Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
    a nivel de pneus ja tive a pesquisar...500€...e meto 4 continental no carro....
    a nivel de manutençao...oleo ...como vai ser para gpl segundo sei dura bastante mais.....
    a correia...ja nao sei preços...
    e supostamente um carro a gasolina tem uma manutençao mais barata que a gasoleo...

    gostei do alfa
    Alfa Romeo 147 1.6 TS Distintive, 6.000 EUR, Guimarães - Standvirtual
    o focus e fixe...mas um 1800 a diesel nao quero...a diesel quero carros mais economicos...
    a gasolina..como meto a gpl...se nao subir dos 10 poupo sempre...

    "e os primeiros 100mil tivessem sido feitos em maos de alguem de confiança era na boa, agora sem saber quem os fez começa a ser mais puxado em qualquer carro. "
    comprar um carro usado e sempre um risco...tenha ele 20 ou 200 mil km XDD...e uma questao de sorte...
    eu tambem gosto desse alfa...mas aponta para os 10litros a GPL

    E aponta para uma mudança de correia mal compres o carro porque em principio vai precisar.

    Para quem faz muita autoestrada é um optimo motor, pois é bastante disponivel.

    E nao precisas de 500 euros para pneus...a nao ser que queiras fazer corridas na estrada...e ganhar xD

    Comentário


      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
      eu tambem gosto desse alfa...mas aponta para os 10litros a GPL

      E aponta para uma mudança de correia mal compres o carro porque em principio vai precisar.

      Para quem faz muita autoestrada é um optimo motor, pois é bastante disponivel.

      E nao precisas de 500 euros para pneus...a nao ser que queiras fazer corridas na estrada...e ganhar xD
      isto e assim...tenho 2 opçoes "baratas"..ambas com 95/97 km....ambas a beber +/- 10 litros a gpl...gosto dos dois modelos....as cores sao as duas estupidas...um motor e melhor que o outro....ambas a precisar de investir logo de inico a volta de 1000 €...ja a exagerar...


      ia falar no swift mas se for a pensar a minha melhor opçao vai acabar por ser o megane...com apenas 57km a gasolina...deve beber pai 8.5/9 a gpl...e e muito fixe o carro...precisa de pneus...e ta a chegar tbem a altura de mudar a Correia distribuicao...

      Comentário


        Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
        a nivel de pneus ja tive a pesquisar...500€...e meto 4 continental no carro....
        a nivel de manutençao...oleo ...como vai ser para gpl segundo sei dura bastante mais.....
        a correia...ja nao sei preços...
        e supostamente um carro a gasolina tem uma manutençao mais barata que a gasoleo...

        gostei do alfa
        Alfa Romeo 147 1.6 TS Distintive, 6.000 EUR, Guimarães - Standvirtual
        o focus e fixe...mas um 1800 a diesel nao quero...a diesel quero carros mais economicos...
        a gasolina..como meto a gpl...se nao subir dos 10 poupo sempre...

        "e os primeiros 100mil tivessem sido feitos em maos de alguem de confiança era na boa, agora sem saber quem os fez começa a ser mais puxado em qualquer carro. "
        comprar um carro usado e sempre um risco...tenha ele 20 ou 200 mil km XDD...e uma questao de sorte...
        O ser económico ou não em grande parte é o condutor que o faz. Achas que um 1.8, 1.9, 2.0 a gasóleo gastam muito? Com a quantidade de AE que vais fazer o Focus faz-te abaixo dos 6l, é só quereres. Se achas que o 147 2.0 te vai consumir 10L a GPL...

        Além de que sendo carros com mais anos estão mais sujeitos a pequenas avarias (que podem dar uma grande dor de cabeça) que carros mais recentes. Mas lá está, o dinheiro é teu, a escolha é tua. Esta é a minha opinião.

        Comentário


          novamente voltando a indecisao...ate saber preços de manutençao do 307

          Citroën C2 VTR HDI ENTERPRISE, 8.600 EUR, MAIA - Standvirtual

          Citroën C2 vtr hdi, 9.900 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

          Opel Corsa 1.3 CDTI AC+CD, 6.000 EUR, GONDOMAR - Standvirtual

          os renauts têm todos muitos kilometros...

          ainda nao vi comercais...

          Comentário


            Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
            O ser económico ou não em grande parte é o condutor que o faz. Achas que um 1.8, 1.9, 2.0 a gasóleo gastam muito? Com a quantidade de AE que vais fazer o Focus faz-te abaixo dos 6l, é só quereres. Se achas que o 147 2.0 te vai consumir 10L a GPL...

