Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Ñ entendo muito bem a tua fixação c/os extras...

    Tudo bem q ñ devemos comprar 1 carro do qual definitivamente ñ gostamos, mas por ex. tu mesmo já admites q os comerciais são muito provavelmente uma má aposta p/aquilo q pretendes... E pelo mesmo caminho vai o raciocínio das 3p em relação a 5p...
    No mercado de usados podes ter as tuas preferências, mas digo eu q ñ convém limitar assim tanto o espectro de possibilidades!
    1º deves procurar os carros em melhor estado, c/a melhor relação qualidade/preço... E depois os detalhes!

    Já referi atrás vários links, ñ vou voltar a referir, vou apenas reforçar q tens q comer menos c/os olhos...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
      Se estás mesmo disposto a avançar num comercial, eu voto no GPunto, embora continue a achar q aquele Fox ñ era mau negócio e tem 5 lugares...
      O Fox da foto tem 2 lugares

      Eu cá iria para um Clio ou para um Swift.

      Um abraço, by Filas

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Filas Ver Post
        O Fox da foto tem 2 lugares

        Eu cá iria para um Clio ou para um Swift.

        Um abraço, by Filas
        Bem visto!
        Ñ tinha reparado, julgava q nem sequer existiam Fox de 2 lugares...

        P/os kms q vai fazer, se calhar era melhor 1 segmento C, mas 1 segmento B tb ñ vai deixar ficar mal...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
          Ñ entendo muito bem a tua fixação c/os extras...

          Tudo bem q ñ devemos comprar 1 carro do qual definitivamente ñ gostamos, mas por ex. tu mesmo já admites q os comerciais são muito provavelmente uma má aposta p/aquilo q pretendes... E pelo mesmo caminho vai o raciocínio das 3p em relação a 5p...
          No mercado de usados podes ter as tuas preferências, mas digo eu q ñ convém limitar assim tanto o espectro de possibilidades!
          1º deves procurar os carros em melhor estado, c/a melhor relação qualidade/preço... E depois os detalhes!

          Já referi atrás vários links, ñ vou voltar a referir, vou apenas reforçar q tens q comer menos c/os olhos...

          eu nao ligo aos extras....eu gosto e de olhar e gostar...se nao gostar nao compro..pode ser muito bom..mas de certeza que ha carros que gosto tbem muito bons....esta e a minha maneira de ver...e detesto ver carros sem jantes especiais...e o unico extra que dou mesmo valor...de resto qualquer coisa me serve...a cena do comercial...como custumo dizer aos meus amigos...eu quero um carro para eu andar...nao sou taxista XD....desde que tenha o meu lugar por mim ta tudo...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
            O Megane parece-me muito bem! É um carro bem comportado, confortável. O motor é despachado, suave e minimamente económico.

            Poderá eventualmente ter alguns ruídos parasitas, visto que a montagem era apenas razoável.

            Btw, as 5 portas tendem a ganhar utilidade. Quando queres deixar um casaco ou uma pasta no banco de trás; ou quando vão duas pessoas, queres que entre uma 3ª e está a chover...

            O Leon tem demasiados kms, como deves imaginar. Isso é um bom valor de kms para o vender...não para comprar. Além disso, é um carro cujo chassis não é nada de especial, e o motor é algo ruidoso e vibratório.

            O Yaris tem o defeito de ser comercial. Andei num de 5 lugares e achei o motor bastante razoável; o conforto é bom, o comportamento também não é mau embora aquém de carros como o Clio III ou 207.

            Pessoalmente não gosto nada do interior, é demasiado plástico para o meu gosto e demasiado arrojado, mas é uma questão de gostos.

            isso da porta extra por causa da chuva...XD..quem reclama.se dizia logo..temos pena...tas mal vai a pé XD

            ja andei muitos km num clio e gostei muito mas o meu tio e mecanico e diz que ve muito la no oficina por causa das valvulas injectoras...

            o facto do interior do yaris..nao sera por isso que nao o compro...

            Comentário


              #66
              nao queria gastar tanto...mas obrigado na mesma..

              Comentário


                #67

                alguem que de a opiniao destes sff

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                  eu nao ligo aos extras....eu gosto e de olhar e gostar...se nao gostar nao compro..pode ser muito bom..mas de certeza que ha carros que gosto tbem muito bons....esta e a minha maneira de ver...e detesto ver carros sem jantes especiais...e o unico extra que dou mesmo valor...de resto qualquer coisa me serve...a cena do comercial...como custumo dizer aos meus amigos...eu quero um carro para eu andar...nao sou taxista XD....desde que tenha o meu lugar por mim ta tudo...
                  Eu tb ñ queria 1 carro sem jantes de liga leve quando comprei o meu Fiesta...
                  Tal como tu dizes, acho os carros incompletos sem esse detalhe! No entanto, ñ podia fazer disso ponto de batalha, andei sempre à procura do melhor negócio!

