Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
    Confesso que fui a correr abrir o anúncio do Laguna.

    Tinha ideia que fossem um pouco mais caros, impecável!

    É claro que desportividade, 0. É um carro muito confortável, bem comportado mas nada interactivo. O motor puxa relativamente bem, apesar de ser o bloco de entrada de gama, e é suave e silencioso qb.

    Peca pela mala algo pequena, para o segmento...e o aprumo da montagem também podia ser melhor.

    Mas gadjets tem com força, e a nível de segurança passiva é excelente também. Um óptimo cruiser.

    Para mim, um dos melhores negócios que já foram postados.
    x2 (ñ fosse eu próprio a mostrar esse link)

    Tem só la 1 pequeno detalhe... "C/garantia = 7500€"... O costume!

    Comentário


      #92
      Já agora, ainda que não gostes muito de carros de 5p, e apesar da conversa das juntas blá blá blá, estes são excelente value for money, dada a desvalorização.

      Obviamente, é uma questão de gostos...as madeirinhas e cromados são passíveis de ferir susceptibilidades.

      4p:

      Rover 45 1.4 16v conoisseur, 6.500 EUR, Mem Martins - Standvirtual


      Rover 45 1.4 16v, 6.000 EUR, Sta. Maria Da Feira - Standvirtual


      Os de 5:

      Rover 45 1.4 16v conoisseur, 5.500 EUR, Braga - Standvirtual

      Rover 45 connoisseur, 6.200 EUR, Lisboa - Standvirtual

      E bom...já que gostas de 3p, olha este 25 com o lip e saias laterais do ZR. É um Club, tem estofos parcialmente em pele, e talvez gostes mais do interior assim.

      Rover 25 1.4 103CV, 4.750 EUR, Odivelas - Standvirtual

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
        Boas!

        tirei carta a 1 mes e entrei agora na faculdade no porto e moro em famalicao...preciso de ir e vir todos os dias e nao tenho tempo para andar de comboio.

        a principio pensei em comprar um carro a gpl mas so vejo 1200cc 5 portas ...e queria um carro melhorzinho e com 3 portas para ser + desportivo..
        vou fazer a volta de 100/150 km por dia..

        queria a vossa opinao para comprar um carro..estou a pensar em gastar 9/10 mil no maximo...carros de 2005 para cima
        estava a pensar em

        VW polo 1.4 tdi
        opel corsa c 1700 cdti
        fiat punto 1.3 /1.9 jtd
        fiat G punto active 1.3 multijet
        renaut clio II 1500 dci
        fiat stilo

        aceito outras opçoes..

        abraços
        Ora bem 150 km/dia (a 1€/litro, consumo de 5L/100km) custam-te 7,5€ por dia a andar de carro. Ao final do mês são 160€ se só contares dias úteis.. mete fim de semana de trabalho e noitadas de farra e trabalho... não consideras a hipotesse de alugar um quarto?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
          x2 (ñ fosse eu próprio a mostrar esse link)

          Tem só la 1 pequeno detalhe... "C/garantia = 7500€"... O costume!
          Eu reparei. Mas se é um stand, é obrigado a dar garantia, ponto final.

          Mesmo os 7500 por um Laguna em aparente bom estado e a GPL...parecem-me apelativos q.b.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
            Ora bem 150 km/dia (a 1€/litro, consumo de 5L/100km) custam-te 7,5€ por dia a andar de carro. Ao final do mês são 160€ se só contares dias úteis.. mete fim de semana de trabalho e noitadas de farra e trabalho... não consideras a hipotesse de alugar um quarto?
            impossivel....sou nadador (alta competiçao)..treino em fama/povoa...e neste proximos 3 anos tenho de me didicar ao maximo...e queria tambem fazer umas cadeiras XD

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
              impossivel....sou nadador (alta competiçao)..treino em fama/povoa...e neste proximos 3 anos tenho de me didicar ao maximo...e queria tambem fazer umas cadeiras XD



              (6 caracteres)

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                Já agora, ainda que não gostes muito de carros de 5p, e apesar da conversa das juntas blá blá blá, estes são excelente value for money, dada a desvalorização.