            Além de que sendo carros com mais anos estão mais sujeitos a pequenas avarias (que podem dar uma grande dor de cabeça) que carros mais recentes. Mas lá está, o dinheiro é teu, a escolha é tua. Esta é a minha opinião.
            lol...o 1.6 é capaz de saltar para esses valores em consumo misto, nao te metas no 2.0.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
              lol...o 1.6 é capaz de saltar para esses valores em consumo misto, nao te metas no 2.0.
              Porquê?!
              Os consumos são equivalentes....

              Comentário


                Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                novamente voltando a indecisao...ate saber preços de manutençao do 307

                Citroën C2 VTR HDI ENTERPRISE, 8.600 EUR, MAIA - Standvirtual

                Citroën C2 vtr hdi, 9.900 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                Opel Corsa 1.3 CDTI AC+CD, 6.000 EUR, GONDOMAR - Standvirtual

                os renauts têm todos muitos kilometros...

                ainda nao vi comercais...
                O primeiro desses C2 e o Corsa são comerciais. O segundo C2 é importado (não que seja uma coisa má, é só para saberes).

                Estás limitado a carros na zona norte? Ou consideras outras zonas?

                Comentário


                  ora bem....

                  em primeiro e porque ja conduzi o clio igualzinho a este e gosto muito....
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=130&dist=4

                  em segundo a frente do ibiza pela qualidade de contruçao...e pelos 4 cilindros XD....atras do storia...porque por um lado este e mais recente por outro nao XD
                  Renault clio 1.5 soc dci dinamique S, 10.500 EUR, Santa Cruz Bispo - Standvirtual

                  em terceiro pelos Km/ano/preço
                  http://www.standvirtual.com/index.ph...uy=130&dist=31

                  em quarto..por ser o mais antigo
                  VW POLO 1.4 TDI VAN, 9.900 EUR, Olival - Standvirtual


                  nao tou limitado a zona norte...se me arranjarem um negocio da china em lisboa...nao me importo de ir la baixo busca.lo XD
                  e obrigado pelo trabalho daniel!..gostei bastante do que me mostras.te
                  Editado pela última vez por pedropinto213; 11 October 2009, 14:32.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                    ora bem....

                    em primeiro e porque ja conduzi o clio igualzinho a este e gosto muito....
                    Renault CLIO II 1.5 dci STORIA, 10.900 EUR, Fânzeres - Standvirtual

                    em segundo a frente do ibiza pela qualidade de contruçao...e pelos 4 cilindros XD....atras do storia...porque por um lado este e mais recente por outro nao XD
                    Renault clio 1.5 soc dci dinamique S, 10.500 EUR, Santa Cruz Bispo - Standvirtual

                    em terceiro pelos Km/ano/preço
                    Seat ibiza tdi, 10.000 EUR, Souto-valrico - Standvirtual

                    em quarto..por ser o mais antigo
                    VW POLO 1.4 TDI VAN, 9.900 EUR, Olival - Standvirtual


                    nao tou limitado a zona norte...se me arranjarem um negocio da china em lisboa...nao me importo de ir la baixo busca.lo XD
                    e obrigado pelo trabalho daniel!..gostei bastante do que me mostras.te
                    Os polos e ibizas são 3 cilindros, apesar do barulho ligeiramente irritante são fiáveis.

                    Os clios.. Se por um lado o Clio II como dizes é agradável de conduzir, o que eu confirmo, e fazem excelentes consumos (com uma kangoo com o mesmo motor ja fiz 3,9L/100 com cerca de 80% AE, obviamente com cuidado no pé direito, 80-100km/h), o clio III apesar de mais pesado e (pouco) mais gastador, é "mais carro".

                    Já conduzi um Clio III 70cv que apesar de não ser de corrida, era despachado e mesmo em baixas não se "queixava", apesar do peso do carro. Esse de 85cv deve ser ainda mais agradável, e acho que era merecedor de uma visita para ver o estado real do carro (pelo preço parece uma boa proposta). Pelo que dá para ver na foto até A/C auto tem.

                    Comentário


                      o clio II na minha opiniao ganha a todos os outros pelos km/ano... so o preço e que tem de ser negociado....para os 10.500..ou menos XD...

                      o clio III tens razao em dizer que e mais carro...em compraçao km ano preço...acho que ganha o II...

                      vou ver se amanha consigo ver os 2...

