Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há aqui pessoal q sabe tudo e já conduziu tudo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por GTS_M5

    citação:Originalmente colocada por Raistaparta

    A ver pela quantidade de users que usam e abusam da expressão "cá por casa" eu diria que a média de idades do fórum é de 16 anos.:D Pouca gente diz "o meu carro", "já tive este carro" ou "tinha um carro que...", preferem o "cá por casa" o que para quem está de fora dá a sensação que andam sempre no banco de trás enquanto o papá conduz.
    Sim, eu tenho 15 anos, dirigi apenas um Tempra 16V numa estrada rural e aqui em casa tem um Fox. E daí? O que tem a ver com o assunto inicial?
    O que tem a ver? A resposta está no título do tópico.

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Raistaparta

      citação:Originalmente colocada por GTS_M5

      citação:Originalmente colocada por Raistaparta

      A ver pela quantidade de users que usam e abusam da expressão "cá por casa" eu diria que a média de idades do fórum é de 16 anos.:D Pouca gente diz "o meu carro", "já tive este carro" ou "tinha um carro que...", preferem o "cá por casa" o que para quem está de fora dá a sensação que andam sempre no banco de trás enquanto o papá conduz.
      Sim, eu tenho 15 anos, dirigi apenas um Tempra 16V numa estrada rural e aqui em casa tem um Fox. E daí? O que tem a ver com o assunto inicial?
      O que tem a ver? A resposta está no título do tópico.
      Sim, sim, mas queres dizer que por uma pessoa ser de menor ele não pode dirigir ou ter impressões formadas sobre algo?

      Lógico que posso estar com um ponto de vista deturpado em relação ao teu, não sei. ;)

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Raistaparta

        A ver pela quantidade de users que usam e abusam da expressão "cá por casa" eu diria que a média de idades do fórum é de 16 anos.:D Pouca gente diz "o meu carro", "já tive este carro" ou "tinha um carro que...", preferem o "cá por casa" o que para quem está de fora dá a sensação que andam sempre no banco de trás enquanto o papá conduz.
        Não sejas tão crítico com o pessoal. [8D]

        Eu uso de modo abundante essa expressão, mas é verdade. Cá por casa é um universo real, onde transita um número elevado de pessoas. Em regime permanente são 5 e em regime diurno há que adicionar os meus 2 avós, mas que já não contam para o parque automóvel.

        Apesar deste parque automóvel, só costumo fazer referência ao meu, do meu irmão e da minha mãe. É natural, pois são os carros com que se partilha o dia a dia, apesar de a minha mãe ter subido à 1ª divisão nestes últimos tempos. E eu e o meu irmão termos viaturas que proporcionam o uso necessário ao nosso estilo de vida.

        Estás a ver, nem todos andamos sempre no banco de trás.

        Comentário


          #94
          Caro GTS_M5

          Ao q provavelmente mtos dos users e eu me referimos nesse aspecto, é q Às vezes pessoas q ainda n teem carta, fazem comentarios mto elaborados sobre certas caracteristicas do carro q só são bem avaliadas qdo os conduzem tdos os dias, e cmo quero acreditar q pessoas sem carta n conduzem tdos os dias na via pública, espero eu, se calhar deviam-se restringir um pco em certos comentários.
          É a minha opinião, eu tbem desde mto novo q já ligava a carros e sabia mtas caracteristicas e tinha as minhas opiniões, e tda a gente tem o direito de as expressar, mas Às x chega a ser um pco despropositado.

          Comentário


            #95
            o MEU carro é só um... "cá por casa" há mais... :D /ditador mode QUE EU CONDUZO QUANDO QUERO SENAO A CENA AZEDA... :D

            A brincar... eu n sei conduzir motas :D /vergonha

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por ESPRIT



              Caro user

              Se subentendeu q o tópico era pa chamar alguém de rico ou mimado, lamento mas entendeu mal. N é essa a intenção, mas sim q o tópico seja um espaço onde se pode desabafar, qdo temos a noção clara de q há por aqui mtos users q emitem opiniões, sobre veiculos q n conhecem.

