Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo carro lá para casa. Já chegou -> Ibiza FR 2.0 TDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por STS Ver Post
    Esse motor é o de 140 ou 170 cv?

    De qualquer das maneiras é uma boa compra so tinha optado
    em branco
    Não há motor 170cv no ibiza fr. Ha o tdi 143cv e o tsi 150cv. O cupra éque tem 180cv.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
      Não consigo gostar do Ibiza nem que a vaca tussa...

      Admira-me num carro com tantos extras não se poder colocar bancos ventilados.
      Felizmente nem todos gostamos do mesmo

      Bancos ventilados ? É como o Nuno diz o Ibiza é do segmento B não é nenhum Classe S.

      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
      Anda um igual ao da foto aqui pela Guarda, matricula JC se não me engano. Fica muito bonito o carro, e as jantes assentam-lhe mesmo bem
      No fórum dos ibizas já lá andam dois FR's brancos e também JC, eles estão a chegar em força !! O meu já deve ser JE cheira-me, pois os JD's já aí andam.

      Originalmente Colocado por STS Ver Post
      Esse motor é o de 140 ou 170 cv?

      De qualquer das maneiras é uma boa compra so tinha optado
      em branco
      143cv mas no fundo é o 2.0 TDi 140/143cv CR do grupo VW. Nem percebo o porquê da distinção entre 140 ou 143cv pois é o mesmo motor.

      É como os TSi's 122/125cv que são basicamente o mesmo motor.

      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
      Bancos ventilados??

      Estamos a falar de um Ibiza não é um Classe S!

      Ps: Filipe esse branquinho está lindo!
      Epa olha que um Ibiza está muito perto do requinte do Classe S

      Também não desgosto do branco mas como já sabia que toda a gente ia comprar branco e como esta moda depois passa fui para o vermelho.

      O preto era a minha opção, cor essa que é a tal que nunca fica mal, mas quer a minha mãe quer o meu pai disseram que não e como o meu pai vai andar muito no carro e ele adorou o seu primeiro carro, FIAT Uno 1.0 vermelhão, lá veio o vermelho. Aliás eles também gostaram do branco e disseram-me para decidir mas apenas entre estas duas cores.

      Mas também acho os brancos engraçados.


      Cumps

      Comentário


        Vermelho também fica muito muito bem!

        Comentário


          Concordo plenamente

          Comentário


            Filipe, diz ao Bruno para mandar pintar as capas dos espelhos de preto, com o vermelho fica muitíssimo melhor!


            Agora esse cinza escovado no vermelho não agrada nem um bocadinho!
            Acho que num carro desses vermelho, tentaria ir buscar mais preto que cromado/cinza, tipo este Cupra 6L (excepto jantes e simbolo claro!) :
            http://img200.imageshack.us/img200/5581/12062009760.jpg

            Repara no anel da grelha central também ele pintado de preto, fica muito mais agressivo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
              Bancos ventilados??

              Estamos a falar de um Ibiza não é um Classe S!

              Ps: Filipe esse branquinho está lindo!
              O mondeo em 2004 já tinha isso como opção, mas ok num ibiza é de facto discutível, de qualquer modo pelo menos aquecidos devia ter como opção.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                O mondeo em 2004 já tinha isso como opção, mas ok num ibiza é de facto discutível, de qualquer modo pelo menos aquecidos devia ter como opção.
                em portugal????????????

                Comentário


                  alguem sabe se vai sair a Ibiza SC FR 2.0 TDi comercial (2 lugares ) ?????

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RotJade Ver Post
                    alguem sabe se vai sair a Ibiza SC FR 2.0 TDi comercial (2 lugares ) ?????
                    Quase de certeza.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Filipe, diz ao Bruno para mandar pintar as capas dos espelhos de preto, com o vermelho fica muitíssimo melhor!


                      Agora esse cinza escovado no vermelho não agrada nem um bocadinho!
                      Acho que num carro desses vermelho, tentaria ir buscar mais preto que cromado/cinza, tipo este Cupra 6L (excepto jantes e simbolo claro!) :
                      http://img200.imageshack.us/img200/5581/12062009760.jpg

                      Repara no anel da grelha central também ele pintado de preto, fica muito mais agressivo.
                      Esquecendo as jantes e tudo o resto em preto e falando só dos espelhos nesse carro não desgosto mas no 6J já fui ver e não gostei de ver. Pelo menos no configurador. Sim configurei um Cupra vermelho.

