Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche ou Ferrari ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porreiro o video, dá bastante vontade, ainda por cima a céu aberto

    Quanto ao resto ninguém está a desdenhar a ferrari, apenas se disse que mais fiabilidade e menos custos de manutenção eram bem vindos.

    Aliás creio que a Ferrari está a ir por esse caminho.

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Porreiro o video, dá bastante vontade, ainda por cima a céu aberto

      Quanto ao resto ninguém está a desdenhar a ferrari, apenas se disse que mais fiabilidade e menos custos de manutenção eram bem vindos.

      Aliás creio que a Ferrari está a ir por esse caminho.
      Pena não ser HD E eu não ter assim um amigo

      Sim, mas as pessoas tem de compreender que quando se trata deste tipo de carros que normalmente andam em ritmos acelerados o desgaste é maior e os seus componentes tem de ser mais caros..Claro que eram bem vindos menos custos de manutenção, mas.. Como para nos isso é caro para os ricos não.

      Sim também creio que a Ferrari está a ir por esse caminho. O que por um lado é bom e por outro mau.

      Comentário


        E eis que à 5ª página surge o famigerado...

        REPOST!!!

        http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-ferrari.html

        Comentário


          Ferrari sempre!

          Não sei se é respot, mas.. YouTube - Ferrari 430 Scuderia Onboard Nürburgring Nordschleife

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            E eis que à 5ª página surge o famigerado...

            REPOST!!!

            http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-ferrari.html

            Acho que esse tópico não tem nada a ver com este mas está bem..

            Comentário


              Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
              Ferrari sempre!

              Não sei se é respot, mas.. YouTube - Ferrari 430 Scuderia Onboard Nürburgring Nordschleife
              O Sr que o conduziu disse que ficou impressionado com a rapidez do carro!

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Ter algo de Fiat em carros tão caros e exclusivos não é grande coisa, ainda que dado o posicionamento muito desportivo se aceite.

                Agora serem estupidamente caros de manter e haver por aqui quem ache que isso é bom, porque garante exclusividade é que não me convence nada.

                Já não falando na parte da fiabilidade e alguma delicadeza necessária no trato.

                Mais exclusiva é a RR e sempre tentou ter uma imagem de carro perfeito que não avaria. Portanto esta ideia (que admito seja exagerada) de que aos ferraris se perdoa tudo desde avarias a manutenções astronómicas, a mim não me convence.

                Nesse aspecto prefiro um compromisso entre performances/preço/fiabilidade como me parece que oferecem outras propostas.

                Aliás parece-me que a ferrari também tem evoluido nesse sentido e bem !

                E será que neste mundo fora, quanto parte tem a possibilidade comprar e manter 1 Ferrari, e devido a 1 conjunto de factores, optam por isso? Será que é por a Ferrari estar assim tão longe da Porsche?

                Acho que a Ferrari é 1 boa marca, mas assim que a tão a por num certo pedestral, existe mais marcas com o preço equivalente a da Ferrari, e muita gente opta pelas outras.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                  estes links são complicados.


                  é como em outros grandes campos na vida, anda-se a justificar para o resto da vida o porquê de se ter feito uma escolha monetariamente e espiritualmente sempre inferior.

                  "LOOK AT ME, I'M THE SMART ONE, I HAVE A PORSCHA! YOU HAVE A FERRARI, YOU'RE THE DUMBASS!!!"

                  no mundo automóvel há esta necessidade constante das pessoas se justificarem perante os outros... uma voltinha por uns fórum mundiais e é o fartote de tanto rir. só falta aparecer alguém a dizer que um Opel Corsa é que é, Ferrari é para pobres. Lê-se de tudo.

                  fiquem lá com os Porsches todos, muito bons, muito duradouros e muito fofinhos e baratinhos de manter. who cares?

                  compreendam que há pessoas que simplesmente NÃO QUEREM o best bang for the buck.

                  quem pode.. PODE.