                Obviamente, é uma questão de gostos...as madeirinhas e cromados são passíveis de ferir susceptibilidades.

                4p:

                Rover 45 1.4 16v conoisseur, 6.500 EUR, Mem Martins - Standvirtual


                Rover 45 1.4 16v, 6.000 EUR, Sta. Maria Da Feira - Standvirtual


                Os de 5:

                Rover 45 1.4 16v conoisseur, 5.500 EUR, Braga - Standvirtual

                Rover 45 connoisseur, 6.200 EUR, Lisboa - Standvirtual

                E bom...já que gostas de 3p, olha este 25 com o lip e saias laterais do ZR. É um Club, tem estofos parcialmente em pele, e talvez gostes mais do interior assim.

                Rover 25 1.4 103CV, 4.750 EUR, Odivelas - Standvirtual

                como ja se devia esperar gosto mais deste
                Rover 25 1.4 103CV, 4.750 EUR, Odivelas - Standvirtual

                mas ainda assim..eu vejo um rover...como carro mais de velhos...nao vou muito com eles....preferia arriscar noutro mas gostar mesmo dele XD

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                  Confesso que fui a correr abrir o anúncio do Laguna.

                  Tinha ideia que fossem um pouco mais caros, impecável!

                  É claro que desportividade, 0. É um carro muito confortável, bem comportado mas nada interactivo. O motor puxa relativamente bem, apesar de ser o bloco de entrada de gama, e é suave e silencioso qb.

                  Peca pela mala algo pequena, para o segmento...e o aprumo da montagem também podia ser melhor.

                  Mas gadjets tem com força, e a nível de segurança passiva é excelente também. Um óptimo cruiser.

                  Para mim, um dos melhores negócios que já foram postados.

                  apoio a tua descisao...e nao me importava de andar com ele....ja andai num e gostei bastante especialmente do silencio e do conforto! e o preço esta excelente!

                  Comentário


                    #99
                    Tal como eu e o carregalhe concordamos, tenta dar uma vista de olhos nesse Laguna...
                    Pode ñ ser dos teus carros favoritos, mas p/fazer 150 kms/dia, é uma excelente escolha!

                    Já o tal Swift, é uma boa escolha (ainda q completamente diferente) pq ainda ñ tem muitos kms...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                      Esse Swift tb está noutro anúncio!
                      Suzuki Swift 1.3 DID, 9.899 EUR, Braga - Standvirtual
                      Por acaso eu já tinha colocado ambos...

                      O Mégane a gasolina está caro!
                      O Alfa está em Almada, mas se quiseres ir buscá-lo, pode ser bom negócio!

                      Quanto aos Mégane a gasóleo, maioria tem demasiados kms... E depois, os anúncios ñ estão a bater certo!
                      Alguns falam em Luxe Previlege e depois nem tem JLL? Além de muitos serem legalizados, c/os defeitos e virtudes q isso acarreta...
                      Ainda assim, eu arriscaria + no 1º (Gondomar) e no penúltimo (Braga)...

                      P/GPL eu apostaria +:

                      Citroën Xsara 1.6 16 v VTR, 6.900 EUR, S.João Da Madeira - Standvirtual
                      Volvo S40 1.6 16v 54.000klms, 6.950 EUR, Porto - Standvirtual
                      Fiat Stilo 1.6 16V, 6.950 EUR, Aguas Santas-Maia-PORTO - Standvirtual
                      Peugeot 307 , 6.900 EUR, Rio Tinto - Standvirtual (pena a cor, mas isso tb se mudava...)
                      MG ZR , 6.600 EUR, V.N.Famalicão - Standvirtual
                      Peugeot 206 1.6 GTI /Possivel troca, 6.500 EUR, Valongo - Standvirtual
                      Honda Civic Coupé SR V-TEC, 6.500 EUR, Valongo - Standvirtual (ñ tenho a certeza se a conversão é possível)
                      Renault Laguna 1.6 16v Privilege GPL, 6.000 EUR, Ermesinde - Standvirtual

                      Como vês (e já sabes), hipóteses há muitas, agora tens é q assentar as ideias!
                      Há sempre negócios melhores q outros...
                      de todos...

