Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Antevisão] Porsche 918 Spyder Hybrid Concept (Produção confirmada)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Voltando ao 918;

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
      Eu não preciso de procurar muito porque sei exactamente onde contaste a história:





      http://forum.autohoje.com/multimedia...post1068151731

      E então?
      Não aprendes. E não tens grande capacidade para interpretar textos... Mas eu ajudo:

      Um senhor é de Lisboa.

      Outro, é do Caramulo.

      Um é Alves outro é Lacerda!

      Comentário


        Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
        A aura da Porsche morreu quando decidiram ser construtores de SUV em vez de desportivos. A quantidade de Cayennes, Panameras e Macan que produzem inunda completamente o mercado.

        A aura da Ferrari também já levou as suas facadas (FF anyone?) mas a nível de exclusividade continua muito acima da Porsche. Sem qualquer comparação possível.
        Obrigado pela info

        Se for pela exclusividade, a compra não vai certamente ser a de um Ferrari

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
          Como dizia um amigo, um Ferrari de 30k/40k euros levanta mais sorrisos que um Porsche de 100k.
          Ao gajo da oficina?

          Comentário


            Sinceramente ir buscar o 348 para comparar... Esse carro era um cão. Há tanta coisa mais interessante no estábulo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
              Mas a sério que na vossa cabeça a Porsche é mano a mano com a Ferrari?
              Os "duelos" entre estas duas marcas são quase tão antigos como elas próprias e estão para durar

              https://www.youtube.com/watch?v=BYmgLO16ul0

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                Não aprendes. E não tens grande capacidade para interpretar textos... Mas eu ajudo:

                Um senhor é de Lisboa.

                Outro, é do Caramulo.

                Um é Alves outro é Lacerda!
                Mortal.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                  Sinceramente ir buscar o 348 para comparar... Esse carro era um cão. Há tanta coisa mais interessante no estábulo.
                  O 348 marcou uma viragem no mundo Ferrari. Pouca gente tem noção disso.
                  No entanto concordo que o 328 era mais apelativo visualmente.

                  De qualquer forma é não jogar com o baralho todo ir buscar um 348 para ser comparado ao 996 mas também quem o disse caiu de pára-quedas.
                  Eu preferia o 348 porque plásticos e montagem manhosas ficam relegadas para segundo plano quando se tem aquele sex appeal exterior e um 8 cilindros a cantar em vez dum 6 cilindros.
                  Preferências.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                    O 348 marcou uma viragem no mundo Ferrari. Pouca gente tem noção disso.
                    No entanto concordo que o 328 era mais apelativo visualmente.

                    De qualquer forma é não jogar com o baralho todo ir buscar um 348 para ser comparado ao 996 mas também quem o disse caiu de pára-quedas.
                    Eu preferia o 348 porque plásticos e montagem manhosas ficam relegadas para segundo plano quando se tem aquele sex appeal exterior e um 8 cilindros a cantar em vez dum 6 cilindros.
                    Preferências.
                    A única razão porque acho que o 348 deve existir é pela Ferrari ter olhado para ele e ver que era tão mau que alguma coisa tinha de mudar, e assim foi, felizmente. Por isso e pelo que veio a seguir, um dos meus preferidos, o 355.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                      A única razão porque acho que o 348 deve existir é pela Ferrari ter olhado para ele e ver que era tão mau que alguma coisa tinha de mudar, e assim foi, felizmente. Por isso e pelo que veio a seguir, um dos meus preferidos, o 355.
                      A mania de dizer que o 348 era mau é antiga, no entanto, falsa.
                      Infelizmente muito por culpa do Luca Di Montezemolo que não gostava nada do 348 e por isso fez por rapidamente substitui-lo pelo 355 que não era mais que uma evolução do 348.

                      O 348 era bom, com a tarefa ingrata de seguir os passos da série 308/328 que foi a série de mais sucesso na Ferrari.
                      O 348 era bom, tão bom que as referências da época assim o diziam.

                      Aqui em comparação com o magnifico NSX:
                      But the further we traveled and the harder we drove in France, the more special, the more unique the (348) Ferrari felt. We argued long and hard over which of the two made the best noise under full throttle, although no one disputed the fact that the NSX was more refined overall and had vastly superior gearchange. But ultimately this is as much the Honda's problem as it is its strength. Because it is so well honed as an all-rounder, so easy to live with, it misses out on that last 10 per cent of pure, raw thoroughbred sports car appeal that makes the Ferrari such a deliciously rich experience.