                  TÊM de viver com essa realidade.

                  que enjoo the attention whores.
                  Corrosivo mas quase 100% correcto.


                  porquê de se ter feito uma escolha monetariamente e espiritualmente sempre inferior.
                  Aqui acho que falhas redondamente (se não percebi mal).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                    E será que neste mundo fora, quanto parte tem a possibilidade comprar e manter 1 Ferrari, e devido a 1 conjunto de factores, optam por isso? Será que é por a Ferrari estar assim tão longe da Porsche?

                    Acho que a Ferrari é 1 boa marca, mas assim que a tão a por num certo pedestral, existe mais marcas com o preço equivalente a da Ferrari, e muita gente opta pelas outras.
                    Mal das restantes se também não vendiam, se era tudo para a Ferrari

                    Quanto ao preço existem até mais caras..

                    Comentário


                      Estes valem a pena ...

                      YouTube - Hot girl driving Ferrari F360

                      YouTube - Bonnie driving Porsche 993

                      Comentário


                        Comparar custos de Manutenção de um carro de 150,000€ com um carro do dia-a-dia dá surpresas desagradáveis, naturalmente.

                        E considerar um Porsche como um carro barato, é perverso.

                        Seria mais justo dizer que é um carro de alta qualidade.

                        Coisa que alguns não se podem orgulhar. Mas também o que esperar de um carro cujo símbolo, o cavalo, tem apenas 2 cascos no chão?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Expresso Ver Post

                          Aqui acho que falhas redondamente (se não percebi mal).
                          no fundo é o que está escrito no resto do meu post.

                          quantas vezes não lês aqui malta que acha que tem de justificar perante os outros porque comprou a marca x, sendo a marca y mais cara e espiritualmente (e aqui entram as qualidades intrínsecas do automóvel e, por exemplo, a imagem de marca) superior.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                            Comparar custos de Manutenção de um carro de 150,000€ com um carro do dia-a-dia dá surpresas desagradáveis, naturalmente.

                            E considerar um Porsche como um carro barato, é perverso.

                            Seria mais justo dizer que é um carro de alta qualidade.

                            Coisa que alguns não se podem orgulhar. Mas também o que esperar de um carro cujo símbolo, o cavalo, tem apenas 2 cascos no chão?
                            Se tivesse os 4 cascos no chão é que era problemático

                            Comentário


                              adoro esta Porscheta: http://tinyurl.com/2g9mqh

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                Vou expressar a minha opinião ate porque o 993TT foi o primeiro carro que conduzi com mais de 400cv, o 993TT comparado com o 360(que tambem ja dei umas voltinhas) em termos de performances nota-se logo uma grande diferença no arranque tem mais tracção e os dois turbos não perdoam principalmente nas recuperações em que levamos um pontapé nas costas, no 360 tudo se passa tambem muito depressa mas não tão depressa como no TT, não temos aquele pontapé nas costas, o carro parece mais banheira e nas curvas o TT é mais eficaz, no 360 temos mais prazer em ver e ouvir o conta rotações a subir ate ao redline(no TT acaba muito rapido), esta analise não é tendenciosa foi as sensações que senti em ambos os modelos, tanto que na altura do 360 testei o carro pois ca em casa estavamos indecisos entre este e outro e a escolha não foi o Ferrari.
                                Essa é a opinião que tenho ouvido de quem guiou os dois carros, o 911 é mais agil em circuitos sinuosos o Ferrari mais dependente da aerodinamica da-se melhor com curvas rapidas.

                                Comentário


                                  Estive no Monaco neste ultimo grande premio de F1, posso-vos dizer que a Ferrari vende que nem pãozinho quente vi mais Ferrari`s la do que Fiat Punto´s cá, simplesmente uma loucura para qualquer apaixonado por maquinas[br.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                    Estive no Monaco neste ultimo grande premio de F1, posso-vos dizer que a Ferrari vende que nem pãozinho quente vi mais Ferrari`s la do que Fiat Punto´s cá, simplesmente uma loucura para qualquer apaixonado por maquinas[br.
                                    Na compra de um Ferrari, na maior parte das vezes é a paixão que vem ao de cima.
                                    Quem compra um Ferrari não o compra por ele dar 300 e tal kms á hora ou por fazer x segundos dos 0 aos 100.
                                    Compra um Ferrari pela paixão de ter e conduzir um Ferrari, pelo prazer de ouvir o motor gritar em alta rotação e por tem um mito dentro da sua garagem
                                    Alem disso, a compra de um Ferrari, muitas das vezes é um investimento, coisa que poucos ou quase nenhuns conseguem fazer dos seus carros

