Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Antara trocar por ????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    tendo em conta que o 2.0 TDIe 136cv gasta 6 e picos num A4 fwd...numa A4 allroad gastará quanto? 8 ou 9?
    Não. Em situações normais de aderência a transmissão funciona quase de modo idêntico ao fwd, por isso as diferenças nos consumos não são assim tantas. Nesses casos (em situações normais) o que irá penalizar mais os consumos é a diferença que existe na altura ao solo, ou seja, a aerodinâmica ligeiramente menos favorável. Mas as médias não serão significativamente diferentes.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Não. Em situações normais de aderência a transmissão funciona quase de modo idêntico ao fwd, por isso as diferenças nos consumos não são assim tantas. Nesses casos (em situações normais) o que irá penalizar mais os consumos é a diferença que existe na altura ao solo, ou seja, a aerodinâmica ligeiramente menos favorável. Mas as médias não serão significativamente diferentes.
      E o peso...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        Não. Em situações normais de aderência a transmissão funciona quase de modo idêntico ao fwd, por isso as diferenças nos consumos não são assim tantas. Nesses casos (em situações normais) o que irá penalizar mais os consumos é a diferença que existe na altura ao solo, ou seja, a aerodinâmica ligeiramente menos favorável. Mas as médias não serão significativamente diferentes.
        Olha que não é bem assim, a allroad é mais pesada, mais alta, tem sempre potencia nos 2 eixos, pouca ou muita não intressa, mas tem, Não é sequer equiparavel em prestaçoes e consumos ao Sedan/Avant normal

        Se este motor 143 ate pode ser bem simpático no sedan na allroad nota-se e bem a falta de qualquer coisa

        Comentário


          #94
          Então, já está decidido?

          Deixo aqui uma imagem só para complicar.
          Ficheiros anexados

          Comentário


            #95
            Boas

            Ca vai um update!

            Audi Allroad oficialmente fora do baralho, gostei imenso do carro, no entato nao consegui resolver o problema da habitabilidade, ao fim de meia duzia de dias ganhei uma nodo negra no joelho de tanto bater na consola central, não dá

            Recebi proposta por parte da volvo, que aceitei para uma XC60 D5 AWD, C/ Pack R-Design e Comunicação Premium Sound, bastante simpatica, ligeiramente acima da Allroad (300 e pouco euros mais caro) Com Jantes de 18 ou 20 a escolha sem acrescimos de custos. Fiz o test drive e gostei bastante, cumpre com tudo o que pretendo em modo geral!

            Agora só estou a espera de cumprir as formalidades todas (Esta semana talvez) para proceder a antecipaçao do Antara e á formalizaçao da encomenda da XC

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
              Recebi proposta por parte da volvo, que aceitei para uma XC60 D5 AWD, C/ Pack R-Design e Comunicação Premium Sound, bastante simpatica, ligeiramente acima da Allroad (300 e pouco euros mais caro) Com Jantes de 18 ou 20 a escolha sem acrescimos de custos. Fiz o test drive e gostei bastante, cumpre com tudo o que pretendo em modo geral!

              Sendo o AWD, nesse caso a coisa muda de figura , e é uma óptima escolha.

              Chegaste a experimentar o LR Freelander?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Sendo o AWD, nesse caso a coisa muda de figura , e é uma óptima escolha.

                Chegaste a experimentar o LR Freelander?
                Não, após pedido de cotações e condições, a resposta da LR foi um pouco... vá ridicula, como não gosto de andar a "pedinchar" nem atras de ninguem quando os intressado até sao eles, ficou logo de fora!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                  Boas

                  Ca vai um update!

                  Audi Allroad oficialmente fora do baralho, gostei imenso do carro, no entato nao consegui resolver o problema da habitabilidade, ao fim de meia duzia de dias ganhei uma nodo negra no joelho de tanto bater na consola central, não dá

                  Recebi proposta por parte da volvo, que aceitei para uma XC60 D5 AWD, C/ Pack R-Design e Comunicação Premium Sound, bastante simpatica, ligeiramente acima da Allroad (300 e pouco euros mais caro) Com Jantes de 18 ou 20 a escolha sem acrescimos de custos. Fiz o test drive e gostei bastante, cumpre com tudo o que pretendo em modo geral!

