Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há aqui pessoal q sabe tudo e já conduziu tudo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    como foi dito, NAO VISTE, NAO EXISTEM, caso encerrado, nao se fala mais nisso.

    so nao tem a ver porque nao queres que tenham a ver, porque sao exactamente a mesma coisa.

    infelizmente o mundo nao é bem como pensas. existem mercados diferentes, com necessidades diferentes, e isso reflecte-se EM MUITA COISA! desde os motores existentes aos equipamentos disponiveis.

    ha quem nao se chateie de perceber isso e entenda as diferenças, e ha quem teime em dizer que "eu nao vi, nao existe".
    tu claramente estás és dos 2ºs. eu orgulho-me de ser dos 1ºs.

    ja agora, accords de 5p da geraçao deste?

    existem?

    como ja sei a tua resposta "eu conduzo mts carros alugados, nao vi, nao ha"

    nao foi vendido nem em portugal, nem espanha, nem alemanha
    mais um caso igual ao dos VE do smart:D

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Eliselotus



      infelizmente o mundo nao é bem como pensas. existem mercados diferentes, com necessidades diferentes, e isso reflecte-se EM MUITA COISA! desde os motores existentes aos equipamentos disponiveis.

      ha quem nao se chateie de perceber isso e entenda as diferenças, e ha quem teime em dizer que "eu nao vi, nao existe".
      tu claramente estás és dos 2ºs. eu orgulho-me de ser dos 1ºs.
      Cmo já lhe disse anteriormente, tecla demasiado depressa.
      E por vezes assume conclusões sobre pessoas q n conhece demasiado depressa.

      Eu nca disse q n existem, o q disse foi em 98 foi informado q n existem for twos sem VE e até hje ainda n vi nada q o desmentisse.
      E ao contrario dos senhores q vao buscar exemplos q nada tem a ver, eu pedi q por favor provassem q a minha teoria está errada.
      Mas em vez de me provarem uma csa q afinal para voçes parece ser tao banal, preferem gabarem-se de um conhecimento sobre o mercado mundial.

      Comentário


        #33
        se nao viste, nao ha como desmentir!
        caso encerrado.

        por falar em assumir coisas sem nexo, gostava de ver o quote onde se fala da tal "banalidade".

        se me conseguires provar que nao existem smarts sem VE (atençao que o "ouvi falar" nao serve de prova), tens a resposta para o teu problema. como nem eu nem tu conseguimos provar o que quer que seja relativo aos VE dos smarts, o que AMBOS temos a fazer é assumir que de facto EXISTEM as 2 possibilidades!
        eu ja o fiz, para mim nao é motivo de vergonha nem levo estas coisas como derrota pessoal.

        os exemplos teem TUDO a ver, nao te dá jeito é ver a ligaçao:D

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

          se nao viste, nao ha como desmentir!
          caso encerrado.

          por falar em assumir coisas sem nexo, gostava de ver o quote onde se fala da tal "banalidade".

          se me conseguires provar que nao existem smarts sem VE (atençao que o "ouvi falar" nao serve de prova), tens a resposta para o teu problema. como nem eu nem tu conseguimos provar o que quer que seja relativo aos VE dos smarts, o que AMBOS temos a fazer é assumir que de facto EXISTEM as 2 possibilidades!
          eu ja o fiz, para mim nao é motivo de vergonha nem levo estas coisas como derrota pessoal.

          os exemplos teem TUDO a ver, nao te dá jeito é ver a ligaçao:D
          Pois é...como bom marinheiro, GTS_M5 não costuma dar ponto sem nó! [}]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Eliselotus



            lá está, nc viste smarts sem VE mas eles existem mesmo.
            quem tem razao? tu que nunca os viste ou a fabrica que os produz?