                      Além disso já falei contigo que este carro não vai ter mods. Pelo menos nos próximos tempos e muito menos durante os primeiros dois anos devido à garantia.

                      Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                      O mondeo em 2004 já tinha isso como opção, mas ok num ibiza é de facto discutível, de qualquer modo pelo menos aquecidos devia ter como opção.
                      Normalmente os carros do grupo VW quando trazem bancos em pele são também aquecidos.

                      No caso do Ibiza não, é opcional mas eu não pedi.

                      Se fores lá atrás neste tópico percebes o porquê

                      Originalmente Colocado por RotJade Ver Post
                      alguem sabe se vai sair a Ibiza SC FR 2.0 TDi comercial (2 lugares ) ?????
                      Muito dificilmente isso vai acontecer pois actualmente a diferença entre impostos já não compensa.

                      Comentário


                        Já sabes, quando o bicharoco chegar, apita, que eu quero ver isso!

                        Comentário


                          Exclusividade Eborense perdida!




                          Sem Kit Bocanegra como se quer!

                          Ia a dar cone de ar ao GTC 1.3, estes Ibizas FR são mesmo carro de pica.

                          Comentário


                            Eheh, olha Évora =)
                            Ainda não vi nenhum FR TDi.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                              Eheh, olha Évora =)
                              Ainda não vi nenhum FR TDi.
                              És de cá?? Aquilo havia transito nem deu para ver se o FR andava. E ainda por cima era conduzido por uma laddie!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                Exclusividade Eborense perdida!


                                Sem Kit Bocanegra como se quer!

                                Ia a dar cone de ar ao GTC 1.3, estes Ibizas FR são mesmo carro de pica.

                                Eles "andem" aí, eh eh.


                                O Bruno telefonou-me à tarde e o carro já está produzido.

                                A ver para o fim da próxima semana já o tenho.



                                PS: Para quem esteja comprador e encomendar um Ibiza a partir deste mÊs já leva o novo MY (model year) já vai ter de série os espelhos rebatíveis electricamente, custava €40 e eu não pedi porque não quiz, e os airbags de cortina passam a ser de série e eu paguei cerca de €200 por eles



                                Cumps a todos

                                Comentário


                                  Não sou de Évora mas estou muito perto, e vou ai com regularidade.
                                  Estou ansioso pelo DB do mestre clio para me tirar algumas dúvidas... nãio que esteja inclinado para o FR mas gosto de estar informado.

                                  Comentário


                                    Tambem estou seriamente interessado neste carro.. gostaria de saber mais informações sobre o negocio que fizeste para poder ver ate que ponto posso "esticar a corda" com os vendedores...

                                    Comentário


                                      Pois é ontem perto do Saldanha depois da comemoração do título, eh eh, vi finalmente o primeiro Ibiza FR 6J fora de um stand e já matriculado.

                                      Matrícula -IZ- e preto mágico. Gostei

                                      Cada vez mais eles andam aí e o meu nunca mais chega

                                      Quer dizer está previsto chegar lá para o fim da semana...


                                      Originalmente Colocado por Machado33 Ver Post
                                      Tambem estou seriamente interessado neste carro.. gostaria de saber mais informações sobre o negocio que fizeste para poder ver ate que ponto posso "esticar a corda" com os vendedores...
                                      Tens PM

                                      Comentário


                                        OHH Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!!! Mostra a tua raça o poder e ambição, nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!

                                        A conta disto é que viste esse Ibiza hehe

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                                          Quase de certeza.
                                          Isso é carro para que valores?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Machado33 Ver Post
                                            OHH Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!!! Mostra a tua raça o poder e ambição, nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!

                                            A conta disto é que viste esse Ibiza hehe
                                            O querer

                                            Comentário


                                              Tou ansioso para ver um DB deste carro

                                              Comentário


                                                Este Ibiza tem uma traseira pouco inspirada na minha opinião...

                                                A nível do motor 2.0 tdi parece ser interessante, mas para quem ja conduziu o 1.9 tdi 160 cv sabe a pouco.

                                                cumps

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
                                                  Este Ibiza tem uma traseira pouco inspirada na minha opinião...

                                                  A nível do motor 2.0 tdi parece ser interessante, mas para quem ja conduziu o 1.9 tdi 160 cv sabe a pouco.

                                                  cumps

                                                  Não podes comparar com o 1.9 TDI 160 pois esse é o cupra.