                  O comercial é bom negócio se conseguires 1 preço muito diferente da versão de 5lugares... Coisa q no nosso mercado de usados raramente acontece!

                  Vou acrescentar + uns links...

                  Rover Streetwise Motor BMW 140cv, 9.999 EUR, Gondomar - Standvirtual (motor bmw de 140cv?!)

                  Suzuki Swift disel GLX 5 lugares, 9.990 EUR, Braga - Standvirtual (são 70cv e ñ 102...)

                  Peugeot 307 1.6 hdi van, 9.950 EUR, ZONA PORTO - Standvirtual

                  Ford Focus SportVan, 9.950 EUR, Porto - Standvirtual

                  Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet 16v 5P FREE, 9.900 EUR, Porto - Standvirtual (bom negócio, acho eu)

                  Suzuki Swift 1.3 DID, 9.899 EUR, Braga - Standvirtual

                  Renault Mégane 105 cv CX 6 VEL, 9.900 EUR, Agueda - Standvirtual (tb ñ é o de 105cv...)

                  Citroën Xsara 1.4 HDI 75CV, 9.500 EUR, V.N.Gaia - Standvirtual (preço a pedir mesmo p/ser reduzido...)

                  Skoda Fabia choice, 8.250 EUR, Porto - Standvirtual

                  Comentário


                    #69
                    agora outra questao....
                    alguem apoia comprar um carro mais antigo...pelo mesmo preço mas melhor??
                    mas se for assim e carros a gasolina para meter gpl
                    tipo vw golf ...que e um carro que gosto muito..prefiro aos novos..
                    VW Golf IV 1.6 highline, 4.300 EUR, AVEIRO - Standvirtual
                    VW Golf IV 1.6 SR HIGHLINE FULL EXTRAS, 5.250 EUR, Vila Verde-Braga - Standvirtual
                    VW Golf IV 1.6HIGHLINE 3p IMPECAVEL, 6.200 EUR, Braga - Standvirtual
                    VW Golf 1.6I HIGHLINE, 7.800 EUR, Olival - Standvirtual
                    VW Golf 1.6 25 anos, 8.750 EUR, Astromil - Standvirtual

                    e comparem com os carros que meti ja a gpl

                    é que eu posso ter os 10 mil para gastar...mas nao os queria gastar..XDD
                    e sempre aquela cena de ficar com dinheiro para outras *****s...quanto mais barato melhor..
                    Editado pela última vez por pedropinto213; 07 October 2009, 21:03.

                    Comentário


                      #70
                      ninguem da opinioes?

                      pessoalmente...metia.me ja a comprar VW Golf IV 1.6HIGHLINE 3p IMPECAVEL, 6.200 EUR, Braga - Standvirtual..
                      ia ja la a correr e tava feito assunto arrumnado...
                      Editado pela última vez por pedropinto213; 08 October 2009, 12:35.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                        isso da porta extra por causa da chuva...XD..quem reclama.se dizia logo..temos pena...tas mal vai a pé XD

                        ja andei muitos km num clio e gostei muito mas o meu tio e mecanico e diz que ve muito la no oficina por causa das valvulas injectoras...

                        o facto do interior do yaris..nao sera por isso que nao o compro...
                        Eu sei que agora parece um raciocínio estúpido, mas dentro de uns anos talvez não aches...

                        O único Clio com problemas mais graves é o dCi 65 cv, de 2001-2002, que poderá dar problemas a nível dos injectores.

                        Quanto ao interior do Yaris, se gostares, tudo bem. Senão, estás a ser incoerente. É que tu até passas mais tempo dentro do carro do que fora, a contemplá-lo.

                        Noto que tu estás a misturar vários tipos diferentes de carros, ainda não tens uma ideia bem definida.

                        Eu pessoalmente adoro os 156, e com o motor 1.8 ficam impecáveis, mas...quem coloca em questão a compra de um, não pondera também um Polo comercial!

                        sc13nt1s, o Streetwise só pode ser 2.0 L-series, de origem Rover. Tem 105 cv.

                        É algo ruidoso e vibratório para os padrões actuais, mas muito despachado e fiável. Faz médias na casa dos 6l /100 km, nesse carro.
                        Editado pela última vez por carregalhe; 08 October 2009, 12:37.