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                      Na compra de um Ferrari, na maior parte das vezes é a paixão que vem ao de cima.
                                      Quem compra um Ferrari não o compra por ele dar 300 e tal kms á hora ou por fazer x segundos dos 0 aos 100.
                                      Compra um Ferrari pela paixão de ter e conduzir um Ferrari, pelo prazer de ouvir o motor gritar em alta rotação e por tem um mito dentro da sua garagem
                                      Alem disso, a compra de um Ferrari, muitas das vezes é um investimento, coisa que poucos ou quase nenhuns conseguem fazer dos seus carros
                                      Nem mais. Concordo plenamente!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Ter algo de Fiat em carros tão caros e exclusivos não é grande coisa, ainda que dado o posicionamento muito desportivo se aceite.

                                        Agora serem estupidamente caros de manter e haver por aqui quem ache que isso é bom, porque garante exclusividade é que não me convence nada.

                                        Já não falando na parte da fiabilidade e alguma delicadeza necessária no trato.

                                        Mais exclusiva é a RR e sempre tentou ter uma imagem de carro perfeito que não avaria. Portanto esta ideia (que admito seja exagerada) de que aos ferraris se perdoa tudo desde avarias a manutenções astronómicas, a mim não me convence.

                                        Nesse aspecto prefiro um compromisso entre performances/preço/fiabilidade como me parece que oferecem outras propostas.

                                        Aliás parece-me que a ferrari também tem evoluido nesse sentido e bem !
                                        Desde que o Comendador morreu as coisas melhoram muito na Ferrari, o Enzo era averso a evoluções ele aprendeu a fazer carros de uma certa maneira e sismou que os havia de fazer assim até morrer, por isso a Ferrari pouco evoluiu e ainda foi a falencia por causa da teimosia do homem. Mesmo na F1 em 50 tal anos andaram sempre a reboque do que os outros inventavam.
                                        Desde a morte do Enzo as coisas foram melhorando progressivamente os Ferraris de hoje a principalmente a nivel de fiabilidade já pouco têm a ver com os Ferraris do passado que a cada esquina tinham uma avaria nova.
                                        Só numa coisa os Ferraris não têm evoluido nada é no capitulo do design, ou seja na minha opinião continuam feios como sempre

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                          Desde que o Comendador morreu as coisas melhoram muito na Ferrari, o Enzo era averso a evoluções ele aprendeu a fazer carros de uma certa maneira e sismou que os havia de fazer assim até morrer, por isso a Ferrari pouco evoluiu e ainda foi a falencia por causa da teimosia do homem. Mesmo na F1 em 50 tal anos andaram sempre a reboque do que os outros inventavam.
                                          Desde a morte do Enzo as coisas foram melhorando progressivamente os Ferraris de hoje a principalmente a nivel de fiabilidade já pouco têm a ver com os Ferraris do passado que a cada esquina tinham uma avaria nova.
                                          Só numa coisa os Ferraris não têm evoluido nada é no capitulo do design, ou seja na minha opinião continuam feios como sempre
                                          Quando as outras equipas ganhavam vantagem devido ao melhoramento da aerodinâmica, Enzo Ferrari dizia que então a Ferrari tinha de dar mais potencia aos seus motores

                                          Quanto ao design, é uma questão de opiniões mas os números das encomendas á Fabrica desmente esse facto

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                            se me desses a escolher uma mulher e um carro desses videos, escolhia a girl do modena e o 993!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              Na compra de um Ferrari, na maior parte das vezes é a paixão que vem ao de cima.
                                              Quem compra um Ferrari não o compra por ele dar 300 e tal kms á hora ou por fazer x segundos dos 0 aos 100.
                                              Compra um Ferrari pela paixão de ter e conduzir um Ferrari, pelo prazer de ouvir o motor gritar em alta rotação e por tem um mito dentro da sua garagem
                                              Alem disso, a compra de um Ferrari, muitas das vezes é um investimento, coisa que poucos ou quase nenhuns conseguem fazer dos seus carros
                                              As series limitadas sim, mas nos Ferraris de produção "corrente" não me parece