              Qtos aos tópicos "Eu conduzi:", n fui o 1º a fazê-los e n serei o último, e espero postar mais qdo achar q é uma experiência relevante. Lamento q em vez de os ler e emitir a sua opinião, se deixe esclarecer, na ou nas palavras de outro user. Q tbem aparentemente n os leu c cuidado, e penso até q já fez tópicos similares.

              Qto À sua história de vida, se reparar é semelhante À de mtos users aqui do fórum, de pessoas q desde q se lembram teem esta paixão, e esta vontade de saber tudo sobre estas máquinas q nos rodeiam.
              Sou tão apaixonado, q tto me dá gozo conduzir um porsche pela 1ª vez cmo um Ax 14 tzs q aliás conduzi ontem pela 1ª vez, a excitação de pegar num carro q nca conduzi é a mesma. Mas se reparar, eu tal cmo mtos users, n emito opiniões exacerbadas sobre carros q n conduzi mais q 100 metros.
              Primeiro, o pessoal aqui trata-se por tu.

              Segundo, percebi perfeitamente a mensagem do tópico - falsas experiências.
              O problema é que agora chamaste-me menino rico e mimado...mas na boa! :D Fico com a fama e sem o proveito...[8)]

              Terceiro, e ressalvando que não percebi se te referias a mim ou ao Eliselotus, nunca escrevi um tópico "Eu conduzi".
              Aliás, raramente abro tópicos. (O pessoal tb não me responde...)

              Quarto, já dei uma "vista de olhos" nos teus tópicos e relembro que são tão válidos como os de qualquer outro user.
              Cada um dá a credibilidade de quer ao que lê.
              Não estou a dizer que não dou credibilidade aos teus relatos, até porque na empresa onde trabalho tb é a Leaseplan que "fornece" as biaturas e o filme é o mesmo com as chefias (segmento D, o mais cagão possível).
              Infelizmente ainda estou no patamar do segmento C e para uso colectivo da equipa, pelo que não meto colher na escolha dos carros, mas qd dá ****** deixam-me a tarefa de agendar as oficinas com a menina da Leaseplan.

              De resto, permite-me um humilde conselho: escolhe o que gostares mais e não olhes muito às criticas. É que não vais ter problemas de consumos (partindo do pressuposto que o frota tem bom plafond), de manutenção ou retoma.
              É uma excelente oportunidade de teres um carro escolhido de forma emocional.

              (Qd chegar a minha vez, vou directo à Alfa e escolho o mais problemático - geralmente é o mais emocionante...[:I])

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                A ver pela quantidade de users que usam e abusam da expressão "cá por casa" eu diria que a média de idades do fórum é de 16 anos.:D Pouca gente diz "o meu carro", "já tive este carro" ou "tinha um carro que...", preferem o "cá por casa" o que para quem está de fora dá a sensação que andam sempre no banco de trás enquanto o papá conduz.
                Sim, eu tenho 15 anos, dirigi apenas um Tempra 16V numa estrada rural e aqui em casa tem um Fox. E daí? O que tem a ver com o assunto inicial?
                O que tem a ver? A resposta está no título do tópico.
                Sim, sim, mas queres dizer que por uma pessoa ser de menor ele não pode dirigir ou ter impressões formadas sobre algo?

                Lógico que posso estar com um ponto de vista deturpado em relação ao teu, não sei. ;)
                Pode ter impressões mas dirigir não deve. Pode formar uma opinião sobre o que sentiu enquanto passageiro ou sobre o que o pai ou a mãe lhe dizem da condução, mas como já foi dito anteriormente, há aqui muito pessoal sem carta a aprofundar muito sobre carros que nunca conduziu, falam porque leram numa revista ou aqui no fórum.

                Mas ao fim de algum tempo consegue-se perceber quem é fidedigno e quem não é, eu conduzo há muito tempo e tenho centenas de milhares de kms mas ninguém me vê em discussões muito técnicas, eu sou o condutor vulgar que gosta de carros e de conduzir mas nunca aprofundou muito os seus conhecimentos, e sendo assim prefiro estar calado e ler o que os conhecedores dizem (e aprender com eles) do que mandar bitaites para o ar ou quiçá fazer uma pesquisa no Google para poder opinar sobre um assunto que desconheço.

