Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há aqui pessoal q sabe tudo e já conduziu tudo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

    O que eu gosto mesmo é de ver pessoal que nem carta tem saber mais do que os donos de certos carros que por neste fórum se falam... :D

    Outra coisa, não se experimenta um carro ao tirar o mesmo da garagem para o quintal para lhe dar uma lavadela. Isso são quase todos iguais, é dar à chave, fazer a manobra, parar em segurança e desligar :D

    E ainda te esqueceste daqueles utilizadores que têm uma opinião sobre tudo, mesmo que desconheçam. Então com as situações do "diz que disse" e do "eu conheço uma pessoa que..." ou "ouvi dizer que..." :D Existe sempre um amigo que fez ou teve nessa situação e resolveu da maneira mais estúpida que existe... :D
    [^]

    Comentário


      Eu nunca conduzi, mas bolas, hoje custou-me a pagar o seguro de carta... quase 600 eur!!!

      Comentário


        Já conduzi uma variedade de carros para todos os gostos e tambem algumas carrinhas

        nunca conduzi super desportivos(nem melhores nem piores)

        Mas já conduzi umas coisas que gostei mto , camiões alguns sao espectaculares

        Comentário


          Eu ja conduzi um autocarro da Carris!!!
          Eh Eh
          ;p

          Comentário


            E eu ando armado em gajo rico, ultimamente só tenho conduzido carros com potências superiores a 220cv!! Olé!!

            Comentário


              Eu conduzi um A3 1.8! :-O

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                Eu conduzi um A3 1.8! :-O
                Partiste-me todo agora [8)][}]

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por mcag

                  citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                  O que eu gosto mesmo é de ver pessoal que nem carta tem saber mais do que os donos de certos carros que por neste fórum se falam... :D

                  Outra coisa, não se experimenta um carro ao tirar o mesmo da garagem para o quintal para lhe dar uma lavadela. Isso são quase todos iguais, é dar à chave, fazer a manobra, parar em segurança e desligar :D

                  E ainda te esqueceste daqueles utilizadores que têm uma opinião sobre tudo, mesmo que desconheçam. Então com as situações do "diz que disse" e do "eu conheço uma pessoa que..." ou "ouvi dizer que..." :D Existe sempre um amigo que fez ou teve nessa situação e resolveu da maneira mais estúpida que existe... :D
                  [^]
                  ;);)

                  Comentário


                    Pois eu alguns "charutos" conhecia-os mais por dentro que no aspecto de conduzir nos meus tempos de teenager era o meu "castigo" passar as férias na oficina com o meu pai.. uiii quanto bloco e culassa lavei[}][}]
                    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                    Sim, até por razões profissionais, como já foi falado, muita gente há que já conduziu muitos carros e percorreu muitas centenas de milhar de quilómetros!

                    O que muitas vezes acontece é que, apesar disso, muita gente apenas conhece dos automóveis o local para abastecer, o buraco da chave de ignição, mudanças, piscas e restantes luzes, pedais e... pouco mais...

                    Comentário


                      Para não falar do que não sei
                      costumo basear os meus comentários àquilo que se vê
                      ou seja só comento este é melhor ou pior estéticamente sempre claro na minha perspectiva

                      MAZDA RULEZ

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                        Isto n é pa embirrar c ninguém!
                        E espero q levem isto com bom humor!

                        Mas é q há aqui camaradas q parece q já experimentaram exaustivamente tdos os carros à face da terra!
                        Eu na minha vida profissional ando mto c carros alugados, e por o meu pai ter vendido usados (charutos) já conduzi mtos carros, mas alguns foi apenas por uns km´s!

                        Isto é só impressão minha, ou
                        voçes tbem já notaram?
                        Concordo contigo, existem aqui os chamados "Iluminados" que são abençoados com a sabedoria divina e superior ... mais ninguem tem razão, eles e só eles ... quando for grande também quero ser assim [}]:D[:X][^]

                        Comentário


                          esse pessoal podia emprestar aki aos menos experientes... lol

                          eu ca tenho uma listinha tão pequena, que inda não lhe perdi a conta! nem a digo aki pra n m envergonhar...

                          carros alugados? nem velos... só uma vez um carro so seguro...



                          bbaaaahhhh, vida de pobre...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X