                      Comentário


                        Este tópico vai-se tornar a enciclopédia dos links do standvirtual (lol)

                        Sim, eu sei q eu próprio contribui bastante p/isso, mas...

                        Tens q assentar as tuas ideias rapaz!
                        Já tinhas passado adiante do carro comercial e agora voltaste, tb já tinhas passado dos gasolina de menor cilindrada e agora já reconsideraste o Mégane 1.4!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                          o clio II na minha opiniao ganha a todos os outros pelos km/ano... so o preço e que tem de ser negociado....para os 10.500..ou menos XD...

                          o clio III tens razao em dizer que e mais carro...em compraçao km ano preço...acho que ganha o II...

                          vou ver se amanha consigo ver os 2...
                          clio III dinamique S dci 85 SEM DUVIDA!

                          o melhor motor e o mais actual

                          Comentário


                            e ainda nao acabou....
                            ja agora...surgiu um rumor de comprar uma sucata nova...
                            sem esquecer a ideia do usado claro..

                            qual me aconselhavam?

                            vou dar umas ideias que gosto...

                            fiat Gpunto 1.3 90cv sport
                            VW polo 1.6 tdi
                            reanut clio II sport 1.5 dCi 85cv 3P ECO2
                            seat ibiza sc sport 1.6 105Cv Sport DSG

                            Comentário


                              voltando aos usados..penso que o melhor e mesmo a comprar ser semi-novo certo?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                e ainda nao acabou....
                                ja agora...surgiu um rumor de comprar uma sucata nova...
                                sem esquecer a ideia do usado claro..

                                qual me aconselhavam?

                                vou dar umas ideias que gosto...

                                fiat Gpunto 1.3 90cv sport
                                VW polo 1.6 tdi
                                reanut clio II sport 1.5 dCi 85cv 3P ECO2
                                seat ibiza sc sport 1.6 105Cv Sport DSG
                                Já sugeri atrás 2 bons stands, Matrizauto e Auto Casvia, mas há outros q vendem boas oportunidades em carros 0 kms...

                                Comentário


                                  pessoal ja fui ver o renaut clio III gt 1.5 dci 85cv ..18.500€

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                    pessoal ja fui ver o renaut clio III gt 1.5 dci 85cv ..18.500€
                                    Comercial, 5 lugs., c/ ou s/abate?

                                    Comentário


                                      explica melhor essa do clio. quanto ao ibiza branco postado uns poats atrás, é uma opção muito boa. só tem 1 contra a seu desfavor, ser um 1400cc (3 cilindros).

                                      Comentário


                                        o clio que falo fui ver a renat...
                                        novo 3 portas 5 lugares....sem abate

                                        Comentário


                                          porque que toda a gente me diz que e asneira comprar carros novos??


                                          o meu treinador esta com o carro a venda...precisa de um de 5 por causa do filho....
                                          seat ibiza 2004 comercial...150 km...feitos em AE..disso eu sei....4 pneus semi novos...7500€....

                                          Comentário


                                            façam.me um favor...que nao estou a par dos carros novos...
                                            alguem me procura 5 ou 6 carros semi novos ate 20.000€....quanto mais barato melhor claro...
                                            2008 para cima...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                              porque que toda a gente me diz que e asneira comprar carros novos??


                                              o meu treinador esta com o carro a venda...precisa de um de 5 por causa do filho....
                                              seat ibiza 2004 comercial...150 km...feitos em AE..disso eu sei....4 pneus semi novos...7500€....
                                              Comprar um carro novo é perder muito dinheiro mal saia do stand...isso é o mal.

                                              Por outro lado tens garantia e mais importante...sabes como foram feitos os kilometros.

                                              O teu treinador é um gajo de confiança?
                                              Se for e te disser que o carro está impecavel, parece-me boa compra....embora como ja aqui disseram: "evita comerciais...uma vez ou outra vais precisar de levar mais gente e é chato =/"

                                              Comentário


                                                sim...ja e meu treinador a muitos anos...
                                                ele diz que no maximo dos maximos faz media 5.9 no carro...o normal e 5.2/5.3....
                                                opah..tenho de ver se nao me compensa por exemplo o renaut clio por mais 2500€...tem menos 140 mil km XDD...

                                                opah...o pessoal da piscina tem tudo comerciais...e diz que nunca se arrependeram de os ter comprado...na normalidade tem tudo carro....cada um anda no seu para andar a vontade...