            nao tenho fotos. tb nc vi...mas se havia como opcional no base de gama, parto do principio que, sem opçao de VE, o vidro tb abrisse de alguma forma:D

            os que se alugam por estas bandas nao teem VE. se pagares, eu alugo e tiro foto[:P]
            A única csa q pedi foi, esclareça-me o referido acima.
            As derrotas pessoais q me afectam, n são estas.
            E aliás n fui derrotado em nada, qdo eu pedi q me mostrassem q existiam for two sem vidros electricos ninguém me mostrou, preferiram ir para outras questões.
            Eu perguntei qual era a empresa de aluguer e n me respondeu, e eu na minha humildade q voçes parecem n ter, fui procurar um pco a ver se descobria modelos sem esse equipamento, e na busca na net, q é certo q vale o q vale, n encontro nenhum! A seguir disse q ía procurar À pessoa q eu conheço q mais percebe de smart´s se conhecia modelos sem VE, e voçes continuaram sem ajudar, preferiram mais uma vez brincar co conhecimento de pessoas q voçes desconhecem o q só ajuda ao reafirmar do tópico!
            Eu nca disse q n pode existir, eu disse eu nca vi, e disse q em 98 foi-me vinculada a informação de q tdos teriam o equipamento referido. Ora, como já tive a sorte ou o azar de ter visitado a fábrica, n posso dizer q lá tbem n vi nenhum sem VE, pq mais uma vez fui eu q vi, mas enfim.
            A banalidade está em q imediatamente disse q existiam for twos sem VE, tal cmo diz num dos seus posts, mas dps diz q nca viu nenhum, mas logo a seguir diz q os q se alugam por essas bandas n tÊm VE, e depois diz q pertencia aos opcionais. Então era só dizer-me assim, no país x eu vi um catálogo de yyyy em q os VE vinham cmo opcionais.

            Qto ao conhecimento do mercado mundial, salvoerro já postei dois tópicos sobre carros diferentes de outras latitudes, mas na altura n vos interessou.

            Comentário


              #36
              entao o que te falta é um dicionario rapaz!
              palavra "banalidade". ficas esclarecido quanto a essa duvida.

              citação:Então era só dizer-me assim, no país x eu vi um catálogo de yyyy em q os VE vinham cmo opcionais.
              qualquer pessoa com vontade de ler decentemente e sem qualquer espirito de desconversa foi exactamente isso que entendeu.

              eu nao tenho qualquer tipo de poder para me contrapor a gente como tu.
              tu tens a CERTEZA que nao existem smarts sem VE, ok! optimo! parabens! quem sou eu pra desfazer uma certeza dessas!
              o que foi dito é que vinha como opçao. estou-me nas tintas se tu ou 10milhos ou 6 bilioes acreditam ou nao, nao é isso que muda o passado:D

              nao sou alucinado ao ponto de ir tirar uma foto dos vidros manuais de um carro so porque alguem algum dia pode precisar disso como "prova". tenho mesmo coisas mais interessantes para fazer...

              Comentário


                #37
                Quanto ao assunto do tópico, sim é verdade. Há aqui muita gente que já conduziu de tudo e percebe de tudo. Desde carros, jipes, pick-ups, são verdadeiros conhecedores ...

                Comentário


                  #38
                  Ás vezes fazem-me lembrar o Camarinha q diz q ja dormiu c milhares de mulheres.

                  Comentário


                    #39
                    São os pros!!

                    Comentário


                      #40
                      Quero ressalvar q há aqui pessoas cuja opiniao estimo muito.
                      Pq sempre q li opinioes deles eram claras concisas, e qdo participam ou é para deixar a opinião deles ou é para ajudar alguém numa situação complicada.