                      gosto muito pela desportividade

                      Peugeot 206 1.6 GTI /Possivel troca, 6.500 EUR, Valongo - Standvirtual
                      Peugeot 307 , 6.900 EUR, Rio Tinto - Standvirtual

                      o stilo e fixe mas preferia um desses dois


                      como ja referido o laguna
                      Renault Laguna 1.6 16v Privilege GPL, 6.000 EUR, Ermesinde - Standvirtual

                      e nao deixando de parte o swift..apesar do preço em compraçao com os outros
                      Suzuki Swift 1.3 DID, 9.899 EUR, Braga - Standvirtual

                      secalhar abandono o megane...como disseste....km tem que chegue...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                        de todos...

                        gosto muito pela desportividade

                        Peugeot 206 1.6 GTI /Possivel troca, 6.500 EUR, Valongo - Standvirtual
                        Peugeot 307 , 6.900 EUR, Rio Tinto - Standvirtual

                        o stilo e fixe mas preferia um desses dois


                        como ja referido o laguna
                        Renault Laguna 1.6 16v Privilege GPL, 6.000 EUR, Ermesinde - Standvirtual

                        e nao deixando de parte o swift..apesar do preço em compraçao com os outros
                        Suzuki Swift 1.3 DID, 9.899 EUR, Braga - Standvirtual

                        secalhar abandono o megane...como disseste....km tem que chegue...
                        Agora tens q perder o tempo a ir ver os carros...
                        Ver o real estado, tentar negociar...

                        Quanto aos Méganes, sim, já vimos q maioria estão à venda c/demasiados kms...
                        O q ñ quer dizer q tu ñ encontres bons negócios, tal como já referi tb!
                        E há muitos carros à venda fora do standvirtual

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                          como ja se devia esperar gosto mais deste
                          Rover 25 1.4 103CV, 4.750 EUR, Odivelas - Standvirtual

                          mas ainda assim..eu vejo um rover...como carro mais de velhos...nao vou muito com eles....preferia arriscar noutro mas gostar mesmo dele XD

                          Os 45, a nível de comportamento em curva e performance, são tudo menos carro de velho.

                          Tem uma direcção com um peso muito correcto em estrada, ainda que um bocadinho pesada em manobras, e com bom feeling; bom grip em curva e boa agilidade; o motor, razoavelmente disponível em baixas, apartir das 4000 rpm ganha pulmão extra, e sobe rapidamente até às 7000 rpm, sem qualquer esforço. E com um som muito agradável.

                          Depois alia a essa faceta conforto ao nível do Laguna (!), idêntica suavidade, caixa de velocidades mais macia, insonorização acima da média do segmento C, na altura; digamos que tendo em conta a quantidade diária de kms que irás fazer, seria um excelente companheiro de viagem.

                          Mas percebo perfeitamente, esteticamente não são para qualquer um.

                          Posto isto, e baseado no percurso que vais fazer, penso que deverias mesmo deixar um pouco de lado carros do segmento B, como Polos ou GPunto.

                          Deverias optar por um carro com essas características: boa insonorização, estabilidade, motor competente e conforto; é aliar isso a um carro que gostes e penso que a tua escolha fica feita!

                          Comentário


                            bem vou ver o 307 e o laguna que foram os que mais gostei...
                            se ainda conseguir hoje eu digo alguma coisa

                            Comentário


                              segunda
                              ir e vir povoa de manha
                              ir e vir porto tarde

                              terça
                              ir porto
                              ir e vir foz porto
                              ir porto povoa
                              vir povoa fama

                              quarta e quinta
                              ir e vir porto...para ja
                              depois devo ir para a povoa a tarde

                              sexta
                              ir povoa
                              ir povoa porto
                              vir porto fama


                              para quem nao se acredita...isto e mais ao menos a minha semana XD
                              sem contar com voltas adicionais por fama e assim

                              Comentário


                                Só agora vi o 307. Ena, o 2.0 136 cv a gasolina...isso é raro!

                                E não está caro, tendo em conta isso e o aparente bom estado.

                                Se calhar é mesmo a opção mais equilibrada para ti, que queres um carro mais compacto e com um aspecto mais dinâmico.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                  Só agora vi o 307. Ena, o 2.0 136 cv a gasolina...isso é raro!