                        Comentário


                          #72
                          sc13nt1s

                          Rover Streetwise Motor BMW 140cv, 9.999 EUR, Gondomar - Standvirtual...gosto dele mas os 6 litros começam a ser demais...

                          da tua lista reduza

                          1- megane..fiquei muito interessado nesta..ja anddei numa megane scenic e gostei bastante...fiz 5.4 media do porto ao topo da regua
                          com a carrinha cheia de gente e mala cheia...
                          2- o suzuki do stand por causa da garantia
                          3- o outro susuki
                          4 ford...neste caso perde para os outro pelos 2 lugares..
                          Editado pela última vez por pedropinto213; 08 October 2009, 13:00.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                            Eu sei que agora parece um raciocínio estúpido, mas dentro de uns anos talvez não aches...

                            O único Clio com problemas mais graves é o dCi 65 cv, de 2001-2002, que poderá dar problemas a nível dos injectores.

                            Quanto ao interior do Yaris, se gostares, tudo bem. Senão, estás a ser incoerente. É que tu até passas mais tempo dentro do carro do que fora, a contemplá-lo.

                            Noto que tu estás a misturar vários tipos diferentes de carros, ainda não tens uma ideia bem definida.

                            Eu pessoalmente adoro os 156, e com o motor 1.8 ficam impecáveis, mas...quem coloca em questão a compra de um, não pondera também um Polo comercial!

                            sc13nt1s, o Streetwise só pode ser 2.0 L-series, de origem Rover. Tem 105 cv.

                            É algo ruidoso e vibratório para os padrões actuais, mas muito despachado e fiável. Faz médias na casa dos 6l /100 km, nesse carro.

                            eu defino ideias mas depois lembro.me de outra coisa que talvez..... e mudo de ideias...o que eu quero e um carro bonito e fiavel...o mais barato possivel...

                            Comentário


                              #74
                              preferiam poupar +/- 2500€ com o golf a gpl ou comprar o megane ou o swift?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                sc13nt1s

                                Rover Streetwise Motor BMW 140cv, 9.999 EUR, Gondomar - Standvirtual...gosto dele mas os 6 litros começam a ser demais...

                                da tua lista reduza

                                1- megane..fiquei muito interessado nesta..ja anddei numa megane scenic e gostei bastante...fiz 5.4 media do porto ao topo da regua
                                com a carrinha cheia de gente e mala cheia...
                                2- o suzuki do stand por causa da garantia
                                3- o outro susuki
                                4 ford...neste caso perde para os outro pelos 2 lugares..
                                Os 6l ñ são de +...
                                Aliás, os consumos anunciados são isso mesmo, apenas 1 anúncio!
                                Tu podes fazer menos ou +, depende do teu pé e até depende do dia...
                                Dessa lista q apresentei, sem dúvida q o Streetwise era o meu favorito!

                                Quanto aos Méganes, arranjas então de 2004/2005 por bons preços, são excelentes opções (os 1ºs deram alguns problemas, nada de anormal nas 1ªs séries, acontece c/praticamente todos os carros...), ficas c/1 carro do segmento C, confortável e bom estradista.

                                Por outro lado, ñ deixava de olhar p/o Fabia, o último link q te apresentei... Apesar do 1.4TDi ser ruidoso, 8000€ é bom preço!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                  preferiam poupar +/- 2500€ com o golf a gpl ou comprar o megane ou o swift?


                                  Vai buscar este:

                                  VW Golf GTI BBS, 7.000 EUR, Santarém - Standvirtual

                                  Sempre é um GTI!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Esse golf serà mesmo o GTI? É que nas anotações do anuncio diz la que foi reprogramado pela PKE.
                                    Quanto ao tópico eu procurava Meganes 1.5dci 100cv jà se devem arranjar a bons preços.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Techenico Ver Post
                                      Esse golf serà mesmo o GTI? É que nas anotações do anuncio diz la que foi reprogramado pela PKE.
                                      Quanto ao tópico eu procurava Meganes 1.5dci 100cv jà se devem arranjar a bons preços.
                                      Nem comento se é original ou ñ, a mim bastava-me saber dessa repro da PKE p/fugir a 7 pés!

                                      Já se falou anteriormente, c/exemplos, desses Méganes...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                        Os 6l ñ são de +...
                                        Aliás, os consumos anunciados são isso mesmo, apenas 1 anúncio!
                                        Tu podes fazer menos ou +, depende do teu pé e até depende do dia...
                                        Dessa lista q apresentei, sem dúvida q o Streetwise era o meu favorito!