                      Partly it is the steering; the NSX's is very good, the 348's exquisite. And partly it is the extra sharpness of the Ferrari's chassis, which is that crucial fraction more responsive to your inputs than not only the NSX but also any other supercar this side of £100,000 we can think of.

                      Also, when the day is through and you switch off, climb out and glance over your left shoulder on your way up to the front door, the Ferrari will stop you dead in your tracks and force you to stand and stare in awe of its almost sexual beauty. And it'll happen every time you park it. In the Honda you'll probably just smile, then put the key in the lock and close the door behind you. That's enough to justify the extra £17,000 on its own.
                      Palavras do Jeremy:
                      Should the man who wants to spend £76,000 on a motor car buy a 348
                      tb? The answer is yes, yes and yes a thousand times.........if the car had been good, or even very good, that would have been enough, but the car is, in fact, a sensation. it makes a laughting stock out of the Honda NSX, and, as far as the BMW 850 is concerned, well, this is like watching one of those nature programs where a whale eats a plankton.
                      Há muitos mitos que perduram e eu mesmo também era dos que pensava que o 348 era rubbish mas, historicamente, nada disso se confirma.

                      Comentário


                        Desculpa lá mas o 348 era um mau Ferrari, por mais texto que ponhas aí, isso nunca vai deixar de ser verdade.
                        Disseste-o muito bem, o Luca rapidamente o quis substituir e espero que não digas que a visão dele para a Ferrari estava errada e que isso não passou de um capricho.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                          Desculpa lá mas o 348 era um mau Ferrari, por mais texto que ponhas aí, isso nunca vai deixar de ser verdade.
                          Disseste-o muito bem, o Luca rapidamente o quis substituir e espero que não digas que a visão dele para a Ferrari estava errada e que isso não passou de um capricho.
                          Estás desculpado mas, já andaste em algum?
                          Eu também nunca andei.

                          Só me posso basear no que falam pessoas que convvem com os mesmos, que os testaram.
                          O ouvi dizer a mim nada me diz.
                          Dá pouco trabalho acreditar no "ouvi dizer" mas nunca fui preguiçoso para querer entender o porquê das coisas.

                          Agora, se sabes de algo que eu não sei, agradecia que me esclarecesses.
                          Esclarece-me porque é que o 348 é mau.
                          Plásticos e montagem de treta está fora de discussão.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Os "duelos" entre estas duas marcas são quase tão antigos como elas próprias e estão para durar

                            https://www.youtube.com/watch?v=BYmgLO16ul0
                            O porsche é infinitamente mais lindo que o ferrari que classe

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                              O porsche é infinitamente mais lindo que o ferrari que classe
                              Neste caso não sei bem de qual gosto mais. O 308 também é fantástico

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                Estás desculpado mas, já andaste em algum?
                                Eu também nunca andei.

                                Só me posso basear no que falam pessoas que convvem com os mesmos, que os testaram.
                                O ouvi dizer a mim nada me diz.
                                Dá pouco trabalho acreditar no "ouvi dizer" mas nunca fui preguiçoso para querer entender o porquê das coisas.

                                Agora, se sabes de algo que eu não sei, agradecia que me esclarecesses.
                                Esclarece-me porque é que o 348 é mau.
                                Plásticos e montagem de treta está fora de discussão.
                                Já andei, pouco depois de ter tirado a carta e também já tive oportunidade de andar no 2.0( (355), desenho à parte, pois isso é muito subjectivo, prefiro o 355 em tudo.
                                E tudo está em discussão... o interior é pior que o do 355, não da noite para o dia, mas nota-se, sofre do que sofria o 512, entendo perfeitamente porque o Luca quiz mudar. posição de condução, comandos, toque, ergonomia, o motor era bom, mau era, mas de que servia se não tinhas as ferramentas para o usar? Comparado com os outros carros da altura estava nivelado, mas não me referia a isso no post 'inicial'.
                                Mantenho que como Ferrari era mauzinho.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                  Já andei, pouco depois de ter tirado a carta e também já tive oportunidade de andar no 2.0( (355), desenho à parte, pois isso é muito subjectivo, prefiro o 355 em tudo.
                                  E tudo está em discussão... o interior é pior que o do 355, não da noite para o dia, mas nota-se, sofre do que sofria o 512, entendo perfeitamente porque o Luca quiz mudar. posição de condução, comandos, toque, ergonomia, o motor era bom, mau era, mas de que servia se não tinhas as ferramentas para o usar? Comparado com os outros carros da altura estava nivelado, mas não me referia a isso no post 'inicial'.
                                  Mantenho que como Ferrari era mauzinho.
                                  Mas ainda não percebi... mauzinho em quê?
                                  E com pouco tempo de carta tens noção dos comandos?
                                  Eu admito, era um nabo, qualquer coisa me servia e já conduzia desde os 12.