                                  E não está caro, tendo em conta isso e o aparente bom estado.

                                  Se calhar é mesmo a opção mais equilibrada para ti, que queres um carro mais compacto e com um aspecto mais dinâmico.
                                  vou velo agora...e se correr bem passo tambem pelo laguna...
                                  relativamente a consumos o 307...bebe muito?

                                  Comentário


                                    Compras um carro pra por a GPL pra poupar e depois escolhes motores gulosos! Assim lá se vai a poupa!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                      vou velo agora...e se correr bem passo tambem pelo laguna...
                                      relativamente a consumos o 307...bebe muito?
                                      Se andares efectivamente c/ele sem a conversão p/GPL...
                                      Vai-te pesar na carteira!
                                      Depois da conversão, julgo q ñ será nada do outro mundo, em termos de custos!

                                      Reparei foi q deixaste "cair" aquele último Astra q desencantei...
                                      Como era o 1.7 CDTi (ainda de 100cv) pensei q te fosse interessar, mas os 11mil€ provavelmente já eram puxados!

                                      Comentário


                                        bem pessoal vi os 3
                                        vou dizer os pros e contras de cada um de depois comentem...

                                        Peugeot
                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=73&dist=42
                                        pros:
                                        lindo...espetacular...e por ai fora XD...a cor e que prontos..mas sinceramente ate gosto naquele carro...as jantes de 17´ sao simplesmente lindas..colei quando as vi....
                                        o interior e muito confortavel e espaçoso...a nivel de painel de controlo e assim...nao e o mais bonito mas e engraçado...
                                        o carro ta completamente novo!
                                        preço como esta..sem lavar estofos e sem revisão...6000€..menos 900!
                                        contras....
                                        o tal facto do consumo...o men foi muito sincero e disse...na cidade...nunca muito menos de 9...na AE ate aos 120...7.5... dai para cima..8/9
                                        o preço dos pneus para aquelas jantes acho que nao e muito agradável certo?

                                        Laguna
                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=73&dist=37
                                        pros:
                                        conforto espetacular...muito espaçoso..tem cruise control...por dentro ta novinho....e deposito gpl no pneu suplente...4 pneus novos da dunlop...ja a gpl..sensores de estacionamento
                                        contras:
                                        desportividade (-1 ) XD...e tem uns arranhões muito softs...que eu em casa resolvo sem problemas... 6000€ sem revisao...e tambem como esta..garantia lavagens e pintura + 1500€

                                        Megane
                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p644633
                                        muito desportiva tambem....interior tinha uns leves arranhoes no banco do condutor...nada de importante...so 53 mil km...por fora ta nova..apenas com riscos de utilizalçao...nada de anormal ( e a merd* dos carros pretos)...media registado no CB de 7.5 sempre em cidade....interior renaut como ja se sabe muito fixe..
                                        preço final 8000€ como esta...
                                        Editado pela última vez por pedropinto213; 09 October 2009, 20:37.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                          Se andares efectivamente c/ele sem a conversão p/GPL...
                                          Vai-te pesar na carteira!
                                          Depois da conversão, julgo q ñ será nada do outro mundo, em termos de custos!

                                          Reparei foi q deixaste "cair" aquele último Astra q desencantei...
                                          Como era o 1.7 CDTi (ainda de 100cv) pensei q te fosse interessar, mas os 11mil€ provavelmente já eram puxados!
                                          para alem do preço so gosto desse carro em 3 portas...esse e que nao gosto mesmo com as 5....

                                          Comentário


                                            307.
                                            E + ñ digo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                              307.
                                              E + ñ digo.
                                              tambem apostava nisso XD

                                              mas so para finalizar...

                                              entre o 307 e este..
                                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p692283

                                              se consegui-se negociar para os 8500€...assim o preço era igual e o motor muito parecido...
                                              Editado pela última vez por pedropinto213; 10 October 2009, 00:03.

                                              Comentário


                                                eu acho que já houve aqui 1 rapaz que comprou 1 carro a esse SOUSA, mas nao tenho a certeza. vou falar com ele e depois digo alguma coisa. a cor é que era dispensável.