                Claro que aquilo da média ser de 16 anos era um exagero e não é desprimor para ninguém, também já os tive e quem me dera poder ter 16 outra vez e saber o que sei hoje.;)

                Comentário


                  #98
                  Carlos.L na boa, eu sei que muitas vezes isso é uma força de expressão mas apeteceu-me mandar uma bicada.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik


                    Primeiro, o pessoal aqui trata-se por tu.

                    Segundo, percebi perfeitamente a mensagem do tópico - falsas experiências.
                    O problema é que agora chamaste-me menino rico e mimado...mas na boa! :D Fico com a fama e sem o proveito...[8)]

                    Terceiro, e ressalvando que não percebi se te referias a mim ou ao Eliselotus, nunca escrevi um tópico "Eu conduzi".
                    Aliás, raramente abro tópicos. (O pessoal tb não me responde...)

                    Quarto, já dei uma "vista de olhos" nos teus tópicos e relembro que são tão válidos como os de qualquer outro user.
                    Cada um dá a credibilidade de quer ao que lê.
                    Não estou a dizer que não dou credibilidade aos teus relatos, até porque na empresa onde trabalho tb é a Leaseplan que "fornece" as biaturas e o filme é o mesmo com as chefias (segmento D, o mais cagão possível).
                    Infelizmente ainda estou no patamar do segmento C e para uso colectivo da equipa, pelo que não meto colher na escolha dos carros, mas qd dá ****** deixam-me a tarefa de agendar as oficinas com a menina da Leaseplan.

                    De resto, permite-me um humilde conselho: escolhe o que gostares mais e não olhes muito às criticas. É que não vais ter problemas de consumos (partindo do pressuposto que o frota tem bom plafond), de manutenção ou retoma.
                    É uma excelente oportunidade de teres um carro escolhido de forma emocional.

                    (Qd chegar a minha vez, vou directo à Alfa e escolho o mais problemático - geralmente é o mais emocionante...[:I])
                    Caro user

                    O pessoal aqui trata-se da maneira q cada um achar mais correcta, e para mim é esta. Reservando À minha escolha a maneira cmo escrevo, desde q a mesma seja percebida pelos outros users.

                    Voltei a ler duas vezes a minha resposta, e continuo a n perceber se sou eu q n me faço entender ou se é o user q n percebe, peço ajuda aos outros para perceber se sou eu q estou errado. Eu nca o acusei de ser rico ou mimado, aliás foi no seu post q falou em termos similares: " Há pessoas cujas vidas pessoais e profissionais permitem conduzir milhentos carros, sem no entanto serem milionários ou "do outro mundo", como se subentende pelo presente tópico." e eu apenas mencionei q n foi nca a minha intenção dizer q era preciso ser milionário para experimentar mtos carros, e q por isso n percebo cmo era possivel subentender isto.
                    E n percebo cmo é q pode perceber q o chamei de rico ou mimado nestas palavras: "Se subentendeu q o tópico era pa chamar alguém de rico ou mimado, lamento mas entendeu mal. N é essa a intenção, mas sim q o tópico seja um espaço onde se pode desabafar, qdo temos a noção clara de q há por aqui mtos users q emitem opiniões, sobre veiculos q n conhecem."

                    Qto a n perceber se era a si q me tava a referir nos comentários aos tópicos, tbem me pareceu q fui claro.
                    Qto ao facto de serem válidos cmo os de qquer outro user, nca disse q o eram maispor isso tbem n percebi.
                    Qto À piada das chefias e do segmento D, cada um tem o q tem, gosto de acreditar q nem tdos tao preocupados c a imagem q transmitem, mas sim c ter o melhor veículo para o trabalho requerido.

                    Felicidades na relação com a gestora de frota da Leaseplan.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por jose manuel

                      citação:carlos pinto
                      AH Membro Silver





                      2135 Posts
                      Colocado - 29/06/2006 : 16:41:23
                      --------------------------------------------------------------------------------

                      citação:
                      --------------------------------------------------------------------------------
                      Originalmente colocada por miramar11

                      são os que ja conduziram tudo e aqueles que pagam tudo a pronto(cheque) e os dos cartões de credito milionarios...
                      só uma coisa me deixa a pensar,com tanto dinheiro,tantas maquinas e casarões,para que querem os cartões de credito?