                                  Mais a mais, o F348 era mais selvagem que o F355, ponto acente nisto, da mesma forma que o F360 era mais soft que o F355 e o F430 depois do F360.
                                  A questão está em que é que o 348 era mauzinho, ainda não entendi francamente.

                                  Plásticos?
                                  Fala-me de coisas de jeito, daquilo que faz um desportivo um bom desportivo.
                                  O motor era bom e as ferramentas que te davam não eram menos do que as que tinhas noutros Ferrari.

                                  PS - o LDM não gostava do 348 por causa da posição de condução. Seria como não gostar do F40 por causa da posição de macaco como chama o Chris Harris.

                                  A realidade é só uma: nunca ninguém ainda me jusitficou porque é que o F348 era mau.
                                  E eu andei enganado estes anos todos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                    Mas ainda não percebi... mauzinho em quê?
                                    E com pouco tempo de carta tens noção dos comandos?
                                    Eu admito, era um nabo, qualquer coisa me servia e já conduzia desde os 12.

                                    Mais a mais, o F348 era mais selvagem que o F355, ponto acente nisto, da mesma forma que o F360 era mais soft que o F355 e o F430 depois do F360.
                                    A questão está em que é que o 348 era mauzinho, ainda não entendi francamente.

                                    Plásticos?
                                    Fala-me de coisas de jeito, daquilo que faz um desportivo um bom desportivo.
                                    O motor era bom e as ferramentas que te davam não eram menos do que as que tinhas noutros Ferrari.

                                    PS - o LDM não gostava do 348 por causa da posição de condução. Seria como não gostar do F40 por causa da posição de macaco como chama o Chris Harris.

                                    A realidade é só uma: nunca ninguém ainda me jusitficou porque é que o F348 era mau.
                                    E eu andei enganado estes anos todos.
                                    Se vou escrever para não levares em conta a opinião não vale a pena.
                                    Eu já devia ter aprendido que não se fala de certas marcas aqui, principalmente com certos utilizadores, mas caio sempre no mesmo erro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                      O 348 marcou uma viragem no mundo Ferrari. Pouca gente tem noção disso.
                                      No entanto concordo que o 328 era mais apelativo visualmente.

                                      De qualquer forma é não jogar com o baralho todo ir buscar um 348 para ser comparado ao 996 mas também quem o disse caiu de pára-quedas.
                                      Eu preferia o 348 porque plásticos e montagem manhosas ficam relegadas para segundo plano quando se tem aquele sex appeal exterior e um 8 cilindros a cantar em vez dum 6 cilindros.
                                      Preferências.
                                      Quem não joga com o baralho todo não devo ser eu, talvez não percebeste o que queria dizer...

                                      Falaram dos valores dos carros como sendo melhor e eu fui buscar um carro que compro ao preço de um Megane onde eu estou e um que pago 35-40.000, como exemplo que o maior valor do Ferrari não faz dele melhor.

                                      E quando falo, falo porque sei...conheço ambos do ponto de vista do utilizador visto que ajudo a manter (profissão) mais Ferraris do que provavelmente vês em Portugal num ano...

                                      Dino-328-348-360-430-458-550-599

                                      E outro que não vou dizer porque automaticamente neste fórum sou passado por aldrabão...

                                      Alguns deles mais que um exemplar em particular o 328-360-430-458 que são vários. Sendo o 599 de um jogador do Bayern inclusive.

                                      Tenho uma firma como cliente que trás os carros de Nuremberga para munique e não entrega um sem vir abastecer onde eu trabalho e fazer um check up dos niveis e pressão dos pneus etc.

                                      Isto tudo para dizer que sei muito bem o que ha de bom e mau em cada marca.

                                      Mais uma vez digo que quem não tem o baralho todo pegou num Porsche mais recente mas com 1/3 do valor para mostrar que a qualidade de um carro não se mede pelo valor do mesmo.

                                      Entendido agora?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                        Se vou escrever para não levares em conta a opinião não vale a pena.
                                        Eu já devia ter aprendido que não se fala de certas marcas aqui, principalmente com certos utilizadores, mas caio sempre no mesmo erro.
                                        Não amues, não te fica bem e não bate certo com seres alguém que andou de 348 e 355 e tem uma opinião concreta, alguém adulto, muito menos partires para esse insulto barato.