                      Comentário


                        #41
                        Por acaso um amigo meu tem uma oficina de bate-chapa e pintura ao lado da minha casa e eu ando sempre lá por isso já conduzi muitos carros alguns até muito porreiros.Mas há muito pessoal por ai que já conduziu todos os carros em todas as versões...Se calhar deviam era trabalhar para a BBC e fazer o Top Gear, podia ser que o Jeremias;) precisa-se de ajuda:D:D:D

                        Comentário


                          #42
                          e o esprit é o pro dos smarts com vidros electricos,ou seja todos,vieste paki "referir" que há ppl com a mania de ser pros e saber tudo...olha pa ti oh vivaço,todo XPTO dos smarts...

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Xcuz

                            e o esprit é o pro dos smarts com vidros electricos,ou seja todos,vieste paki "referir" que há ppl com a mania de ser pros e saber tudo...olha pa ti oh vivaço,todo XPTO dos smarts...
                            E olha para ti que foste desenterrar o tòpico para criticar o homem[}][}]realmente hà com cada um:D:D:DCumps;)

                            Comentário


                              #44
                              claro,mas eu sou assim sou um desenterra...nao sou um enterra que critico e faço =...
                              eu fui contratado pa andar a desenterrar

                              Comentário


                                #45
                                O 106 XSI 1.3 com estofos em pele não existe... Assim como não existe o 106 MKI com airbag, imobilizador e direcção assistida... Não existe um Clio de 3 volumes...

                                Depende em que ponto do mundo estamos...

                                Comentário


                                  #46
                                  e aqui ha imenso fangios

                                  Comentário


                                    #47
                                    Por acaso no outro dia revisei 1 smart e pensei que os vidros n eram de abrir (LOL) pq n tava a ver que os interruptores são redondos e bem integrados (demais) nas forras das portas... Mas apesar do espirito minimalista dos MCC smart n imagino que saiam com vidros manuais. Até vêm com ar condicionado e ventoínha de 2 velocidades!!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por lclsa

                                      e aqui ha imenso fangios
                                      :D

                                      Comentário


                                        #49
                                        Já tinha dado conta desta situação no tópico referido em baixo...
                                        http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=74632

                                        Comentário


                                          #50
                                          Pois eu não conduzi nenhum... nao tnh carta ainda .. só kand akabar os exames nacionais [)].. mas.. já arrankei com um corsa 1.0 12v e já desci a rua de Xsara :D:D:D.. Cumps Citro4EVER

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                            Isto n é pa embirrar c ninguém!
                                            E espero q levem isto com bom humor!

                                            Mas é q há aqui camaradas q parece q já experimentaram exaustivamente tdos os carros à face da terra!
                                            Eu na minha vida profissional ando mto c carros alugados, e por o meu pai ter vendido usados (charutos) já conduzi mtos carros, mas alguns foi apenas por uns km´s!

                                            Isto é só impressão minha, ou
                                            voçes tbem já notaram?
                                            Pois é por isso que não percebo que quando se apontam defeitos que são observados e registados por entidades oficiais vêm logo os defensores da "moral e dos bons costumes" dizer que não pode ser.

                                            Não têm um, nunca conduziram um, alguns nem nunca viram nenhum, mas como é da Marca X e tal ... não podem ter defeitos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                              citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                              citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                              nao tenho fotos. tb nc vi...mas se havia como opcional no base de gama, parto do principio que, sem opçao de VE, o vidro tb abrisse de alguma forma:D

                                              os que se alugam por estas bandas nao teem VE. se pagares, eu alugo e tiro foto[:P]
                                              Dcpa lá
                                              Fiz mais de 1000 km´s em smart´s alugados (era o mais barato e a firma aproveitava)
                                              e nca vi nenhum sem VE, em q firma viste isso?
                                              Os da europcar tinham, e os da hertz tbem.
                                              E no Pure q era a versao mais barata, os VE já vinham de série.
                                              Rapaz... Portugal não é o mundo! ;)

                                              É algo que às vezes custa... mas é uma verdade! ;)

                                              É curioso q ainda ninguem me disse em q país é q eles sairam sem VE?