                      --------------------------------------------------------------------------------

                      conheço muito gente milionária que usa crédito,tambem me pergunto:porque?
                      o certo é que são assediados pelos bancos que lhes porporcionam grandes vantagens em troca de usarem os seus cartões!
                      caro amigo,

                      o cartão de crédito/débito é algo que é obrigatório para determinados casos.

                      por exemplo Hoteis, aluguer de viaturas e em viagens.

                      quanto a terem vários também é facil de perceber, pois nem todos os locais aceitam American Express, outros não aceitam VISA e poa ai fora.

                      um abraço.

                      PS - quanto ao tópico, por vezes também fico com essa impressão, mas tudo é possivel.

                      depende do que as pessoas fazem na vida.

                      uma vez vi aqui no AH um senhor que dizia que a cx manual do BMW era uma das melhores do mundo ... quando fiquei a saber que nem tinha ainda 17 anos :D.

                      inté.
                      Exmo SR.lamento ter de o desiludir mas crédito e débito são coisas diferentes,não digo que não se apliquem aos casos que mencionou mas sim ao topico em si., mas não vamos por aí(eu sou adepto do débito).
                      Só agora li a sua resposta e desde ja peço desculpa pela demora a responder.Quero agradecer a informação que me deu,revelou-se bastante util.
                      Despeço-me com um "inté" e ja agora vou citar o meu avô que faz 97 aninhos esta semana "Quem pode,pode.Quem não pode, arreia"
                      os meus respeitosos cumprimentos e mais uma vez obrigado pelas dicas ;)

                      Comentário


                        deleted

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por ESPRIT



                          Caro user

                          O pessoal aqui trata-se da maneira q cada um achar mais correcta, e para mim é esta. Reservando À minha escolha a maneira cmo escrevo, desde q a mesma seja percebida pelos outros users.

                          Voltei a ler duas vezes a minha resposta, e continuo a n perceber se sou eu q n me faço entender ou se é o user q n percebe, peço ajuda aos outros para perceber se sou eu q estou errado. Eu nca o acusei de ser rico ou mimado, aliás foi no seu post q falou em termos similares: " Há pessoas cujas vidas pessoais e profissionais permitem conduzir milhentos carros, sem no entanto serem milionários ou "do outro mundo", como se subentende pelo presente tópico." e eu apenas mencionei q n foi nca a minha intenção dizer q era preciso ser milionário para experimentar mtos carros, e q por isso n percebo cmo era possivel subentender isto.
                          E n percebo cmo é q pode perceber q o chamei de rico ou mimado nestas palavras: "Se subentendeu q o tópico era pa chamar alguém de rico ou mimado, lamento mas entendeu mal. N é essa a intenção, mas sim q o tópico seja um espaço onde se pode desabafar, qdo temos a noção clara de q há por aqui mtos users q emitem opiniões, sobre veiculos q n conhecem."

                          Qto a n perceber se era a si q me tava a referir nos comentários aos tópicos, tbem me pareceu q fui claro.
                          Qto ao facto de serem válidos cmo os de qquer outro user, nca disse q o eram maispor isso tbem n percebi.
                          Qto À piada das chefias e do segmento D, cada um tem o q tem, gosto de acreditar q nem tdos tao preocupados c a imagem q transmitem, mas sim c ter o melhor veículo para o trabalho requerido.

                          Felicidades na relação com a gestora de frota da Leaseplan.

                          Permita-me que o trate então por V.Exa, e já agora que o aconselhe a aprender a escrever.

                          Desejo-lhe igualmente as melhores felicidades na sua relação com a gestora de frota da Leaseplan. Espero que seja paciente e tão simpática com V.Exa. como é comigo.

                          Já agora, aconselho V.Exa a determinar contratualmente um protocolo de tratamento VIP, para que não lhe caiam os parentes na lama e não corra o risco de ser tratado como um plebeu.