                                        E este assunto não é nenhuma espécie de tabu.
                                        Eu fiz-te uma pergunta, tu respondeste precisamente com aquilo que em nada define um desportivo nem faz dele mau.
                                        Só te fiz uma pergunta, contestei a tua resposta.
                                        Amuos não são para mim, não tenho tempo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                          Quem não joga com o baralho todo não devo ser eu, talvez não percebeste o que queria dizer...

                                          Falaram dos valores dos carros como sendo melhor e eu fui buscar um carro que compro ao preço de um Megane onde eu estou e um que pago 35-40.000, como exemplo que o maior valor do Ferrari não faz dele melhor.

                                          E quando falo, falo porque sei...conheço ambos do ponto de vista do utilizador visto que ajudo a manter (profissão) mais Ferraris do que provavelmente vês em Portugal num ano...

                                          Dino-328-348-360-430-458-550-599

                                          E outro que não vou dizer porque automaticamente neste fórum sou passado por aldrabão...

                                          Alguns deles mais que um exemplar em particular o 328-360-430-458 que são vários. Sendo o 599 de um jogador do Bayern inclusive.

                                          Tenho uma firma como cliente que trás os carros de Nuremberga para munique e não entrega um sem vir abastecer onde eu trabalho e fazer um check up dos niveis e pressão dos pneus etc.

                                          Isto tudo para dizer que sei muito bem o que ha de bom e mau em cada marca.

                                          Mais uma vez digo que quem não tem o baralho todo pegou num Porsche mais recente mas com 1/3 do valor para mostrar que a qualidade de um carro não se mede pelo valor do mesmo.

                                          Entendido agora?
                                          Tu falas mas não sabes, desculpa.
                                          No dia em que u mcarro for rival de outro porque custam o mesmo (ainda por cima no mercado de usados), então discutimos.

                                          Até lá, qualquer comparação entre o 348 e o 996 é uma fantasia só exequivel nos teus sonhos e o facto de lidares com eles não te atribui um certificado de saberes o que comparar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                            Não amues, não te fica bem e não bate certo com seres alguém que andou de 348 e 355 e tem uma opinião concreta, alguém adulto, muito menos partires para esse insulto barato.

                                            E este assunto não é nenhuma espécie de tabu.
                                            Eu fiz-te uma pergunta, tu respondeste precisamente com aquilo que em nada define um desportivo nem faz dele mau.
                                            Só te fiz uma pergunta, contestei a tua resposta.
                                            Amuos não são para mim, não tenho tempo.
                                            Amuos não são para mim, perder tempo já é.
                                            Dei-te uma opinião, decidiste toma-la como uma verdade universal e a partir dai é o que conhecemos, podias deixar-nos a todos de boca aberta e mudar de rumo de vez em quando.

                                            Ficam transcrições do mesmo sitio onde foste buscar as criticas ao 348, pegando um pouco no método do Fatality, são os próprios donos a falar dos carros.
                                            Claro que há quem diga muito bem e quem diga mal, eu do que conheço não vejo nesse carro nenhuma característica que o faça um bom Ferrari.

                                            "i have not driven all the ferraris, and i bet few of us have. but of the ones i have driven or owned, the 348 was definetely the worst. it was a gts, so the roof leaked of course. it had a terrible hot start problem whcih left me stranded all the time. the battery connection must have had a short because it was always dying too, even when brand new. the tranny was awful. the engine wasnt particularly good either. disappointing. glad i sold...for more than i bought it for !"


                                            "I've owned 2 348s. They were ok cars, but other than great looks, they were nothing special, not really fast, nor great handlers. The 355 on the other hand was fast, handled, and worked well. I've got a Mondial t now, and while it's a bit slow, it looks good, and is a neat car to drive around Tahoe."


                                            "My list of the least best models:

                                            1: 400i Automatic ( slow, thirsty, maintenance intensive)
                                            2: Mondial 8 ( slow, ugly, dodgy electrics )
                                            3: 348 ( Half baked electrics and handling)"


                                            São pelo menos 3 pessoas que partilham a minha opinião, certamente serão mais, não acredito que a maioria, mas são as nossas opiniões.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                              Tu falas mas não sabes, desculpa.
                                              No dia em que u mcarro for rival de outro porque custam o mesmo (ainda por cima no mercado de usados), então discutimos.