                                                mas sao sempre 140cv, o que implica disponibilidade do motor. a GPL é um mimo e os consumos nao sao nada assustadores se andares ligeirinho e fores controlando a média instantânea no CB se o tiver.

                                                Comentário


                                                  Eu também optava pelo 307. É certo que o Laguna consegue ser algo superior num ou noutro ponto, mas o 307 é mais apelativo esteticamente, e tem um motor que já permite outra desenvoltura.

                                                  Já quando andei num 1.6 16v gostei do carro. O único contra a apontar é o motor algo amorfo, para os 110 cv; este resolve o problema.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                                    Boas!

                                                    tirei carta a 1 mes e entrei agora na faculdade no porto e moro em famalicao...preciso de ir e vir todos os dias e nao tenho tempo para andar de comboio.

                                                    a principio pensei em comprar um carro a gpl mas so vejo 1200cc 5 portas ...e queria um carro melhorzinho e com 3 portas para ser + desportivo..
                                                    vou fazer a volta de 100/150 km por dia..

                                                    queria a vossa opinao para comprar um carro..estou a pensar em gastar 9/10 mil no maximo...carros de 2005 para cima
                                                    estava a pensar em

                                                    VW polo 1.4 tdi
                                                    opel corsa c 1700 cdti
                                                    fiat punto 1.3 /1.9 jtd
                                                    fiat G punto active 1.3 multijet
                                                    renaut clio II 1500 dci
                                                    fiat stilo

                                                    aceito outras opçoes..

                                                    abraços
                                                    Depois de ler alguns posts e algumas recomendações vou dar a minha opinião.

                                                    Supondo os km's que vais fazer o que tu queres é um carro que gaste pouco, certo? Já estou a ver que estás em voos mais altos..(307 2.0, 147 2.0).

                                                    Acho que estás a descurar um aspecto MUITO importante..a manutenção. Com 100/150 km's por dia acredita que vais agradecer se tiveres um carro com intervalos de manutenção mais alargados e que gaste realmente pouco. Quando vejo o pessoal a recomendar 147 1.6... tens noção que tens de trocar a correia a cada 60k km's ou 3 anos? Sabes quanto te fica o tombo? Esses carros provavelmente calçam jantes 17", na hora de mudar pneus também és capaz de mandar as mãos à cabeça.

                                                    Eu se fosse a ti, descia um bocado a fasquia e ia para algo do tipo Clio DCi, Corsa CDTi, Fiesta TDCi, C2 HDi, Grande Punto 1.3 Mjet. São carros que cumprem , têm baixos consumos e manutenção simples e barata.

                                                    Outra questão, precisas dos 5 lugares? Se não, sempre podes comprar um comercial com menos km's e mais recente.

                                                    Se quiseres algo com mais pujança, que acredito que queiras, talvez procurasse algo tipo isto:

                                                    Ford Focus 1.8 SportVan TDCI, 8.500 EUR, Entroncamento - Standvirtual

                                                    Pensa bem em todos os factores (consumo, manutenção) antes de te mandares de cabeça para um carro qualquer.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                                      tambem apostava nisso XD

                                                      mas so para finalizar...

                                                      entre o 307 e este..
                                                      Alfa Romeo 147 T.Spark, 9.000 EUR, Almada - Standvirtual

                                                      se consegui-se negociar para os 8500€...assim o preço era igual e o motor muito parecido...
                                                      LOL

                                                      hella!! se tu proprio sugeres um alfa está muito bom isto

                                                      Uma vez que és da zona norte...

                                                      Standing.... (verbo para dizer: à procura no standvirtual e outros stands xD)

                                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=114&dist=1

                                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...uy=114&dist=43

                                                      Estes parecem bastante baratos esao na zona norte

                                                      Contudo 100mil km + 35 mil kilometros por ano...em 3 anos salta para lá dos 200 mil. Se os primeiros 100mil tivessem sido feitos em maos de alguem de confiança era na boa, agora sem saber quem os fez começa a ser mais puxado em qualquer carro. Ainda por cima a manutençao nao é propriamente barata...