                          Comentário


                            mas tá tudo maluco? :D

                            vcs são duas boas aves-raras são... :D os dois... :D merecem-se :D

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                              mas tá tudo maluco? :D

                              vcs são duas boas aves-raras são... :D os dois... :D merecem-se :D
                              Epá, meti-me com a realeza...não me apercebi. [8]

                              Comentário


                                :D juro-te que sao 4:30 da matina e essa frase com esse smiley me fez rir a serio!! :D:D:D

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

                                  (...)

                                  Mas recorro a carros de demonstração quando deixo carros na oficina - e não me colocam grandes entraves, desde que sejamos de confiança e não vamos para lá simular compras - os vendedores topam à distancia e ficam brutos.

                                  (...)
                                  Ora explica lá como fazes isso que essa deixou-me intrigado!

                                  Comentário


                                    Nos 30 anos de vida já conduzi de tudo....e mta porcaria tb!!!..tb ja vi de tudo...é normal de quem ande a trabalhar a conduzir........

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

                                      citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                      mas tá tudo maluco? :D

                                      vcs são duas boas aves-raras são... :D os dois... :D merecem-se :D
                                      Epá, meti-me com a realeza...não me apercebi. [8]
                                      Mais um user c problemas de complexos de inferioridade.
                                      Qto a n saber escrever, presumo q se esteja a referir às abreviaturas, fique a saber, q ao contrario do q mtos dizem nada tem a ver c as sms e sim c uma coisa chamada estenografia.

                                      No entanto, bem mais grave q n saber escrever, é ler e n compreender o sentido e significado de um texto, q me parece ser o seu problema.
                                      Como n tenho grande paciência para aturar users q só sabem criticar, e tentar arranjar quezilias dentro dos tópicos, por mim esta a minha última resposta. Achar q é engraçado tentar dar "baile" a alguém em tópicos pode ser uma coisa mto engraçada para alguns, mas como a idade e a maturidade mental faz c q já n ache muita graça a essa atitude vou pensar q se calhar a hora adiantada teve alguma influência nas suas afirmações e é com certeza um caso isolado e n o usual.

                                      Comentário


                                        eu não conduzi tudo, mas também não preciso porque sei tudo.

                                        Ah e também não li tudo deste tópico...

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Duro

                                          eu não conduzi tudo, mas também não preciso porque sei tudo.

                                          Ah e também não li tudo deste tópico...

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                            citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

                                            citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                            mas tá tudo maluco? :D

                                            vcs são duas boas aves-raras são... :D os dois... :D merecem-se :D
                                            Epá, meti-me com a realeza...não me apercebi. [8]
                                            Mais um user c problemas de complexos de inferioridade.
                                            Qto a n saber escrever, presumo q se esteja a referir às abreviaturas, fique a saber, q ao contrario do q mtos dizem nada tem a ver c as sms e sim c uma coisa chamada estenografia.

                                            No entanto, bem mais grave q n saber escrever, é ler e n compreender o sentido e significado de um texto, q me parece ser o seu problema.
                                            Como n tenho grande paciência para aturar users q só sabem criticar, e tentar arranjar quezilias dentro dos tópicos, por mim esta a minha última resposta. Achar q é engraçado tentar dar "baile" a alguém em tópicos pode ser uma coisa mto engraçada para alguns, mas como a idade e a maturidade mental faz c q já n ache muita graça a essa atitude vou pensar q se calhar a hora adiantada teve alguma influência nas suas afirmações e é com certeza um caso isolado e n o usual.
                                            É verdade, tenho complexos de inferioridade quando me deparo com alguém mais estúpido que eu. Fico sem saber como tratar o interlocutor.

                                            Quando te aconselhei a aprender a escrever foi precisamente pelo facto de fazeres uma interpretação diferente do que escreves.
                                            Podes escrever de forma estenográfica (como lhe chamas, não sou entendido na matéria) que não me faz qualquer confusão.

                                            Tu é que começaste a quezília.
                                            Eu limitei-me a dar a minha opinião, tal como pediste a todos os colegas de forum. Como não gostaste do que escrevi, partiste para a agressão.

                                            Náo estou aqui para dar "baile" a ninguém. Quando quero bailar vou à discoteca.
                                            Mas não me coíbo de escrever nos tópicos que me apetecer e quando me apetecer, até que os Administradores me expulsem.