                  Agora só estou a espera de cumprir as formalidades todas (Esta semana talvez) para proceder a antecipaçao do Antara e á formalizaçao da encomenda da XC
                  Fizeste a melhor escolha, na minha opinião. Só não concordo com a parte do pack R-Design. O carro fica muito mais limitado e susceptível a estragos.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Fizeste a melhor escolha, na minha opinião. Só não concordo com a parte do pack R-Design. O carro fica muito mais limitado e susceptível a estragos.
                    Não tive hipotese de escolha, (pessoalmente até gosto) o carro já existe em parque e por isso mesmo teve as condiçoes que teve, a unica coisa que posso escolher é mesmo as jantes 18, visto que tem as 20 montadas, Como gosto da cor e interiores e a proposta é Boa, não tive muito por onde pegar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                      Não tive hipotese de escolha, (pessoalmente até gosto) o carro já existe em parque e por isso mesmo teve as condiçoes que teve, a unica coisa que posso escolher é mesmo as jantes 18, visto que tem as 20 montadas, Como gosto da cor e interiores e a proposta é Boa, não tive muito por onde pegar
                      Esteticamente, o pack fica bem. O problema é que perdes nos ângulos e estraga-se com mais facilidade. No entanto, como as condições foram boas, passa a ser um pormenor e também ficaria com o carro.

                      A parte das jantes é quase o mesmo do pack.

                      Comentário


                        Tive contacto com um, e o motor é bastante solícito e com um ronco agradável, só os consumos é que são assim para o exagerados, o carro conduzido tinhas as tais 20'' para além de um tecto panorâmico que aumenta em muito a luminosidade interior e a qualidade de vida a bordo...

                        De resto o pack-R torna-o mais virado para o asfalto e para as viagens, em termos de estilo e presença é dos melhores Suv próximo dos 50K€

                        A única coisa que causou confusão foi a facilidade com que as inserções de pele clara nos estofos e forras das portas se sujam...

                        Em termos dinâmicos aquilo é um bom viajante, em termos de TT, acho que não interessa muito, desde que faça uns estradões cumpre bem!!!

                        Comentário


                          Acho esse SUV da volvo muito engraçado mesmo. Agora nunca vi nenhum com o pack R.

                          Comentário


                            Sem duvida que o XC60 e o Q5 seriam as minhas escolhas em SUV's mais pequenos.

                            Comentário


                              A escolha não é má de todo!

                              O Q5 passava do orçamento não era?Recorda-me sff...

                              Comentário


                                Boa escolha.

                                Estava curioso na opinião sobre a Xc70 e o Freelander.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  A escolha não é má de todo!

                                  O Q5 passava do orçamento não era?Recorda-me sff...
                                  A questão do Q5 nem era principalmente pelo orçamento, mas sim porque sempre me pareçeu um Q7 que foi a maquina de lavar e saiu encolhido, acho que falta identidade própria ao Q5

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                    Tive contacto com um, e o motor é bastante solícito e com um ronco agradável, só os consumos é que são assim para o exagerados, o carro conduzido tinhas as tais 20'' para além de um tecto panorâmico que aumenta em muito a luminosidade interior e a qualidade de vida a bordo...

                                    De resto o pack-R torna-o mais virado para o asfalto e para as viagens, em termos de estilo e presença é dos melhores Suv próximo dos 50K€

                                    A única coisa que causou confusão foi a facilidade com que as inserções de pele clara nos estofos e forras das portas se sujam...

                                    Em termos dinâmicos aquilo é um bom viajante, em termos de TT, acho que não interessa muito, desde que faça uns estradões cumpre bem!!!
                                    Gostei de ler esta apreciação

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Gostei de ler esta apreciação
                                      Pelo que sei, no interior do XC60, alguns plásticos sofrem do mal dos vag's e começam a descascar.

                                      Excelente escolha, com o pack R-Design fica com as aptidões de TT reduzidas mas em termos estéticos e de equipamente é muito boa opção

                                      Como tem um S7, o X1 2.0 xDrive não foi considerado? É que por cerca de 50mil€ vinha full extras mesmo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Pelo que sei, no interior do XC60, alguns plásticos sofrem do mal dos vag's e começam a descascar.