                                              Até lá, qualquer comparação entre o 348 e o 996 é uma fantasia só exequivel nos teus sonhos e o facto de lidares com eles não te atribui um certificado de saberes o que comparar.
                                              Leste a discussão que houve antes e o contexto? Tu responde muito mas ler não sabes!

                                              Fim de discussão no entanto. Ferrari for life!

                                              PS: que comixao tao grande contra a Porsche...um tópico de Porsche e só se vê tentativas de idolatrar Ferraris...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Os "duelos" entre estas duas marcas são quase tão antigos como elas próprias e estão para durar

                                                https://www.youtube.com/watch?v=BYmgLO16ul0
                                                O Carrera é uma máquina, mas no vídeo nota-se mesmo bem que o Porsche tem motor na mala. A traseira vai a dar e dar, parece um pêndulo...

                                                Há até um comentário a esse aspecto:

                                                Cosmic Dingo

                                                Gotta watch the tail on the 911, brah...



                                                Editado pela última vez por Iuri; 03 October 2014, 15:31.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                                    Quem não joga com o baralho todo não devo ser eu, talvez não percebeste o que queria dizer...

                                                    Falaram dos valores dos carros como sendo melhor e eu fui buscar um carro que compro ao preço de um Megane onde eu estou e um que pago 35-40.000, como exemplo que o maior valor do Ferrari não faz dele melhor.

                                                    E quando falo, falo porque sei...conheço ambos do ponto de vista do utilizador visto que ajudo a manter (profissão) mais Ferraris do que provavelmente vês em Portugal num ano...

                                                    Dino-328-348-360-430-458-550-599

                                                    E outro que não vou dizer porque automaticamente neste fórum sou passado por aldrabão...

                                                    Alguns deles mais que um exemplar em particular o 328-360-430-458 que são vários. Sendo o 599 de um jogador do Bayern inclusive.

                                                    Tenho uma firma como cliente que trás os carros de Nuremberga para munique e não entrega um sem vir abastecer onde eu trabalho e fazer um check up dos niveis e pressão dos pneus etc.

                                                    Isto tudo para dizer que sei muito bem o que ha de bom e mau em cada marca.

                                                    Mais uma vez digo que quem não tem o baralho todo pegou num Porsche mais recente mas com 1/3 do valor para mostrar que a qualidade de um carro não se mede pelo valor do mesmo.

                                                    Entendido agora?
                                                    Se pegares num Ford T de 1920 vale mais que um Ford Focus por exemplo, mas tambem não é melhor! Que raio de argumento, um carro de 89 vs 99!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                      against all ods.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                        Se pegares num Ford T de 1920 vale mais que um Ford Focus por exemplo, mas tambem não é melhor! Que raio de argumento, um carro de 89 vs 99!
                                                        89-94
                                                        96-05

                                                        2 anos e não 10 anos...

                                                        Pra quem compara carros de 100.000€ com 300cv com carros de 400cv e de 150.000€...(números redondos) ficas muito comixoso quando te convém

                                                        Comentário


                                                          aqui outra, 360 CS vs 911 GT3
                                                          https://www.youtube.com/watch?v=JMzrmUjhwZM

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                                            89-94
                                                            96-05

                                                            2 anos e não 10 anos...

                                                            Pra quem compara carros de 100.000€ com 300cv com carros de 400cv e de 150.000€...(números redondos) ficas muito comixoso quando te convém
                                                            o 911 996 vendeu-se de 98-05 o 348 de 1989-1994, o ano de lançamento foi 9 anos de diferença. o 911 996 tem muito mais sentido comparar com 360 de 1999-2005... É que nem o 355 é da mesma epoca, quanto mais o 348!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                              o 911 996 vendeu-se de 98-05 o 348 de 1989-1994, o ano de lançamento foi 9 anos de diferença. o 911 996 tem muito mais sentido comparar com 360 de 1999-2005... É que nem o 355 é da mesma epoca, quanto mais o 348!
                                                              Tens toda a razão nos anos, no entanto ainda não percebeste o sentido da comparação. Fiquemos por aqui. Já a expliquei 3 vezes. Um user falou de carros clássicos e de que como os Ferraris eram mais caros fazia com que fosse melhores. Eu peguei em modelos mais recentes para mostrar que isso não fazia lógica pelos vistos ninguém entende isso.

                                                              Sinceramente não vale a pena continuarem a responder porque por mim já não ha discussão...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X