Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M3 GTS - Sucessor do M3 CSL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    andam mesmo a espumar


    o director da M disse numa entrevista que a bmw devia fazer um desportivo para concorrer com o Audi R8, para moralizar os engenheiros
    Isso é que era!
    Quanto a este GTS...bem...deve ser uma bombaça...e como dizem por aqui, mais radical ainda que o E46 CSL...o que não deve ser pouco, uma vez que o CSL era supereficaz! Já estava a demorar muito....
    Estéticamente...não gosto...da cor e dos apêndices...mas gostava de experimentar um!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Citation Ver Post
      Quanto a este GTS...bem...deve ser uma bombaça...e como dizem por aqui, mais radical ainda que o E46 CSL...o que não deve ser pouco, uma vez que o CSL era supereficaz! Já estava a demorar muito....
      Estéticamente...não gosto...da cor e dos apêndices...mas gostava de experimentar um!
      Pois...

      idem, idem, aspas, aspas...

      Talvez noutra cor e sem "estendal", mas assim é do mais azeite que há !

      No caso dos já aqui referidos GT3/GT3 RS, o "estendal" também lá está, mas a forma do 911 (e se calhar por estar habituado a ver aileron mais ou menos maior, fixo ou retráctil), faz com que não choque tanto.

      Já no Lambo SV, choca e muito também !

      Mas o portão da minha garagem está sempre aberto

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
        Pois...

        idem, idem, aspas, aspas...

        Talvez noutra cor e sem "estendal", mas assim é do mais azeite que há !

        No caso dos já aqui referidos GT3/GT3 RS, o "estendal" também lá está, mas a forma do 911 (e se calhar por estar habituado a ver aileron mais ou menos maior, fixo ou retráctil), faz com que não choque tanto.

        Já no Lambo SV, choca e muito também !

        Mas o portão da minha garagem está sempre aberto


        Pois...acho que no 911 choca menos...mas ainda choca...ehehehe
        Por um estendal no E92 é estragá-lo! Mas isto também é para ser radical...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Achas que é o mesmo género ?

          Tenho ideia que esse CLK é muito menos focado em eficácia.

          Eu pessoalmente talvez preferisse esse a estes que são demasiado hard-core
          Olha que não... O Black Series não

          No fifth gear ou no top gear até falaram que finalmente a Mercedes fez um carro que transmite muitas sensações

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Achas que é o mesmo género ?

            Tenho ideia que esse CLK é muito menos focado em eficácia.

            Eu pessoalmente talvez preferisse esse a estes que são demasiado hard-core
            Julgo que são comparáveis até porque ambos são versões hard de versões já de sim de topo M ou AMG. Ambos têm apenas lugares à frente mas com certeza o BMW será um carro mais eficaz e mais focado (e o A Matias - que até gosto para este tipo de carro focado - está lá também para isso)...é também consideravelmente mais leve que o CLK BS e terá certamente um melhor rácio de cavalos por kilo. O V8 do AMG apresenta como sabes mais binário e com isso mais força...no BMW só se fala em mais cavalos mas não se refere se o carro tem mais binário (acredito que sim) mas não será certamente tão animal nesse sentido como o AMG e por isso e tendo um motor com característica de motor de corridas, tem tudo para ser mais eficaz e focado...mas estando ambos preparados para Track-Days, e road-legal e com caixa auto (ainda que a do BMW seja mais "ideal" para fazer tudo bem feito)....

            Eu, tal como tu, tenho um interesse especial pelo motor da AMG...e se juntar a isso o facto de gostar mais do exterior e do interior do AMG, se calhar entre os dois ia mesmo para o AMG...são certamente ambos muito FUN, muito focados para o condutor pelo a maior eficácia que julgo que trará o BMW, não seria para mim propriamente relevante na escolha...

            Já agora, são 3,31 cvs-kilo contra 3,47 cvs-kilo, com a vantagem para o BMW...o M deve ser realmente muito rápido.

            Já agora, o 997 GT3 RS 450cvs, ronda os 3 cvs-kilo (e o mesmo carro mas versão CUP, ronda os 2,67...impressionante).
            Editado pela última vez por DonJuanZ; 05 November 2009, 15:50.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post


              Hummm.....

              Estou a ver que sou o único que tem essa ideia do Black Series.
              Eu penso que já li que o Black Series era muito explosivo, mas com um feeling que não acompanha essa explosividade.
              Vou ver esse episodio do TG.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                Estou a ver que sou o único que tem essa ideia do Black Series.
                Eu penso que já li que o Black Series era muito explosivo, mas com um feeling que não acompanha essa explosividade.
                Vou ver esse episodio do TG.
                Vê. Como diz o Clarkson "It gets you easily in a trouble, it makes you get out of it with a smile on your face".