                                        Excelente escolha, com o pack R-Design fica com as aptidões de TT reduzidas mas em termos estéticos e de equipamente é muito boa opção

                                        Como tem um S7, o X1 2.0 xDrive não foi considerado? É que por cerca de 50mil€ vinha full extras mesmo
                                        X1 e X3 nem foram opções, Não fazem parte das minhas preferencias, não acho muita piada nem a um nem a outro, dentro da BMW neste segmento so mesmo o X5 e o X6 mas obviamente ficam muitoooooooo fora do pretendido

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                          Pelo que sei, no interior do XC60, alguns plásticos sofrem do mal dos vag's e começam a descascar.
                                          Pois, parece que sim. O do Avant já começou com esse sintoma

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                            Pelo que sei, no interior do XC60, alguns plásticos sofrem do mal dos vag's e começam a descascar.

                                            Excelente escolha, com o pack R-Design fica com as aptidões de TT reduzidas mas em termos estéticos e de equipamente é muito boa opção

                                            Como tem um S7, o X1 2.0 xDrive não foi considerado? É que por cerca de 50mil€ vinha full extras mesmo
                                            Um X1 2.0d xDrive full extras "mesmo" por 50mil euros ?!?

                                            46.200 euros é o preço base dele...

                                            Os meus parabéns pelo XC60
                                            Houve quem mandasse bitaites quando se propôs esse modelo, mas agora chegou a resposta: foi o vencedor

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                              Um X1 2.0d xDrive full extras "mesmo" por 50mil euros ?!?

                                              46.200 euros é o preço base dele...

                                              Os meus parabéns pelo XC60
                                              Houve quem mandasse bitaites quando se propôs esse modelo, mas agora chegou a resposta: foi o vencedor
                                              Sim porque a BMW anda a fazer uns descontos muito interessantes mesmo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                Sim porque a BMW anda a fazer uns descontos muito interessantes mesmo
                                                Nem assim. Num premium podes equipar o carro com 20 mil euros em extras se quiseres

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                  X1 e X3 nem foram opções, Não fazem parte das minhas preferencias, não acho muita piada nem a um nem a outro, dentro da BMW neste segmento so mesmo o X5 e o X6 mas obviamente ficam muitoooooooo fora do pretendido
                                                  Eu percebo, o X3 nem sequer pensei pois com tanta oferta agora no mercado, não faz sentido escolher um produto com anos a mais já ultrapassado em alguns detalhes.
                                                  Relativamente ao X1 acho engraçado (na configuração certa), mas há quem diga que visto de frente parece um porco

                                                  O XC60 não tem o pack comunicação pois não?

                                                  Não tinha ideia que a volvo fizesse bons descontos por acaso, mas ainda bem porque o xc60 é dos SUV mais bonitos do segmento, se não mesmo o mais bonito (para mim está em 1º lugar empatado com o tiguan ).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                    Nem assim. Num premium podes equipar o carro com 20 mil euros em extras se quiseres
                                                    Na BMW se entrares na linha "Individual" em alguns casos os extras até podem passar o valor base do carro, noutras marcas idem!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                      Na BMW se entrares na linha "Individual" em alguns casos os extras até podem passar o valor base do carro, noutras marcas idem!
                                                      Sim, como os Designo nos Mercedes, é ridículo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                        Eu percebo, o X3 nem sequer pensei pois com tanta oferta agora no mercado, não faz sentido escolher um produto com anos a mais já ultrapassado em alguns detalhes.
                                                        Relativamente ao X1 acho engraçado (na configuração certa), mas há quem diga que visto de frente parece um porco

                                                        O XC60 não tem o pack comunicação pois não?

                                                        Não tinha ideia que a volvo fizesse bons descontos por acaso, mas ainda bem porque o xc60 é dos SUV mais bonitos do segmento, se não mesmo o mais bonito (para mim está em 1º lugar empatado com o tiguan ).

                                                        Tem, Pack Comunicação Premium Sound, Pack R-Design C/ Jantes 20 (Aqui posso mudar para as 18 sem custos), e Pele mas julgo que a pele é de série pois nao vem descriminada nos opcionais

                                                        Comentário


                                                          On Topic:

                                                          Lostfan, parabéns pela compra, foi o modelo que sugeri logo. Na minha opinião é o melhor modelo da categoria (no geral). Boa sorte com o carro

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                            Tem, Pack Comunicação Premium Sound, Pack R-Design C/ Jantes 20 (Aqui posso mudar para as 18 sem custos), e Pele mas julgo que a pele é de série pois nao vem descriminada nos opcionais
                                                            Nesse carro, tens aí um carro fantástico

                                                            A pele faz parte do R-Design e se for como no S40, é bicolor

                                                            PS qual é a cor exterior ?

                                                            Comentário


                                                              Boa escolha!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X