Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M3 GTS - Sucessor do M3 CSL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    deleted

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Nax Ver Post
      Sim eu percebi que ele estava a falar do actual, mas o MadDragon acho que ja estava a falar da proxima geração,foi por isso que meti o link. Mas posso ter percebido mal
      Por acaso era isso mesmo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
        Não quererás dizer Kg/cv (em oposição a cv/Kg)?

        O.T.: Por acaso soam bem mais "explicativas" as estatisticas cv/tonelada...
        Tens razão!!! Obrigado.

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
            Obrigado pelo elogio, mas não me considero um mestre.

            Sou um mero espectador que faz meia dúzia de comentários..

            EDIT: Gostava de saber quem foi que me deu pontuação negativa por este post.
            Os meus parabéns ao user em questão, foi brilhante.
            Não é bem assim

            Há membros do fórum e crânios do fórum...

            Já tentei compensar essa falha humana provocada pela dor de cotovelo

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
              Não é bem assim

              Há membros do fórum e crânios do fórum...

              Já tentei compensar essa falha humana provocada pela dor de cotovelo
              Diogo, obrigado mais uma vez pela parte que me toca.

              A questão da reputação não me faz mossa nenhuma, mas já seguiu reclamação para a moderação.
              Se o sistema de reputação está activo, então é para ser usado da melhor forma.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                Diogo, obrigado mais uma vez pela parte que me toca.

                A questão da reputação não me faz mossa nenhuma, mas já seguiu reclamação para a moderação.
                Se o sistema de reputação está activo, então é para ser usado da melhor forma.
                Há muita gente a usar mal. Eu recebi uma reputação negativa a dizer "azia" quando disse na brincadeira "Ainda bem que o Falcão não foi para o benfica"



                Não ligues pá

                Comentário


                  #98
                  E onde é que se vê se se levou pontuação positiva ou negativa?

                  Estou mesmo out...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                    E onde é que se vê se se levou pontuação positiva ou negativa?

                    Estou mesmo out...
                    No painel de controlo do utilizador, por baixo dos tópicos com novos posts ou, se tiveres infracções, por baixo destas...

                    Comentário


                      Já vi alguns comments acerca do pseudo-matias em cima da mala do M3 GTS...

                      E isto o que será!?

                      Comentário


                        Muita confusão fazem os ailerons ás pessoas...se existem é por uma questão de maximização da eficácia. Pode ficar mal estéticamente mas parece que todo o carro com ailerons é azeitolas...Preconceito?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                          Muita confusão fazem os ailerons ás pessoas...se existem é por uma questão de maximização da eficácia. Pode ficar mal estéticamente mas parece que todo o carro com ailerons é azeitolas...Preconceito?
                          Não faço ideia o porquê do preconceito, em certos carros faz todo o sentido, aliás mesmo que não tenha funcionalidade significativa, acaba sempre por ter vantagens psicológicas

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Já os mais 30 cv com mais 400 cc são banais.
                            O que é giro é que o V8 do M3 deriva do V10 do M5. Até o curso e diâmetro dos pistons são os mesmos. Numa maneira rude de sizer as coisas o M3 tem o V10 com menos 2 cilindros do M5.

                            Ora, no M3 aumentaram 400cc o motor. No M5 aumentaram 500cc.

                            Ou seja, ambos passaram a ter um volume por cilindro de 550cc. Provavelmente são as mesmas modificações. Num rende 30cv(75cv/l) e no outro 73cv(146cv/l).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                              O que é giro é que o V8 do M3 deriva do V10 do M5. Até o curso e diâmetro dos pistons são os mesmos. Numa maneira rude de sizer as coisas o M3 tem o V10 com menos 2 cilindros do M5.

                              Ora, no M3 aumentaram 400cc o motor. No M5 aumentaram 500cc.

                              Ou seja, ambos passaram a ter um volume por cilindro de 550cc. Provavelmente são as mesmas modificações. Num rende 30cv(75cv/l) e no outro 73cv(146cv/l).
                              Sò um pormenor.
                              Um deles é para ser comprado e utilizado arduamente em pista...
                              O outro é unidade única, que provavelmente não sairá de um recinto de exposições qualquer...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                Sò um pormenor.
                                Um deles é para ser comprado e utilizado arduamente em pista...
                                O outro é unidade única, que provavelmente não sairá de um recinto de exposições qualquer...
                                Isso é uma das razões. Mas podiam ter puxado mais um pouco pelo M3. No mínimo terem tirado os 40cv a mais com 400cc.