                                                  Se comparares o 2.0 TDI de 143cv com o 1.9 de 130 td bem, mas quem sabe os srs da Seat não nos voltam a surpreender e dum momento para o outro ainda lançam um Ibiza Cupra com 170cv ou 180cv

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                    Pois é ontem perto do Saldanha depois da comemoração do título, eh eh, vi finalmente o primeiro Ibiza FR 6J fora de um stand e já matriculado.

                                                    Matrícula -IZ- e preto mágico. Gostei

                                                    Cada vez mais eles andam aí e o meu nunca mais chega

                                                    Quer dizer está previsto chegar lá para o fim da semana...
                                                    Passei no Bruno e nem sinal do vermelhinho!

                                                    No entanto passou um FR 6J, Vermelho na VDG , não deu para ver bem, pois eu ia em direcção a Lisboa e ele ao Montijo, mas a configuração devia ser MUITO semelhante à tua.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                      Não podes comparar com o 1.9 TDI 160 pois esse é o cupra.

                                                      Se comparares o 2.0 TDI de 143cv com o 1.9 de 130 td bem, mas quem sabe os srs da Seat não nos voltam a surpreender e dum momento para o outro ainda lançam um Ibiza Cupra com 170cv ou 180cv
                                                      Segundo tenho lido em sites estrangeiros a SEAT ainda não decidiu se vai lançar um Cupra diesel. Isto porque a versão anterior era bem cara e foi um flop segundo consta.

                                                      Mas sim acho o Ibiza merece um Cupra TDi com o 2.0 TDi 170cv.

                                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                      Tou ansioso para ver um DB deste carro
                                                      Vou obviamente fazer um DB, com descrição de tudo e claro fotos.

                                                      Agora infelizmente não o vou actualizar com grande frequência pois não vou andar diariamente com o FR. Eu vou continuar a andar de B6 ainda com motor TDi old school e dos bons, PD130 do "aço".

                                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                      Passei no Bruno e nem sinal do vermelhinho!

                                                      No entanto passou um FR 6J, Vermelho na VDG , não deu para ver bem, pois eu ia em direcção a Lisboa e ele ao Montijo, mas a configuração devia ser MUITO semelhante à tua.
                                                      O Bruno ficou de me telefonar hoje mas nada, ou seja, o carro ainda não saiu da fábrica em Barcelona

                                                      Posto isto penso que na melhor das hipóteses levanto o carro no sábado.

                                                      Muito provavelmente ficará mesmo para a próxima semana.


                                                      Bem estou a ver que vou ter um Ibiza tudo menos exclusivo, daqui nada temos mais FR's 6J que 6L.

                                                      Mais uma vez digo, eles "andem" aí e com fartura.

                                                      Comentário


                                                        Está quase...!
                                                        Já agora, quanto pesa o Ibiza (na tua versão)?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                                          Está quase...!
                                                          Já agora, quanto pesa o Ibiza (na tua versão)?
                                                          Sinceramente não sei..

                                                          Seat: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                                          km77.com . Ficha técnica

                                                          http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...-CR-FR/247379/


                                                          Por esses links tanto vês 1170, como 1245 como 1320kg.

                                                          Como é óbvio uns pesos serão em seco e outros com condutor e fluidos mas ainda assim é um bocado confuso.
                                                          Editado pela última vez por ClioIIIRS; 10 May 2010, 22:38.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            Vou obviamente fazer um DB, com descrição de tudo e claro fotos.

                                                            Agora infelizmente não o vou actualizar com grande frequência pois não vou andar diariamente com o FR. Eu vou continuar a andar de B6 ainda com motor TDi old school e dos bons, PD130 do "aço".
                                                            Não esquecer a inevitável comparação com o Toyota Auris 1.4D-4D 90cv's!!!

                                                            Sem falar no 205XAD do açu!

                                                            Ainda não fomos ver o interior da B6 para ver se tens o mesmo tom do "meu" (já fiz mais km que a minha mãe nas mãos dele ) B7...

                                                            Vais ver que 6ª feira já o tens...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
                                                              Este Ibiza tem uma traseira pouco inspirada na minha opinião...

                                                              A nível do motor 2.0 tdi parece ser interessante, mas para quem ja conduziu o 1.9 tdi 160 cv sabe a pouco.

                                                              cumps
                                                              Concordo.. De resto, acho o carro bem conseguido...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X