                                        Quanto aos Méganes, arranjas então de 2004/2005 por bons preços, são excelentes opções (os 1ºs deram alguns problemas, nada de anormal nas 1ªs séries, acontece c/praticamente todos os carros...), ficas c/1 carro do segmento C, confortável e bom estradista.

                                        Por outro lado, ñ deixava de olhar p/o Fabia, o último link q te apresentei... Apesar do 1.4TDi ser ruidoso, 8000€ é bom preço!
                                        tambem gostei bastante do rover...e ja vi um em braga hoje a venda...
                                        mas aquela megane com aqueles extras todos ( a sexta e o cruise control sao os extras que mais dou valor XD) ...e o interior que nao minha opiniao e bem mais agradável marchava mais rapidamente XD

                                        o skoda..em comparaçao prefiro os outros....
                                        e o swift punhas de parte?
                                        Editado pela última vez por pedropinto213; 08 October 2009, 20:47.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Techenico Ver Post
                                          Esse golf serà mesmo o GTI? É que nas anotações do anuncio diz la que foi reprogramado pela PKE.
                                          Quanto ao tópico eu procurava Meganes 1.5dci 100cv jà se devem arranjar a bons preços.
                                          nao quero isso nem que ma deiam! XDD

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                            tambem gostei bastante do rover...e ja vi um em braga hoje a venda...
                                            mas aquela megane com aqueles extras todos...e o interior que nao minha opiniao e bem mais agradável marchava mais rapidamente XD

                                            o skoda..em comparaçao prefiro os outros....
                                            Ñ sei a qual Mégane te referes, ñ entendo sequer se é berlina ou carrinha, mas força!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                              Ñ sei a qual Mégane te referes, ñ entendo sequer se é berlina ou carrinha, mas força!
                                              Renault Mégane 105 cv CX 6 VEL, 9.900 EUR, Agueda - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #83

                                                Ñ gosto do facto de dizer "carro de senhora", é a velha história...
                                                Por outro lado, embora ñ tenha as tais jantes especiais q tanto gostas, parece de facto 1 carro estimado...
                                                A comprovarem-se os kms (bem como se de facto já é o motor de 105cv e ñ o anterior de 100), poderá ser 1 bom negócio!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                  Ñ gosto do facto de dizer "carro de senhora", é a velha história...
                                                  Por outro lado, embora ñ tenha as tais jantes especiais q tanto gostas, parece de facto 1 carro estimado...
                                                  A comprovarem-se os kms (bem como se de facto já é o motor de 105cv e ñ o anterior de 100), poderá ser 1 bom negócio!
                                                  a merd* e que nao tou para ir a aveiro se nao for para comprar XD...ja dei uma vista de olhos e igual nao ha...mas compra.se outro parecido XD

                                                  deixo aqui outras hipoteses que gosto (e tudo meganes...quase ao mesmo preço)

                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...1&uy=88&dist=2
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...1&uy=88&dist=2
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...1&uy=88&dist=2 se for de 5 lugares..nao consigo ver
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=88&dist=18
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=88&dist=49
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=88&dist=70 ( parece.me bastante bom)
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=88&dist=20
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...1&uy=88&dist=2
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...1&uy=88&dist=8
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...1&uy=88&dist=2
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=88&dist=48

                                                  e que tal um megane a gasolina para gas...fica ao mesmo preço que esse

                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=88&dist=41

                                                  vi um a beira de minha casa...1600cc de 2003 9000€...gostei bastante do negocio
                                                  Editado pela última vez por pedropinto213; 08 October 2009, 21:23.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Alfa Romeo 147 1.6, 7.300 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                    Eu comprava este...nao sei a adaptabilidade do motor a GPL, mas deve dar na boa.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                      Alfa Romeo 147 1.6, 7.300 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                      Eu comprava este...nao sei a adaptabilidade do motor a GPL, mas deve dar na boa.
                                                      para isso tenho estes ja a gpl

                                                      http://www.consilcar.pt/catalogue/in...c=1553&imgId=2
                                                      Alfa Romeo 147 T.Spark, 9.000 EUR, Almada - Standvirtual
                                                      Editado pela última vez por pedropinto213; 08 October 2009, 21:31.

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        bem...vou resumir isto senao nunca mais saiu daqui XD

                                                        em 1 lugar

                                                        Renault Mégane 1.5 dci Previlege 100cv, 10.750 EUR, Gondomar - Standvirtual
                                                        Renault Mégane lux previlege, 9.800 EUR, Vila Real - Standvirtual
                                                        Renault Mégane Privilege, 10.000 EUR, Porto - Standvirtual
                                                        Renault Mégane FULL EXTRAS, 8.800 EUR, Braga - Standvirtual
                                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p713131 ..vi este agora e acho que e um grande negocio se nao for vendido antes claro

                                                        em segundo

                                                        o tal renaut megane 2003 1600cc a gpl...10.500 no total

                                                        em terceiro

                                                        o talvez o swift http://www.standvirtual.com/index.ph...3&dist=5....ou o alfa...http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p692283

                                                        e em quarto apenas pela idade...o vw para meter a gpl...