                                              Mas enfim, o tópico tbem n era este.
                                              Esprit tens toda a razao nao existem smarts sem VE, apenas o crossblade (gama fortwo). isto é aqui e na China. Agora deixa-os falar a vontade :D

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Godas

                                                citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                                citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                                citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                nao tenho fotos. tb nc vi...mas se havia como opcional no base de gama, parto do principio que, sem opçao de VE, o vidro tb abrisse de alguma forma:D

                                                os que se alugam por estas bandas nao teem VE. se pagares, eu alugo e tiro foto[:P]
                                                Dcpa lá
                                                Fiz mais de 1000 km´s em smart´s alugados (era o mais barato e a firma aproveitava)
                                                e nca vi nenhum sem VE, em q firma viste isso?
                                                Os da europcar tinham, e os da hertz tbem.
                                                E no Pure q era a versao mais barata, os VE já vinham de série.
                                                Rapaz... Portugal não é o mundo! ;)

                                                É algo que às vezes custa... mas é uma verdade! ;)

                                                É curioso q ainda ninguem me disse em q país é q eles sairam sem VE?

                                                Mas enfim, o tópico tbem n era este.
                                                Esprit tens toda a razao nao existem smarts sem VE, apenas o crossblade (gama fortwo). isto é aqui e na China. Agora deixa-os falar a vontade :D
                                                Obg pelo apoio, de facto jáinvestiguei só por curiosidade, pq admito q podia tar errado, e na smart n há peças pa vidros manuais nos catalogos logo creio q a informaçõ q defendi está correcta.
                                                Mas tbem, este assunto n é a essência do tópico.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  são os que ja conduziram tudo e aqueles que pagam tudo a pronto(cheque) e os dos cartões de credito milionarios...
                                                  só uma coisa me deixa a pensar,com tanto dinheiro,tantas maquinas e casarões,para que querem os cartões de credito?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por miramar11

                                                    são os que ja conduziram tudo e aqueles que pagam tudo a pronto(cheque) e os dos cartões de credito milionarios...
                                                    só uma coisa me deixa a pensar,com tanto dinheiro,tantas maquinas e casarões,para que querem os cartões de credito?
                                                    conheço muito gente milionária que usa crédito,tambem me pergunto:porque?
                                                    o certo é que são assediados pelos bancos que lhes porporcionam grandes vantagens em troca de usarem os seus cartões!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                      citação:Originalmente colocada por miramar11

                                                      são os que ja conduziram tudo e aqueles que pagam tudo a pronto(cheque) e os dos cartões de credito milionarios...
                                                      só uma coisa me deixa a pensar,com tanto dinheiro,tantas maquinas e casarões,para que querem os cartões de credito?
                                                      conheço muito gente milionária que usa crédito,tambem me pergunto:porque?
                                                      o certo é que são assediados pelos bancos que lhes porporcionam grandes vantagens em troca de usarem os seus cartões!
                                                      eu ía responder mas fico-me pelo,concordo em parte com a tua afirmacao

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Pois, e grande parte dos quais que nunca sequer sentou o cú num
                                                        Alfa-Romeo, passam a vida a dizer mal da marca :D

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu por motivos profissionais ando com carros alugados, e normalmente um modelo por mês, cheguei a andar num GOl no brasil hehehe, uii
                                                          é melhor nem falar sobre isso que até me dá arrepios.



                                                          [8D]

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por M3

                                                            Pois, e grande parte dos quais que nunca sequer sentou o cú num
                                                            Alfa-Romeo, passam a vida a dizer mal da marca :D
                                                            não deites zagolina para a fogueira [}]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por MLK

                                                              Eu por motivos profissionais ando com carros alugados, e normalmente um modelo por mês, cheguei a andar num GOl no brasil hehehe, uii
                                                              é melhor nem falar sobre isso que até me dá arrepios.



                                                              [8D]
                                                              vivó luxo... eu foi mm um buggy que....[8)]
                                                              o gol é boa onda [B)]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X