enjoa esta geração do A3

          Comentário


            Se enjoa, não comas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Se enjoa, não comas.

              Fica descansado que não como de certeza

              Mas o senhor ficou ofendido com alguma coisa foi?

              Comentário


                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                Fica descansado que não como de certeza

                Mas o senhor ficou ofendido com alguma coisa foi?
                Claro que não!!!!! Esqueci-me foi do smile:

                Comentário


                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                  Anda em testes..... está quase.
                  Isso ja "cheira" a M1...
                  A sairem ambos fico mortinho para testar e comparar.
                  Obrigado pela info, estao a tentar estragar-te o topico, mas n vamos deixar.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por erc Ver Post
                    Isso ja "cheira" a M1...
                    A sairem ambos fico mortinho para testar e comparar.
                    Obrigado pela info, estao a tentar estragar-te o topico, mas n vamos deixar.

                    Não tou a tentar estragar tópico nenhum. Apenas disse que já era tempo de sair um novo A3. Venha de lá o carro para concorrer com o M1

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                      Não tou a tentar estragar tópico nenhum. Apenas disse que já era tempo de sair um novo A3. Venha de lá o carro para concorrer com o M1
                      O carapuço penso n te servir, falei no geral, começou-se a falar de RS3 e ja nos perdemos.
                      Peço desculpa se n me fiz entender.
                      Agora especificamente para ti, achas q o A3 enjoa assim tanto? A mim parecem-me umas linhas sobrias e contemporaneas, pode aguentar-se mais uns aninhos, digo eu.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por erc Ver Post
                        O carapuço penso n te servir, falei no geral, começou-se a falar de RS3 e ja nos perdemos.
                        Peço desculpa se n me fiz entender.
                        Agora especificamente para ti, achas q o A3 enjoa assim tanto? A mim parecem-me umas linhas sobrias e contemporaneas, pode aguentar-se mais uns aninhos, digo eu.

                        Aguentar-se ainda mais uns aninhos? Olha para mim a imagem está mais do que gasta. O carro já anda no mercado desde 2003, o carro já deu tudo o que tinha a dar no mercado, exemplo disso é o facto de se verem cada vez menos na estrada (com estes ultimos facelift's).
                        Mas pelos vistos a Audi não pensa assim, estando já pronto um novo.......facelift

                        Comentário


                          Nem a Audi pensa assim, nem as vendas dizem isso.
                          Se o A3 não vende mais que o Serie 1 na Alemanha, anda muito perto.

                          Continua a ser o melhor em termos de qualidade/preço. O interior continua a ser a referência, pena os motores diesel não fazerem frente à BMW.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            Nem a Audi pensa assim, nem as vendas dizem isso.
                            Se o A3 não vende mais que o Serie 1 na Alemanha, anda muito perto.

                            Continua a ser o melhor em termos de qualidade/preço. O interior continua a ser a referência, pena os motores diesel não fazerem frente à BMW.

                            Na Alemanha pode ser verdade, e nos outros mercados também é assim?

                            Comentário


                              A substituição do A3 está dependente do desenvolvimento da nova plataforma que irá equipar uma série de modelos do grupo VW, particularmente do segmento médio, mas não só.

                              Muita gente fala do A3 como estando velho. Ora a versão 3p é de 2003. A de 5p de 2004, tal como o S1.

                              A verdade é que ambos estão velhotes. Como tal, não existe uma grande necessidade de substituição imediata porque competem essencialmente um com o outro. As vendas só o demonstram, continuam muito sólidas para ambos.

                              A única coisa que correu "mal" ao A3 foi a sua versão Cabrio que está abaixo das expectativas.
                              Editado pela última vez por Andre; 01 May 2010, 15:07.

                              Comentário


                                O que poderia ser um belo tópico, acabou por descambar devido a fanatismos...

                                Mas como disseram numas páginas atrás, "DON'T FEED THEM"!

                                Não vale a pena, há pessoas teimosas que nem uma porta, temos pena, mas não há perfeição neste mundo...

                                Anyway...

                                Originalmente Colocado por OffLogic Ver Post
                                Um Audi S3 que acordou com sono e se calçou mal antes de sair de casa?
                                Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
                                não, porquê.. vai começar a moda das jantes trocadas..

                                Depois vão parecer uns tractores porque o pessoal só tem dinheiro para jantes de 20'' atrás e 14'' à frente..
                                Tive de me rir...

                                Quanto àquela imagem, aquilo não é nenhum spy-shot do "RS3" pois não? É que se for...

                                Parece-me mais um S3 com esteróides nas patas...

                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                Anda em testes..... está quase.
                                Mal posso esperar!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                  Na Alemanha pode ser verdade, e nos outros mercados também é assim?
                                  Vi agora noutro tópico, é só de um mês mas dá mais ou menos o panorama anual de vendas.


                                  SEGMENTO C (França/Fev.)
                                  1. Renault Mégane III 6.112
                                  2. Peugeot 308 5.468
                                  3. VW Golf 2.885
                                  4. Citroën C4 2.530
                                  5. Nissan Qashqai 1.643
                                  6. Ford Focus 1.619
                                  7. Audi A3 1.249
                                  8. Opel Astra 1.230
                                  9. Mercedes Clase A 1.132
                                  10. BMW Serie1 936


                                  COMPACTOS (Espanha/Jan. e Fev.)
                                  1. Nissan Qashqai 5.749
                                  2. Renault Mégane 4.995
                                  3. Opel Astra 4.634
                                  4. Ford Focus 4.081
                                  5. Peugeot 308 4.006
                                  6. SEAT León 3.912
                                  7. Citroën C4 3.871
                                  8. VW Golf 3.389
                                  9. Hyundai i30 2.629
                                  10. Audi A3 2.386


                                  Agora em Abril... Espanha:
                                  Audi A3 1.779
                                  BMW Serie1 1.014



                                  Digam lá que não vale nada digam.... e a Audi A3 não tem sequer um Cabrio apelativo e muito menos um coupé.
                                  Editado pela última vez por HaagenDazs; 07 May 2010, 14:55.