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                  Estou a ver que sou o único que tem essa ideia do Black Series.
                  Eu penso que já li que o Black Series era muito explosivo, mas com um feeling que não acompanha essa explosividade.
                  Vou ver esse episodio do TG.
                  Por acaso é dos videos mais bem feitos de TopGear de sempre para mim, nem digo pelo carro em si mas pelo conjunto imagem / som, qualidade BBC em alto nível.
                  É esse e o do DBS que é de uma simplicidade brutal.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                    Por acaso é dos videos mais bem feitos de TopGear de sempre para mim, nem digo pelo carro em si mas pelo conjunto imagem / som, qualidade BBC em alto nível.
                    É esse e o do DBS que é de uma simplicidade brutal.
                    DBS ou o V12Vantage?!

                    Comentário


                      #70
                      A pista tem 20km e não 10.

                      Acho o BMW espetacular, mas como o outro user disse este carro é mais para fazer publicidade ao Serie 3 normal..

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                        Julgo que são comparáveis até porque ambos são versões hard de versões já de sim de topo M ou AMG. Ambos têm apenas lugares à frente mas com certeza o BMW será um carro mais eficaz e mais focado (e o A Matias - que até gosto para este tipo de carro focado - está lá também para isso)...é também consideravelmente mais leve que o CLK BS e terá certamente um melhor rácio de cavalos por kilo. O V8 do AMG apresenta como sabes mais binário e com isso mais força...no BMW só se fala em mais cavalos mas não se refere se o carro tem mais binário (acredito que sim) mas não será certamente tão animal nesse sentido como o AMG e por isso e tendo um motor com característica de motor de corridas, tem tudo para ser mais eficaz e focado...mas estando ambos preparados para Track-Days, e road-legal e com caixa auto (ainda que a do BMW seja mais "ideal" para fazer tudo bem feito)....

                        Eu, tal como tu, tenho um interesse especial pelo motor da AMG...e se juntar a isso o facto de gostar mais do exterior e do interior do AMG, se calhar entre os dois ia mesmo para o AMG...são certamente ambos muito FUN, muito focados para o condutor pelo a maior eficácia que julgo que trará o BMW, não seria para mim propriamente relevante na escolha...

                        Já agora, são 3,31 cvs-kilo contra 3,47 cvs-kilo, com a vantagem para o BMW...o M deve ser realmente muito rápido.

                        Já agora, o 997 GT3 RS 450cvs, ronda os 3 cvs-kilo (e o mesmo carro mas versão CUP, ronda os 2,67...impressionante).
                        Não quererás dizer Kg/cv (em oposição a cv/Kg)?

                        O.T.: Por acaso soam bem mais "explicativas" as estatisticas cv/tonelada...
                        Editado pela última vez por MrBrown; 05 November 2009, 19:13.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                          DBS ou o V12Vantage?!
                          Tens razão.

                          Comentário


                            #73
                            Bom, mudei a minha opinião acerca do CLK 63 BS.

                            Parece-me de um nível muito alto, bem mais do que um convencional M3.
                            Fantástico.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              Bom, mudei a minha opinião acerca do CLK 63 BS.

                              Parece-me de um nível muito alto, bem mais do que um convencional M3.
                              Fantástico.
                              Até os mestres têm sempre algo a aprender

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                Bom, mudei a minha opinião acerca do CLK 63 BS.

                                Parece-me de um nível muito alto, bem mais do que um convencional M3.
                                Fantástico.
                                Só o motor é simplesmente fantástico.

                                Eu estou a achar esta demonstração de força por parte da BMW muito interessante, este M3 e o M5.

                                No M5 também aumentaram 10% da cilindrada, mas em vez de 30 cv acrescentaram-lhe 73

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  Só o motor é simplesmente fantástico.

                                  Eu estou a achar esta demonstração de força por parte da BMW muito interessante, este M3 e o M5.

                                  No M5 também aumentaram 10% da cilindrada, mas em vez de 30 cv acrescentaram-lhe 73
                                  Mas pelo que li o novo M5 vai ter um V8,pena que eu sempre gostei de V10's.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                                    Mas pelo que li o novo M5 vai ter um V8,pena que eu sempre gostei de V10's.
                                    Há bocado saí de casa vi logo um M5 cinzento com jantes escuras

                                    Mas V10 à Homem é este:

                                    Comentário


                                      #78
                                      Nesta alteração comemorativa do M5, o V10 fica 5,5 lts e 580 cv o que já se aproxima.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                        Há bocado saí de casa vi logo um M5 cinzento com jantes escuras

                                        Mas V10 à Homem é este:

                                        Sem duvida um grande motor, num grande automovel. Mas ha muitos mais, eu por exemplo sempre gostei deste.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                          Até os mestres têm sempre algo a aprender
                                          Obrigado pelo elogio, mas não me considero um mestre.