                                Comentário


                                  YouTube - BMW M3 GTS. Part 1.
                                  YouTube - BMW M3 GTS. Part 2.

                                  Nem comento

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Isso é uma das razões. Mas podiam ter puxado mais um pouco pelo M3. No mínimo terem tirado os 40cv a mais com 400cc.
                                      Neste "track-car", bem como num Mégane R26.R mais do que potência, a luta foi contra a obesidade.
                                      No Mégane então a potência é idêntica aos outros R26, e seria fácil para a Renault tirar algo mais do 2.0L turbo.
                                      Penso que mais do que números em termos de potência, os 200Kgs de emagrecimento impressionam, e em termos de ter um carro de pista fiável, o peso é a primeira coisa a tratar...

                                      Em termos de interiores, pormenores está um carro fantástico...

                                      A mim parece-me que tendo antecessor espiritual, este seria um E46 GTR (10 unidades produzidas), e não o CSL

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                        Neste "track-car", bem como num Mégane R26.R mais do que potência, a luta foi contra a obesidade.
                                        No Mégane então a potência é idêntica aos outros R26, e seria fácil para a Renault tirar algo mais do 2.0L turbo.
                                        Penso que mais do que números em termos de potência, os 200Kgs de emagrecimento impressionam, e em termos de ter um carro de pista fiável, o peso é a primeira coisa a tratar...

                                        Em termos de interiores, pormenores está um carro fantástico...

                                        A mim parece-me que tendo antecessor espiritual, este seria um E46 GTR (10 unidades produzidas), e não o CSL
                                        Disseste tudo.

                                        Por alguns comentários parece que este carro tem um défice de potência. Afinal são "só" 450cv.

                                        Comentário


                                          sendo mais leve, e, espero eu, tenha mais binário e mais cedo

                                          a questão da potência ultrapassa-se


                                          cumprimentos

                                          Comentário


                                            Opá, c@guei para quem acha que toda a gente devia ter um 997 GTx na garagem...

                                            Para esses, compra-se um GT-R e tá feito.

                                            E para quem não sabe o significado de potência, nem de energia, nem de binário e vem criticar o trabalho feito por uma empresa com engenheiros experientes e de renome reconhecido na área...

                                            Vou falar do carro.

                                            Acho que desta vez a M nem sequer quis desvirtuar a sigla CSL, e com razão...

                                            Acho que este carro não tem nada a ver com o M3 E46 CSL, este é mais bruto e radical, utiliza soluções simples, e genéricas, e o próprio aspecto não é nada de especial, a asa não é de se tecer comentários, porque é um elemento muito usado e procurado por quem compra este tipo de carros, que é diferente de quem compra, por exemplo, um M3 normal... para esses, o elemento em causa, tal como está, é essecial...

                                            O E46 CSL era muito mais refinado, tinha na mesma bancos atrás, uma aparência civilizada, acho que era um driver's car autêntico que estava mais de acordo com a imagem da BMW, este parece mais uma alternativa ao GT3, mas em FR...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                              Opá, c@guei para quem acha que toda a gente devia ter um 997 GTx na garagem...

                                              Para esses, compra-se um GT-R e tá feito.
                                              Estás a comparar o GT-R com um GT3 RS?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                O que é giro é que o V8 do M3 deriva do V10 do M5. Até o curso e diâmetro dos pistons são os mesmos. Numa maneira rude de sizer as coisas o M3 tem o V10 com menos 2 cilindros do M5.

                                                Ora, no M3 aumentaram 400cc o motor. No M5 aumentaram 500cc.

                                                Ou seja, ambos passaram a ter um volume por cilindro de 550cc. Provavelmente são as mesmas modificações. Num rende 30cv(75cv/l) e no outro 73cv(146cv/l).

                                                Que M5 é esse?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                  Estás a comparar o GT-R com um GT3 RS?
                                                  Não. Está apenas a atacar a Porsche

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                    Que M5 é esse?
                                                    M5 CSL

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                      M5 CSL
                                                      Vou pesquisar....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                        Vou pesquisar....
                                                        É um bichinho giro lol vais gostar

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                          É um bichinho giro lol vais gostar
                                                          A ideia é engraçada, mas que tal se fosse aplicada ao M6? Acho que esse merecia esta versão e além disso seria muito mais "vendável"...

                                                          É que uma Berlina de 4p sem bancos atrás é estranho, já um Coupé de 2p e só 2 lugares não tem nada de estranho!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                            Vou pesquisar....
                                                            BMW M5 CSL photos

                                                            Comentário


                                                              Não é para vender por isso a BMW não pensou em tal situação.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X