                                                        o rover nao meto porque nao gosto mesmo do interior...e muito antiquado...

                                                        vistas as contas tou muito virado para o megane...gostei muito do que esta a 8.800€
                                                        Editado pela última vez por pedropinto213; 08 October 2009, 23:55.

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                                          bem...vou resumir isto senao nunca mais saiu daqui XD

                                                          em 1 lugar

                                                          Renault Mégane 1.5 dci Previlege 100cv, 10.750 EUR, Gondomar - Standvirtual
                                                          Renault Mégane lux previlege, 9.800 EUR, Vila Real - Standvirtual
                                                          Renault Mégane Privilege, 10.000 EUR, Porto - Standvirtual
                                                          Renault Mégane FULL EXTRAS, 8.800 EUR, Braga - Standvirtual
                                                          Renault Mégane 1.5 DCI NACIONAL RESERVADO, 8.750 EUR, Porto - Gondomar - Standvirtual ..vi este agora e acho que e um grande negocio se nao for vendido antes claro

                                                          em segundo

                                                          o tal renaut megane 2003 1600cc a gpl...10.500 no total

                                                          em terceiro

                                                          o talvez o swift Suzuki Swift disel ddid GLX 5 lugares, 9.990 EUR, Braga - Standvirtual o alfa...Alfa Romeo 147 T.Spark, 9.000 EUR, Almada - Standvirtual

                                                          e em quarto apenas pela idade...o vw para meter a gpl...

                                                          o rover nao meto porque nao gosto mesmo do interior...e muito antiquado...

                                                          vistas as contas tou muito virado para o megane...gostei muito do que esta a 8.800€
                                                          Esse Swift tb está noutro anúncio!
                                                          Suzuki Swift 1.3 DID, 9.899 EUR, Braga - Standvirtual
                                                          Por acaso eu já tinha colocado ambos...

                                                          O Mégane a gasolina está caro!
                                                          O Alfa está em Almada, mas se quiseres ir buscá-lo, pode ser bom negócio!

                                                          Quanto aos Mégane a gasóleo, maioria tem demasiados kms... E depois, os anúncios ñ estão a bater certo!
                                                          Alguns falam em Luxe Previlege e depois nem tem JLL? Além de muitos serem legalizados, c/os defeitos e virtudes q isso acarreta...
                                                          Ainda assim, eu arriscaria + no 1º (Gondomar) e no penúltimo (Braga)...

                                                          P/GPL eu apostaria +:

                                                          Citroën Xsara 1.6 16 v VTR, 6.900 EUR, S.João Da Madeira - Standvirtual
                                                          Volvo S40 1.6 16v 54.000klms, 6.950 EUR, Porto - Standvirtual
                                                          Fiat Stilo 1.6 16V, 6.950 EUR, Aguas Santas-Maia-PORTO - Standvirtual
                                                          Peugeot 307 , 6.900 EUR, Rio Tinto - Standvirtual (pena a cor, mas isso tb se mudava...)
                                                          MG ZR , 6.600 EUR, V.N.Famalicão - Standvirtual
                                                          Peugeot 206 1.6 GTI /Possivel troca, 6.500 EUR, Valongo - Standvirtual
                                                          Honda Civic Coupé SR V-TEC, 6.500 EUR, Valongo - Standvirtual (ñ tenho a certeza se a conversão é possível)
                                                          Renault Laguna 1.6 16v Privilege GPL, 6.000 EUR, Ermesinde - Standvirtual

                                                          Como vês (e já sabes), hipóteses há muitas, agora tens é q assentar as ideias!
                                                          Há sempre negócios melhores q outros...

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            Confesso que fui a correr abrir o anúncio do Laguna.

                                                            Tinha ideia que fossem um pouco mais caros, impecável!

                                                            É claro que desportividade, 0. É um carro muito confortável, bem comportado mas nada interactivo. O motor puxa relativamente bem, apesar de ser o bloco de entrada de gama, e é suave e silencioso qb.

                                                            Peca pela mala algo pequena, para o segmento...e o aprumo da montagem também podia ser melhor.

                                                            Mas gadjets tem com força, e a nível de segurança passiva é excelente também. Um óptimo cruiser.

                                                            Para mim, um dos melhores negócios que já foram postados.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X