                                            Comentário


                                              N me lembro de ter começado nenhuma quezília.
                                              Mas se diz q o agredi! N sei bem em q post, nem em q afirmação, mas enfim.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                                citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                o mais chocante é que o autor deste topico tem criado quase diariamente topicos tipo "EU CONDUZI: ":D
                                                Exacto.
                                                Caro user
                                                Caso n lhe tenha agradado os tópicos, é só n os ler, felizmente tive mtos comentários abonatórios e creio q são úteis pelas razões q lá explico.
                                                E se reparar, conduzi tdos esses carros por algum tempo, e acho até q fiz comentários bastante úteis, e deixei sempre o convite, para reiterarem as minhas afirmações, houve quem n concorda-se, e outros q concordaram cas palavras, mas qse tdos deram contributos válidos.

                                                O caro user, é q se calhar precisa de um pco de sol mediterranico n é por essas "bandas" q costuma estar mto enevoado, é q os seus posts são várias vezes mal-humorados!
                                                gostei da forma como assumiste que eu li os topicos e nao gostei deles, isto apesar de eu nao ter comentado nenhum desses topicos, seja neles seja aqui.

                                                mas enfim, isto dos odios de estimaçao tem muito que se lhe diga, adiante.

                                                como claramente nao foi capaz de perceber, o meu comentario foi apenas para dizer que o sr num dia diz que "ha gente que sabe tudo e conduziu tudo", e no dia seguinte cá está o sr a apresentar os seus test drives a tudo e mais alguma coisa. afinal o principal visado do texto original deste post....era o espelho à sua frente[}][}]

                                                antes mau humor que odios de estimaçao e frases retorcidas, obrigado.

                                                Comentário


                                                  Mania da perseguição?

                                                  Continua a n perceber o sentido do tópico. Aliás são os 2 unicos users q n o perceberam. Qto ao espelho, de facto fazia mto bem a toda a gente ver-se periodicamente ao "espelho".

                                                  Comentário


                                                    Bem o pessoal neste topico tá divertido!!!!!!!
                                                    Mas ok, pelo menos um gajo ri-se!!!!!!

                                                    O quê que já conduzi?
                                                    Bem, que me lembre n foram mtos carros:

                                                    O 1º carro que conduzi foi um destes ( http://www.redrivertractor.com/2000%20Ford.jpg ), um Ford 2000, bem n é um carro mas é mto fixe, lembro-me perfeitamente.
                                                    O 2º foi um Ford taunus 12m ( http://www.delest.nl/media/img/DCP_4572.JPG )

                                                    Durante mto tempo e no meu 1º emprego um Citro Zx (qqr coisa assim http://www.coches-motos.com/piccoche...-654202143.jpg , só q comercial)
                                                    O meu 1º carro q comprei com o meu dinheiro pug 206 1.1 ( http://www.exleaseautos.nl/fotos/Peu...0zwart%20v.JPG ) tal q qual este, o meu só tinha as jll diferentes.
                                                    Tambêm um destes durante uns tempos ( http://carpictures.duble.com/Citroen/AX/1.jpg ) isto para poupar gota n há do melhor.
                                                    Isto tambêm ( http://www.autocoimbra.com/upload_da...dium/227-1.jpg ) em branco, motor izuzu, 2.5 d., as velocidades que atinge são enervantes!!!!!!!!! mas dura, e dura, ainda anda por casa, já deve ter uns 15 anos???????
                                                    Um corsa D 1.7, Allambra 1.9 TDI 115, Hyundai Pony, Fiat Uno.

                                                    Bem que me lembre e conduzidos com alguma reguraridade foram estes.

                                                    Á e já me esquecia, e por falar em regularidade, o meu 2º carro comprado com o meu guito, com 9000 kms feitos em 2 meses um Astra GTC 1.9, n ponho foto porq já sabem como é, é lindo......!!!!!!!

                                                    Bem acho q foram estes e n me esqueci de nenhum.
                                                    Já agora podiam fazer o mesmo e com fotos, em vez de perderem o tempo com picardias sem sentido!!!!!!!!
                                                    ;)

                                                    Comentário


                                                      Boas experiencias.
                                                      CArros completamente diferentes.