                                                Comentário


                                                  nao tenho nada que fazer. diz o que queres EXACTAMENTE que eu indico-te alguns de várias marcas.

                                                  5 portas a gasóleo até 20000€? novos são um disparate, pois e o quiseres vender passados dois anos perdes um pedaço, se comprares com um ano sempre já dá uma desvalorização parecida, mas com menor entrada no início.

                                                  ex1: dás 20000€ por um carro, 2 anos depois vende-lo e dão-te 14000€. perdeste 6000, certo?

                                                  ex2: dás 16000€ por 1 carro com 1 ano, com poucos kms e comprado num sítio (supostamente) de confiança, como um stand da marca. vende-lo passados 2 anos. desvalorizou, é certo, dão-te 11 mil euros. só perdeste 5000. se dessem 10, desvalorizava outros 6, mas já nao perdias tanto dinheiro, pois nao tinha custado 20000€ e sim só 16000€.

                                                  esse dinheiro que "ganhas" ao comprar semi-nov dá pra muita manutenção.

                                                  eu no meu poupei 3000€. deu pra 4 anos de manutenção, incluindo dois jogos de 4 pneus - jante 17'. esses sim, custavam quase 150€ e ainda custam 110 ou 115 cada. os de jante 16 nao custam isso, só se forem medidas esquisitas. os alfas costumam tero. os de jante 17', por exemplo, trazem 215/50R17, penso eu. se fossem 225/45R17 ficariam muito mais em conta no conjunto dos 4 pneus.

                                                  Comentário


                                                    carro gasoleo 5 lugares 3/5 portas...preferencialmente 3..mas nao me importo de 5....carro grande...tipo Gpunto/ C4....

                                                    Comentário


                                                      Autocasvia

                                                      Autocasvia

                                                      Matrizauto - Stand de automóveis, venda de viaturas, usados e semi-novos (ñ deu p/mostrar o carro, procura o Mégane)

                                                      Detalhe Veículo

                                                      Detalhe Veículo

                                                      Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                                      carro gasoleo 5 lugares 3/5 portas...preferencialmente 3..mas nao me importo de 5....carro grande...tipo Gpunto/ C4....
                                                      Continuo a achar q há demasiada confusão nessa cabeça!
                                                      C4 e GPunto ñ são do mesmo segmento!
                                                      Editado pela última vez por Scientist; 14 October 2009, 20:44.

                                                      Comentário


                                                        eu sei la distinguir segmentos XDD

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                                          eu sei la distinguir segmentos XDD
                                                          Assim é ainda + complicado de ajudar alguém...
                                                          Salta à vista q o GPunto é muito + pqno q 1 C4!

                                                          Eu vou pedir desculpa ao pessoal todo q tem seguido o tópico, já postei muitos links enquanto tive tempo, mas agora deixo-te decidir...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            nao tenho nada que fazer. diz o que queres EXACTAMENTE que eu indico-te alguns de várias marcas.

                                                            5 portas a gasóleo até 20000€? novos são um disparate, pois e o quiseres vender passados dois anos perdes um pedaço, se comprares com um ano sempre já dá uma desvalorização parecida, mas com menor entrada no início.

                                                            ex1: dás 20000€ por um carro, 2 anos depois vende-lo e dão-te 14000€. perdeste 6000, certo?

                                                            ex2: dás 16000€ por 1 carro com 1 ano, com poucos kms e comprado num sítio (supostamente) de confiança, como um stand da marca. vende-lo passados 2 anos. desvalorizou, é certo, dão-te 11 mil euros. só perdeste 5000. se dessem 10, desvalorizava outros 6, mas já nao perdias tanto dinheiro, pois nao tinha custado 20000€ e sim só 16000€.

                                                            esse dinheiro que "ganhas" ao comprar semi-nov dá pra muita manutenção.

                                                            eu no meu poupei 3000€. deu pra 4 anos de manutenção, incluindo dois jogos de 4 pneus - jante 17'. esses sim, custavam quase 150€ e ainda custam 110 ou 115 cada. os de jante 16 nao custam isso, só se forem medidas esquisitas. os alfas costumam tero. os de jante 17', por exemplo, trazem 215/50R17, penso eu. se fossem 225/45R17 ficariam muito mais em conta no conjunto dos 4 pneus.

                                                            esquecime de dizer....se comprar uma carroça nova fico com ela durante no minimo 50 anos XD....e que mesmo que compre outro o meu carro fica sempre para a minha mae

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X