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                                As series limitadas sim, mas nos Ferraris de produção "corrente" não me parece
                                                tudo que tenha a ver com ferrari nunca te parece

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                                  As series limitadas sim, mas nos Ferraris de produção "corrente" não me parece
                                                  Também, especialmente as que tem listas de espera demoradas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                    Quando as outras equipas ganhavam vantagem devido ao melhoramento da aerodinâmica, Enzo Ferrari dizia que então a Ferrari tinha de dar mais potencia aos seus motores

                                                    Quanto ao design, é uma questão de opiniões mas os números das encomendas á Fabrica desmente esse facto
                                                    Bem verdade.
                                                    Enzo Ferrari dizia que ao se comprar um Ferrari, comprava-se um motor e o resto era um regalo.
                                                    Para ele um Ferrari era um motor.
                                                    Na realidade a Ferrari destacava-se principalmente pelos seus motores.
                                                    Eram obras de arte. Não usavam mecânicas super avançadas, mas eram sempre os melhores no que toca à eng. mecãnica.

                                                    à parte o motor, andavam sempre atrás, quase sempre.
                                                    A jaguar foi a primeira a introduzir discos de travão nos seus carros de competição (penso que com o D Type) e a Ferrari levou 4 anos a introduzi-los nos seus modelos.
                                                    Até lá perdia sempre.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                      Quando as outras equipas ganhavam vantagem devido ao melhoramento da aerodinâmica, Enzo Ferrari dizia que então a Ferrari tinha de dar mais potencia aos seus motores

                                                      Quanto ao design, é uma questão de opiniões mas os números das encomendas á Fabrica desmente esse facto
                                                      Ora isso só confirma o que eu disse, pensar que um carro para ser mais rapido principalmente em competição só precisa debitar cv por todos os poros é uma ideia completamente ultrapassada e pouco inteligente. Nas rectas ninguem os passava mas depois quando vinham as curvas é que a porca torcia o rabo e viamos daqueles figurinhas como o Shummi a ser passado por fora no Estoril, potencia eles tinham faltava-lhes era tudo o resto.

                                                      Quanto ao design as encomendas a mim não provam coisa nenhuma , é uma opinião minha, não gosto e não é por haver muita gente a gostar que vou mudar de opinião.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                        Também, especialmente as que tem listas de espera demoradas
                                                        Mas isso não significa que seja um bom investimento pois depois de usados não valem o que se dá por eles novos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                          Bem verdade.
                                                          Enzo Ferrari dizia que ao se comprar um Ferrari, comprava-se um motor e o resto era um regalo.
                                                          Para ele um Ferrari era um motor.
                                                          Na realidade a Ferrari destacava-se principalmente pelos seus motores.
                                                          Eram obras de arte. Não usavam mecânicas super avançadas, mas eram sempre os melhores no que toca à eng. mecãnica.

                                                          à parte o motor, andavam sempre atrás, quase sempre.
                                                          A jaguar foi a primeira a introduzir discos de travão nos seus carros de competição (penso que com o D Type) e a Ferrari levou 4 anos a introduzi-los nos seus modelos.
                                                          Até lá perdia sempre.
                                                          Não tenho assim tantas certezas quanto as "evoluidas" mecanicas dos Ferrari, a mim parecem-me apenas motores muito potentes.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                                            Mas isso não significa que seja um bom investimento pois depois de usados não valem o que se dá por eles novos
                                                            Conheço casos de pessoas que compraram Ferrari's, andaram com eles e ainda os conseguiram vender com lucro

                                                            De qualquer forma, um Ferrari desvaloriza sempre menos que, por exemplo, um Porsche

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                              tudo que tenha a ver com ferrari nunca te parece
                                                              E o mercado também não lhe parece o que não faltam aí é Ferraris usados mais baratos que os novos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X