                                          Sou um mero espectador que faz meia dúzia de comentários..

                                          EDIT: Gostava de saber quem foi que me deu pontuação negativa por este post.
                                          Os meus parabéns ao user em questão, foi brilhante.
                                          Editado pela última vez por MadDragon; 06 November 2009, 21:38.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            Só o motor é simplesmente fantástico.

                                            Eu estou a achar esta demonstração de força por parte da BMW muito interessante, este M3 e o M5.

                                            No M5 também aumentaram 10% da cilindrada, mas em vez de 30 cv acrescentaram-lhe 73
                                            Pois é.
                                            Mas eu já li que continuaria a ser o V10 actual mas modificado, não recorrendo ao V8 sobrealimentado.
                                            Confirma-se?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Nesta alteração comemorativa do M5, o V10 fica 5,5 lts e 580 cv o que já se aproxima.
                                              Ah, cá está.
                                              Fico bem contente que não tenham recorrido à sobralimentação.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                Ah, cá está.
                                                Fico bem contente que não tenham recorrido à sobralimentação.
                                                Nao é bem assim,pelo menos a julgar pela AutoCar
                                                Next BMW M5: full details - Autocar.co.uk

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                                                  Nao é bem assim,pelo menos a julgar pela AutoCar
                                                  Next BMW M5: full details - Autocar.co.uk
                                                  Esse é o próximo M5.

                                                  O V7 está a falar do actual.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                    Esse é o próximo M5.

                                                    O V7 está a falar do actual.
                                                    Sim eu percebi que ele estava a falar do actual, mas o MadDragon acho que ja estava a falar da proxima geração,foi por isso que meti o link. Mas posso ter percebido mal

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Promete este GTS.

                                                      Quanto ao aumento de 400cc só render 30cvs, é óbvio que não se limita a isso.

                                                      O binário deve ter sido também bastante melhorado, tanto a valores máximos como disponibilidade. Ao género do que aconteceu com o 3.0 da Alfa vs 3.2GTA (apesar de neste caso os 30cvs a mais resultarem só de metade da cilindrada extra em relação a este BMW).

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                        Ah, cá está.
                                                        Fico bem contente que não tenham recorrido à sobralimentação.
                                                        Como já disseram, este exemplar único do M5, com o V10 a crescer para os 5500cm3 e a dar mais ou menos 80cv extra, aplica-se à geração actual

                                                        É uma unidade comemorativa dos 25 anos do M5.

                                                        A próxima geração M5, ainda não há certezas absolutas, mas o mais provável é ficar com o V8 do X6M

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                          Como já disseram, este exemplar único do M5, com o V10 a crescer para os 5500cm3 e a dar mais ou menos 80cv extra, aplica-se à geração actual

                                                          É uma unidade comemorativa dos 25 anos do M5.

                                                          A próxima geração M5, ainda não há certezas absolutas, mas o mais provável é ficar com o V8 do X6M
                                                          Pois, os turbinados vieram para ficar. Ainda me lembro de a BMW gozar com esta solução (turbo) para aumentar a potência dos benzinas na sua publicidade...é caso para dizer que o peixe morre pela boca...

                                                          Quanto tempo faltará para voltarem os turbos à F1?

                                                          p.s: gosto mais de atmosféricos, caso tenha parecido o contrário...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            De qualquer maneira, é curioso o aparecimento destas duas bestas quase ao mesmo tempo.

                                                            Será que o pessoal da M ficou tão desmoralizado por terem sido obrigados a fazer 2 paquidermes que são diametralmente opostos aos dogmas instituidos?

                                                            Para penitência, conseguiram restituir a fé nos devotos com estes 2 belos exemplares

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                              De qualquer maneira, é curioso o aparecimento destas duas bestas quase ao mesmo tempo.

                                                              Será que o pessoal da M ficou tão desmoralizado por terem sido obrigados a fazer 2 paquidermes que são diametralmente opostos aos dogmas instituidos?

                                                              Para penitência, conseguiram restituir a fé nos devotos com estes 2 belos exemplares

                                                              foi exactamente essa a impressão que tive das declarações do presidente da M

                                                              cumprimentos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X