                                                      Um diesel era uma melhor aposta na minha opiniao.
                                                      Editado pela última vez por Sotor; 10 October 2009, 13:16.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                                                        Depois de ler alguns posts e algumas recomendações vou dar a minha opinião.

                                                        Supondo os km's que vais fazer o que tu queres é um carro que gaste pouco, certo? Já estou a ver que estás em voos mais altos..(307 2.0, 147 2.0).

                                                        Acho que estás a descurar um aspecto MUITO importante..a manutenção. Com 100/150 km's por dia acredita que vais agradecer se tiveres um carro com intervalos de manutenção mais alargados e que gaste realmente pouco. Quando vejo o pessoal a recomendar 147 1.6... tens noção que tens de trocar a correia a cada 60k km's ou 3 anos? Sabes quanto te fica o tombo? Esses carros provavelmente calçam jantes 17", na hora de mudar pneus também és capaz de mandar as mãos à cabeça.

                                                        Eu se fosse a ti, descia um bocado a fasquia e ia para algo do tipo Clio DCi, Corsa CDTi, Fiesta TDCi, C2 HDi, Grande Punto 1.3 Mjet. São carros que cumprem , têm baixos consumos e manutenção simples e barata.

                                                        Outra questão, precisas dos 5 lugares? Se não, sempre podes comprar um comercial com menos km's e mais recente.

                                                        Se quiseres algo com mais pujança, que acredito que queiras, talvez procurasse algo tipo isto:

                                                        Ford Focus 1.8 SportVan TDCI, 8.500 EUR, Entroncamento - Standvirtual

                                                        Pensa bem em todos os factores (consumo, manutenção) antes de te mandares de cabeça para um carro qualquer.

                                                        x2.....

                                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p724375

                                                        Se for mesmo a versao 90cv's parece-me uma boa compra este GP.
                                                        Editado pela última vez por Sotor; 10 October 2009, 13:24.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                                          tambem apostava nisso XD

                                                          mas so para finalizar...

                                                          entre o 307 e este..
                                                          Alfa Romeo 147 T.Spark, 9.000 EUR, Almada - Standvirtual

                                                          se consegui-se negociar para os 8500€...assim o preço era igual e o motor muito parecido...
                                                          Eu continuo a votar no 307 pela proximidade e pq já viste o carro e tudo...

                                                          Agora, tens q fazer bem as contas aos custos!

                                                          O pessoal q surgiu agora a falar (de novo) nas opções diesel e nos contras relacionados c/as manutenções... Ñ deixa de ter razão!

                                                          Por ex, esse GPunto ou aquele Swift q falamos + atrás, tem muito menos kms, são muito + recentes...
                                                          Como tb já te referi, tens q ver o nº actual de kms do carro no momento da compra e quantos lhe vais meter em cima em pouco tempo!

                                                          Vou-te dar só + uma dica, passa num stand tipo a MatrizAuto em Braga ou a Auto Casvia no Porto... (já fui ao 1º, nunca fui ao 2º e passo a pub a ambos!)
                                                          Os preços mínimos deles excedem o teu orçamento, mas costumam ter excelentes oportunidades em 0 kms ou semi-novos...

                                                          Comentário


                                                            a nivel de pneus ja tive a pesquisar...500€...e meto 4 continental no carro....
                                                            a nivel de manutençao...oleo ...como vai ser para gpl segundo sei dura bastante mais.....
                                                            a correia...ja nao sei preços...
                                                            e supostamente um carro a gasolina tem uma manutençao mais barata que a gasoleo...

                                                            gostei do alfa
                                                            http://www.standvirtual.com/index.ph...uy=114&dist=43
                                                            o focus e fixe...mas um 1800 a diesel nao quero...a diesel quero carros mais economicos...
                                                            a gasolina..como meto a gpl...se nao subir dos 10 poupo sempre...

                                                            "e os primeiros 100mil tivessem sido feitos em maos de alguem de confiança era na boa, agora sem saber quem os fez começa a ser mais puxado em qualquer carro. "
                                                            comprar um carro usado e sempre um risco...tenha ele 20 ou 200 mil km XDD...e uma questao de sorte...
                                                            Editado pela última vez por pedropinto213; 10 October 2009, 18:42.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X