                                                      Comentário


                                                        citação:miramar11
                                                        AH Membro Silver



                                                        Azerbaijan


                                                        2447 Posts
                                                        Colocado - 02/09/2006 : 02:08:31
                                                        --------------------------------------------------------------------------------

                                                        citação:
                                                        --------------------------------------------------------------------------------
                                                        Originalmente colocada por jose manuel


                                                        citação:
                                                        --------------------------------------------------------------------------------
                                                        carlos pinto
                                                        AH Membro Silver





                                                        2135 Posts
                                                        Colocado - 29/06/2006 : 16:41:23
                                                        --------------------------------------------------------------------------------

                                                        citação:
                                                        --------------------------------------------------------------------------------
                                                        Originalmente colocada por miramar11

                                                        são os que ja conduziram tudo e aqueles que pagam tudo a pronto(cheque) e os dos cartões de credito milionarios...
                                                        só uma coisa me deixa a pensar,com tanto dinheiro,tantas maquinas e casarões,para que querem os cartões de credito?

                                                        --------------------------------------------------------------------------------

                                                        conheço muito gente milionária que usa crédito,tambem me pergunto:porque?
                                                        o certo é que são assediados pelos bancos que lhes porporcionam grandes vantagens em troca de usarem os seus cartões!

                                                        --------------------------------------------------------------------------------



                                                        caro amigo,

                                                        o cartão de crédito/débito é algo que é obrigatório para determinados casos.

                                                        por exemplo Hoteis, aluguer de viaturas e em viagens.

                                                        quanto a terem vários também é facil de perceber, pois nem todos os locais aceitam American Express, outros não aceitam VISA e poa ai fora.

                                                        um abraço.

                                                        PS - quanto ao tópico, por vezes também fico com essa impressão, mas tudo é possivel.

                                                        depende do que as pessoas fazem na vida.

                                                        uma vez vi aqui no AH um senhor que dizia que a cx manual do BMW era uma das melhores do mundo ... quando fiquei a saber que nem tinha ainda 17 anos .

                                                        inté.

                                                        --------------------------------------------------------------------------------



                                                        Exmo SR.lamento ter de o desiludir mas crédito e débito são coisas diferentes,não digo que não se apliquem aos casos que mencionou mas sim ao topico em si., mas não vamos por aí(eu sou adepto do débito).
                                                        Só agora li a sua resposta e desde ja peço desculpa pela demora a responder.Quero agradecer a informação que me deu,revelou-se bastante util.
                                                        Despeço-me com um "inté" e ja agora vou citar o meu avô que faz 97 aninhos esta semana "Quem pode,pode.Quem não pode, arreia"
                                                        os meus respeitosos cumprimentos e mais uma vez obrigado pelas dicas

                                                        --------------------------------------------------------------------------------
                                                        Editado por - miramar11 em 02/09/2006 02:16:28
                                                        caro amigo,

                                                        em primeiro lugar muitas felicidades para o seu avo.

                                                        deve ser um orgulho poder abracar e desjar felicidades a uma pessoa com tanta vida.

                                                        Deus lhe de saude.

                                                        quanto aos cartoes tenho 2 pois preciso deles para as minhas viagens, e optei por débito.

                                                        quanto ao resto estamos de acordo.

                                                        quem pode, pode...

                                                        Comentário


                                                          o criador deste tópico andava com falta de entreternimento ahahaha

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por rayman

                                                            o criador deste tópico andava com falta de entreternimento ahahaha
                                                            Nop!
                                                            Nem por isso.

                                                            Comentário


                                                              O que eu gosto mesmo é de ver pessoal que nem carta tem saber mais do que os donos de certos carros que por neste fórum se falam... :D

                                                              Outra coisa, não se experimenta um carro ao tirar o mesmo da garagem para o quintal para lhe dar uma lavadela. Isso são quase todos iguais, é dar à chave, fazer a manobra, parar em segurança e desligar :D

                                                              E ainda te esqueceste daqueles utilizadores que têm uma opinião sobre tudo, mesmo que desconheçam. Então com as situações do "diz que disse" e do "eu conheço uma pessoa que..." ou "ouvi dizer que..." :D Existe sempre um amigo que fez ou teve nessa situação e resolveu da maneira mais estúpida que existe... :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X