                                  Comentário


                                    É pena é estes modelos(M1 e RS3) só aparecem quase em fim de carreira do modelo acho que não é uma boa aposta das marcas pois o cliente fica sempre com um pé atras sabendo que passado uns meses sairá um modelo totalmente diferente.

                                    Comentário


                                      Spy Shots: Audi RS3 takes to the 'Ring (with adjustable wing?) — Autoblog

                                      Será um spoiler traseiro ajustável? Ou partiu-se? lol

                                      Spy Shots 2011 Audi Rs3 -- Autoblog Galeria

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                        Não há nenhum motivo para que este A3 seja diferente do TT RS. Ou seja, um carro muito rápido e potente, com um motor muito "cheio", mas sem feeling de condução, com handling pobre, e incapaz de fazer esquecer as suas origens...FWD.

                                        Para mim era um Porsche Cayman sff.
                                        as tantas fica-te mais barato! lol

                                        Comentário


                                          Mais um video.. Audi RS3 | Spy Shot Videos | Videos | Auto Express

                                          Comentário


                                            by autozeitung:

                                            Comentário


                                              Imagens verdadeiras dele em testes nos alpes.

                                              Audi RS3 caught in the Alps - Audi RS3 - SecretNewCars.com

                                              Não me agrada, principalmente em fim de vida. Aquelas entradas de ar á frente são absurdas, prefiro o S3.

                                              Comentário


                                                Vamos ter neste automóvel um pequeno monstro! Será um luta interessante com o 1M

                                                Comentário


                                                  tem um preço absurdo,duvido que tera sucesso

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                                                    tem um preço absurdo,duvido que tera sucesso
                                                    Se um 135i já custa o que custa, um Serie 1 M Coupe vai ser bonito vai...Não duvido que o RS3 seja menos caro que o M Coupe

                                                    Comentário


                                                      Não estou com muita esperança para o comportamento deste carro.

                                                      Acredito que vá ser como o TT RS, excelente motor com uma excelente sonoridade mas com um comportamento FWD-ish e uma direcção pouco comunicativa.

                                                      Comentário


                                                        Algo me diz que o carro não terá assim tantas vendas.. Temos um Focus RS por 40.000 (se nao me engano), um Evo por 60.000€.. A audi que sempre foi mais cara..será por uns 70 ou 80 mil? Por esse preço compra-se um carro com menos potencia, mas bem melhor..

                                                        Quando à concorrencia.. o RS irá ter 500 unidades com 350cv, mas apenas no mercado britanico..

                                                        Se o preço for acessível, não há concorrencia..se for um pouco à imagem dos preços de toda a gama A3, será um fiasco.. pelo menos em portugal.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                                          Algo me diz que o carro não terá assim tantas vendas.. Temos um Focus RS por 40.000 (se nao me engano), um Evo por 60.000€.. A audi que sempre foi mais cara..será por uns 70 ou 80 mil? Por esse preço compra-se um carro com menos potencia, mas bem melhor..

                                                          Quando à concorrencia.. o RS irá ter 500 unidades com 350cv, mas apenas no mercado britanico..

                                                          Se o preço for acessível, não há concorrencia..se for um pouco à imagem dos preços de toda a gama A3, será um fiasco.. pelo menos em portugal.
                                                          Os RS500 já estão todos vendidos e não são um exclusivo do UK.

                                                          Comentário


                                                            Exacto, a única coisa que há mais próxima do RS500 é o RS normal com o kit de potencia mountune aprovado e penso que disponibilizado pela marca.

                                                            Não terá vida nada fácil este RS3, concorrência de peso.

                                                            Comentário


                                                              Audi deverá revelar RS3 no Salão de Paris

                                                              A imprensa europeia dá como certa a estreia mundial da muito esperada versão desportiva da gama A3, o RS3 no Salão Automóvel de Paris, no final deste mês. A marca dos quatro anéis já havia confirmado o lançamento de um «super-A3», o qual deverá chegar ao mercado no inicio do próximo ano, em simultâneo com o seu principal rival, o já confirmado Série 1 M Coupé da BMW. Ainda sem confirmação oficial, o RS3 deverá recorrer ao motor 2.5 TFSi de cinco cilindros, estreado no TT-RS. Com 340 cavalos de potência, este modelo irá colocar-se como um dos expoentes máximos dos denominados «hot-hatch», as versões mais «explosivas» dos familiares compactos. Como habitual nas versões de elevado desempenho da marca alemã, a potência será transmitida ao solo através das quatro rodas por intermédio da transmissão «Quattro», ao qual estará acoplada uma caixa automática S-Tronic de dupla embraiagem.
                                                              O website «TopSpeed» adianta ainda que o RS3 terá uma produção limitada a 2700 unidades e que o certame francês servirá também de palco para a apresentação do protótipo do futuro crossover Q3.
                                                              Fonte: AP

                                                              Caso se confirme, temos Máquina

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X